ChevroletSpin2021

Chevrolet Spin 2021

Carro, muito bom, tamanho família, excelente em todos aspectos.
Spin Activ 1.8 (Flex) (Aut)
Joao Santos
em 13/08/2020
Pontos positivos: para mim , bom em todos aspectos
Pontos negativos: não achado.
Comentários: para compra, tive um atendimento excelente por parte da gerência e do vendedor, registro aqui meu agradecimento ao sr.felipe, da 704 veiculos.
Ruido interno do motor alto.
Spin Activ 1.8 (Flex) (Aut)
Nelson Hirata
em 15/06/2020
Pontos positivos: confortavel, bem completo.
Pontos negativos: ruido interno do motor muito grande, principalmente na retomada de velocidade acima de 3000rpm insuportavel.
Comentários: consumo compativel com o modelo.
Carro Rei do Espaço Interno
Spin 1.8 Econoflex LT 5S (Aut)
Al??x de Oliveira
em 05/11/2019
Pontos positivos: espaço, dirigibilidade e conforto excelente.
Pontos negativos: consumo na cidade é alto para os padrões.
Comentários: estou gostando muito, tenho filho e é perfeito para minha condição. pretendo continuar com modelos futuros.
Seria um excelente SUV se naõ fosse o consumo
7,3
Spin LTZ 7S 1.8 (Aut) (Flex)
Edson Luiz Cardoso Padovan
em 08/09/2019
Pontos positivos: veiculo com boa visão para se dirigir, manutenção baixa, conforto interno com multimidia, bancos confortaveis
Pontos negativos: consumo altíssimo para um carro 1.8 l o camaro v6 é mais econômico que ela na cidade. um absurdo
Comentários: bom para família grande
SPIN 2019 LTZ 7L MUITO TOP !!!
Spin LTZ 7S 1.8 (Flex) (Aut)
ricardo
em 29/08/2019
Pontos positivos: confortável , ótima posição ao dirigir , leva uma família grande , motor potente e confiável !!!
Pontos negativos: poderia ter controle de estabilidade , freio a disco nas quatro rodas , controle de tração , falta encosto de braço para o motorista .
Comentários: para a proposta de um carro familiar para sete pessoas , no meu ver está muito equilibrado este automóvel , atende bem quem o usa , gosto muito da versatilidade , está de parabéns a chevrolet e seus donos e usuários ...

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Spin 0km