Chevrolet Prisma

para um carro popular é muito bom, um tanto quanto um feijão com arroz gourmet

Anderson geronimo em 18/09/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2016

design lindo, muito conforto, pouco consumo, dirigibilidade bom parace um avião, custo ótimo

6,4

Antes de comprar faça vários teste drivers para não se arrepender, mas se gostar compre.

Sergio em 01/05/2016
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2016

confortável,gostoso de dirigir.

consumo muito elevado, no etanol 6,9 e na gasolina 7,8 com ar ligado em alguns momentos trecho cidade, na estrada só com gasolina fez 11,8 calculo feito por abastecimentos.motor com etanol agrada na gasolina e bem diferente fica meio fraco. o cambio automático incomoda quando engada a 1 e 2 e reduzidas por dar alguns trancos.

a gm poderia melhorar o desempenho de seus motores bem como o consumo, alem do mais na linha 2016 tiraram a tampa de plástico que cobria o bloco do motor. mas gostei do carro.

Lindo show.

Alexander marcandalle em 18/08/2014

super confortável.

visibilidade traseira e ponto cego, mais é questão de costume.

estou super satisfeito.

Verificar possível problema !!

Wilson em 02/01/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

já citei em outro momento o carro é muito bom. estou fazendo nova citação para ser um alerta, para um possível problema.

meu carro está com 4500 km , notei muito sutilmente que a água do reservatório está baixando. verifiquei as mangueiras,dentro do carro e etc. durante a troca de óleo, o gm completou o reservatório. estou acompanhando a situação até a revisão dos 10000km. pode ser , ou não um problema , mas meio chato se preocupar com isso com um carro 0 km !!! se a chevrolet pisar na bola, será uma única vez!!!!

IMBATÍVEL !

Walter em 05/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

carro espetacular, mto confortável, lindo,gostoso de dirigir, estabilidade excelente, realmente acertaram neste modelo!

não encontrei !

recomendo, acabei de vir de um cerato e me surprendi com este novo prisma !

5,3

Sensasão e Frustação em ser engando pela GM e Vale Sul(Metronorte)

Jean Bida em 29/12/2014
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2015

desenho atual, bonito. bom espaço interno e equipamentos.boa estabilidade e freios

vibração exageradano pedal da embreagem. motor ruidoso de média pra alta.ruídos na suspenção irritantes. chiados na caixa e bomba hidráulica.tudo isso com menos de um mes e muito incomodo,guincho sem solução na vale sul(metronorte)e pior: sem solução.sinto me enganado pela gm e vale sul

não se rendam ao desenho. o carro é muito ruim no conjunto motor e transmissão. suspensão ruidosa. peças chinesas de baixa qualidade. não comentam o mesmo erro que eu.

7,0

BONITINHO, MAS ORDINÁRIO

Marli GONZAGA em 02/05/2015

possui um belo design.

problema de pane elétrica no primeiro dia, em um veículo zero km. decepção com o estepe, com a ausência de vidros elétricos traseiros e retrovisores manuais em vez de elétricos.

surpreendente como a gm caiu na montagem dos veículos. a montadora sempre teve como referencial a qualidade e tradição dos veículos. não eram baratos, porém eram confiáveis. penso que esse referencial não irá permanecer se a montadora continuar fazendo veículos com baixa qualidade.

Excelente carro

Pedro em 25/07/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

Recomendo!!!

EDER SANTOS SANTOS em 01/10/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

dirigibilidade, conforto, porta-malas super espaçoso, a relação das marchas, design, ruído externo se houve muito pouco.

achei o motor barulhento, pontos cegos,

ainda vou completar um mês com o veículo e não me arrependo da compra, tem um design muito bonito, a frente do carro chama a atenção realmente; espaço interno muito bom, ainda não dá pra avaliar o consumo pq está com pouco mais de 1.000km, mas já deu pra perceber que é econômico, pois, enchi o tanque duas vezes e rodo com ele todos os dias. recomendo é ótimo carro, poderia ter mais? poderia sim... pelo preço r$ 47.500,00 - poderia ter retrovisores elétricos, encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de 3 pontos; vidros elétrico nas quatro portas tudo isso como itens de série. mas até agora nada que fizesse me arrepender da compra.

Excelente Carro na Categoria; Talvez o Melhor!

Cleberson JE_Molduras em 25/11/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2015

designer; acabamento; conforto; vida a bordo.

consumo; pontos cego dianteiros e traseiros, banco um pouco pequeno.

adquiri em confronto com o ford ka+, fiz a melhor escolha. somente estranhei a estabilidade no inicio; sai de um sandero... mas foi questão de costume/tempo. também achei os bancos um pouco pequenos. terminam no meio da perna, porém ja acostumei. em uma visão geral, excelente carro.