ChryslerPT Cruiser2010

Chrysler PT Cruiser 2010

alterar
2 versões a partir de R$ 35.148
9,7
(20 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chrysler PT Cruiser
Comercializado no Brasil desde outubro de 2000, o PT Cruiser, da Chrysler, tem como principal atração seu visual, que é inspirado nos hot rods americanos das décadas de 50 e 60. Apesar do sucesso que o carro fez nos primeiros anos de venda, a crise que assolou os Estados Unidos em 2008 fez a Chrysler dizer adeus à sua produção, que era feita no México, em julho de 2010.

Versão

A última versão do veículo oferecida no Brasil – ainda é possível encontrar algumas unidades à venda nas revendas da Chrysler – é a Decade Edition, lançada em 2010 para celebrar os dez anos de fabricação do modelo. Por se tratar de uma edição comemorativa, ele é acompanhado de um certificado de autenticidade.

Motor

Sob o capô, o PT Cruiser Decade Edition conta com o motor 2.4 de 143 cavalos de potência. O câmbio é automático de quatro velocidades.

Equipamentos

Entre os itens que equipam a edição especial do carrinho de visual retrô estão espelhos retrovisores com dispositivo anti-embaçante, travas elétricas com sensor de velocidade, computador de bordo, sistema de som com entrada para conexão MP3, teto solar, freios ABS e faróis de neblina.
publicidade
Opinião do dono
9,7
Avaliação Geral
20 avaliações
9,9
Conforto
Melhor nota
8,8
Consumo
Pior nota
publicidade

Envie sua proposta e compre seu Chrysler PT Cruiser 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade