Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Montana
Linha 2018
A picape compacta recebeu saias laterais e computador de bordo em todas as versões. Outra novidade é a inclusão de duas novas opções de cores para a carroceria, Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica). Por fim, a Montana passa a oferecer novos acessórios. 
Por baixo do capô
A picape Chevrolet Montana é equipada com motor 1.4 Econo.flex bicombustível, capaz de render 102 cv e 13,5 kgfm com etanol. A transmissão é manual de cinco velocidades. Segundo a Chevrolet, a picape ficou quase um segundo mais rápida na aceleração de 0 a 100 km/h, que é feita agora em até 10,4 segundos.
Segundo dados do Inmetro, a picape na configuração de entrada LS faz 7,9 km/l na cidade e 9,2 km/l  na estrada com etanol ou 11,7 km/l e 13,4 km/l, respectivamente, com gasolina. Na Sport, os números são um pouco inferiores, com 7,5 km/l (cidade) e 8,4 km/l (estrada) com etanol ou 11,3 km/l (cidade) e 12,6 km/l (estrada) com gasolina. 
Mais da Montana
Fabricada em São Caetano do Sul (SP), a Montana tem 4,51 metros de comprimento, 1,70 metro de largura, 1,58 metro de altura e 2,66 m de distância entre-eixos. A picape oferece capacidade de carga de 756 kg e ganchos de amarração na caçamba. O modelo vem equipado de série com assento do motorista com regulagem de altura, 25 porta-objetos na cabine (incluindo um abaixo do banco do motorista), banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível e chapa de proteção para motor e cárter. Ela é oferecida em duas versões: LS e Sport.
A versão de entrada LS vem equipada com direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral, rodas aro 15", pneus com baixa resistência ao rolamento, banco do motorista com ajuste de altura, sistema que mantém os faróis acesos por alguns segundos após travamento das portas e indicador de mudança de marcha no painel. São opcionais ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e trio elétrico. 
Já a versão Sport, menos focada no trabalho, inclui a mais rodas de liga leve aro 16", faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme, rack de teto, acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.
Passado
Lançada no mercado nacional em 2003, a Montana passou por uma grande mudança em 2010 e foi relançada como Nova Montana. Segunda derivação da família Viva, que inclui o Agile, a picape teve seus visuais interno e externo totalmente remodelados e recebeu novo sistema de suspensão. Desde então, o modelo recebeu apenas alterações de equipamentos e atualizações em componentes para reduzir o consumo de combustível. 
publicidade
Opinião do dono
8,2
Avaliação Geral
4 avaliações
9
Custo Benefício
Melhor nota
6,8
Consumo
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade