Chevrolet Cobalt

6,8

7,8

4,6

Um carro bem razoavel, mas muito caro.

João Clemente Alves de Oliveira em 19/11/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

um bom cambio automático, apesar do motor fraco, relativamente confortável, excelente na estrada e péssimo na cidade.

falta iluminação dos comandos dos vidros elétricos e retrovisores, alto consumo na cidade, barulhos eternos no painel, motor muito fraco apesar de ser 1.8.

uma decepção, alias foi a segunda a primeira foi com classic, que só me deu uma alegria: quando vendi....

CARRO DE BOA QUALIDADE, PRECISANDO SER REFEITO SEU ESTUDO DE CONSUMO

em 08/04/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

veiculo muito espaçoso com boa dirigibilidade, e bom acabamento interno e externo

no inicio o consumo na cidade é muito alto, e barulho do asfalto ao trafegar em rodovias.

Conforto e espaço.

Fabio Origuella Passare em 21/03/2015
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2015

confortável e silencioso. espaço interno e porta malas generoso. gostoso de dirigir ar condicionado eficiente.

consumo urbano media de 6,5 km no etanol, o carro está com 1000 km espero que melhore com o tempo.

se você precisa de um carro espaçoso para acomodar sua família que no meu caso são 5 pessoas vá de cobalt sem medo. o motor 1.4 não é tão fraco quanto se comenta basta saber trabalhar bem as marchas que ele da conta do recado. é obvio que não se deve esperar nenhuma esportividade e muito menos retomadas milagrosas. estou com o carro a 2 meses e muito satisfeito.

Excelente carro

Eduardo em 22/05/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

excelente carro espaço interno amplo, bom desempenho na estrada visual bonito para mim chama a atenção.

muito beberrão o me faz 4.5 no etanol na cidade 5.9 na estrada com gasolina faz 5.9 na cidade e 6 a na estrada, isso é muito pouco á que reduziram a potência do motor 1.8 e deram mais torque justamente para deixar a fama de beberrão.

convencei com vendedor e me aconselhou a levar o carro na concessionária para darem uma olhada e que o projeto do carro é justamente para não ser beberrão, ainda não o fiz mas agora em junho farei isso e voltarei a comentar

7,1

ruídos internos com apenas 2500kms e 6 meses de uso.

Luciano steca em 24/11/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2015

puxa bem ,estável,firme bom de freio,

consumo , acabamentos internos grilos e péssimas configurações incompletas do my link.

seis meses de uso bateção nas saídas de ar ,nas maçanetas das portas e uma vibração ao atingir 60kms por hora no paralelepipedo ,mas o pior é o my link ao descer do carro e desligar a chave a porcaria fica somente 15 minutos ligado e desliga sozinho e não tem nenhuma configuração pra mudar isso , outra coisa é quando voce está dentro do carro tipo numa rua escura quer ficar privado escondido no carro ouvindo um som , não dá pois o my link ilumina todo o interior do carro,chamando os ladrões, e tambem não tem uma opção de desligar a tela e o radio continuar funcionando .....uma coisa muito mal inventada sem opções de privacidade nem de comodismo tipo ouvir o radio cortando a grama do pátio ....a cada 15 minutos vc tem que ir lá e apertar o botão pra ligar .arrependimento por não ter optado pelo new fiesta 1,6 sedan , que tem motor tecnologicamente anos luz a frente do antigo e obsoleto econoflex 1,8 que tem 108cvs contra os 120cvs do motor 1,6 do new fiesta .

5,9

E MUITO BEBERRÃO

Mario em 31/03/2016
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2015

porta mala

o meu carro não faz mais que 6 km por litro na cidade

não vou mais compra cobalt pois e gastão e muito gastão

Bem Satisfeito

Leonardo em 26/11/2013
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

espaço interno, porta malas, cambio automatico, manutenção, desing, segurança, beleza, suspensão e freios.

no inicio o consumo, depois de 5.000 km melhora um pouco, poderia ter sensor no alarme para os vidros.

pesquisei muito antes de comprar o cobalt, até um amigo me falar do carro, quando fui a concessionaria e fiz o test drive nem acreditei, parecia muito bom para ser verdade, um custo baixo em vista dos concorrentes, com os mesmos opcionais, tá certo que falta alguns agrados, tipo apoio de braço, mas sobre em conforto e segurança, não me arrependo hora nenhuma, é o meu primeiro carro automatico, e como trabalho viajando com ele, tenho tido muito conforto neste aspecto. recomendo sem sombra de duvida.

6,1

Bom de Aparencia...

Laercio em 07/01/2014
Cobalt LS 1.4 8V (Flex) 2014

excelente espaco interno muito parecido ao espaco do anterior astra sedan, excelente porta malas e o designer lindo

acho que tive azar, comprei um cobalt 1.4 ls o acabamento final é pessimo, meu carro tem 6.000km e ja esta descascando parte da pintura da porta na parte interna do veiculo, soltando a placa chevrolet do porta malas, a tampa lateral do painel de fusiveis nao encaixa e zero em isolamento acustico de carroceria, e realmente nao quero nem comentar do consumo , muito fraco o carrinho.

cobalt ltz 1.8 aut

Farago em 28/04/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

custo beneficio , seguro baixo, torque , cambio de 6 marchas, capacidade do porta malas, espaço interno, estradeiro, baixo ruído no habitáculo, confortável em longas viagens

consumo, designer, falta pequenos detalhes de acessórios para um ltz top de linha, my link sem gps integrado.

recomendado, melhor custo beneficio da categoria na minha comparação,

Facilidade de dirigir

Marcio salvador em 08/06/2014
Cobalt Advantage 1.8 8V (Flex) (Aut) 2014

espaço interno,freios,visibilidade ao dirigir,qualidade som ao atender telefone pelo mylink,conforto em geral,porta malas sem igual,atendimento css,preço seguro,facilidade uso piloto automático,regulagem do banco motorista.

mylink bloqueado para video e sensor de ré,consumo na cidade,falta de proteção interna do capô,motor ultrapassado,defeitos que vieram de fabrica(acabamento exterior das grades dianteiras, fora alinhamento). altura do banco motorista para quem tem mais de 1,80 m.

é um bom carro, silencioso,macio ao rodar,muito confortavél e que passa segurança pela altura do solo e freio;carro facil de dirigir, minha esposa que é de estatura baixa fala que é o melhor carro que ja dirigiu, pela visão que o mesmo proporciona. esse modelo advantage vem com uma cor muito bonita e os bancos de couro sintético dão uma beleza e conforto a mais.