iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Cobalt

Um ótimo carro.

Eduardo em 21/08/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

Pontos Positivos

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável e bom cosumo, esta fazendo uma média de 15,5 na estrada e 11,0 na cidade.

Pontos Negativos

falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, em um carro automático faz falta.

Um Bom Carro

Rui O. Barbosa em 19/09/2014
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2015

Pontos Positivos

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável, capacidade do porta malas, os retrovisores são grandes e tem uma boa visibilidade ao dirigir, têm abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, motor bom 102 cv (etanol) e 98cv (gasolina)o que atende minha necessidade, rodo mais dentro da cidade.

Pontos Negativos

falta de iluminação dos botões de acionamento dos vidro e descansa braço do motorista, na versão lt não tem computador de bordo. botões de acionamento dos vidros são muito para traz.

é um bom carro, silencioso, macio ao rodar, muito confortável e que passa segurança. carro fácil de dirigir, mas para um carro de r$47.500 falta computador de bordo, antes de comprar olhei também o logan expression 1.6 que vem com computador de bordo e botões do radio no volante, é mais completo que o cobalt lt e um pouco mais barato, mas optei pelo cobalt pelo interior amplo o conforto que o carro oferece e porta-malas de 563 litros. rodei só 250km até agora, apareceu um vazamento do líquido de arrefecimento, que levei na oficina autorizada chevrolet de são leopoldo e o rapaz resolveu na hora.

cobalt ltz 1.8 aut

Farago em 28/04/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

Pontos Positivos

custo beneficio , seguro baixo, torque , cambio de 6 marchas, capacidade do porta malas, espaço interno, estradeiro, baixo ruído no habitáculo, confortável em longas viagens

Pontos Negativos

consumo, designer, falta pequenos detalhes de acessórios para um ltz top de linha, my link sem gps integrado.

recomendado, melhor custo beneficio da categoria na minha comparação,

Bem Satisfeito

Leonardo em 26/11/2013
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

Pontos Positivos

espaço interno, porta malas, cambio automatico, manutenção, desing, segurança, beleza, suspensão e freios.

Pontos Negativos

no inicio o consumo, depois de 5.000 km melhora um pouco, poderia ter sensor no alarme para os vidros.

pesquisei muito antes de comprar o cobalt, até um amigo me falar do carro, quando fui a concessionaria e fiz o test drive nem acreditei, parecia muito bom para ser verdade, um custo baixo em vista dos concorrentes, com os mesmos opcionais, tá certo que falta alguns agrados, tipo apoio de braço, mas sobre em conforto e segurança, não me arrependo hora nenhuma, é o meu primeiro carro automatico, e como trabalho viajando com ele, tenho tido muito conforto neste aspecto. recomendo sem sombra de duvida.

Facilidade de dirigir

Marcio salvador em 08/06/2014
Cobalt Advantage 1.8 8V (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

espaço interno,freios,visibilidade ao dirigir,qualidade som ao atender telefone pelo mylink,conforto em geral,porta malas sem igual,atendimento css,preço seguro,facilidade uso piloto automático,regulagem do banco motorista.

Pontos Negativos

mylink bloqueado para video e sensor de ré,consumo na cidade,falta de proteção interna do capô,motor ultrapassado,defeitos que vieram de fabrica(acabamento exterior das grades dianteiras, fora alinhamento). altura do banco motorista para quem tem mais de 1,80 m.

é um bom carro, silencioso,macio ao rodar,muito confortavél e que passa segurança pela altura do solo e freio;carro facil de dirigir, minha esposa que é de estatura baixa fala que é o melhor carro que ja dirigiu, pela visão que o mesmo proporciona. esse modelo advantage vem com uma cor muito bonita e os bancos de couro sintético dão uma beleza e conforto a mais.

Um bom carro

Fellipe em 16/09/2014
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

um veículo bonito e com uma excelente mecânica, tem uma boa resposta e o espaço interno é excelente, os retrovisores são largos e se tem uma ótima visibilidade, ainda não achei pontos cegos a não ser para estacionar.

Pontos Negativos

para um carro de 45 mil, deixou muita a desejar no acabamento interno. não tem vidro automático traseiro e o péssimo acabamento interno é muito visível, volante machuca a mão pois o design no centro é mal acabado.

para as pessoas que estão comprando carros da chevrolet, prestem muita atenção no acabamento interno, pois não é só o cobalt que está deixando a desejar.

LIBEREM O MYLINK

Reinaldo lino em 29/10/2013
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2014

conforto,

Pontos Negativos

carro alto e grande,tem aparelho mylink, mas não pode usa-lo como câmera de ré (então dizem:pode colocar sensor de ré,o mylink é video,poderia usar, mas depende da chevrolet para liberar software, e para usar mylink como gps tem que comprar um smartpone para usa-lo

para melhorar seria necessario,farol esportivo mascara negra com lente decorativa azul e tattoo adesivos esportivos

6,1

Bom de Aparencia...

Laercio em 07/01/2014
Cobalt LS 1.4 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

excelente espaco interno muito parecido ao espaco do anterior astra sedan, excelente porta malas e o designer lindo

Pontos Negativos

acho que tive azar, comprei um cobalt 1.4 ls o acabamento final é pessimo, meu carro tem 6.000km e ja esta descascando parte da pintura da porta na parte interna do veiculo, soltando a placa chevrolet do porta malas, a tampa lateral do painel de fusiveis nao encaixa e zero em isolamento acustico de carroceria, e realmente nao quero nem comentar do consumo , muito fraco o carrinho.

Prazer ao dirigi-lo

Miranda em 09/11/2012
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

bom na estrada, oferece boa segurança ao dirigi-lo, economico, confortavel, media de 14km/litro na gasolina

Pontos Negativos

tecido do banco descostura facil.

o carro e muito bom, a manutenção esta em media r$ 150,00 ja rodei 23milkm em 4 meses, apareceu um barulho na frente do carro conversei direto com o tecnico (gil) da absoluta que por sinal foi muito atencioso e resoluveu o problema, que era no conjunto do freio, que por sinal ja esta no recall da gm por enquanto so elogios obs: se eu zerar o odometro do consumo a 90km/h com 3 pessoas dentro chega a marcar 19km/l no retão faça um teste.

UM SEDÃM PRA LÁ DE MÉDIO MUITO BOM

Clemilson martins em 12/12/2012
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

carro espaçoso muito bom firme nas curvas bom desempenho na pista otimo carro para familia

Pontos Negativos

cinto de tres pontos parra o passageiro do meio e encosto de cabeça não tem encosto

um carro de custo beneficio bom tá acima da media para lançamento