ChevroletZafira2007

opiniões sobre Chevrolet Zafira 2007

Excelente custo benef?cio, muito bom pelo valor de mercado.

Zafira Elite 2.0 (Flex)

rodrigo

em 13/06/2020

carro n?o perde valor de mercado, muito confort?vel, a minha 2005 vers?o elite tem itens como piloto autom?tico, vidros com comando de 1 toque que muitos carros novos e caros n?o tem. muito espa?o tanto pra 7 passageiros ou para quem precisa carregar grandes volumes de carga, com os bancos rebatidos vira quase um furg?o.

consumo alto. capa do airbag do volante costuma desgastar no acionador da buzina, moldura de pl?stico do painel resseca e se n?o tiver cuidado quebra em algumas partes.

se colocar gnv reduz bastante o consumo.

Otimo carro para viagem, muito conforto e seguran?a

Zafira CD 2.0 8V

airton augusto mandello

em 21/02/2019

carro muito macio, confort?vel e de baixa manuten??o.

n?o existe.

?timo carro para fam?lia.

Carro para a Familia. Ótimo espaço interno e fácil de manobrar. 7 lugares médio sem igual!

Zafira Elite 2.0 (Flex) (Aut)

Sammy Wilson de Oliveira

em 16/02/2019

espaço, torque, conforto e discreto. os 7 lugares para a familia na cidade ajuda muito bem. fácil de manobrar e silenciosa.

todos falam do consumo. mas pense... motor 2.0 e tecnologia antiga...até que é aceitável. ainda mais com tudo que o carro oferece. mas uma pilotagem adequada e "maneirar" o pé...dá para economizar bem.

carro confiável e resistente. carro ideal para a familia! a área envidraçada é ampla (laterais e frente),e o acesso pelas portas é bem confortável.

Excelente para toda fam?lia.

Zafira Elegance 2.0 (Flex)

Renato de Castro

em 07/05/2018

conforto e seguran?a.

n?o tenho.

sem coment?rios, s? tendo um para falar alguma coisa.

muito bom

Zafira CD 2.0 8V

Leandro

em 09/02/2017

é tudo de bom, carro muito com

não existe

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Zafira 0km