Chevrolet Cobalt

7,8

Um Bom Carro

Rui O. Barbosa em 19/09/2014
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2015

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável, capacidade do porta malas, os retrovisores são grandes e tem uma boa visibilidade ao dirigir, têm abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, motor bom 102 cv (etanol) e 98cv (gasolina)o que atende minha necessidade, rodo mais dentro da cidade.

falta de iluminação dos botões de acionamento dos vidro e descansa braço do motorista, na versão lt não tem computador de bordo. botões de acionamento dos vidros são muito para traz.

é um bom carro, silencioso, macio ao rodar, muito confortável e que passa segurança. carro fácil de dirigir, mas para um carro de r$47.500 falta computador de bordo, antes de comprar olhei também o logan expression 1.6 que vem com computador de bordo e botões do radio no volante, é mais completo que o cobalt lt e um pouco mais barato, mas optei pelo cobalt pelo interior amplo o conforto que o carro oferece e porta-malas de 563 litros. rodei só 250km até agora, apareceu um vazamento do líquido de arrefecimento, que levei na oficina autorizada chevrolet de são leopoldo e o rapaz resolveu na hora.

Um ótimo carro.

Eduardo em 21/08/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

carro muito confortável, excelente espaço interno, muito estável e bom cosumo, esta fazendo uma média de 15,5 na estrada e 11,0 na cidade.

falta da iluminação dos botões de acionamento dos vidros e descansa braço do motorista, em um carro automático faz falta.

4,6

Um carro bem razoavel, mas muito caro.

João Clemente Alves de Oliveira em 19/11/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2015

um bom cambio automático, apesar do motor fraco, relativamente confortável, excelente na estrada e péssimo na cidade.

falta iluminação dos comandos dos vidros elétricos e retrovisores, alto consumo na cidade, barulhos eternos no painel, motor muito fraco apesar de ser 1.8.

uma decepção, alias foi a segunda a primeira foi com classic, que só me deu uma alegria: quando vendi....

Bem Satisfeito

Leonardo em 26/11/2013
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

espaço interno, porta malas, cambio automatico, manutenção, desing, segurança, beleza, suspensão e freios.

no inicio o consumo, depois de 5.000 km melhora um pouco, poderia ter sensor no alarme para os vidros.

pesquisei muito antes de comprar o cobalt, até um amigo me falar do carro, quando fui a concessionaria e fiz o test drive nem acreditei, parecia muito bom para ser verdade, um custo baixo em vista dos concorrentes, com os mesmos opcionais, tá certo que falta alguns agrados, tipo apoio de braço, mas sobre em conforto e segurança, não me arrependo hora nenhuma, é o meu primeiro carro automatico, e como trabalho viajando com ele, tenho tido muito conforto neste aspecto. recomendo sem sombra de duvida.

cobalt ltz 1.8 aut

Farago em 28/04/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Aut) (Flex) 2014

custo beneficio , seguro baixo, torque , cambio de 6 marchas, capacidade do porta malas, espaço interno, estradeiro, baixo ruído no habitáculo, confortável em longas viagens

consumo, designer, falta pequenos detalhes de acessórios para um ltz top de linha, my link sem gps integrado.

recomendado, melhor custo beneficio da categoria na minha comparação,

Facilidade de dirigir

Marcio salvador em 08/06/2014
Cobalt Advantage 1.8 8V (Flex) (Aut) 2014

espaço interno,freios,visibilidade ao dirigir,qualidade som ao atender telefone pelo mylink,conforto em geral,porta malas sem igual,atendimento css,preço seguro,facilidade uso piloto automático,regulagem do banco motorista.

mylink bloqueado para video e sensor de ré,consumo na cidade,falta de proteção interna do capô,motor ultrapassado,defeitos que vieram de fabrica(acabamento exterior das grades dianteiras, fora alinhamento). altura do banco motorista para quem tem mais de 1,80 m.

é um bom carro, silencioso,macio ao rodar,muito confortavél e que passa segurança pela altura do solo e freio;carro facil de dirigir, minha esposa que é de estatura baixa fala que é o melhor carro que ja dirigiu, pela visão que o mesmo proporciona. esse modelo advantage vem com uma cor muito bonita e os bancos de couro sintético dão uma beleza e conforto a mais.

6,1

Bom de Aparencia...

Laercio em 07/01/2014
Cobalt LS 1.4 8V (Flex) 2014

excelente espaco interno muito parecido ao espaco do anterior astra sedan, excelente porta malas e o designer lindo

acho que tive azar, comprei um cobalt 1.4 ls o acabamento final é pessimo, meu carro tem 6.000km e ja esta descascando parte da pintura da porta na parte interna do veiculo, soltando a placa chevrolet do porta malas, a tampa lateral do painel de fusiveis nao encaixa e zero em isolamento acustico de carroceria, e realmente nao quero nem comentar do consumo , muito fraco o carrinho.

Um bom carro

Fellipe em 16/09/2014
Cobalt LT 1.4 8V (Flex) 2014

um veículo bonito e com uma excelente mecânica, tem uma boa resposta e o espaço interno é excelente, os retrovisores são largos e se tem uma ótima visibilidade, ainda não achei pontos cegos a não ser para estacionar.

para um carro de 45 mil, deixou muita a desejar no acabamento interno. não tem vidro automático traseiro e o péssimo acabamento interno é muito visível, volante machuca a mão pois o design no centro é mal acabado.

para as pessoas que estão comprando carros da chevrolet, prestem muita atenção no acabamento interno, pois não é só o cobalt que está deixando a desejar.

LIBEREM O MYLINK

Reinaldo lino em 29/10/2013
Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex) 2014

conforto,

carro alto e grande,tem aparelho mylink, mas não pode usa-lo como câmera de ré (então dizem:pode colocar sensor de ré,o mylink é video,poderia usar, mas depende da chevrolet para liberar software, e para usar mylink como gps tem que comprar um smartpone para usa-lo

para melhorar seria necessario,farol esportivo mascara negra com lente decorativa azul e tattoo adesivos esportivos

6,0

BOM SÓ DE ESPAÇO E DESIGN...SÓ

Carlos roberto em 06/11/2014
Cobalt LTZ 1.8 8V (Flex) 2014

design...espaço porta malas...espaço interno...

falta de estabilidade nas manobras e curvas em alta velocidade... péssimo acabamento interno...

tive que substituir as rodas para 17 e colocar os pneus com 50 de alt. e 215 de larg. para poder ter estabilidade nas curvas...motor 1.8 muito fraco, só tem 108 cavalos, uma vergonha, não passa dos 176 km...muito beberão, com o consumo de 9.7 km por litros, só andando na média de 105 km por hora, uma vergonha, se andar na média de 140km, ele faz 6km com litro de alcool...falo bem dele só do espaço e design, o resto não recomendo nem para alguem que eu não goste, e me envergonho de ter feito este péssimo negocio.