ChevroletTracker2021

Chevrolet Tracker 2021

7,3
Carro que supera as expectativas. Só não gostei do atendimento da parte da oficina da concessionária do estácio...levei pq abasteci em posto duvidoso e o carro na primeira partida do dia apresentava falha na ignição...troquei de posto.
Joao Cabral
em 22/01/2021
Pontos positivos: o porte imponente... fiz teste driver nele e no nivus. desisti do nivus pelo espaço interno bancos traseiros, altura muito baixa, e tbm o desempenho do motor 1.2 do tracker. o teto solar é um espetáculo a parte.
Pontos negativos: freios traseiros poderiam ser a disco. easy parking, os comandos aparecem no computador de bordo atrás do volante e as vezes não dá pra ver, poderia ser na tela do mylink.
Comentários: indico a quem quer um carro para passear com a família, sem sofrer com falta de espaço e queira um carro maior e mais confortável que um hacth mas com a mesma pegada sem ser tão enorme como os grandes suv...até pq é um suv premium compacto.
COMPRE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER
enzo branco
em 09/01/2021
Pontos positivos: tudo nesse carro é maravilhoso
Pontos negativos: nenhum
Comentários: pode comprar sem medo, esse carro não vai te deixar na mão
Tracker 1.2 1400km
David Barezzi
em 27/12/2020
Pontos positivos: beleza, conforto, espaço interno, tecnologia, consumo, conectividade
Pontos negativos: freios não me transmitem segurança
Comentários: ótimo custo benefício, se colocar um freio a disco na traseira aí ficará top
Avaliação geral
6,1
Tracker 1.0 Turbo
Sidney Da silva
em 09/12/2020
Pontos positivos: muito econômico, e um carro bonito que chama atenção por onde passa
Pontos negativos: o material de acabamento e meio inferior, muito plástico pra todo lado, o meu por exemplo comprei a um mês modelo 20/21 já não vem com as saídas de tomadas para os passageiros de trás, os encaixes do teto com o pára-brisa tem um acabamento meio pobre
Comentários: no geral e um carro bonito mas a chevrolet deixou a desejar com o material de acabamento, poderia ser mais chic por um preço de 91 mil esperava que tivesse um retorno melhor,
Muito ?gil e Confort?vel mas sem porta malas
Tracker Premier 1.4 16V Ecotec (Flex) (Aut)
Elvis Luiz de Morais
em 04/11/2020
Pontos positivos: econ?mico na estrada
Pontos negativos: gast?o de mais na cidade
Comentários: motor potente sempre disposto gostei muito

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Tracker 0km