Chevrolet S10 Cabine Dupla

minha 3ª s10, e sem sobra de duvidas essa é melhor que ja tive

NOVA S-10 H/C - EXCELENTE COMPRA

Rakel Duarte em 27/01/2017
S10 2.8 CTDI CD High Country 4WD (Aut) 2017

carro excelente, seguro e econômico

nenhum

minha terceira s10 agora conseguir a top de linha versão high country, excelente custo benefício, econômica, robusta e com visual principalmente dos faróis de led linda.

Estou contente. Recomendo a compra.

Hevandro Fadoni em 22/01/2017
S10 2.8 CTDI Cabine Dupla LT 4WD (Aut) 2017

até o presente momento estou gostando da dirigibilidade e do consumo de combustível. motor silencioso a 110 km/h

painel começou a fazer barulhos com 50 km, miolo de chave faz muito barulho, portas entram ar pelas borrachas e faz barulho, palhetas pulam a mais de 100 km/h. portas muito duras para fechar. hoje a s10 está com 7.000 km e barulhos estão ficando cada vez mais intensos, todos que andam comigo falam dos barulhos que incomoda.

acredito nas solução dos problemas na primeira revisão. sai de uma frontier que tirei 0 km, vendi com 160 mil km, quando a vendi não fazia barulhos no painel e nas portas, que sempre foram macias para fechar.

S10 2017 com barulho

Rochester Vargas em 05/12/2016
S10 2.5 ECOTEC SIDI Cabine Dupla LTZ 4x2 2017

motor mais econômico e potente

comprei uma s10 2017 zero e até o momento andei apenas 200 km e em asfalto, o carro esta fazendo muito barulho no painel e nas duas portas do lado do motorista.

7,3

S10 com barulhos no painel e porta

Renato Takahashi em 24/01/2017
S10 2.8 CTDI Cabine Dupla LTZ 4WD (Aut) 2017

consumo, potencia, itens de segurança

acabamento ruim, muito barulho no painel, portas e suspensão.

com 400 km levei minha s10 na cc pois o painel e a porta do lado do motorista faziam muito barulho, além de entrar vento quando se anda no asfalto, a suspensão bate seca como se estivesse com o amortecedor estourado. sem solução. eu tinha uma hilux srv diesel 2012 com 140 mil km e não fazia tanto barulho. pelo que vi nos comentários o problema é recorrente desta s10, de que adianta ter motor potente, itens de segurança se o conforto deixa a desejar. já tive s10 das antigas que a suspensão não aguentava, tive l200 que era boa mas a manutenção muito cara. viajei do mt para o pr com estes barulhos, ando 95% em estradas de terra, e o barulho incomoda muito, parecendo ter mais de 100 mil km, imagine quando chegar nesta km. na revisão de 10 mil km vou pedir para resolverem o problema, se não der jeito vou trocá-la numa hilux que pode até ser menos potente, que foi reprovada no teste do alce, mais cara, mas tem uma cabine mais confortável e é onde passamos o maior tempo quando dirigimos.

3,4

DEFEITO DIREÇÃO S10 2017

Frederico em 23/01/2017
S10 2.8 CTDI Cabine Dupla LTZ 4WD (Aut) 2017

consumo na estrada. na cidade igual as outras.

versao 2016/2017 4x4 diesel. comprada em 12/07/2016. com 5 meses de uso, no dia 22/12/2016 deu problema na caixa de direção e a gm nao tem a peça. parada na concessionária ate hoje 23/01/2017 (30 dias). e a gm liga e fala que nao tem a peça. vai ver com o fornecedor.... veiculo na garantia, so 5 meses. e falta de consideração com o consumidor. eu não compro mais. decepção.

se não vem mais porque esta no saite?

CARLOS ROBERTO LOUVAES em 11/11/2015
S10 2.8 CTDi 4x4 LTZ (Cab Dupla) (Aut) 2016

todos

não ha

minha unica reclamação é que comprei uma s10 com banco eletrico do motorista e estribos;mas não vieram,reclamei para sac da gm mas nã adiantou nada;me alegaram que o modelo 2016 não vem mais,mas esta aqui no saite escrito que a ltz vem com o banco elétrico,desde de ja muinto obrigado.

6,3

Barulho

Saulo de Moraes Junior em 21/12/2016
S10 2.5 ECOTEC SIDI Cabine Dupla LTZ 2016

vi os comentários sobre os barulhos no cardan e câmbio, achei que era o problema somente da minha s 10. fiquei muito preocupado com a situação, hoje ela está com menos de 10.000 kms e me deixa intrigado. com este barulho não transmiti confiança. achei que deveria ter um acabamento melhor. minha antiga s 10 executive 2011/2011 tinha um acabamento muito melho, com detalhes imitando madeiras, etc.

Excelente se não tivesse limitador de velocidade e mylink bloqueado de fábrica.

Maycon Marques Lima em 10/07/2015
S10 LTZ 2.5 4x4 (Cab Dupla) (Flex) 2015

imponente. confortável. espaçosa! te leva onde você quiser (esta nova 4x4)! acabamento interno muito bom. controle de tração e de estabilidade (melhorou da 2.4 ltz que eu tinha). melhorou em muito a força (retomada em 3º marcha para ultrapassagens).

muito barulho no cardan e no câmbio. limitador de velocidade igual a da 2.4 (ridículos 163 km/h apenas). mylink bloqueado (tem dvd e roda vídeos do pen drive mas somente com o carro parado. acreditem! absurdo! a gm errou feio nestes dois quesitos.

o carro é bom, mas vem com 6 marchas manuais e só podemos usar 4 delas. em quarta marcha, aos 5,5 mil giros (vai até 7 mil) chegamos facilmente a 163 km/h mas o carro não acelera acima disso devido ao limitador. não se pode nem usar a 5º e nem a 6º marchas...