Chevrolet Prisma

9,5

IMBATÍVEL !

Walter em 05/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

carro espetacular, mto confortável, lindo,gostoso de dirigir, estabilidade excelente, realmente acertaram neste modelo!

não encontrei !

recomendo, acabei de vir de um cerato e me surprendi com este novo prisma !

Lindo show.

Alexander marcandalle em 18/08/2014

super confortável.

visibilidade traseira e ponto cego, mais é questão de costume.

estou super satisfeito.

LINDO GM FALA TUDO PRISMA REVOLUCIONOU "CARRO POPULAR MAIS BEM VENDIDO DA GM"

EDINALDO CARDOSO DOURADO em 19/12/2014

9,5

bom sem comentário, quem conhece a gim sabe muito bem ....

Excelente carro

Pedro em 25/07/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

Compraria novamente

Rodrigo Oliveira em 20/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

espaço interno, porta malas, conforto, consumo.

não encontrei

Recomendo!!!

EDER SANTOS SANTOS em 01/10/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

dirigibilidade, conforto, porta-malas super espaçoso, a relação das marchas, design, ruído externo se houve muito pouco.

achei o motor barulhento, pontos cegos,

ainda vou completar um mês com o veículo e não me arrependo da compra, tem um design muito bonito, a frente do carro chama a atenção realmente; espaço interno muito bom, ainda não dá pra avaliar o consumo pq está com pouco mais de 1.000km, mas já deu pra perceber que é econômico, pois, enchi o tanque duas vezes e rodo com ele todos os dias. recomendo é ótimo carro, poderia ter mais? poderia sim... pelo preço r$ 47.500,00 - poderia ter retrovisores elétricos, encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de 3 pontos; vidros elétrico nas quatro portas tudo isso como itens de série. mas até agora nada que fizesse me arrepender da compra.

Excelente Carro na Categoria; Talvez o Melhor!

Cleberson JE_Molduras em 25/11/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2015

designer; acabamento; conforto; vida a bordo.

consumo; pontos cego dianteiros e traseiros, banco um pouco pequeno.

adquiri em confronto com o ford ka+, fiz a melhor escolha. somente estranhei a estabilidade no inicio; sai de um sandero... mas foi questão de costume/tempo. também achei os bancos um pouco pequenos. terminam no meio da perna, porém ja acostumei. em uma visão geral, excelente carro.

Carro combatível com aquilo que ele se propõe a oferecer. Muito bom

Eduardo ceo santos em 17/10/2014
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

excelente, bonito, a versão advantage é show de bola (máscara negra, aro 15, farol de neblina e outros adereços que o deixam mais bonito). migrei de um vectra 2.0 09/09 para o prisma 1.0 2014/2015 advantage 0km e até agora estou satisfeito. precisava de um carro mais econômico, tanto na manutenção como no consumo, mais atualizado (abs, air bag, etc.) e que não se desvalorizasse tanto com o passar do tempo, algo que nesse ponto o prisma leva vantagem sobre o vectra, até porque ele tem mais opcionais que o outro e é muito bom de revenda. pesquisei outros modelos do segmento e a decisão pelo prisma foi baseada em: revenda, garantia de 3 anos, desempenho condizente por ser 1.0, manutenção, beleza, acabamento (o my link então dá um destaque interessante), pesquisas de opinião em sites, inclusive o icarros, fóruns, etc. em que é considerável o número de proprietários satisfeitos com o carro e que ao mesmo tempo pouco tem pouco a reclamar dele.

achei o preço um pouco caro por se tratar de uma versão, ainda que com os adereços da série advantage, 1.0, ausência de gps integrado no my link. fica a dica: ele está com 900km, e logo no início apareceu um rangido na suspensão dianteira quando se transitava por pisos irregulares (paralelepípedo, lombada, etc.) como se fosse um barulho de metal em atrito com outro (tipo quando você raspa um pedaço de ferro em outro, vem aquele barulhinho por conta do atrito e tal), então, o levei na concessionária e lá eles verificaram que o problema era na mola da suspensão, pois na medida que ela fazia o seu curso, acabava raspando um pouquinho de nada no prato dela e emitindo assim o dito ruído. feito isso, o problema foi resolvido e até agora beleza pura! fica a dica, se alguém estiver vivenciando algo semelhante, pode ser este o problema!

até agora, estou curtindo muito o carro, em todos os sentidos

Carro bom, porém com importantes detalhes pequenos!

Roberto Simoes em 18/12/2014
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

design melhorado, robusto e moderno. a posição do dirigir é confortável e os ítens de série são bem atrativos e generosos. o preço é razoável, porém depois de andar num destes você acaba se convencendo que é um bom custo benefício.

nos primeiros 3mil km o carro já apresenta muitos barulhos dos plásticos, painel e no meu caso, um barulho que vem do porta-malas que parece que o tampão está solto, em pequenas saliências do asfalto é nítido o barulho e te faz ficar muito insatisfeito com carro novo, com preço alto e já apresentar estes defeitos. neste quesito estou muito insatisfeito, prefiro a antiga linha véctra da chevrolet! precisam melhorar muito o acabamento.

os compradores estão cada vez mais rigorosos porque os preços subiram e não querem fazer um mau negócio. fica a dica para as empresas/montadoras/criadores planejarem carros melhores, uma vez que a diferença está nos pequenos detalhes. palmas para as marcas japonesas que não possuem grandes problemas. fica a crítica construtiva!

Custo Beneficio

Wagner em 30/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014

carro é ótimo. ótimo custo beneficio, é ótimo de dirigir com boa retomada. estou super satisfeito.

preço alto.

o carro ficou lindo, podem comprar sem medo.