Chevrolet Prisma

carro , bom !

Ivanês Gomes em 08/05/2017
Prisma 1.4 Eco LTZ SPE/4 (Aut) 2018

manutenção e durabilidade

o motor! poderia ser um 1.6 por conta da mala e faltou um indicador de seta nos retrovisores externos e um descanso de braço para os que vem com câmbio automático e não dispõe deste acssorio !!

pois e ja tive os chevrolet , corsa , cruzer , e um onix e agora comprei um prima 17/18 com isenções pra pcd , e vou precisar muito do descanso de braço !! vou ter que comprar um , um carro automático não pode e não deve vim sem este acessorio !!

Vale a pena cada real investido, excelente carro

Vanderson alves em 15/08/2017
Prisma 1.4 Eco LT SPE/4 (Aut) 2018

carro muito bonito, confortável, direção elétrica muito boa para estacionar ( super leve ) e pesada em estrada ( segura ) . pesquisei muito antes de comprar, queria um automático e não me arrependo, troca as marchas rápido, reduz quando necessário e sobe marcha para reduzir o consumo que é muito bom ( 12km/l cidade ). piloto automático realmente faz a diferença, dirijo longas distâncias só acelerando no volante, sensacional, estou gostando muito.

não tem muitos, só um barulho no porta mala mas será feito regulagem e falta de alguns itens que vem só no ltz como computador de bordo, mas, não está fazendo falta.

um investimento sem arrependimento se for o automático. a sexta marcha faz a diferença na estrada, o câmbio ficou 40% mais rápido ( excelente , freio muito bom, mylink 2 muito mais nítido e fácil de operar. se está pensando em comprar um não vai se arrepender, só alegria para quem visa um sedam deste porte.

Mais lindo ainda...

LUCIANO SOARES em 20/07/2017
Prisma 1.4 Eco LT SPE/4 2018

comprei o meu há um mês, estou gostando muito do carro. o design ficou top, onde passa chama a atenção. anda com 5 pessoas muito bem, e é silencioso. boa visão ao dirigir, e econômico. quando for trocar de carro provavelmente pegarei outro 0km.

preço um pouco salgado para um sedã compacto. um carro de quase 60.000,00 poderia vir com retrovisores eletricos. somente a versão ltz que vem se não me engano.

Excelente Carro - Recomendo fortemente a compra!

Júlio Cesar em 18/10/2017
Prisma 1.4 Eco LTZ SPE/4 (Aut) 2018

design ficou lindo e com novas rodas também lindas, o carro chama a atenção onde passa, muito confortável e com um câmbio automático de 6 marchas excepcional! quando fomos comprar, ficamos na dúvida entre o cobalt e este prisma top de linha, apesar do cobalt ser um pouco maior, o desenho do novo prisma ficou imbatível, não tem comparação.

falta banco bipartido com encosto e cinto para os 3 passageiros atrás, apesar do motor não me incomodar, achei o 1.4 suficiente para este carro, principalmente com este câmbio de 6 marchas, mas talvez realmente 1.6 seria muito mais convidativo e bem-vindo). o meu carro logo que saiu da concessionária, apresentou barulho no porta malas, a concessionária fez alguns ajustes na mola de fechamento e resolveu o problema. o preço, assim como comentários anteriores é um pouco salgado para esta linha de sedan, mas vale a pena, o custo-benefício foi ótimo.

recomendo a compra, por se tratar de um chevrolet (mecânica e conforto conhecidos e garantidos), câmbio automático de 6 marchas digno de carro de luxo! automatizado é coisa do passado..... não vale a pena.

O Prisma LT 1.4 2017/2018 (manual) é sinônimo de EXCELENTE CONSUMO!

Ricardo Salles em 11/11/2017
Prisma 1.4 Eco LT SPE/4 2018

o ponto de maior de destaque é o bom consumo, simplesmente espetacular. conforto e dirigibilidade também agradam. carro muito macio. o design é muito bonito. mecânica confiável. excelente custo-benefício.

em relação à questão da segurança, penso que a chevrolet deveria dar mais atenção a este quesito, visto que atualmente os testes de segurança são (muito) levados em conta na hora da escolha do carro. outra coisa: acho que a chevrolet deveria equipar seus carros com o filtro de partículas do ar condicionado. mesmo que a marca argumente que não é item obrigatório, é um absurdo o cliente ter que adquirir (esse item) à parte. penso que a chevrolet está economizando onde não deveria, pois as reclamações sobre a falta desse item são inúmeras.

enfim...sopesando todos os comentários, vale muito a compra. excelente consumo e custo-benefício.

Prisma está melhor!

Márcio Guimarães em 05/12/2016
Prisma 1.4 Eco LTZ SPE/4 (Aut) 2017

bem rodei 300 km com ele. o câmbio automático ficou mais inteligente, joga mais marchas e reduz o giro, deixando o carro com tendência a ser mais econômico. os pneus mais ecológicos deram uma sensação de melhor rolagem. vejo que está mais silencioso. este é o segundo prisma que adquiro, tinha uma ltz automático 2014. espaço generoso e mecânica confiável. conjunto de luzes externas atribuíram mas classe e requinte ao modelo mais esportivo em seu estilo a conveniência do novo my link... muito bom. uso o android auto com facilidade e além do on star, perfeito!!

o prisma pede um motor mais forte, talvez 1.6 seria mais conveniente! suspensão mais dura! e a perda do banco bipartido, uma furada da gm... no mais ainda não vejo pontos negativos

compra foi racional, para este modelo. vejo que na categoria e custo benefício está acima da concorrência, porém penso ser a melhor pelos modelos que são vendidos por: vw, nissan, toyota, ford e hyundai..

MUITO BOM PARA OS PADRÕES NACIONAIS.

Juracy Magalhães da Silveira em 16/09/2016
Prisma 1.0 Eco Joy SPE/4 2017

design moderno,

nas curvas saio do banco um pouco para o lado. a perna direita fica em contato com o console central e incomoda quando se dirige por algumas horas. chave fica um pouco presa no porta malas quando aberto por ela.

Carro perfeito.

Fernando Marques em 16/01/2017
Prisma 1.4 Eco LTZ SPE/4 2017

simplesmente estou surpreendido com esse carro, carro muito confortável, não se houve um ruido do motor dentro do carro, dei 160 na estrada com ele parece que estou a 100, consumo dele espetacular, a primeira viagem rodei 580 km, andando a 120 ele fez a media de 16.5 km/l com um litro de gasolina, e dentro da minha cidade que tem bastantes aclives, ele ta fazendo 11 km/l. fiz a media na bomba para confirma e bateu exatamente com o computador. sinceramente não me arrependo por nada, carro sensacional.

faltou iluminação na parte traseira do carro, e achei que os plásticos das portas estão fazendo um pequeno barulho.

Ótimo carro, mas peca em detalhes.

Ernane Griebeler em 03/10/2016
Prisma 1.0 Eco Joy SPE/4 2017

otimo para dirigir. confortavel. macio. marchas precisas.

item de série da gm - luzes individuais de leitura não vem no carro (já reclamei). peca um pouco no ruído que novo não deveria ter. sente no pedal da embreagem tremer um pouco.

UM CARRO QUE PODE MELHORAR AINDA MAIS

Mario Luis de Mello em 28/01/2017
Prisma 1.4 Eco LTZ SPE/4 (Aut) 2017

comprei recentemente neste mes de janeiro de 2017,esta apenas com 210 km rodados,o carro é gostoso de dirigir,macio e não se ouve o ruido do motor,bem equipado e de visual moderno,muito bonito,e motorização duravel.

consumo esperado para esse novo modelo ainda não me satisfaz embora seja automático,tinha um fit 1.4 manual que faz 11/12km/l na cidade na gasolina e cheguei a bater 21.5 km/l na estrada espetacular,a diferença fica por conta do cambio e motor que é mais moderno.,observe que o fit mesmo com ar ligado e tres ou quatro pessoas a bordo o consumo permanece o mesmo.

a gm claramente trabalhou nas melhorias do carro,baixou o pedo,recalibrou a suspensão,reduziu o barulho interno,direção eletrica e aletas inferiores como recurso para reduzir o consumo,fora a mexida no motor que provavelmente não tem mais o que fazer,sendo necessário um novo motor moderno e mais eficiente tanto em consumo como força,vide toyota etios que com motor 1.5 vvti e mesmo com cambio de 4 marchas,escalonado para esse motor,é bem mais economico,ceio que a gm deva estar trabalhando em novo motor como no cruze ja que investiu corretamnente no cambio que é muito bom,apenas a 1a e 2a marcha deixa o carro com retomada lenta e titubiante em certos casos.