Citroën Aircross

7,2

Ótimo espaço, visibilidade e posição de dirigir

Paulo Vitor Gurtler em 20/11/2017
Aircross 1.6 16V Live (Flex) (Aut) 2018

visibilidade, espaço interno, bom acabamento, ótima posição de dirigir, direção elétrica excelente. revisões com bom preço. novo câmbio de 6 marchas da versão 2018 melhorou bastante o modelo.

consumo e desempenho não são ótimos nem tão ruins como alguns apontam. versão 2018 com câmbio automático de 6 marchas faz mais de 8 na cidade e mais de 13 km/l se for só rodovias.

bom custo/benefício na versão live, pois na faixa de preço em que está quase não tem concorrentes. é apenas um pouco mais caro que veículos menores (sandero, hb20x) e melhor que eles, e bem mais barato que o fit, ecosport, wr-v. não é um veículo para quem deseja um desempenho esportivo, sua aceleração é meio lenta, mas para viajar é ótimo pelo conforto e espaço.

Tudo que você precisa em um único carro.

Pedro Júnior em 17/10/2016
Aircross 1.5 8V Live (Flex) 2017

comprei ele 0km e estou usando tem uma semana, o carro é confortável, econômico, ótimo desempenho e dirigibilidade, por onde passa chama a atenção pela elegância e acabamento. super satisfeito com minha compra. minha esposa e filha estão encantadas com o veículo.

nenhum.

uma excelente escolha para que tem família e precisa de espaço, conforto e agilidade.

CARRO GASTA DEMAIS

LIVIA FERRAZ DE MENDONCA em 14/10/2016
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

carro alto, com p/ estrada, designe moderno

gasta muito, alto consumo

acho que deveriam rever o consumo deste carro, gasta muito!

2017 - Mais economico e confortável que outros da mesma categoria

Costa em 29/10/2016
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

carro muito confortável, direção elevada, silencioso e econômico comparado a outros da mesma categoria

nenhum ainda

o veiculo é muito bom e apesar de ter esse câmbio de 4 marchas automático que é tão mal falado na internet, posso afirmar que não faz feio não, tá muito bem ajustado com o carro. na função eco tá fazendo 8,5 km/l em transito pesado na gasolina, para comparar o meu cobalt 1.8 aut 2014 faz 7,2 km/l com gasolina no mesmo percurso. não experimentei ainda na estrada. faça o teste drive e comprove vc mesmo. o pessoal fala muito sem nunca ter dirigido o carro.

Ótimo veículo e custo beneficio

Bruno César em 05/03/2017
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

ótima dirigibilidade, estabilidade, conforto, econômico, design moderno, ótimo custo beneficio (pelo preço uma versão intermédia de suv dos concorrentes você pega a versão completa e top do aircross), posição de dirigir, silencioso, multimídia espelha o celular. pode ir de aircross que é bom negócio!

ainda não tive qualquer problema.

Ótimo carro

Felipe Paprocki em 08/08/2017
Aircross 1.6 16V Feel (Flex) 2017

ótimo carro, muito bom de dirigir, excelente espaço interno

Me senti enganado

Marcelo Siqueira Lopes em 30/03/2017
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

elegante e alto, farois de led não se apagam quando acendem as lanternas. tem a opção de escolher o modo.

consumo muito alto. 5,5 na gasolina e 4,3 no alcool na cidade. estrada no maximo 10,3 na gasolina e alcool 7,8. absurdo, devido ao cambio de 4 marchas automatico, acredito. mesmo usando o botao eco na cidade ele não economiza nada. tinha um c3 tendence e me arrependi de ter trocado por este modelo.

não estou criticando a toa, mas o carro é muito gastão.

Alvaro Matheus Carlisbino em 29/04/2017

Vale cada centavo.

Cleiton Cerutti Hermes em 08/09/2017
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

- muito conforto - dirigibilidade otima - espaço interno ótimo - cambio ótimo - sem ruidos

comprei semi novo a 2 meses, com apenas 11.300km rodados. estou apaixonado pelo carro. conforto e dirigibilidade ótimos.

Conforte e qualidade

Elcio Cruz em 05/04/2017
Aircross 1.5 8V Start (Flex) 2017

no geral, cumpre o que promete. boa dirigibilidade, é alto e confortável. bom espaço interno, porém peca um pouco na distância entre o banco e o volante, especialmente para as pessoas de maior estatura. bons acessórios para um carro de entrada. bem acabado e programa de manutenção atraente e de baixo custo até 40.000 km

por ter um motor 1.5 ele bebe um pouco, especialmente na cidade. na estrada até que convence....