Citroën Aircross

9,8

7,2

Tudo que você precisa em um único carro.

Pedro Júnior em 17/10/2016
Aircross 1.5 8V Live (Flex) 2017

comprei ele 0km e estou usando tem uma semana, o carro é confortável, econômico, ótimo desempenho e dirigibilidade, por onde passa chama a atenção pela elegância e acabamento. super satisfeito com minha compra. minha esposa e filha estão encantadas com o veículo.

nenhum.

uma excelente escolha para que tem família e precisa de espaço, conforto e agilidade.

CARRO GASTA DEMAIS

LIVIA FERRAZ DE MENDONCA em 14/10/2016
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

carro alto, com p/ estrada, designe moderno

gasta muito, alto consumo

acho que deveriam rever o consumo deste carro, gasta muito!

2017 - Mais economico e confortável que outros da mesma categoria

Costa em 29/10/2016
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

carro muito confortável, direção elevada, silencioso e econômico comparado a outros da mesma categoria

nenhum ainda

o veiculo é muito bom e apesar de ter esse câmbio de 4 marchas automático que é tão mal falado na internet, posso afirmar que não faz feio não, tá muito bem ajustado com o carro. na função eco tá fazendo 8,5 km/l em transito pesado na gasolina, para comparar o meu cobalt 1.8 aut 2014 faz 7,2 km/l com gasolina no mesmo percurso. não experimentei ainda na estrada. faça o teste drive e comprove vc mesmo. o pessoal fala muito sem nunca ter dirigido o carro.

Ótimo veículo e custo beneficio

Bruno César em 05/03/2017
Aircross 1.6 16V Shine BVA (Flex) 2017

ótima dirigibilidade, estabilidade, conforto, econômico, design moderno, ótimo custo beneficio (pelo preço uma versão intermédia de suv dos concorrentes você pega a versão completa e top do aircross), posição de dirigir, silencioso, multimídia espelha o celular. pode ir de aircross que é bom negócio!

ainda não tive qualquer problema.

Ótimo carro

Felipe Paprocki em 08/08/2017
Aircross 1.6 16V Feel (Flex) 2017

ótimo carro, muito bom de dirigir, excelente espaço interno

Me senti enganado

Marcelo Siqueira Lopes em 30/03/2017
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

elegante e alto, farois de led não se apagam quando acendem as lanternas. tem a opção de escolher o modo.

consumo muito alto. 5,5 na gasolina e 4,3 no alcool na cidade. estrada no maximo 10,3 na gasolina e alcool 7,8. absurdo, devido ao cambio de 4 marchas automatico, acredito. mesmo usando o botao eco na cidade ele não economiza nada. tinha um c3 tendence e me arrependi de ter trocado por este modelo.

não estou criticando a toa, mas o carro é muito gastão.

Alvaro Matheus Carlisbino em 29/04/2017

Vale cada centavo.

Cleiton Cerutti Hermes em 08/09/2017
Aircross 1.6 16V Live BVA (Flex) 2017

- muito conforto - dirigibilidade otima - espaço interno ótimo - cambio ótimo - sem ruidos

comprei semi novo a 2 meses, com apenas 11.300km rodados. estou apaixonado pelo carro. conforto e dirigibilidade ótimos.

Conforte e qualidade

Elcio Cruz em 05/04/2017
Aircross 1.5 8V Start (Flex) 2017

no geral, cumpre o que promete. boa dirigibilidade, é alto e confortável. bom espaço interno, porém peca um pouco na distância entre o banco e o volante, especialmente para as pessoas de maior estatura. bons acessórios para um carro de entrada. bem acabado e programa de manutenção atraente e de baixo custo até 40.000 km

por ter um motor 1.5 ele bebe um pouco, especialmente na cidade. na estrada até que convence....

Um carro equilibrado, com bom espaço.

Maiquel Cesca em 29/07/2017
Aircross Feel 1.6 16V (Flex) 2016

design, acabamento, espaço interno, dirigibilidade, visibilidade do motorista, tamanho do porta-malas, e suspensão bem calibrada. o consumo, apesar de não empolgar, não decepciona se considerados o tamanho/peso do carro em relação ao motor.

preço das peças; a falta de um gps integrado ao multimídia; a escassez de mais porta-objetos no conjunto do painel; o ruído, em alta velocidade, dos pneus mistos atr que vem de fábrica. o preço, apesar de não ser dos mais altos, também é salgado nas versões mais completas.

recentemente fizemos uma viagem com o aircross, de goiânia/go até o rio grande do sul/fronteira com o uruguai. foram 5.000 km rodados ida/volta. fomos três adultos, com o porta-malas e parte do banco traseiro lotados de bagagens pesadas e de tranqueiras. o carro, apesar da carga, manteve bom desempenho até nas subidas das serras. a suspensão comportou-se bem, aguentando buraqueira e sustentando o carro nas curvas com boa estabilidade. a direção elétrica é muito boa e a visibilidade dos amplos vidros dianteiros facilita a vida do motorista. o consumo não empolga, mas também não decepciona. a média geral foi 13 km/l, rodando com gasolina, alternando entre trechos com o ar condicionado ligado e desligado. como defeito cito a escassez de porta-objetos no conjunto do painel, a falta de um gps integrado de fábrica ao multimídia e o ruído dos pneus em alta velocidade (causado, creio, pelo tipo de pneu misto que vem de fábrica, não muito apropriado ao asfalto).