Chevrolet Cobalt

7,8

dez

Amauri justino em 19/08/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2018

automatico muito bom vc nem sente a mudança

sinto de treis ponta trazeiro

otimo

No teste drive é perfeito.....depois que compra você descobre a verdade.

Marcio barreto em 12/12/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2017

conforto e espaço .

barulho nas portas trazeiras.

comprei o carro zero com 400 k de rodado apresentou um barulho na porta traseira lado esquerdo, levei o carro na concessionaria três vezes e até o momento não foi possível o reparo. segundo o gerente da oficina o barulho já foi identificado porem estão tentando uma solução definitiva. na próxima semana a concessionaria ira tentar resolver novamente. a gm foi comunicada do ocorrido e informou que está tentando fazer o melhor.......porem trata-se de um caso pontual (justificou a gm). estou decepcionado pago r$68k a vista por um problema ?????? terei que deixar mais um dia na concessionaria .

6,1

Potência Motor 1.8...muito fraca

Izael Carneiro em 09/12/2016
Cobalt Elite 1.8 8V (Aut) (Flex) 2017

o cobalt está completo na versão elite, porta malas excelente, sistema on-star. espaço interno muito bom.

motorização muito fraca para um carro desse porte, versão 1.8 - automático

lamentavelmente a chevrolet não aplicou um motor de potência(108 cv) para um veículo como este sendo 1.8, pois pesquisei alguns concorrentes e acredite encontrei motorização de carros 1.5 e 1.6...com potência superior ao do cobalt. ex. hb20s, motor 1.6...128cv, e até o ka+ com motor 1.5....acredite 110cv. estava pensando em ter um, porém....

1.8 Econômico é tudo que eu precisava.

Welbi Pedro em 16/07/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2017

lindo design, muito confortável, espaçoso, silencioso e extremamente econômico.

falta o sistema tilt down no retrovisor direito e o sistema de computador de bordo deixa a desejar com poucas opções e de difícil controle.

o carro vale quanto custa, principalmente pelas modificações no motor 1.8 que o deixou extremamente econômico, fazendo uma média no trânsito pesado de são paulo de 13 km/l.

Surpresa agradável.

Ciro Roberto em 25/06/2017
Cobalt Elite 1.8 8V (Aut) (Flex) 2017

conforto, consumo e estabilidade

não vi ainda

quem quiser adquirir um sedan de primeira, o cobalt é uma boa opção.

carro robusto e que não dá manutenção

Francisco Secco Giaretta em 01/07/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2016

versão manual é bem econômica. peças com preço barato. ótima altura do solo, não há problema com estrada de chão. muito espaço interno.

câmbio manual poderia ser de 6 marchas. falta de cinto de 3 pontos no banco do meio. subiu +-5 mil essa nova versão!

vale a compra

Ótima aquisição.

Fernando Augusto em 27/07/2016
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2016

uma ótima opção de compra... excelente espaço interno e um designer moderno com uma ótima relação motor e cambio automático.

minha única decepção foi o auto nível de ruído interno do veículo... absorve muito o ruído dos pneus.

comprei o veículo com o intuito de usar o mesmo só pra viagens mas devido o auto nível de ruído dentro do carro estou preferindo usar o cobalt na cidade e desfrutar do conforto do ótimo cambio de 6 velocidades... mas mesmo assim estou satisfeito e contente com os 9,4km/l de etanol na rodovia.

Muito bom veículo

Wanderson Eduardo em 24/01/2017
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2016

carro muito bom de espaço,alguns pequenos detalhes que vou verificar na concessionária no momento da 1ª revisão.

o carro vem equipados com pneus bridgestone turanza que é ruim e passa ruído alto para o carro, pneu de qualidade contestada, se aguentar 20.000 km

anteriormente tive um cobalt 1.4 ltz que tirei zero, ótimo carro. este já é meu segundo cobalt que é bom e acredito que irá melhorar quando efetuar a troca dos pneus. quando vendi o cobalt 1.4 estava com pneus de outra marca e que não passa ruído à cabine do carro. bridgestone turanza compromete o carro (ruído e qualidade).

Cobalt LTZ 1.4 2016 - Problemas no Câmbio

Beto Rabelo em 03/11/2016
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2016

espaço interno; consumo urbano; conforto.

problema no câmbio/embreagem (manual); ruído interno em geral; consumo ruim em estrada (acima de 4000 rpm a 120 km/h); preço alto.

meu carro está com 12 mil km rodados, e já deixei 2 vezes na concessionária para reparos no câmbio, que faz ruídos assustadores nas trocas de marcha em baixa rotação. trocaram o câmbio na 1ª vez e a embreagem na 2ª, mas o problema não foi resolvido. o atendimento da gm foi muito ruim. não haverá a terceira vez. vou ao procon. não aconselho a compra deste modelo, por conta desta transmissão e pelo trato pós venda. pelo jeito fui a "cobaia". comprei pela questão do espaço e me dei mal.

7,0

Cobalt Elite não é o que aparenta

Rodrigo Soares em 01/08/2017
Cobalt Elite 1.8 8V (Aut) (Flex) 2016

um carro muito bonito.

o carro não é tudo que aparenta

comprei um cobalt elite 2015/2016 em uma concessionaria em piracicaba-sp 0 km tive alguns problemas elétrico com vidros e mylink, agora estou com carro na oficina trocando os cochins do câmbio e motor, um carro com 60 mil km ter que tocar peça isso é um absurdo e pra piorar as peças originais em piracicaba passou de r$ 1.100,00 na concessionaria em são paulo em outra concessionaria chevrolet eu paguei r$ 685, 00 as mesmas peças originais. isso é um absurdo , em breve vou vender este carro e não quero saber tão cedo de chevrolet