Citroen Aircross

7,0

Entrega o que promete !

Zêr Arnaldo em 19/08/2016
Aircross 1.6 16V Shine Business BVA (Flex) 2017

design, conforto, acabamento, tecnologia embarcada, preço.

os controles de multimídia poderiam ser no volante e não em uma alavanca atrás do volante. falta o tão esperado cambio automático de seis marchas e airbags laterais.

veículo super bem acabado, silencioso, e com altura boa para se livrar dos buracos das ruas de nossas cidades. muito bom o custo benefício e quem crítica a marca com certeza nunca teve um para avaliar.

Tudo que você precisa em um único carro.

Pedro Júnior em 17/10/2016
Aircross 1.5 8V Live (Flex) 2017

comprei ele 0km e estou usando tem uma semana, o carro é confortável, econômico, ótimo desempenho e dirigibilidade, por onde passa chama a atenção pela elegância e acabamento. super satisfeito com minha compra. minha esposa e filha estão encantadas com o veículo.

nenhum.

uma excelente escolha para que tem família e precisa de espaço, conforto e agilidade.

CARRO GASTA DEMAIS

LIVIA FERRAZ DE MENDONCA em 14/10/2016
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

carro alto, com p/ estrada, designe moderno

gasta muito, alto consumo

acho que deveriam rever o consumo deste carro, gasta muito!

2017 - Mais economico e confortável que outros da mesma categoria

Costa em 29/10/2016
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

carro muito confortável, direção elevada, silencioso e econômico comparado a outros da mesma categoria

nenhum ainda

o veiculo é muito bom e apesar de ter esse câmbio de 4 marchas automático que é tão mal falado na internet, posso afirmar que não faz feio não, tá muito bem ajustado com o carro. na função eco tá fazendo 8,5 km/l em transito pesado na gasolina, para comparar o meu cobalt 1.8 aut 2014 faz 7,2 km/l com gasolina no mesmo percurso. não experimentei ainda na estrada. faça o teste drive e comprove vc mesmo. o pessoal fala muito sem nunca ter dirigido o carro.

Carro nota 10!

Cláudio rodrigues correa em 04/12/2014
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

sou representante comercial e rodei 6.000 km no primeiro mês. confesso que temi por nunca ter tido um citroen anteriormente. carro excelente: conforto, dirigibilidade,beleza,motor,,, muito satisfeito até agora!

vi vários relatos de consumo elevado do carro, e a classificação é c. dentro da cidade não tem vergonha em beber, porém na estrada(se o motorista não tiver o pé pesado), consegui 9 km no álccol com o piloto automático ligado a 80 km. não é o que ando no dia a dia, mas fiz 590 km com 150,00 no álcool pagando 2,29 lt.

Óimo carro!

Vanuccy Sá em 30/10/2014
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

ótimo carro! elegante, esportivo, bom desempenho, espaçoso, bom custo/benefício. com o valor do top de linha, você compra quase que a versão de entrada do ecosport. não precisa dizer mais nada né... enfim, o carro é realmente muito bom.

nenhum ainda.

a citroen poderia lançar a versão 1.8. o carro é um pouco pesada para o motor 1.6.

Bom carro

Anderson em 18/02/2015
Aircross Tendance BVA 1.6 16V (Flex) (Aut) 2015

boa arrancada, boa estabilidade em curvas, ótimo espaço interno e mala razoavelmente grande.

reposição de peças ainda ruim.

o consumo é realmente um pouco elevado, mas no fim acaba valendo. em média no cidade 6,8km/l na gasolina e 5,4km/l no álcool com ar ligado.

Compraria de novo

Fabiana Amaro em 20/09/2015
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) 2015

segurança, conforto, beleza, custo benefício, macio, silencioso, arrancada forte. compraria de novo esse carro, estou apaixonada, valeu cada centavo.

o consumo é um pouco alto, mas não reclamo porque o carro tem tantas qualidades que vale a pena.

Compre sem medo de se arrepender

Renato Lótus em 11/02/2017
Aircross Exclusive 1.6 16V (flex) (aut) 2015

carro dinâmico, tanto no asfalto quanto estrada, boa visibilidade, confortável, potente quando necessário, porta malas suficiente, ótimo custo benefício.

pequenos ruidos, consumo (por ser carro pesado e entra na classe de suv, então está dentro do limite - meu faz 7km cidade e 11,5km estrada

poderia aumentar o numero de marchas para ter menor consumo.