iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Prisma

9,8

IMBATÍVEL !

Walter em 05/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

Pontos Positivos

carro espetacular, mto confortável, lindo,gostoso de dirigir, estabilidade excelente, realmente acertaram neste modelo!

não encontrei !

recomendo, acabei de vir de um cerato e me surprendi com este novo prisma !

Excelente carro

Pedro em 25/07/2014

Pontos Positivos

um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

Pontos Negativos

por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

Compraria novamente

Rodrigo Oliveira em 20/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

Pontos Positivos

espaço interno, porta malas, conforto, consumo.

não encontrei

Lindo show.

Alexander marcandalle em 18/08/2014

super confortável.

Pontos Negativos

visibilidade traseira e ponto cego, mais é questão de costume.

estou super satisfeito.

Recomendo!!!

EDER SANTOS SANTOS em 01/10/2014

Pontos Positivos

dirigibilidade, conforto, porta-malas super espaçoso, a relação das marchas, design, ruído externo se houve muito pouco.

Pontos Negativos

achei o motor barulhento, pontos cegos,

ainda vou completar um mês com o veículo e não me arrependo da compra, tem um design muito bonito, a frente do carro chama a atenção realmente; espaço interno muito bom, ainda não dá pra avaliar o consumo pq está com pouco mais de 1.000km, mas já deu pra perceber que é econômico, pois, enchi o tanque duas vezes e rodo com ele todos os dias. recomendo é ótimo carro, poderia ter mais? poderia sim... pelo preço r$ 47.500,00 - poderia ter retrovisores elétricos, encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de 3 pontos; vidros elétrico nas quatro portas tudo isso como itens de série. mas até agora nada que fizesse me arrepender da compra.

Carro combatível com aquilo que ele se propõe a oferecer. Muito bom

Eduardo ceo santos em 17/10/2014
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

Pontos Positivos

excelente, bonito, a versão advantage é show de bola (máscara negra, aro 15, farol de neblina e outros adereços que o deixam mais bonito). migrei de um vectra 2.0 09/09 para o prisma 1.0 2014/2015 advantage 0km e até agora estou satisfeito. precisava de um carro mais econômico, tanto na manutenção como no consumo, mais atualizado (abs, air bag, etc.) e que não se desvalorizasse tanto com o passar do tempo, algo que nesse ponto o prisma leva vantagem sobre o vectra, até porque ele tem mais opcionais que o outro e é muito bom de revenda. pesquisei outros modelos do segmento e a decisão pelo prisma foi baseada em: revenda, garantia de 3 anos, desempenho condizente por ser 1.0, manutenção, beleza, acabamento (o my link então dá um destaque interessante), pesquisas de opinião em sites, inclusive o icarros, fóruns, etc. em que é considerável o número de proprietários satisfeitos com o carro e que ao mesmo tempo pouco tem pouco a reclamar dele.

Pontos Negativos

achei o preço um pouco caro por se tratar de uma versão, ainda que com os adereços da série advantage, 1.0, ausência de gps integrado no my link. fica a dica: ele está com 900km, e logo no início apareceu um rangido na suspensão dianteira quando se transitava por pisos irregulares (paralelepípedo, lombada, etc.) como se fosse um barulho de metal em atrito com outro (tipo quando você raspa um pedaço de ferro em outro, vem aquele barulhinho por conta do atrito e tal), então, o levei na concessionária e lá eles verificaram que o problema era na mola da suspensão, pois na medida que ela fazia o seu curso, acabava raspando um pouquinho de nada no prato dela e emitindo assim o dito ruído. feito isso, o problema foi resolvido e até agora beleza pura! fica a dica, se alguém estiver vivenciando algo semelhante, pode ser este o problema!

até agora, estou curtindo muito o carro, em todos os sentidos

Custo Beneficio

Wagner em 30/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014

Pontos Positivos

carro é ótimo. ótimo custo beneficio, é ótimo de dirigir com boa retomada. estou super satisfeito.

preço alto.

o carro ficou lindo, podem comprar sem medo.

muito bom

Ótima compra

Waldir Ferreira em 07/11/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014

Pontos Positivos

o carro é bastante moderno, muito confortável, bem econômico 10 km/lt na cidade com ar ligado e muito engarrafamento, a suspensão é bem acertada, o freio abs com ebd transmite muita segurança, tem boa estabilidade para um sedan com suspensão alta e o sistema de mídia mylink é fantástico. em fim, eu lavaria bastante tempo para relatar todos os pontos positivos encontrados no carro. obs. estou saindo de um astra 2.0 completíssimo, fiz test drive no hb20s e também o novo eco sport.

Pontos Negativos

falta volante multifuncional, a embreagem não é hidráulica, o painel não marca a temperatura do motor, não vem com protetor de cárter, não tem direção elétrica, o pneus de step é muito fino. ou seja, para um carro de mais de 40 mil chega ser um absurdo não encontrar esses itens como de série.

pra quem está procurando um sedan médio eu recomendo e dou uma dica na hora da compra, entre a versão lt e ltz existe uma diferença de preço muito grande, quase cinco mil e o carro é praticamente o mesmo. vc pode utilizar esse valor para equipar o carro negociando com a loja os acessórios, em meu caso eu coloquei bancos em couro, farol de neblina, frisos e maçanetas cromadas, rodas de liga leve mais bonitas que as do ltz e aerofólio trazeiro. o carro ficou lindo e mais barato que o ltz.

Show de Bola.....

Paulo Dutra em 21/03/2014
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2014

Pontos Positivos

depois de muitas pesquisas, adquiri meu primeiro carro zero. e estou muito satisfeito com ele. com o tanque de etanol rodei quase 400km na cidade muito economico....

Pontos Negativos

step muito fino, a falta de um volante funcional... ja que seus concorrentes direto possuem

sem comentarios... o carro é muito bom......