iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Prisma

Excelente carro

Pedro em 25/07/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2015

Pontos Positivos

um carro muito confortável, econômico e bonito. recomendo, show de bola!

Pontos Negativos

por ser um carro que custa mais de 40000, a versão lt 1.4 deveria vim com vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos. fora isso é um excelente carro.

Custo Beneficio

Wagner em 30/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014

Pontos Positivos

carro é ótimo. ótimo custo beneficio, é ótimo de dirigir com boa retomada. estou super satisfeito.

preço alto.

o carro ficou lindo, podem comprar sem medo.

muito bom

Ótima compra

Waldir Ferreira em 07/11/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2014

Pontos Positivos

o carro é bastante moderno, muito confortável, bem econômico 10 km/lt na cidade com ar ligado e muito engarrafamento, a suspensão é bem acertada, o freio abs com ebd transmite muita segurança, tem boa estabilidade para um sedan com suspensão alta e o sistema de mídia mylink é fantástico. em fim, eu lavaria bastante tempo para relatar todos os pontos positivos encontrados no carro. obs. estou saindo de um astra 2.0 completíssimo, fiz test drive no hb20s e também o novo eco sport.

Pontos Negativos

falta volante multifuncional, a embreagem não é hidráulica, o painel não marca a temperatura do motor, não vem com protetor de cárter, não tem direção elétrica, o pneus de step é muito fino. ou seja, para um carro de mais de 40 mil chega ser um absurdo não encontrar esses itens como de série.

pra quem está procurando um sedan médio eu recomendo e dou uma dica na hora da compra, entre a versão lt e ltz existe uma diferença de preço muito grande, quase cinco mil e o carro é praticamente o mesmo. vc pode utilizar esse valor para equipar o carro negociando com a loja os acessórios, em meu caso eu coloquei bancos em couro, farol de neblina, frisos e maçanetas cromadas, rodas de liga leve mais bonitas que as do ltz e aerofólio trazeiro. o carro ficou lindo e mais barato que o ltz.

Show de Bola.....

Paulo Dutra em 21/03/2014
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2014

Pontos Positivos

depois de muitas pesquisas, adquiri meu primeiro carro zero. e estou muito satisfeito com ele. com o tanque de etanol rodei quase 400km na cidade muito economico....

Pontos Negativos

step muito fino, a falta de um volante funcional... ja que seus concorrentes direto possuem

sem comentarios... o carro é muito bom......

Prisma LTZ Automático 2013/2014

Celso Zaccara Chamas em 19/05/2014
Prisma 1.4 SPE/4 LTZ (Aut) 2014

Pontos Positivos

o meu agora está com 10000 kms., percebi que o desempenho melhorou bastante com o amaciamento. é um carro muito bonito e elegante, o meu é ltz na cor azul sky, combina com as máscaras dos faróis dianteiros, ele é muito macio e silencioso, o câmbio de 6 marchas trabalha com eficiência, o porta-malas é enorme, o acbamento é honesto, enfim, é um sedan que atende sua proposta familiar com conforto.

Pontos Negativos

consumo poderia ser melhor, mas não chega a ser absurdo. senti falta do volante com controle do som (no 2015 agora vem...), do mostrador de temperatura do motor, do ar digital, do sensor crepuscular e de chuva, num carro de agora mais de 54 mil merecia ter...

hoje é uma opção a ser considerada na compra de um sedan pequeno automático, somente hb20s e new fiesta sedan merecem ser também considerados, os demais concorrentes automatizados estão num nível inferior. achei o seguro bem em conta no meu perfil, apólice com bônus classe 2, resido em barueri-sp, saiu por r$1.200,00.

Muito macio!

ANTONIO MAURINO em 22/04/2013
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2013

Pontos Positivos

muito e gostoso de digirir.

não achei nenhum ainda.

estou muito satisfeito com o carro. ele é gostoso de dirigir, e deu pra notar que a suspensão está bem calibrada, o que dá uma sensação confortável na condução do veículo. a aceleração também é muito boa, e o pedal bem macio. fora o desenho do carro, que achei que ficou realmente muito bonito. a traseira alta, deu uma aparência mais esportiva. enfim... gostei demais!

exelente carro e bem econômico

MARCOS FERRAZ em 13/07/2013
Prisma 1.0 SPE/4 LT 2013

Pontos Positivos

bem econômico meu 1.0 faz 10 km com 1 litro de etanol na cidade e 16 km na estrada

Pontos Negativos

step muito fino parece pneu de moto

para quem gosta de economizar os motores 1.0 hoje em dias são muito bons para a categoria

falta de assistencia do fabricante.

Sandra sarnaglia em 24/11/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2013

bonito e espaçoso.

Pontos Negativos

falta de peças para reposição. tinha um prisma, digo tinha, porque fazem mais de quatro meses que não o vejo. ano 2013, sofri um acidente e os aire bags foram acionados, e ai começou uma espera que já duram mais de quatro meses em uma autorizada da chevrolet, a espera de duas peças, chicote e uma outra que também compõem o aire bag, pois não encontram para comprar nos fornecedores e na fábrica não demonstram nenhuma intenção de me ajudar em um tempo ágil. decepcionada com a chevrolet.s para reposição.

Muito bom de se dirigir

Henrique Palma em 28/07/2013
Prisma 1.4 SPE/4 LT 2013

ótimo desempenho comparado ao meu ford fiesta 2010 e um belo carro

Pontos Negativos

ele é perfeito não há pontos negativos

ele tem um ótimo design e um grande porta malas, porem não tem a impressão de ser tão grande

• 1
  • 2