Chevrolet Prisma

carro , bom !

Ivanês Gomes em 08/05/2017
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LTZ (Aut) 2018

manutenção e durabilidade

o motor! poderia ser um 1.6 por conta da mala e faltou um indicador de seta nos retrovisores externos e um descanso de braço para os que vem com câmbio automático e não dispõe deste acssorio !!

pois e ja tive os chevrolet , corsa , cruzer , e um onix e agora comprei um prima 17/18 com isenções pra pcd , e vou precisar muito do descanso de braço !! vou ter que comprar um , um carro automático não pode e não deve vim sem este acessorio !!

Mais lindo ainda...

LUCIANO SOARES em 20/07/2017
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LT 2018

comprei o meu há um mês, estou gostando muito do carro. o design ficou top, onde passa chama a atenção. anda com 5 pessoas muito bem, e é silencioso. boa visão ao dirigir, e econômico. quando for trocar de carro provavelmente pegarei outro 0km.

preço um pouco salgado para um sedã compacto. um carro de quase 60.000,00 poderia vir com retrovisores eletricos. somente a versão ltz que vem se não me engano.

Prisma está melhor!

Márcio Guimarães em 05/12/2016
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LTZ (Aut) 2017

bem rodei 300 km com ele. o câmbio automático ficou mais inteligente, joga mais marchas e reduz o giro, deixando o carro com tendência a ser mais econômico. os pneus mais ecológicos deram uma sensação de melhor rolagem. vejo que está mais silencioso. este é o segundo prisma que adquiro, tinha uma ltz automático 2014. espaço generoso e mecânica confiável. conjunto de luzes externas atribuíram mas classe e requinte ao modelo mais esportivo em seu estilo a conveniência do novo my link... muito bom. uso o android auto com facilidade e além do on star, perfeito!!

o prisma pede um motor mais forte, talvez 1.6 seria mais conveniente! suspensão mais dura! e a perda do banco bipartido, uma furada da gm... no mais ainda não vejo pontos negativos

compra foi racional, para este modelo. vejo que na categoria e custo benefício está acima da concorrência, porém penso ser a melhor pelos modelos que são vendidos por: vw, nissan, toyota, ford e hyundai..

MUITO BOM PARA OS PADRÕES NACIONAIS.

Juracy Magalhães da Silveira em 16/09/2016

design moderno,

nas curvas saio do banco um pouco para o lado. a perna direita fica em contato com o console central e incomoda quando se dirige por algumas horas. chave fica um pouco presa no porta malas quando aberto por ela.

Carro perfeito.

Fernando Marques em 16/01/2017
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LTZ 2017

simplesmente estou surpreendido com esse carro, carro muito confortável, não se houve um ruido do motor dentro do carro, dei 160 na estrada com ele parece que estou a 100, consumo dele espetacular, a primeira viagem rodei 580 km, andando a 120 ele fez a media de 16.5 km/l com um litro de gasolina, e dentro da minha cidade que tem bastantes aclives, ele ta fazendo 11 km/l. fiz a media na bomba para confirma e bateu exatamente com o computador. sinceramente não me arrependo por nada, carro sensacional.

faltou iluminação na parte traseira do carro, e achei que os plásticos das portas estão fazendo um pequeno barulho.

Ótimo carro, mas peca em detalhes.

Ernane Griebeler em 03/10/2016
Prisma 1.0 SPE/4 Eco Joy 2017

otimo para dirigir. confortavel. macio. marchas precisas.

item de série da gm - luzes individuais de leitura não vem no carro (já reclamei). peca um pouco no ruído que novo não deveria ter. sente no pedal da embreagem tremer um pouco.

Excelente veículo, evoluído.

Beto em 27/01/2017
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LTZ (Aut) 2017

a repaginada deixou o prisma mais lindo. na estrada, o câmbio automatizado, depois que a gente pega o jeito, é mais eficiente para ultrapassagens rápidas. carro macio, alto, silencioso, relativamente econômico. o conjunto de câmera, sensores traseiros e retrovisor elétrico deixa tranquilo manobras de baliza. gostei muito desse carro.

faltou gps integrado (pecado grave). também podiam colocar sensores de estacionamento acoplados no para-choque dianteiro.

UM CARRO QUE PODE MELHORAR AINDA MAIS

Mario Luis de Mello em 28/01/2017
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LTZ (Aut) 2017

comprei recentemente neste mes de janeiro de 2017,esta apenas com 210 km rodados,o carro é gostoso de dirigir,macio e não se ouve o ruido do motor,bem equipado e de visual moderno,muito bonito,e motorização duravel.

consumo esperado para esse novo modelo ainda não me satisfaz embora seja automático,tinha um fit 1.4 manual que faz 11/12km/l na cidade na gasolina e cheguei a bater 21.5 km/l na estrada espetacular,a diferença fica por conta do cambio e motor que é mais moderno.,observe que o fit mesmo com ar ligado e tres ou quatro pessoas a bordo o consumo permanece o mesmo.

a gm claramente trabalhou nas melhorias do carro,baixou o pedo,recalibrou a suspensão,reduziu o barulho interno,direção eletrica e aletas inferiores como recurso para reduzir o consumo,fora a mexida no motor que provavelmente não tem mais o que fazer,sendo necessário um novo motor moderno e mais eficiente tanto em consumo como força,vide toyota etios que com motor 1.5 vvti e mesmo com cambio de 4 marchas,escalonado para esse motor,é bem mais economico,ceio que a gm deva estar trabalhando em novo motor como no cruze ja que investiu corretamnente no cambio que é muito bom,apenas a 1a e 2a marcha deixa o carro com retomada lenta e titubiante em certos casos.

6,9

carro bebe demais

Francisco dos Santos Barros em 28/03/2017
Prisma 1.4 SPE/4 Eco LTZ (Aut) 2017

moderno e confortável. bom espaço interno, faz boas retomadas, grande beleza nos detalhes internos e externos, o ar gela muito rápido e gela muito. não possui ruídos nem estalos

deixa a desejar na força em subidas, mesmo que não tão íngremes, e o consumo prometido foi 11,5 na cidade e 12,8 na estrada, porém está fazendo 8,3. bebe muito!!! moro na cidade e vale a pena ver outro veículo, estou desistindo da chevrolet.

O melhor da categoria

Sidvan Naves em 08/04/2017
Prisma 1.0 SPE/4 Eco Joy 2017

ótimo carro silencioso econômico ar gela muito direção elétrica muito segura só compro 1.0 mais este foi o melhor motor muito forte.

nenhum encontrado

ótimo carro