Sobre Bentley Continental GTC 

Por baixo do capô

Versão conversível do Continental GT, o GTC pode ser equipado com duas opções de motorização. A primeira é um 4.0 V8 turbo a gasolina de 507 cv e 67,3 kgfm de torque na versão de entrada ou 528 cv e 69,3 kgfm na configuração S. O primeiro acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos e o último em 4,7 segundos. Há ainda a opção 6.0 W12 de 590 cv e 73,4 kgfm de torque. Esse mesmo propulsor equipa a topo de linha GT Speed, que desenolve 642 cv e 85,7 kgfm. Com esse conjunto, o GT Speed conversível vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 327 km/h. A transmissão é automática de oito marchas, com tração integral, em todos os modelos.

Mais do Continental GTC

Com capacidade para quatro passageiros, o conversível traz o tanque de combustível embaixo do assoalho e pode transportar 260 litros de bagagem. O Continental GTCé equipado com airbags frontais, cintos de segurança pré-tensionadores, alarme com função de imobilização, conexão Bluetooth, faróis bixenônio com sistema de limpeza, spoiler traseiros, piloto automático, espelhos retrovisores com aquecimento, ignição sem chave, rodas de liga leve e capota de lona.

Passado

Não se sabe exatamente quando o Bentley Continental GTC começou a ser vendido no Brasil, afinal, o conversível foi lançado em 2003, mas a primeira concessionária autorizada da marca só chegou ao Brasil em 2010 – foi inaugurada em São Paulo. Antes disso, o modelo até podia ser encontrado em revendas independentes. 

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

publicidade

publicidade

Outros anos de Bentley Continental GTC

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 N/D ver ofertas
2013 N/D ver ofertas
2011 N/D ver ofertas