BentleyContinental Flying Spur2016

Flying Spur 6.0 W12 4WD

Júlio Bittencourt

em 20/10/2020

quase nada

0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 design performance conforto / acabamento dirigibilidade consumo manutenção custo / beneficio

???

O carro do século! Bentley, é Bentley. Bentley é o melhor

Continental Flying Spur 6.0 W12

nicolas

em 06/01/2011

acabamento 6 estrelas. 500 cavalos, o carro voa.motor 6.0 é super potente. é muito espaçoso, o porta-malas é gigante, é o carro perfeito.

eu não tenho o que reclamar de um bentley, se você quer compar um carro perfeito, o nome é único: bentley

eu tenho uma rang rover vogue, um chevrolet camaro, um audi a4 e um bentley continental. sem dúvidas, o bentley continental é o melhor. bentley, é bentley, é indiscutível, é melhor do que camaro, rang rover vogue, audi a4, mercedes slk e melhor do que uma ferrari 458 itália. bentley continental, não é um carro, é o carro.

Soberbo

Continental Flying Spur 6.0 W12

Fabrício Álvares

em 30/08/2010

simplesmente um bentley! indiscutível!

não há do que reclamar de um bentley!

já estou no meu terceiro bentley. este adiquiri a pouco tempo e não tenho do que reclamar. a concessionária em sp sempre me tratou com maestria. o carro é simplesmente inquebrável. uso-o no meu dia-a-dia, inclusive p/ ir ao sítio (pego sempre uma estrada de chão batido com cascalhos e, as vezes quando chove, poucos trechos de lama) e ao supermercado também. e o que falar do acabamento refinado? indiscutível! não se compara a essas porcarias como fiat uno! o desempenho é extraordinário, são mais de 500 cv a minha disposição, sinto muita segurança nas ultrapassagens na estrada, não há caminhão que me atrapalhe e nem honda civic que me acompanha. o consumo é adequado ao porte do carro e a um motor de 12 cilíndros e 6.0l. recomendo a todos ter um legítimo bentley! simplesmente um luxo!

Envie sua proposta e compre seu Bentley Continental Flying Spur 0km