Citroen Aircross

7,1

Tudo que você precisa em um único carro.

Pedro Júnior em 17/10/2016
Aircross 1.5 8V Live (Flex) 2017

comprei ele 0km e estou usando tem uma semana, o carro é confortável, econômico, ótimo desempenho e dirigibilidade, por onde passa chama a atenção pela elegância e acabamento. super satisfeito com minha compra. minha esposa e filha estão encantadas com o veículo.

nenhum.

uma excelente escolha para que tem família e precisa de espaço, conforto e agilidade.

CARRO GASTA DEMAIS

LIVIA FERRAZ DE MENDONCA em 14/10/2016
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

carro alto, com p/ estrada, designe moderno

gasta muito, alto consumo

acho que deveriam rever o consumo deste carro, gasta muito!

2017 - Mais economico e confortável que outros da mesma categoria

Costa em 29/10/2016
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

carro muito confortável, direção elevada, silencioso e econômico comparado a outros da mesma categoria

nenhum ainda

o veiculo é muito bom e apesar de ter esse câmbio de 4 marchas automático que é tão mal falado na internet, posso afirmar que não faz feio não, tá muito bem ajustado com o carro. na função eco tá fazendo 8,5 km/l em transito pesado na gasolina, para comparar o meu cobalt 1.8 aut 2014 faz 7,2 km/l com gasolina no mesmo percurso. não experimentei ainda na estrada. faça o teste drive e comprove vc mesmo. o pessoal fala muito sem nunca ter dirigido o carro.

Ótimo veículo e custo beneficio

Bruno César em 05/03/2017
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

ótima dirigibilidade, estabilidade, conforto, econômico, design moderno, ótimo custo beneficio (pelo preço uma versão intermédia de suv dos concorrentes você pega a versão completa e top do aircross), posição de dirigir, silencioso, multimídia espelha o celular. pode ir de aircross que é bom negócio!

ainda não tive qualquer problema.

Me senti enganado

Marcelo Siqueira Lopes em 30/03/2017
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

elegante e alto, farois de led não se apagam quando acendem as lanternas. tem a opção de escolher o modo.

consumo muito alto. 5,5 na gasolina e 4,3 no alcool na cidade. estrada no maximo 10,3 na gasolina e alcool 7,8. absurdo, devido ao cambio de 4 marchas automatico, acredito. mesmo usando o botao eco na cidade ele não economiza nada. tinha um c3 tendence e me arrependi de ter trocado por este modelo.

não estou criticando a toa, mas o carro é muito gastão.

Alvaro Matheus Carlisbino em 29/04/2017

Conforte e qualidade

Elcio Cruz em 05/04/2017
Aircross 1.5 8V Start (Flex) 2017

no geral, cumpre o que promete. boa dirigibilidade, é alto e confortável. bom espaço interno, porém peca um pouco na distância entre o banco e o volante, especialmente para as pessoas de maior estatura. bons acessórios para um carro de entrada. bem acabado e programa de manutenção atraente e de baixo custo até 40.000 km

por ter um motor 1.5 ele bebe um pouco, especialmente na cidade. na estrada até que convence....

Lindíssimo!!!

Aglailson Lopes em 28/03/2017
Aircross Feel 1.6 16V (Flex) 2016

carro espaçoso, ótima posição de dirigir, boa área envidraçada perfeita para visibilidade, confortável, e para categoria consumo nota 10.

ainda não encontrei ponto negativo, o que eu sei que marca peca uma pouco com relação a manutenção do veiculo devido ao seu alto custo. mas, como peguei o carro com apenas 10 mil km acho que vai demorar a dar manutenção.

quem procura uma carro para família e gosta de carro alto e espaçoso essa e uma ótima opção, pois muito de seus concorrentes tem um preço muito mais caro. definitivamente estou muito contento com veiculo e recomendo. com certeza.