ChevroletIpanema1997

ipanemona

Ipanema Flair 2.0 EFi

Angélica Glowascki

em 15/04/2017

veiculo espaçoso confortável bancos traseiros independentes suspensâo traseira a ar

esquenta rápido o motor água do radiador te, que estar sempre de olho

ótima opcional para família grande

CARRO MARAVILOSO ESPASOZO PARA FAMILHA

ismael souza

em 15/08/2014

to com ela a 4 anos nunca mim deixou na mao e carro de dar em doido

so o consumo que e um pouco mais coresponde o que vc quer

carro de dar em doido viajei 10 veses para baixada levando 8 pesoas nela e 3x para bahia e fui voltei sem problema carro para mais de metro esse nao mim arrependo de ter tido vai morre comigo mais nao largo estou satifeito com ela

carro de dar em doido

ismael souza

em 07/02/2014

carro de dar em doido ta comigo a 5 anos nunca mim deixou na mao levei 8 pesoas nela 10 vezes na baixada nunca deixou na mao recomendo com certeza

nao tem

ta comigo a 3 anos nunca deixou na mao ja gunchei outros carros com ja viajei com 8 pesoas nela nunca deu pau carro de dar em doido so o acabamento que deixa de desejar mais o resto responde levei minha mulher e mais 7 peçoas nela para baixada carro maravilozo forte responde o que vc quer recomendo a qualquer pesoa que deseja adiquirir um carro forte e confortavel nao vendo nao troco vou ficar com ela ate ir para sucata maraviloza

Confortavel e confiavel.

Ipanema SL 1.8 EFi

leonardo henrique

em 29/03/2013

espaço,conforto,porta malas,facil manutençao e o custo de manutençao,carro muito confiavel e forte.

ja sao 2 anos com o carro sem nenhum problema.

melhor carro que ja tive,quem quizer, comprando uma de boa procedencia, estara comprando um otimo carro.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Ipanema 0km