Chevrolet Spin

6,3

Adorei, pelo tamanho e conforto, porta malas, custo/beneficio, vale a pena.

Flavio em 23/02/2016
Spin Activ 1.8 (Flex) (Aut) 2016

conforto, completo, custo/beneficio.

deveria vir com bancos em couro.

quem fala mal é por que não tem uma. show o carro, familia, espaçoso, completo, e econômico (média de 9km/l na cidade),seguro barato, ótimo custo beneficio.

SPIN trabalho e passeio, o carro da família

Elias de castro nunes em 24/11/2015
Spin LTZ 7S 1.8 (Flex) 2016

design, espaço interno, pouca desvalorização, ampla rede de atendimento

não detectei pontos negativos

GM não soube posicionar estepe

Angelo em 17/02/2016
Spin Activ 1.8 (Flex) 2016

espaço interno,desempenho

conforto,visibilidade para dirigir

acho inconsebivel um veiculo neste valor com menos 1000km rodados,fazer barulho no estepe, que é externo e aconcessionaria dizer que não tem o que fazer,ou seja aguenta o barulho

Ótimo custo x benefício

Rodrigo Moura em 28/11/2014
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2015

muito bom de dirigir. ótima visibilidade.

gasta um pouquinho por ser automático, masa sabendo pisar no acelerador, aos poucos, vc vai dominando o motor e o câmbio do carro e consegue fazer boa economia de combustível.

6,3

Consumo elevado

Elida xavier em 27/05/2016
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2015

espaço, conforto, visibilidade não cansa em longas viagens

consumo elevadíssimo dentro da cidade. na estrada de souber pisar chega até 13 km/l. espaço bem reduzido nos 6º e 7º lugares, porta-malas minúsculo.

não deveriam obrigada a troca de óleo de 5.000 em 5.000 km, se o óleo tem um durabilidade maior. é uma forma de ganhar mais dinheiro do cliente.

7,0

poderia ser bom não fosse a economia inclusive no planejamento do carro

Marcio em 20/09/2013
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2014

posição para dirigir, espaço interno (salvo para os passageiros logo atrás) e do porta malas

cambio automático parece com falta de regulagem, dá trancos e sempre reduz marcha quando se tira o pé do acelerador, o que não ocorria com meu antigo e bom focus. espaço para os passageiros de trás muito reduzido. acabamento deixa a desejar faltou a praticidade e versatilidade no planejamento para a utilização dos bancos traseiros tal como existente na zafira e mesmo no honda fit consumo alto, talvez devido à motorização antiquada

difícil reconhecer mas creio q talvez não tenha feito aq bom negócio q esperava, pois o carro não atende plenamente os anseios, tal como espaço q poderia ser muito melhor aproveitado não fosse o sistema utilizado q faz os bancos apenas dobrarem sem mesmo encostar no da frente, bem como parafusos para retirar os dois últimos lugares (poderia ser sist de travas). consumo é alto, embora ande sem excessos. a troca do oleo do motor 5w30 sintético deve ser feita a cada 5mil km sob pena de perder a garantia, sendo q esse tipo de óleo dura 10 mil em condições normais. espero q ainda melhore o consumo. já q não tinha $ para um sorento, devo me contentar com a situação. bem, carro novo é carro novo e não existe melhor. já q comprei agora é curtir o q ele pode oferecer. há ainda um persistente cheiro de borracha ou plástico queimado e som como batendo cabeçote q tentarei resolver na concessionaria. a posição para dirigir é excelente, superando as expectativas.

surpreendente

Ericson tintino de barros em 24/10/2013
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2014

posição de dirigir, conforto, bons faróis, freios, silencioso, bom câmbio automático.

consumo um pouco alto, justificado pelo porte do carro.

faltou o apoio de braço para o motorista

7,3

GASTA MUITO COMBUSTÍVEL

Felipe Shiguemoto em 09/07/2014
Spin LTZ 7S 1.8 (Flex) 2014

conforto, design moderno, bom de dirigir.

gasta muito demora pra cair o giro do motor quando tira o pé, em rotações maiores o motor faz muito barulho, o espaço interno é mal aproveitado, não tem luz nos botões de acionamento dos vidros que dificulta achar a noite.

seria um bom carro se não gastasse tanto combustível. se colocar alcool aí que vai embora o dinheiro. troquei pelo livina e não me arrependo.

3,0

Péssima opção de compra.

Fernando Vieira em 19/01/2015

espaço

consumo elevadíssimo falta de peças de reposição péssima retomada e aceleração motor muito fraco problemas na suspenção frequentes ar condicionado fraco caixa de marchas com trocas frequentes e apresentando trancos.

com 3.000 km apresentou problemas de tripidação das rodas até o momento não resolvido, com 5.000 km o ar não estava gelando, com 7.000 km apresentou um cochin estourado, após levar o carro a concessionária levou 60 dias para vir a peça, na hora da troca descobriram que não era a peça com problema e sim o amortecedor que também não havia em estoque, já estou a 2 meses com o carro com defeito. também identificamos um sério risco em ultrapassagens com o carro acima de 80km/h, o carro com a caixa de 6 marchas não tem torque para uma ultrapassagem segura. as médias de consumo são horríveis, 7,5 na cidade e 10,5 na estrada. enfim, tudo que um carro horrível poderia ter, tive um i30 e um golf antes da spin, sou vendedor e faço em média 5.000 km/mês com o carro, os dois até os 130.000km nunca apresentaram problemas, já a spin com 10.000 não sai da concessionária.

O carro da familia

Toninho pereira em 07/02/2015
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2014

acho ele custo beneficio otimo carro confortavel

o estepe ser no chão tenho que tirar toda a bagagem

estou super satisfeito ja rodei 95mil km sem surpresas vou rodar com ele mais uns 200milkm cambio bom carro não cansa faço longas estou super contente meus parabens a gm