Chevrolet Cobalt

dez

Amauri justino em 19/08/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2018

automatico muito bom vc nem sente a mudança

sinto de treis ponta trazeiro

otimo

No teste drive é perfeito.....depois que compra você descobre a verdade.

Marcio barreto em 12/12/2016

conforto e espaço .

barulho nas portas trazeiras.

comprei o carro zero com 400 k de rodado apresentou um barulho na porta traseira lado esquerdo, levei o carro na concessionaria três vezes e até o momento não foi possível o reparo. segundo o gerente da oficina o barulho já foi identificado porem estão tentando uma solução definitiva. na próxima semana a concessionaria ira tentar resolver novamente. a gm foi comunicada do ocorrido e informou que está tentando fazer o melhor.......porem trata-se de um caso pontual (justificou a gm). estou decepcionado pago r$68k a vista por um problema ?????? terei que deixar mais um dia na concessionaria .

1.8 Econômico é tudo que eu precisava.

Welbi Pedro em 16/07/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2017

lindo design, muito confortável, espaçoso, silencioso e extremamente econômico.

falta o sistema tilt down no retrovisor direito e o sistema de computador de bordo deixa a desejar com poucas opções e de difícil controle.

o carro vale quanto custa, principalmente pelas modificações no motor 1.8 que o deixou extremamente econômico, fazendo uma média no trânsito pesado de são paulo de 13 km/l.

Surpresa agradável.

Ciro Roberto em 25/06/2017
Cobalt Elite 1.8 8V (Aut) (Flex) 2017

conforto, consumo e estabilidade

não vi ainda

quem quiser adquirir um sedan de primeira, o cobalt é uma boa opção.

Carro dos Sonhos (até para casal sem filhos)

Leonardo da silva silveira em 20/10/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2017

seguro na estrada, responde bem em velocidade de retomadas; o consumo de combustível é absurdamente perfeito, para um carro automático, onde atinjo 11km/l na cidade, e na estrada: 80 a 100kmh faço 18-20 km/l, 100-120 faço 15-17 km/l e 120-140 faço 13 - 15 km/l. nenhum outro concorrente chega perto desse consumo. além disso o carro é gigantesco, com um porta malas de 500 litros reais (basicamente cabe a vida). nestes 8mil km's rodados, até então, só me deu alegrias. ps: e ainda por cima, o mylink 2, roda com o wase - radar nenhum te pega kkkk

acho que o unico ponto negativo (podendo ser especificamente do meu carro), é que o sensor de ré parece ter uns pontos cegos ou mesmo apitar sem risco aparente.

se você procura um sedan de respeito, com um consumo de combustivel perfeito, e que responda bem aos seus comandos. este é seu novo carro

Excelente carro pra família e quem quer conforto e espaço.

Silvestre L. junior em 15/11/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2017

porta malas, conforto interno, design externo, conectividade, aceleração, etc.

computador de bordo falta mais funções, você precisa tirar a mão esquerda do volante para mudar as funções do computador de bordo, encosto de cabeça no centro do banco traseiro, falta luz de pisca nos retrovisores.

excelente carro, está com 5.000km e não tenho nada a reclamar, somente elogios ao veículo. um porém é que a concessionária pede pra fazer troca de óleo com 6 meses e não consta esta troca no manual.

carro robusto e que não dá manutenção

Francisco Secco Giaretta em 01/07/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2016

versão manual é bem econômica. peças com preço barato. ótima altura do solo, não há problema com estrada de chão. muito espaço interno.

câmbio manual poderia ser de 6 marchas. falta de cinto de 3 pontos no banco do meio. subiu +-5 mil essa nova versão!

vale a compra

Ótima aquisição.

Fernando Augusto em 27/07/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2016

uma ótima opção de compra... excelente espaço interno e um designer moderno com uma ótima relação motor e cambio automático.

minha única decepção foi o auto nível de ruído interno do veículo... absorve muito o ruído dos pneus.

comprei o veículo com o intuito de usar o mesmo só pra viagens mas devido o auto nível de ruído dentro do carro estou preferindo usar o cobalt na cidade e desfrutar do conforto do ótimo cambio de 6 velocidades... mas mesmo assim estou satisfeito e contente com os 9,4km/l de etanol na rodovia.

Muito bom veículo

Wanderson Eduardo em 24/01/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2016

carro muito bom de espaço,alguns pequenos detalhes que vou verificar na concessionária no momento da 1ª revisão.

o carro vem equipados com pneus bridgestone turanza que é ruim e passa ruído alto para o carro, pneu de qualidade contestada, se aguentar 20.000 km

anteriormente tive um cobalt 1.4 ltz que tirei zero, ótimo carro. este já é meu segundo cobalt que é bom e acredito que irá melhorar quando efetuar a troca dos pneus. quando vendi o cobalt 1.4 estava com pneus de outra marca e que não passa ruído à cabine do carro. bridgestone turanza compromete o carro (ruído e qualidade).

Cobalt LTZ 1.4 2016 - Problemas no Câmbio

Beto Rabelo em 03/11/2016
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2016

espaço interno; consumo urbano; conforto.

problema no câmbio/embreagem (manual); ruído interno em geral; consumo ruim em estrada (acima de 4000 rpm a 120 km/h); preço alto.

meu carro está com 12 mil km rodados, e já deixei 2 vezes na concessionária para reparos no câmbio, que faz ruídos assustadores nas trocas de marcha em baixa rotação. trocaram o câmbio na 1ª vez e a embreagem na 2ª, mas o problema não foi resolvido. o atendimento da gm foi muito ruim. não haverá a terceira vez. vou ao procon. não aconselho a compra deste modelo, por conta desta transmissão e pelo trato pós venda. pelo jeito fui a "cobaia". comprei pela questão do espaço e me dei mal.