iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Spin

7,2

7,0

poderia ser bom não fosse a economia inclusive no planejamento do carro

Marcio em 20/09/2013
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2014

Pontos Positivos

posição para dirigir, espaço interno (salvo para os passageiros logo atrás) e do porta malas

Pontos Negativos

cambio automático parece com falta de regulagem, dá trancos e sempre reduz marcha quando se tira o pé do acelerador, o que não ocorria com meu antigo e bom focus. espaço para os passageiros de trás muito reduzido. acabamento deixa a desejar faltou a praticidade e versatilidade no planejamento para a utilização dos bancos traseiros tal como existente na zafira e mesmo no honda fit consumo alto, talvez devido à motorização antiquada

difícil reconhecer mas creio q talvez não tenha feito aq bom negócio q esperava, pois o carro não atende plenamente os anseios, tal como espaço q poderia ser muito melhor aproveitado não fosse o sistema utilizado q faz os bancos apenas dobrarem sem mesmo encostar no da frente, bem como parafusos para retirar os dois últimos lugares (poderia ser sist de travas). consumo é alto, embora ande sem excessos. a troca do oleo do motor 5w30 sintético deve ser feita a cada 5mil km sob pena de perder a garantia, sendo q esse tipo de óleo dura 10 mil em condições normais. espero q ainda melhore o consumo. já q não tinha $ para um sorento, devo me contentar com a situação. bem, carro novo é carro novo e não existe melhor. já q comprei agora é curtir o q ele pode oferecer. há ainda um persistente cheiro de borracha ou plástico queimado e som como batendo cabeçote q tentarei resolver na concessionaria. a posição para dirigir é excelente, superando as expectativas.

surpreendente

Ericson tintino de barros em 24/10/2013
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2014

Pontos Positivos

posição de dirigir, conforto, bons faróis, freios, silencioso, bom câmbio automático.

Pontos Negativos

consumo um pouco alto, justificado pelo porte do carro.

faltou o apoio de braço para o motorista

7,3

GASTA MUITO COMBUSTÍVEL

Felipe Shiguemoto em 09/07/2014
Spin LTZ 7S 1.8 (Flex) 2014

Pontos Positivos

conforto, design moderno, bom de dirigir.

Pontos Negativos

gasta muito demora pra cair o giro do motor quando tira o pé, em rotações maiores o motor faz muito barulho, o espaço interno é mal aproveitado, não tem luz nos botões de acionamento dos vidros que dificulta achar a noite.

seria um bom carro se não gastasse tanto combustível. se colocar alcool aí que vai embora o dinheiro. troquei pelo livina e não me arrependo.

O CARRO QUE A CHEVROLET ACERTOU EM CHEIO

Francisco carlos em 02/08/2012

Pontos Positivos

excelente performance,dirigibilidade,conforto e ótimo custo e beneficio.a frente do carro é belissima.

consumo um pouco alto

carro feito pra varias opçoes de uso. trabalho,passeio em familia, e o preço muito bom,vemcompleto sem frescura de adcionais carissimos.

Lindo carro e por dentro mais lindo ainda,chevrolet acerto no carro.

Lucas em 13/10/2012
Spin LTZ 7S 1.8 (Flex) 2013

Pontos Positivos

lindo carro e muito confortavel,muitos reclamam do design dele e talz mais não tem dinheiro pra compra um aposto,carro lindo d+,por dentro que eu amo tudo perfeito.

Pontos Negativos

como o cara disse pra um carro com essa faixa de preço falta mesmo esses itens que ele citou e eu digo ainda que falta sinto de 3 pontos no meio e apoio de cabeça central também para um preço assim,fora isso é um bom carro.

nota 10 no carro mais devia pelo preço vir mais algumas coisas,mais estou muito feliz.

AMEI

MARINA em 06/10/2012

Pontos Positivos

desing, dirigibilidade e conforto.

não encontrei pontos negativos

meu melhor presente

Spin

Victor em 17/10/2012

Pontos Positivos

gostei do carro e percebi pelos comentarios que bastante gente tem ele,tenho minha spin ja faiz uma semana e estou gostando muito. vejo muita gente reclamar dela mais vou dizer uma coisa isso ta parecendo que nem nos estados unidos quando chegou a hyundai lá todos falavam mal,mais hoje é uma das marcas que mais são escolhidas. estou dizendo isso pois no começo tambei achei a spin feia como muita gente por ae mais eu mudei de ideia quando fui a uma chevrolet.antes para se comprar um carro desses tinha que pagar mais de r$50.000,00 a versão mais barata pelo menos hoje em dia pagamos a mais barata com o ipi reduzido r$45.550,00 por ae. prefiro 1000x chevrolet do que nissam e jc

o consumo

Spin o melhor

Wagner Nascimento em 26/06/2013

muito bom...

consumo

vale a pena

5,7

Excelente para família, mas ainda falta algumas melhorias.

Richard Bahr em 13/08/2013
Spin LT 5S 1.8 (Aut) (Flex) 2013

visibilidade, espaço interno

Pontos Negativos

acabamento digno de um carro nacional, cambio automático horrível

ideal para família, principalmente se for família grande. otimo porta malas, cheio de porta treco, visibilidade otima, mas um ponto que está me incomodando muito: cambio automatico muito ruim! ele se perde na reduzida "da tranco", demora para passar para proxima marcha, enfim, fica muito longe de um cambio automatico de um kia por exemplo!

Chevrolet Spin

Paulo em 17/10/2012
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex) 2013

Pontos Positivos

comprei um chevrolet spin pra minha mulher,no começo achei esse carro muito feio pelas fotos que tinham na internet mais ai fui para uma chevrolet mais perto e gostei do carro só achei feia a traseira mesmo. eu até falava mal do carro,dizia que era feio mais dei com a lingua nos dentes pois quando o vi de perto mudei de ideia. claro que não chega aos pés de uma zafira né mais pelo menos não é um carro ruim a zafira era maior e a spin um pouco menor mesmo,tenho um chevrolet cruze e agora minha esposa a spin,recomendo sim o carro pois alem de ser bonito é muito bom só que o preço é salgado =s

Pontos Negativos

não tenho nada a dizer de negativo pois ja falaram nos comentarios e eu também acho isso mais de resto é um otimo carro e bem grande

para um carro não popular como a spin só acho que a traseira devia ser mais bonita e ter alguns itens de serie pelo´preço fora isso o carro é otimo para quem tem grande familia e chama atenção por onde passa,para esse povo que fala mal da spin acho que não tem dinheiro para comprar uma e outra se tem e não gostou não prescisa falar mal do carro cada um tem uma opinião eu tinha a minha mais na hora que eu a vi mudei totalmente de ideia ; )