Chevrolet Prisma

7,5

7,8

MUITO BOM PARA OS PADRÕES NACIONAIS.

Juracy Magalhães da Silveira em 16/09/2016
Prisma 1.0 SPE/4 Eco Joy 2017

design moderno,

nas curvas saio do banco um pouco para o lado. a perna direita fica em contato com o console central e incomoda quando se dirige por algumas horas. chave fica um pouco presa no porta malas quando aberto por ela.

Ótimo carro, mas peca em detalhes.

Ernane Griebeler em 03/10/2016
Prisma 1.0 SPE/4 Eco Joy 2017

otimo para dirigir. confortavel. macio. marchas precisas.

item de série da gm - luzes individuais de leitura não vem no carro (já reclamei). peca um pouco no ruído que novo não deveria ter. sente no pedal da embreagem tremer um pouco.

para um carro popular é muito bom, um tanto quanto um feijão com arroz gourmet

Anderson geronimo em 18/09/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2016

design lindo, muito conforto, pouco consumo, dirigibilidade bom parace um avião, custo ótimo

6,4

Antes de comprar faça vários teste drivers para não se arrepender, mas se gostar compre.

Sergio em 01/05/2016

confortável,gostoso de dirigir.

consumo muito elevado, no etanol 6,9 e na gasolina 7,8 com ar ligado em alguns momentos trecho cidade, na estrada só com gasolina fez 11,8 calculo feito por abastecimentos.motor com etanol agrada na gasolina e bem diferente fica meio fraco. o cambio automático incomoda quando engada a 1 e 2 e reduzidas por dar alguns trancos.

a gm poderia melhorar o desempenho de seus motores bem como o consumo, alem do mais na linha 2016 tiraram a tampa de plástico que cobria o bloco do motor. mas gostei do carro.

CARRO MUITO BOM

Durval Dias em 15/06/2016
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2016

carro muito atual, consumo aceitável na cidade e excelente na estrada com gasolina.

falta alguns itens: encosto de cabeça central no banco de traz, luz de cortesia para os passageiros o computador de bordo poderia ter mais funções.

carro muito bom, o cambio automático melhorou muito a dirigibilidade e o consumo me surpreendeu.

Sedan muito confortável

Marcio Cavalcanti em 16/06/2016
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2016

design, itens de série, qualidade do som e do acabamento interno, espaço interno e da mala, consumo, ótima suspensão, comandos no volante, ar condicionado (gela muito!), acabamento acústico, câmbio super macio e com ótima empunhadura.

visibilidade restrita pelo vidro traseiro (mas já estou me acostumando), puxador das portas dianteiras não são nada ergonômicos, pois estão mal posicionados. no computador de bordo falta o consumo instantâneo de combustível. o my link é ótimo, mas deveria vir com gps integrado (falha imperdoável!) ou possibilidade de espelhamento do waze, por exemplo.

falta no carro: porta objetos no alto do painel, apoio para o pé esq. do motorista, luzes individuais de leitura para mot. e passag., passando a luz de cortesia para a parte central do teto, alertas de limite de velocidade, sinalização de frenagem de emergência, retrovisor com repetidor de seta. o volante em couro poderia ser incorporado à versão ltz, mesmo com câmbio manual para melhorar a pegada.

6,4

Motor Barulhento e beberrão!

JANSEN em 15/07/2016
Prisma 1.4 SPE/4 LT (Aut) 2016

muito confortável. até onde sei bom poder de revenda

motor muito barulhento, causando desconforto e desconfiança. consumo de combustível muito exagerado para um motor 1.4 e para o tamanho do veiculo.

apesar de muito bonito e confortável o carro possui um motor muito barulhento, dando a impressão que está com algum defeito, consome muita gasolina, algo inconcebível para um sedã compacto com motor 1.4, mesmo sendo automático.

Muito bom!

Pedro Angelo Almeida Machado Machado em 26/11/2016
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2016

muito bom em todos os pontos um senhor veiculo. otimo nas curvas.

compraria outro sem dúvida!

IMBATÍVEL !

Walter em 05/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

carro espetacular, mto confortável, lindo,gostoso de dirigir, estabilidade excelente, realmente acertaram neste modelo!

não encontrei !

recomendo, acabei de vir de um cerato e me surprendi com este novo prisma !

5,3

Sensasão e Frustação em ser engando pela GM e Vale Sul(Metronorte)

Jean Bida em 29/12/2014
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2015

desenho atual, bonito. bom espaço interno e equipamentos.boa estabilidade e freios

vibração exageradano pedal da embreagem. motor ruidoso de média pra alta.ruídos na suspenção irritantes. chiados na caixa e bomba hidráulica.tudo isso com menos de um mes e muito incomodo,guincho sem solução na vale sul(metronorte)e pior: sem solução.sinto me enganado pela gm e vale sul

não se rendam ao desenho. o carro é muito ruim no conjunto motor e transmissão. suspensão ruidosa. peças chinesas de baixa qualidade. não comentam o mesmo erro que eu.