Chevrolet S10 Cabine Dupla

ESPETACULAR

Ruan Carlos Reis em 21/01/2015
S10 LTZ 2.5 flex (Cab Dupla) 4x4 2015

um carro surpreendente, muito bom mesmo, o conforto em dirigir, a força desse motor flex de 206 cavalos é sensacional, otimo acabamento, vale os 110 mil

nao há até o momento

A companheira de força do homem do campo

Wilson junior guimaraes alves em 22/02/2015
S10 LT 2.5 flex (Cab Dupla) 4x4 2015

tração 4x4,novo motor 206 cavalos, suspensão firme e macia, câmbio seis machas, e firme na estrada de chão.

consome ainda muito combustível, agm tem como melhorar o desenvolvimento de um motor com a mesma potência mas economia, só não fazem isso pois vão deixar de vender a diesel.

as anteriores viraram uma carroça perto do modelo 15/15 porque elas são duras de suspensão, ela não tem torque para ultrapassagem.

ADEUS CONCORENCIA

Luiz jose spall em 18/03/2014
S10 2.8 CTDi 4x2 LTZ (Cab Dupla) (Aut) 2014

silenciosa e economica

estou procurando

ela esta com 1500 km a media de consumo esta em 10,2 , deve melhorar numa viagem,melhor camionete do mercado sem duvida.

só alegria com o novo carro.....

Herdel em 26/04/2014
S10 LTZ 2.4 flex (Cab Dupla) 4x2 2014

veiculo bom para estrada com um boa visão.

ate agora nada para falar só alegria......

para viaja não tem coisa melhor...

BOM DEMAIS

Moacirlaine batista da silva em 17/07/2014
S10 Executive 4x2 2.4 (Flex) (Cab Dupla) 2014

conforto, espaço, abafamento de ruídos.

comprei 0 está com 500 km e deu somente 9,3 entre cidade e estrada com ar ligado, acho que tá muito alto o consumo. se alguém puder orientar-me que entre em contato email moabas@zipmail.com.br

olha a tampa traseira tem um espaço muito grande o que facilita entrada de terra, tive uma s10 executive e isto não ocorria nela, estou adaptando um borrachão para sanar este problema que poderia ser solucionado pela fabrica

um sonho

Thiago rodrigues em 24/11/2013
S10 2.8 CTDi 4x4 LTZ (Cab Dupla) (Aut) 2014

o carro e otimo tem um otimo desempenho o ar condicionado e muito estiloso e com facil manuseio.

nenhum

S10 LTZ CD 2.8 4X2 14/15

RAMEY em 16/12/2014
S10 2.8 CTDi 4x2 LTZ (Cab Dupla) (Aut) 2014

tudo no imaginário estou aguardando a minha chegar, mas pela pesquisas que fiz na internet optei pela s10 ltz 4x2 diesel aut, olhei tudo custo/beneficio e logico a opinião dos proprietários da marca. obs.: estou saindo da toyota muito!!!

nenhum

hoje estou na expectativa de receber a minha. rsrsrs

o meu aviao.

Carlos alberto bevilacqua em 22/03/2012
S10 LT 2.8 TD 4x4 (Cab Dupla) (Aut) 2013

o custo beneficio em relacao as outras pik-up,o motor bem melhor , o acabamento ,e a maciez nao parece caminhao como as outras que sao muito duras principalmente atras ,e o espaco atras.

o onsumo ate agora vem marcando 7 km por litro isto em 2013 e impensavel,entre cidade e fazenda,taves por causa do motorzao.muita cavalaria.

estou 2 semanas com ela , posso dizer que e quase perfeita se existir perfeicao em carro,compararando com hilux que achei muito dura atras e pouco espaco atras com preco exorbitate,nissan muito mal acabada, amatok sem motor, e um aviao a gm esta de parabens .

excelente custo beneficio

Daniel maçano junior em 25/10/2013
S10 LT 2.4 flex (Cab Dupla) 4x2 2013

extremamente barata em relação as demais. a minha flex ja tem 45000 km e nao deu nada de defeito. seguro barato, tem feito 9,8km/l de gasolina de media.nota 10 no custo beneficio

cambio trepida um pouco na estrada

maquina da GM adeus hilux

Matheus em 07/01/2013
S10 LT 2.8 TD 4x4 (Cab Dupla) (Aut) 2013

uma maquina de verdade, motor mwm 2.8 é tradição de durabilidade e ainda com 180 cv é demais. beleza, força, conforto ( maciez e amplo espaço interno ) e consumo.

isolamento acústico pouco ruim.