Chevrolet S10 Cabine Dupla

Veículo E muito bom

Francisco em 28/05/2017
S10 2.5 ECOTEC SIDI LT 4x2 (Cabine Dupla) (Aut) 2018

todos

a chevrollet realmente acertou nessa versão 2017/2018 do veículo. já tive hillux e achei a nova s10 superior em vários pontos.

Satisfação.

minha 3ª s10, e sem sobra de duvidas essa é melhor que ja tive

NOVA S-10 H/C - EXCELENTE COMPRA

Rakel Duarte em 27/01/2017
S10 2.8 CTDI High Country 4WD (Cabine Dupla) (Aut) 2017

carro excelente, seguro e econômico

nenhum

minha terceira s10 agora conseguir a top de linha versão high country, excelente custo benefício, econômica, robusta e com visual principalmente dos faróis de led linda.

4,9

Decepção acabamento interno S10 Advantage

José Assuero Siqueira em 08/03/2017
S10 2.5 ECOTEC SIDI Advantage (Cabine Dupla) 2017

estética externa

interior e acabamento interno muito ruim.

estou extremamente decepcionado com a chevrolet comprei uma s 10 advantage 2015 /2016 fiquei extremamente satisfeito. fiquei tão satisfeito que resolvi comprar um modelo 2017/2017 onde o valor aumentou 20.000,00 em relação a 2015/2016. então tive uma surpresa quando entrei na camionete hoje. foi retirado tudo da parte interior da camionete. como pode uma versão 2015 ser mais barata e ter um melhor acabamento do que uma versão mais moderna 2017. veja os itens que foram retirados na advantage 2017 em relação a 2015: ajuste de altura do banco do motorista. piloto automático. retrovisor elétrico e luz de seta nos retrovisores. console elevado entre os bancos dianteiros. luz no teto dianteira e nas laterais do banco traseiro. suporte de teto para as mãos. desembaçador traseiro. conforto do banco. vou ser bem sincero estou tanto insatisfeito que acho que vou vender essa s10 advantage 2017 e comprar outra camionete de outra marca.

Estou contente. Recomendo a compra.

Hevandro Fadoni em 22/01/2017
S10 2.8 CTDI LT 4WD (Cabine Dupla) (Aut) 2017

até o presente momento estou gostando da dirigibilidade e do consumo de combustível. motor silencioso a 110 km/h

painel começou a fazer barulhos com 50 km, miolo de chave faz muito barulho, portas entram ar pelas borrachas e faz barulho, palhetas pulam a mais de 100 km/h. portas muito duras para fechar. hoje a s10 está com 7.000 km e barulhos estão ficando cada vez mais intensos, todos que andam comigo falam dos barulhos que incomoda.

acredito nas solução dos problemas na primeira revisão. sai de uma frontier que tirei 0 km, vendi com 160 mil km, quando a vendi não fazia barulhos no painel e nas portas, que sempre foram macias para fechar.

7,3

S10 com barulhos no painel e porta

Renato Takahashi em 24/01/2017
S10 2.8 CTDI LTZ 4WD (Cabine Dupla) (Aut) 2017

consumo, potencia, itens de segurança

acabamento ruim, muito barulho no painel, portas e suspensão.

com 400 km levei minha s10 na cc pois o painel e a porta do lado do motorista faziam muito barulho, além de entrar vento quando se anda no asfalto, a suspensão bate seca como se estivesse com o amortecedor estourado. sem solução. eu tinha uma hilux srv diesel 2012 com 140 mil km e não fazia tanto barulho. pelo que vi nos comentários o problema é recorrente desta s10, de que adianta ter motor potente, itens de segurança se o conforto deixa a desejar. já tive s10 das antigas que a suspensão não aguentava, tive l200 que era boa mas a manutenção muito cara. viajei do mt para o pr com estes barulhos, ando 95% em estradas de terra, e o barulho incomoda muito, parecendo ter mais de 100 mil km, imagine quando chegar nesta km. na revisão de 10 mil km vou pedir para resolverem o problema, se não der jeito vou trocá-la numa hilux que pode até ser menos potente, que foi reprovada no teste do alce, mais cara, mas tem uma cabine mais confortável e é onde passamos o maior tempo quando dirigimos.

3,4

DEFEITO DIREÇÃO S10 2017

Frederico em 23/01/2017
S10 2.8 CTDI LTZ 4WD (Cabine Dupla) (Aut) 2017

consumo na estrada. na cidade igual as outras.

versao 2016/2017 4x4 diesel. comprada em 12/07/2016. com 5 meses de uso, no dia 22/12/2016 deu problema na caixa de direção e a gm nao tem a peça. parada na concessionária ate hoje 23/01/2017 (30 dias). e a gm liga e fala que nao tem a peça. vai ver com o fornecedor.... veiculo na garantia, so 5 meses. e falta de consideração com o consumidor. eu não compro mais. decepção.

exelente

Jos�� Aloisio De ��vila Junior em 22/07/2017
S10 2.8 CTDI High Country 4WD (Cabine Dupla) (Aut) 2017

excelente veiculo,macia, boa pra viajar, econômica,confortável pra quem anda atras!anda muito, mas tem o corte giro,o que limita velocidade final!

preço muito alto!pelo preço pago poderia ter mais algumas mordomias!

S10 FLEX 2016/2017 4X4 2.5 ECOTEC

Anderson em 02/10/2017
S10 2.5 ECOTEC SIDI LTZ 4WD (Cabine Dupla) 2017

tive uma s10 flex ltz 4x2 2014 comprei 0km usei 2 anos a unica reclamação e que era muito carro pra pouco motor um ponto que me conquistou são as revisões muito baratas e o carro não da manutenção ou seja não quebra,decidi pegar uma 2016/2017 ltz flex 2.5 4x4 nova o carro tem muito motor responde bem e com bom comsumo.

rodei 1000km , pontos ruins o carro apresentou muito rangimento na suspensão e não tem quem tira, a descarga tem a boca para baixo e fica antes do diferencial na estrada de chão fais uma poeira absurda, mais sou faã da s10 das picapes e mais bonita,comfortavel e com altissima tecnoligia embarcada e no caso da minha mesmo com estes pontos negativos me conquista pelo custo das manutenções baixíssimo.