Chevrolet Prisma

Lindo show.

Alexander marcandalle em 18/08/2014

super confortável.

visibilidade traseira e ponto cego, mais é questão de costume.

estou super satisfeito.

IMBATÍVEL !

Walter em 05/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

carro espetacular, mto confortável, lindo,gostoso de dirigir, estabilidade excelente, realmente acertaram neste modelo!

não encontrei !

recomendo, acabei de vir de um cerato e me surprendi com este novo prisma !

Verificar possível problema !!

Wilson em 02/01/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

já citei em outro momento o carro é muito bom. estou fazendo nova citação para ser um alerta, para um possível problema.

meu carro está com 4500 km , notei muito sutilmente que a água do reservatório está baixando. verifiquei as mangueiras,dentro do carro e etc. durante a troca de óleo, o gm completou o reservatório. estou acompanhando a situação até a revisão dos 10000km. pode ser , ou não um problema , mas meio chato se preocupar com isso com um carro 0 km !!! se a chevrolet pisar na bola, será uma única vez!!!!

Carro bom, porém com importantes detalhes pequenos!

Roberto Simoes em 18/12/2014
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

design melhorado, robusto e moderno. a posição do dirigir é confortável e os ítens de série são bem atrativos e generosos. o preço é razoável, porém depois de andar num destes você acaba se convencendo que é um bom custo benefício.

nos primeiros 3mil km o carro já apresenta muitos barulhos dos plásticos, painel e no meu caso, um barulho que vem do porta-malas que parece que o tampão está solto, em pequenas saliências do asfalto é nítido o barulho e te faz ficar muito insatisfeito com carro novo, com preço alto e já apresentar estes defeitos. neste quesito estou muito insatisfeito, prefiro a antiga linha véctra da chevrolet! precisam melhorar muito o acabamento.

os compradores estão cada vez mais rigorosos porque os preços subiram e não querem fazer um mau negócio. fica a dica para as empresas/montadoras/criadores planejarem carros melhores, uma vez que a diferença está nos pequenos detalhes. palmas para as marcas japonesas que não possuem grandes problemas. fica a crítica construtiva!

LINDO GM FALA TUDO PRISMA REVOLUCIONOU "CARRO POPULAR MAIS BEM VENDIDO DA GM"

EDINALDO CARDOSO DOURADO em 19/12/2014

9,5

bom sem comentário, quem conhece a gim sabe muito bem ....

Excelente carro

Pedro em 25/07/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

Compraria novamente

Rodrigo Oliveira em 20/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

espaço interno, porta malas, conforto, consumo.

não encontrei

show de bola....

Luciano em 07/02/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2015

sai de um new civic 2009 para este prisma automático e me surpreendi, carro macio, gostoso de dirigir e econômico...

um pouco caro, paguei 59000,00 pela versão automática e ainda mais 1200.00 para colocar bancos em couro.

muito satisfeito com o novo prisma, acho que a gm acertou em cheio.

bom

Bruno neves em 26/01/2015
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

muita estabilidade

bate muito as carenagens internas

e um veiculo bom mais muito caro

Recomendo!!!

EDER SANTOS SANTOS em 01/10/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

dirigibilidade, conforto, porta-malas super espaçoso, a relação das marchas, design, ruído externo se houve muito pouco.

achei o motor barulhento, pontos cegos,

ainda vou completar um mês com o veículo e não me arrependo da compra, tem um design muito bonito, a frente do carro chama a atenção realmente; espaço interno muito bom, ainda não dá pra avaliar o consumo pq está com pouco mais de 1.000km, mas já deu pra perceber que é econômico, pois, enchi o tanque duas vezes e rodo com ele todos os dias. recomendo é ótimo carro, poderia ter mais? poderia sim... pelo preço r$ 47.500,00 - poderia ter retrovisores elétricos, encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de 3 pontos; vidros elétrico nas quatro portas tudo isso como itens de série. mas até agora nada que fizesse me arrepender da compra.