Citroen Aircross

6,9

Entrega o que promete !

Zêr Arnaldo em 19/08/2016
Aircross 1.6 16V Shine Business BVA (Flex) 2017

design, conforto, acabamento, tecnologia embarcada, preço.

os controles de multimídia poderiam ser no volante e não em uma alavanca atrás do volante. falta o tão esperado cambio automático de seis marchas e airbags laterais.

veículo super bem acabado, silencioso, e com altura boa para se livrar dos buracos das ruas de nossas cidades. muito bom o custo benefício e quem crítica a marca com certeza nunca teve um para avaliar.

Tudo que você precisa em um único carro.

Pedro Júnior em 17/10/2016
Aircross 1.5 8V Live (Flex) 2017

comprei ele 0km e estou usando tem uma semana, o carro é confortável, econômico, ótimo desempenho e dirigibilidade, por onde passa chama a atenção pela elegância e acabamento. super satisfeito com minha compra. minha esposa e filha estão encantadas com o veículo.

nenhum.

uma excelente escolha para que tem família e precisa de espaço, conforto e agilidade.

2017 - Mais economico e confortável que outros da mesma categoria

Costa em 29/10/2016
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

carro muito confortável, direção elevada, silencioso e econômico comparado a outros da mesma categoria

nenhum ainda

o veiculo é muito bom e apesar de ter esse câmbio de 4 marchas automático que é tão mal falado na internet, posso afirmar que não faz feio não, tá muito bem ajustado com o carro. na função eco tá fazendo 8,5 km/l em transito pesado na gasolina, para comparar o meu cobalt 1.8 aut 2014 faz 7,2 km/l com gasolina no mesmo percurso. não experimentei ainda na estrada. faça o teste drive e comprove vc mesmo. o pessoal fala muito sem nunca ter dirigido o carro.

CARRO GASTA DEMAIS

LIVIA FERRAZ DE MENDONCA em 14/10/2016
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

carro alto, com p/ estrada, designe moderno

gasta muito, alto consumo

acho que deveriam rever o consumo deste carro, gasta muito!

Carro nota 10!

Cláudio rodrigues correa em 04/12/2014
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

sou representante comercial e rodei 6.000 km no primeiro mês. confesso que temi por nunca ter tido um citroen anteriormente. carro excelente: conforto, dirigibilidade,beleza,motor,,, muito satisfeito até agora!

vi vários relatos de consumo elevado do carro, e a classificação é c. dentro da cidade não tem vergonha em beber, porém na estrada(se o motorista não tiver o pé pesado), consegui 9 km no álccol com o piloto automático ligado a 80 km. não é o que ando no dia a dia, mas fiz 590 km com 150,00 no álcool pagando 2,29 lt.

Óimo carro!

Vanuccy Sá em 30/10/2014
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

ótimo carro! elegante, esportivo, bom desempenho, espaçoso, bom custo/benefício. com o valor do top de linha, você compra quase que a versão de entrada do ecosport. não precisa dizer mais nada né... enfim, o carro é realmente muito bom.

nenhum ainda.

a citroen poderia lançar a versão 1.8. o carro é um pouco pesada para o motor 1.6.

Bom carro

Anderson em 18/02/2015
Aircross Tendance BVA 1.6 16V (Flex) (Aut) 2015

boa arrancada, boa estabilidade em curvas, ótimo espaço interno e mala razoavelmente grande.

reposição de peças ainda ruim.

o consumo é realmente um pouco elevado, mas no fim acaba valendo. em média no cidade 6,8km/l na gasolina e 5,4km/l no álcool com ar ligado.

Compraria de novo

Fabiana Amaro em 20/09/2015
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) 2015

segurança, conforto, beleza, custo benefício, macio, silencioso, arrancada forte. compraria de novo esse carro, estou apaixonada, valeu cada centavo.

o consumo é um pouco alto, mas não reclamo porque o carro tem tantas qualidades que vale a pena.