iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Cobalt

7,3

7,8

Um ótimo carro.

Eduardo em 21/08/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

Pontos Positivos

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável e bom cosumo, esta fazendo uma média de 15,5 na estrada e 11,0 na cidade.

Pontos Negativos

falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, em um carro automático faz falta.

cobalt ltz 1.8 aut

Farago em 28/04/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

Pontos Positivos

custo beneficio , seguro baixo, torque , cambio de 6 marchas, capacidade do porta malas, espaço interno, estradeiro, baixo ruído no habitáculo, confortável em longas viagens

Pontos Negativos

consumo, designer, falta pequenos detalhes de acessórios para um ltz top de linha, my link sem gps integrado.

recomendado, melhor custo beneficio da categoria na minha comparação,

Bem Satisfeito

Leonardo em 26/11/2013
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

Pontos Positivos

espaço interno, porta malas, cambio automatico, manutenção, desing, segurança, beleza, suspensão e freios.

Pontos Negativos

no inicio o consumo, depois de 5.000 km melhora um pouco, poderia ter sensor no alarme para os vidros.

pesquisei muito antes de comprar o cobalt, até um amigo me falar do carro, quando fui a concessionaria e fiz o test drive nem acreditei, parecia muito bom para ser verdade, um custo baixo em vista dos concorrentes, com os mesmos opcionais, tá certo que falta alguns agrados, tipo apoio de braço, mas sobre em conforto e segurança, não me arrependo hora nenhuma, é o meu primeiro carro automatico, e como trabalho viajando com ele, tenho tido muito conforto neste aspecto. recomendo sem sombra de duvida.

Facilidade de dirigir

Marcio salvador em 08/06/2014
Cobalt Advantage 1.8 8V (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

espaço interno,freios,visibilidade ao dirigir,qualidade som ao atender telefone pelo mylink,conforto em geral,porta malas sem igual,atendimento css,preço seguro,facilidade uso piloto automático,regulagem do banco motorista.

Pontos Negativos

mylink bloqueado para video e sensor de ré,consumo na cidade,falta de proteção interna do capô,motor ultrapassado,defeitos que vieram de fabrica(acabamento exterior das grades dianteiras, fora alinhamento). altura do banco motorista para quem tem mais de 1,80 m.

é um bom carro, silencioso,macio ao rodar,muito confortavél e que passa segurança pela altura do solo e freio;carro facil de dirigir, minha esposa que é de estatura baixa fala que é o melhor carro que ja dirigiu, pela visão que o mesmo proporciona. esse modelo advantage vem com uma cor muito bonita e os bancos de couro sintético dão uma beleza e conforto a mais.

LIBEREM O MYLINK

Reinaldo lino em 29/10/2013
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2014

conforto,

Pontos Negativos

carro alto e grande,tem aparelho mylink, mas não pode usa-lo como câmera de ré (então dizem:pode colocar sensor de ré,o mylink é video,poderia usar, mas depende da chevrolet para liberar software, e para usar mylink como gps tem que comprar um smartpone para usa-lo

para melhorar seria necessario,farol esportivo mascara negra com lente decorativa azul e tattoo adesivos esportivos

6,1

Bom de Aparencia...

Laercio em 07/01/2014
Cobalt LS 1.4 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

excelente espaco interno muito parecido ao espaco do anterior astra sedan, excelente porta malas e o designer lindo

Pontos Negativos

acho que tive azar, comprei um cobalt 1.4 ls o acabamento final é pessimo, meu carro tem 6.000km e ja esta descascando parte da pintura da porta na parte interna do veiculo, soltando a placa chevrolet do porta malas, a tampa lateral do painel de fusiveis nao encaixa e zero em isolamento acustico de carroceria, e realmente nao quero nem comentar do consumo , muito fraco o carrinho.

Prazer ao dirigi-lo

Miranda em 09/11/2012
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

bom na estrada, oferece boa segurança ao dirigi-lo, economico, confortavel, media de 14km/litro na gasolina

Pontos Negativos

tecido do banco descostura facil.

o carro e muito bom, a manutenção esta em media r$ 150,00 ja rodei 23milkm em 4 meses, apareceu um barulho na frente do carro conversei direto com o tecnico (gil) da absoluta que por sinal foi muito atencioso e resoluveu o problema, que era no conjunto do freio, que por sinal ja esta no recall da gm por enquanto so elogios obs: se eu zerar o odometro do consumo a 90km/h com 3 pessoas dentro chega a marcar 19km/l no retão faça um teste.

UM SEDÃM PRA LÁ DE MÉDIO MUITO BOM

Clemilson martins em 12/12/2012
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

carro espaçoso muito bom firme nas curvas bom desempenho na pista otimo carro para familia

Pontos Negativos

cinto de tres pontos parra o passageiro do meio e encosto de cabeça não tem encosto

um carro de custo beneficio bom tá acima da media para lançamento

Sempre tive carros da ford são os melhores, mas o cobalt mi pego.

Sidney antonio correa em 12/02/2013
Cobalt LT 1.8 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

não tem o qui falar ele é muito bom em tudo.

Pontos Negativos

cuidado ao dar marcha ré,tem pouca visibilidade.

Otimo carro

Edson Kronka em 19/03/2013
Cobalt LT 1.8 8V (Aut) (Flex) 2013

Pontos Positivos

otimo carro acabamento muito bom, gostoso de dirigir, confortavel otimo custo beneficio

consumo um pouco alto

otimo carro, porque se não fosse, nenhum taxista que dependem do carro para sobreviver compraria um e hoje o cobalt é um lider de vendas no segmento