Chevrolet Cobalt

7,8

6,4

carro robusto e que não dá manutenção

Francisco Secco Giaretta em 01/07/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2016

versão manual é bem econômica. peças com preço barato. ótima altura do solo, não há problema com estrada de chão. muito espaço interno.

câmbio manual poderia ser de 6 marchas. falta de cinto de 3 pontos no banco do meio. subiu +-5 mil essa nova versão!

vale a compra

Excelente Veículo

Tom Melo em 26/07/2016
Cobalt Elite 1.8 8V (Flex) (Aut) 2016

veículo muito espaçoso, confortável, acabamento de portas e bancos de couro com arremates muito bem acabados, o assistente pessoal onstar, desempenho do motor muito bom.

consumo.

como estou com o carro a pouco tempo, o consumo tem me chamado a atenção, ele tem feito 5.8km na cidade com um litro de etanol, porém o motor está na fase de amaciamento, ouvi comentários de amigos que possuem o carro e me disseram que o consumo chega a 6.5km e 6.8km por litro de etanol na cidade, estou nessa expectativa.

Ótima aquisição.

Fernando Augusto em 27/07/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2016

uma ótima opção de compra... excelente espaço interno e um designer moderno com uma ótima relação motor e cambio automático.

minha única decepção foi o auto nível de ruído interno do veículo... absorve muito o ruído dos pneus.

comprei o veículo com o intuito de usar o mesmo só pra viagens mas devido o auto nível de ruído dentro do carro estou preferindo usar o cobalt na cidade e desfrutar do conforto do ótimo cambio de 6 velocidades... mas mesmo assim estou satisfeito e contente com os 9,4km/l de etanol na rodovia.

CARRO DE BOA QUALIDADE, PRECISANDO SER REFEITO SEU ESTUDO DE CONSUMO

em 08/04/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

veiculo muito espaçoso com boa dirigibilidade, e bom acabamento interno e externo

no inicio o consumo na cidade é muito alto, e barulho do asfalto ao trafegar em rodovias.

Conforto e espaço.

Fabio Origuella Passare em 21/03/2015
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2015

confortável e silencioso. espaço interno e porta malas generoso. gostoso de dirigir ar condicionado eficiente.

consumo urbano media de 6,5 km no etanol, o carro está com 1000 km espero que melhore com o tempo.

se você precisa de um carro espaçoso para acomodar sua família que no meu caso são 5 pessoas vá de cobalt sem medo. o motor 1.4 não é tão fraco quanto se comenta basta saber trabalhar bem as marchas que ele da conta do recado. é obvio que não se deve esperar nenhuma esportividade e muito menos retomadas milagrosas. estou com o carro a 2 meses e muito satisfeito.

4,6

Um carro bem razoavel, mas muito caro.

João Clemente Alves de Oliveira em 19/11/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

um bom cambio automático, apesar do motor fraco, relativamente confortável, excelente na estrada e péssimo na cidade.

falta iluminação dos comandos dos vidros elétricos e retrovisores, alto consumo na cidade, barulhos eternos no painel, motor muito fraco apesar de ser 1.8.

uma decepção, alias foi a segunda a primeira foi com classic, que só me deu uma alegria: quando vendi....

7,1

ruídos internos com apenas 2500kms e 6 meses de uso.

Luciano steca em 24/11/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2015

puxa bem ,estável,firme bom de freio,

consumo , acabamentos internos grilos e péssimas configurações incompletas do my link.

seis meses de uso bateção nas saídas de ar ,nas maçanetas das portas e uma vibração ao atingir 60kms por hora no paralelepipedo ,mas o pior é o my link ao descer do carro e desligar a chave a porcaria fica somente 15 minutos ligado e desliga sozinho e não tem nenhuma configuração pra mudar isso , outra coisa é quando voce está dentro do carro tipo numa rua escura quer ficar privado escondido no carro ouvindo um som , não dá pois o my link ilumina todo o interior do carro,chamando os ladrões, e tambem não tem uma opção de desligar a tela e o radio continuar funcionando .....uma coisa muito mal inventada sem opções de privacidade nem de comodismo tipo ouvir o radio cortando a grama do pátio ....a cada 15 minutos vc tem que ir lá e apertar o botão pra ligar .arrependimento por não ter optado pelo new fiesta 1,6 sedan , que tem motor tecnologicamente anos luz a frente do antigo e obsoleto econoflex 1,8 que tem 108cvs contra os 120cvs do motor 1,6 do new fiesta .

5,9

E MUITO BEBERRÃO

Mario em 31/03/2016
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2015

porta mala

o meu carro não faz mais que 6 km por litro na cidade

não vou mais compra cobalt pois e gastão e muito gastão