Citroen Aircross

7,3

Carro nota 10!

Cláudio rodrigues correa em 04/12/2014
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

sou representante comercial e rodei 6.000 km no primeiro mês. confesso que temi por nunca ter tido um citroen anteriormente. carro excelente: conforto, dirigibilidade,beleza,motor,,, muito satisfeito até agora!

vi vários relatos de consumo elevado do carro, e a classificação é c. dentro da cidade não tem vergonha em beber, porém na estrada(se o motorista não tiver o pé pesado), consegui 9 km no álccol com o piloto automático ligado a 80 km. não é o que ando no dia a dia, mas fiz 590 km com 150,00 no álcool pagando 2,29 lt.

Óimo carro!

Vanuccy Sá em 30/10/2014
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

ótimo carro! elegante, esportivo, bom desempenho, espaçoso, bom custo/benefício. com o valor do top de linha, você compra quase que a versão de entrada do ecosport. não precisa dizer mais nada né... enfim, o carro é realmente muito bom.

nenhum ainda.

a citroen poderia lançar a versão 1.8. o carro é um pouco pesada para o motor 1.6.

Bom carro

Anderson em 18/02/2015
Aircross Tendance BVA 1.6 16V (Flex) (Aut) 2015

boa arrancada, boa estabilidade em curvas, ótimo espaço interno e mala razoavelmente grande.

reposição de peças ainda ruim.

o consumo é realmente um pouco elevado, mas no fim acaba valendo. em média no cidade 6,8km/l na gasolina e 5,4km/l no álcool com ar ligado.

Compraria de novo

Fabiana Amaro em 20/09/2015
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) 2015

segurança, conforto, beleza, custo benefício, macio, silencioso, arrancada forte. compraria de novo esse carro, estou apaixonada, valeu cada centavo.

o consumo é um pouco alto, mas não reclamo porque o carro tem tantas qualidades que vale a pena.

maravilhoso

Antônio Luiz de Souza em 30/08/2013
Aircross GLX 1.6 16V (flex) 2014

tinha um aicross 2011/2012 que era quase maravilhoso só pecava no motor que era franco para o carro. troquei por este 2013/2014 com motor mais potente e simplesmente é fantástico esse motor novo em comparação o o velho dá de 10 a 0, ou seja, a citroen corrigiu o problema. carro anda que é uma beleza e ficou mais econômico.

buzina

4,9

AIRCROSS???

Pedro Sergio Bini em 19/04/2015
Aircross GLX 1.6 16V (Flex) (aut) 2014

visual e acabamento

consumo, suspensão e motor.

infelizmente os pontos negativos superam muitos os positivos neste modelo da citroen. este carro era o sonho da minha esposa, porém ela ficou feliz por ter vendido. o que mais foi levado em conta pra nós foi o consumo, pois na cidade bebe igual a uma van 6 cilindros, nunca passou dor 7,5 km/l a gasolina (com alcool nem pensar faz 5 km/l, porém na estrada faz 11 a 13 km/l o que é bom. com isso se percebe a falha da citroen na relação peso/potência. a suspensão não é boa é seca e faz muito barulho o carro bate muito (esclareço que o carro anda na cidade e foi muito bem cuidado, fiz todas as revisões, fui sempre bem atendido na concessionária, mas o preço das peças e serviços é salgado). o cambio automático deixa o carro preso, não gostei. o motor não tem o funcionamento redondinho como outras marcas, em subidas sofre bastante. nunca estive tão ansioso para vender um carro, é uma pena.

Vale apena

Arnaldo Agostinho Da Silva Junior em 08/11/2014
Aircross GLX 1.6 16V (Flex) (aut) 2014

bem o espaço interno é muito bom, tem mas espaço interno do que honda civic 2015 , bem o porta malas para um carro que não é sedan é bem grande, o porta-malas é de 403 litros á visão para dirigir é muito boa, não cansa em viagens longa , muito silencioso.

nada só a versão glx aut o radia não vem com usb

Otimo carro

Arismar em 05/10/2012
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) 2013

beleza, conforto, dirigibilidade, acabamento, tecnologia

fiquei com medo do consumo nos 3 primeiros dias (6 km/l)mas hoje consegui uma marca expressiva na gasolina 15.1 k/l sem ar. e 12.5 com ar. mas isso pisando leviano na cidade e transito fluente

estou satisfeito com meu carro

Um ótimo carro

Marco Medeiros em 13/11/2012
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2013

carro muito confortável, acomoda bem quatro adultos e uma criança. bom espaço no porta-malas. linhas arrojadas, dão um visual bem moderno. o ar condicionado é bem eficiente e quase não rouba potência do novo motor de 122 cavalos. tem um ótimo sistema de som (pionner), e mais alguns opcionais interessantes, como sensor de chuva e crepuscular, travamento automático das portas a partir de 6km por hora, além de importantes itens de segurança como airbag duplo, freios abs com ebd e piloto automático.

por ser um modelo automático, o consumo está um pouco elevado. está fazendo a média de 6,5km por litro de gasolina, no trânsito "anda e para" da cidade grande. ele também sofre um pouco ao sair em uma subida mais íngrime, com lotação máxima. nesse caso, a primeira marcha "estica" muito antes de jogar a segunda. se acionado o recurso "sport", o problema desaparece, mas o consumo aumenta. o carro está com apenas 2 meses de uso, e não sou de "pegar pesado" no acelerador. espero que melhore, pois meu carro anterior era uma zafira 2.0 automática, e tinha o mesmo consumo na gasolina.pelo preço, também deveria vir equipado com módulo de levantamento de vidros integrado ao alarme. fiquei surpreso, após adquirir o veiculo, ao ser informado de que esse equipamento é opcional.

tirando o consumo, é tudo de bom.

Air Cross é um ótimo custo-benefício, conforto, estabilidade, espço e design

DANIEL APARECIDO MOMESSO em 25/09/2012
Aircross GLX 1.6 16V (flex) 2013

comparei com nova eco, duster e tucson. achei o melhor custo benefício. o carro é muito bonito, confortável e estável. com o motor novo ficou bem ligeiro, e achei bem econômico. gostei, e o carro é muito bom, tanto na cidade como na pista. fui pra são carlos no domingo e andando tranquilo entre 100 e 120, sem ar e sem passageiro, chegou a marcar até 14,8 km/l de gasolina na pista e com ar ligado andando até 130, marcou +- 13km/l, vai muito bem nas subidas, quase não cai e acho que esta marca pode até melhorar.

por enquanto nada.