Chevrolet S10 Cabine Dupla

minha 3ª s10, e sem sobra de duvidas essa é melhor que ja tive

NOVA S-10 H/C - EXCELENTE COMPRA

Rakel Duarte em 27/01/2017
S10 2.8 CTDI CD High Country 4WD (Aut) 2017

carro excelente, seguro e econômico

nenhum

minha terceira s10 agora conseguir a top de linha versão high country, excelente custo benefício, econômica, robusta e com visual principalmente dos faróis de led linda.

Estou contente. Recomendo a compra.

Hevandro Fadoni em 22/01/2017
S10 2.8 CTDI Cabine Dupla LT 4WD (Aut) 2017

até o presente momento estou gostando da dirigibilidade e do consumo de combustível. motor silencioso a 110 km/h

painel começou a fazer barulhos com 50 km, miolo de chave faz muito barulho, portas entram ar pelas borrachas e faz barulho, palhetas pulam a mais de 100 km/h. portas muito duras para fechar. hoje a s10 está com 7.000 km e barulhos estão ficando cada vez mais intensos, todos que andam comigo falam dos barulhos que incomoda.

acredito nas solução dos problemas na primeira revisão. sai de uma frontier que tirei 0 km, vendi com 160 mil km, quando a vendi não fazia barulhos no painel e nas portas, que sempre foram macias para fechar.

4,9

Decepção acabamento interno S10 Advantage

José Assuero Siqueira em 08/03/2017
S10 2.5 ECOTEC SIDI Cabine Dupla Advantage 2017

estética externa

interior e acabamento interno muito ruim.

estou extremamente decepcionado com a chevrolet comprei uma s 10 advantage 2015 /2016 fiquei extremamente satisfeito. fiquei tão satisfeito que resolvi comprar um modelo 2017/2017 onde o valor aumentou 20.000,00 em relação a 2015/2016. então tive uma surpresa quando entrei na camionete hoje. foi retirado tudo da parte interior da camionete. como pode uma versão 2015 ser mais barata e ter um melhor acabamento do que uma versão mais moderna 2017. veja os itens que foram retirados na advantage 2017 em relação a 2015: ajuste de altura do banco do motorista. piloto automático. retrovisor elétrico e luz de seta nos retrovisores. console elevado entre os bancos dianteiros. luz no teto dianteira e nas laterais do banco traseiro. suporte de teto para as mãos. desembaçador traseiro. conforto do banco. vou ser bem sincero estou tanto insatisfeito que acho que vou vender essa s10 advantage 2017 e comprar outra camionete de outra marca.

S10 2017 com barulho

Rochester Vargas em 05/12/2016
S10 2.5 ECOTEC SIDI Cabine Dupla LTZ 4x2 2017

motor mais econômico e potente

comprei uma s10 2017 zero e até o momento andei apenas 200 km e em asfalto, o carro esta fazendo muito barulho no painel e nas duas portas do lado do motorista.

7,3

S10 com barulhos no painel e porta

Renato Takahashi em 24/01/2017
S10 2.8 CTDI Cabine Dupla LTZ 4WD (Aut) 2017

consumo, potencia, itens de segurança

acabamento ruim, muito barulho no painel, portas e suspensão.

com 400 km levei minha s10 na cc pois o painel e a porta do lado do motorista faziam muito barulho, além de entrar vento quando se anda no asfalto, a suspensão bate seca como se estivesse com o amortecedor estourado. sem solução. eu tinha uma hilux srv diesel 2012 com 140 mil km e não fazia tanto barulho. pelo que vi nos comentários o problema é recorrente desta s10, de que adianta ter motor potente, itens de segurança se o conforto deixa a desejar. já tive s10 das antigas que a suspensão não aguentava, tive l200 que era boa mas a manutenção muito cara. viajei do mt para o pr com estes barulhos, ando 95% em estradas de terra, e o barulho incomoda muito, parecendo ter mais de 100 mil km, imagine quando chegar nesta km. na revisão de 10 mil km vou pedir para resolverem o problema, se não der jeito vou trocá-la numa hilux que pode até ser menos potente, que foi reprovada no teste do alce, mais cara, mas tem uma cabine mais confortável e é onde passamos o maior tempo quando dirigimos.

3,4

DEFEITO DIREÇÃO S10 2017

Frederico em 23/01/2017
S10 2.8 CTDI Cabine Dupla LTZ 4WD (Aut) 2017

consumo na estrada. na cidade igual as outras.

versao 2016/2017 4x4 diesel. comprada em 12/07/2016. com 5 meses de uso, no dia 22/12/2016 deu problema na caixa de direção e a gm nao tem a peça. parada na concessionária ate hoje 23/01/2017 (30 dias). e a gm liga e fala que nao tem a peça. vai ver com o fornecedor.... veiculo na garantia, so 5 meses. e falta de consideração com o consumidor. eu não compro mais. decepção.

se não vem mais porque esta no saite?

CARLOS ROBERTO LOUVAES em 11/11/2015
S10 2.8 CTDi 4x4 LTZ (Cab Dupla) (Aut) 2016

todos

não ha

minha unica reclamação é que comprei uma s10 com banco eletrico do motorista e estribos;mas não vieram,reclamei para sac da gm mas nã adiantou nada;me alegaram que o modelo 2016 não vem mais,mas esta aqui no saite escrito que a ltz vem com o banco elétrico,desde de ja muinto obrigado.

6,3

Barulho

Saulo de Moraes Junior em 21/12/2016
S10 2.5 ECOTEC SIDI Cabine Dupla LTZ 2016

vi os comentários sobre os barulhos no cardan e câmbio, achei que era o problema somente da minha s 10. fiquei muito preocupado com a situação, hoje ela está com menos de 10.000 kms e me deixa intrigado. com este barulho não transmiti confiança. achei que deveria ter um acabamento melhor. minha antiga s 10 executive 2011/2011 tinha um acabamento muito melho, com detalhes imitando madeiras, etc.