BMWX52016

Recomendo robusto, confortável

X5 4.4 4x4 Sport

Junior Wkf

em 12/01/2022

top em tudo nao tenho o que reclamar

consumo porem levando consideração tamanho carro normal

excelente carro

Verdadeiro Avi?o terrestre.

X5 4.4 4x4 Sport

Alexandre Pereira

em 23/06/2018

design, conforto, impon?ncia e dirigibilidade do mais alto nivel

ma?anetas fr?geis, consumo e pouca aceita??o da gasolina adulterada do brasil.

um luxo.

e´um carro maravilhoso.

X5 3.0 xDrive30d Full

augusto

em 03/08/2015

o carro e perfeito,tem todos os opcionais de fabrica, é o mesmo carro que andei na alemanha.

nao tem, sem comentarios.

carro muito seguro para dirigir, com muitos dispositivos de segurança e conforto tanto para o motorista como para todos os ocupantes.

OTIMO CARRO

X5 3.0 xDrive30d Full

Marco Antonio

em 24/07/2015

o carro é perfeito. o acabamento é impecável. o consumo, ótimo. é realmente imponente.

as rodas/pneus poderiam ser r20 e nao r19.

o carro é perfeito. o meu comprei novo, em julho 2015 e escolhi o modelo 2014/2015. porque? aqui a coisa pega: o modelo 15/15 vem sem acessórios que no 14/15 eram de serie...pode???? com a chegada do x5 versao m, que custa bem mais, e traz o que o modelo 14/15 tinha, decidiram deixar alguns itens de fora no x5 15/15 que ainda conserva no 14/15. isto é para pensar...coisas da montadora alemã ou tupiniquim mesmo? por isso nao quis o modelo 15/15 ( o meu tem acesso ao veiculo por indução, isto é, so pela proximidade da chave ele destrava; luz de farol de led a mais; multimedia completo no carro incluído tv e telas em bancos traseiros...entre outros, tudo de serie, coisas que nao vem mais no 15/15. o motor é a diesel, é silencioso, nem parece diesel e tem um torque de 57kg força, que permitem ir de 0-100 em 6.8 segs. enfim...estou feliz com o carro.

Envie sua proposta e compre seu BMW X5 0km