ChevroletOmega1995

Ótimo carro

Omega CD 3.0 MPFi

Cláuzio

em 09/07/2012

segurança, conforto e confiabilidade.

a meu ver, não há.

não possuí outro carro que me agradou tanto, só pretendo vender porque minha esposa não se adaptou bem!

Excelente carro, mas o controlar irá tirá-lo das ruas!

Omega CD 3.0 MPFi

em 28/02/2012

todos...

...como o colega "omega fittipaldi" respondeu, uma pena mas é um problema para passar no controlar.

ótimo carro, acredito que foi o melhor sedan nacional já feito, pena o controlar não aprová-lo na maioria das vistorias.

Excelente carro mas

Omega CD 3.0 MPFi (Aut)

em 28/02/2012

foi o melhor carro que tive até hoje. adredito que hoje apenas o azera o supera em desempenho e conforto!

apenas a escassez de peças de reposição.

o modelo alemão (3.0 de 6 cilindros) foi o melhor que saiu até hoje, excelente desempenho, excelente relação de consumo e desempenho se tratando de um carro grande e potente! não fosse a ameaça do controlar pegar em todo o brasil, eu compraria outro cd 1993 ou 1994, pois este carro não tem sido aprovado no quesito poluição!

Ótimo carro para quem gosta conforto

6,7

Omega GLS 2.0 MPFi

Arnildo

em 02/03/2011

espaçoso, confortável, consumo não é alto (12,5 km/litro no asfalto) manutensão não é cara, ipva baixo, muito bom de dirigir, não tem ferrugem e nem batida.

necessita reparo na pintura, verniz descascou no teto devido lavagem em posto e deixado ao sol quente após lavagem (descuido do posto)

quero negociar por caminhonete ´porque viajo para interior(chão) aos fins de semana e necessito mais espaço e carro mais alto e resistente.

Absoluto

Omega CD 3.0 MPFi (Aut)

em 09/12/2010

excelente carro em tudo, absoluto, valeu cada centavo que paguei na época (u$ 54,000.00).

a própria oficina autorizada não conhece o carro, tornando assim a manutenção cara e demorada quando esta acontece. digo isto por conhecimento de terceiros pois o carro dificilmente quebra quando bem cuidado (o meu nunca quebrou, vendi com 160 000 km e zerado). a versão atual poderia ser mais acessível devido ao grande número de carros com tecnologia similar e valor mais atraente para compra.

estou procurando outro para comprar.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Omega 0km