Chevrolet Cobalt

7,0

Um Bom Carro

Rui O. Barbosa em 19/09/2014
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2015

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável, capacidade do porta malas, os retrovisores são grandes e tem uma boa visibilidade ao dirigir, têm abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, motor bom 102 cv (etanol) e 98cv (gasolina)o que atende minha necessidade, rodo mais dentro da cidade.

falta de iluminação dos botões de acionamento dos vidro e descansa braço do motorista, na versão lt não tem computador de bordo. botões de acionamento dos vidros são muito para traz.

é um bom carro, silencioso, macio ao rodar, muito confortável e que passa segurança. carro fácil de dirigir, mas para um carro de r$47.500 falta computador de bordo, antes de comprar olhei também o logan expression 1.6 que vem com computador de bordo e botões do radio no volante, é mais completo que o cobalt lt e um pouco mais barato, mas optei pelo cobalt pelo interior amplo o conforto que o carro oferece e porta-malas de 563 litros. rodei só 250km até agora, apareceu um vazamento do líquido de arrefecimento, que levei na oficina autorizada chevrolet de são leopoldo e o rapaz resolveu na hora.

Um ótimo carro.

Eduardo em 21/08/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável e bom cosumo, esta fazendo uma média de 15,5 na estrada e 11,0 na cidade.

falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, em um carro automático faz falta.

Conforto e espaço

Dilceu Portella em 03/02/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2015

conforto, espaço interno, porta malas, dirigibilidade, estabilidade, computador de bordo e sistema mylink.

espelho retrovisor interno, pneu estepe, vidros elétricos e botões dos vidros elétricos, filtro ar condicionado

o carro é confortavél e tem boa estabilidade ao rodar, o motor 1.8 responde bem nas ultrapassagens, faz um mês que comprei e não estou achando ele beberrão considerando que o motor é novo. se você quer um carro confortável, com bom espaço interno e um porta malas grande, você achara nele. os pontos negativos são praticamente os mesmos das outras opiniões: ao ligar o alarme os vidros não levantam (se quiser eles fazem a automação me pediram 360,00, fala sério né!), os botões dos vidros não são iluminados, o pneu estepe é aquela porcaria de pneu de provisório, eu achei o retrovisor interno muito pequeno você não consegue ver todo o vidro traseiro o filtro do ar condicionado não vem instalado você tem que comprar na auto peças e instalar. embora tenha estes pontos negativos o carro é bom e eu estou contente com ele até o momento.

Custo X benefício e itens que fazem a diferença!

Joao Said Fontana em 23/01/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

tenho 1,90m de altura e fico muuito bem acomodado no carro, com amplo espaço. conforto, dirigibilidade, câmbio, demais equipamentos fazem a diferença no modelo. pesquisei antes de comprar e com as condições do final de 2014 ficou o mesmo preço do prisma ltz manual. sem comparação. até o momento, fiz um bom negócio e o carro é muito bom!

o consumo sabia, mas com ainda 2500km está fazendo média 13,5km/l na estrada e parece que melhora após os 5mil km. mas é o que falam, já que tem todos os benefícios (inclusive câmbio), o consumo a gente supera. coloquei interface desbloqueio mylink e os vídeo rodam com o carro em movimento de boa e vou instalar módulo de subida de vidros, para quando aciona o alarme. detalhes (módulo dos vidros) que a chevrolet pecou (por 100 reias), mas que fazem uma diferença enorme em comodidade!

4,6

Um carro bem razoavel, mas muito caro.

João Clemente Alves de Oliveira em 19/11/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

um bom cambio automático, apesar do motor fraco, relativamente confortável, excelente na estrada e péssimo na cidade.

falta iluminação dos comandos dos vidros elétricos e retrovisores, alto consumo na cidade, barulhos eternos no painel, motor muito fraco apesar de ser 1.8.

uma decepção, alias foi a segunda a primeira foi com classic, que só me deu uma alegria: quando vendi....

Maravilha

José Augusto Sá em 05/04/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

um bom espaço interno bastante confortável o câmbio automático e ótimo poderia ter maior potência do resto muito satisfeito.

o maylink ser todo bloqueado uma pena.

melhorou bastante o modelo ltz 2015/2015. os vidros sobem com o alarme, os botões dos vidros tem iluminação mais ainda faltou o filtro de ar condicionado e o mylink ser bloqueado também o estepe um porcaria. do resto um ótimo carro adorei.

CARRO DE BOA QUALIDADE, PRECISANDO SER REFEITO SEU ESTUDO DE CONSUMO

em 08/04/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

veiculo muito espaçoso com boa dirigibilidade, e bom acabamento interno e externo

no inicio o consumo na cidade é muito alto, e barulho do asfalto ao trafegar em rodovias.

Conforto e espaço.

Fabio Origuella Passare em 21/03/2015
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2015

confortável e silencioso. espaço interno e porta malas generoso. gostoso de dirigir ar condicionado eficiente.

consumo urbano media de 6,5 km no etanol, o carro está com 1000 km espero que melhore com o tempo.

se você precisa de um carro espaçoso para acomodar sua família que no meu caso são 5 pessoas vá de cobalt sem medo. o motor 1.4 não é tão fraco quanto se comenta basta saber trabalhar bem as marchas que ele da conta do recado. é obvio que não se deve esperar nenhuma esportividade e muito menos retomadas milagrosas. estou com o carro a 2 meses e muito satisfeito.

Excelente carro

Eduardo em 22/05/2015
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

excelente carro espaço interno amplo, bom desempenho na estrada visual bonito para mim chama a atenção.

muito beberrão o me faz 4.5 no etanol na cidade 5.9 na estrada com gasolina faz 5.9 na cidade e 6 a na estrada, isso é muito pouco á que reduziram a potência do motor 1.8 e deram mais torque justamente para deixar a fama de beberrão.

convencei com vendedor e me aconselhou a levar o carro na concessionária para darem uma olhada e que o projeto do carro é justamente para não ser beberrão, ainda não o fiz mas agora em junho farei isso e voltarei a comentar

Bem Satisfeito

Leonardo em 26/11/2013
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

espaço interno, porta malas, cambio automatico, manutenção, desing, segurança, beleza, suspensão e freios.

no inicio o consumo, depois de 5.000 km melhora um pouco, poderia ter sensor no alarme para os vidros.

pesquisei muito antes de comprar o cobalt, até um amigo me falar do carro, quando fui a concessionaria e fiz o test drive nem acreditei, parecia muito bom para ser verdade, um custo baixo em vista dos concorrentes, com os mesmos opcionais, tá certo que falta alguns agrados, tipo apoio de braço, mas sobre em conforto e segurança, não me arrependo hora nenhuma, é o meu primeiro carro automatico, e como trabalho viajando com ele, tenho tido muito conforto neste aspecto. recomendo sem sombra de duvida.