Chevrolet Prisma

Lindo show.

Alexander marcandalle em 18/08/2014

super confortável.

visibilidade traseira e ponto cego, mais é questão de costume.

estou super satisfeito.

Verificar possível problema !!

Wilson em 02/01/2015
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

já citei em outro momento o carro é muito bom. estou fazendo nova citação para ser um alerta, para um possível problema.

meu carro está com 4500 km , notei muito sutilmente que a água do reservatório está baixando. verifiquei as mangueiras,dentro do carro e etc. durante a troca de óleo, o gm completou o reservatório. estou acompanhando a situação até a revisão dos 10000km. pode ser , ou não um problema , mas meio chato se preocupar com isso com um carro 0 km !!! se a chevrolet pisar na bola, será uma única vez!!!!

IMBATÍVEL !

Walter em 05/09/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ 2015

carro espetacular, mto confortável, lindo,gostoso de dirigir, estabilidade excelente, realmente acertaram neste modelo!

não encontrei !

recomendo, acabei de vir de um cerato e me surprendi com este novo prisma !

Excelente Carro na Categoria; Talvez o Melhor!

Cleberson JE_Molduras em 25/11/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2015

designer; acabamento; conforto; vida a bordo.

consumo; pontos cego dianteiros e traseiros, banco um pouco pequeno.

adquiri em confronto com o ford ka+, fiz a melhor escolha. somente estranhei a estabilidade no inicio; sai de um sandero... mas foi questão de costume/tempo. também achei os bancos um pouco pequenos. terminam no meio da perna, porém ja acostumei. em uma visão geral, excelente carro.

7,0

BONITINHO, MAS ORDINÁRIO

Marli GONZAGA em 02/05/2015

possui um belo design.

problema de pane elétrica no primeiro dia, em um veículo zero km. decepção com o estepe, com a ausência de vidros elétricos traseiros e retrovisores manuais em vez de elétricos.

surpreendente como a gm caiu na montagem dos veículos. a montadora sempre teve como referencial a qualidade e tradição dos veículos. não eram baratos, porém eram confiáveis. penso que esse referencial não irá permanecer se a montadora continuar fazendo veículos com baixa qualidade.

6,3

NAO GOSTEI DESSE CARRO QUEBREI A CARA

Ronaldo Art em 27/02/2015
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

economico demais . muito bom

o meu está com 15.0000 km ja é nescessario fazer a embreagem por ser muito fraco na subida quando se trata de dar uma marcha ré queima a embreagem nao gostei apenas desse detalhe

5,3

Sensasão e Frustação em ser engando pela GM e Vale Sul(Metronorte)

Jean Bida em 29/12/2014
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2015

desenho atual, bonito. bom espaço interno e equipamentos.boa estabilidade e freios

vibração exageradano pedal da embreagem. motor ruidoso de média pra alta.ruídos na suspenção irritantes. chiados na caixa e bomba hidráulica.tudo isso com menos de um mes e muito incomodo,guincho sem solução na vale sul(metronorte)e pior: sem solução.sinto me enganado pela gm e vale sul

não se rendam ao desenho. o carro é muito ruim no conjunto motor e transmissão. suspensão ruidosa. peças chinesas de baixa qualidade. não comentam o mesmo erro que eu.

Excelente carro

Pedro em 25/07/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

Recomendo!!!

EDER SANTOS SANTOS em 01/10/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

dirigibilidade, conforto, porta-malas super espaçoso, a relação das marchas, design, ruído externo se houve muito pouco.

achei o motor barulhento, pontos cegos,

ainda vou completar um mês com o veículo e não me arrependo da compra, tem um design muito bonito, a frente do carro chama a atenção realmente; espaço interno muito bom, ainda não dá pra avaliar o consumo pq está com pouco mais de 1.000km, mas já deu pra perceber que é econômico, pois, enchi o tanque duas vezes e rodo com ele todos os dias. recomendo é ótimo carro, poderia ter mais? poderia sim... pelo preço r$ 47.500,00 - poderia ter retrovisores elétricos, encosto de cabeça central no banco traseiro e cinto de 3 pontos; vidros elétrico nas quatro portas tudo isso como itens de série. mas até agora nada que fizesse me arrepender da compra.

bom

Bruno neves em 26/01/2015
Prisma 1.0 SPE/4 Advantage 2015

muita estabilidade

bate muito as carenagens internas

e um veiculo bom mais muito caro