CitroënC52004

7,0

o carro da minha vida

Fernando

em 17/10/2012

conforto, prazer de dirigir, espaço interno e mala, estabilidade(suspensão) e tecnoligia

podia ter um som melhor

assim como seu modelo, é exclusivo.

celsotfonseca

em 07/12/2011

ótimo carro, completo, tem tudo, não falta nada, é bão!!!

o meu tá com pneus carecas.

vô trocar os pneus e aí! ja sabe né, ta 0 km.

Exelência sobre rodas

6,7

Fernando Henriques de Oliveira

em 01/03/2011

para pessoas exigentes em conforto, estabilidade, opcionais comparados a mercedes, bmw e audi. carro exelente e com poucas diferenças entre o 2003 e 2011. falta tecnologia que renove o que já possui. caro ótimo a preço de popular com todo tipo de opcionais que hoje são top em carros modernos.

manutenção exige alguém de confiança, mas encontro peças com facilidade. mecânica sem muita diferença dos importados normais. tem nacionais mais caros.

trocar somente por ano mais novo.

É dificil agor trocar por um carro que ofereça menos conforto e potência!

C5 3.0 V6 24V

MARIA DE FATIMA MARCHEZONI

em 26/08/2009

não tem nada o que ele não tem (creio que limpador de farol isso não sei se tem)ah não tem teto solar!

quero trocar por um mais novo diferente simplesmente cansei da carinha dele...por ele ter tantos opcionais e consforto está dificil de decidir por qual trocar!

a km é baixa comparado com o ano tem cerca de 70.000 km e é 2002 2003, tem pneus esportivos(perfil mais baixo e mais largo) que troquei em dezembro estão bem novos, nunca bati, tem um amassadinho na porta do lado direito (alguem bateu nele estacionado), o sistema de suspensão hidraulica é nova troque em novembro, enfim o conservo super bem! é um carro que me deixa feliz e tem muita presença e preço baixissimo por tudo que oferece. o consumo por ser 3.0 faz 10,5 na estrada e 6,5 na cidade.

um carro sensacional

C5 Exclusive 2.0 16V

jose americo

em 24/12/2008

é um carro muito completo,com suspensao ativa,sensores,de ré,chuva,crepuscular,cambio tiptronic.e gostoso de dirigir.no meu caso com pouca manutençao.principalmente para quem antes tinha uma cherokee.

sem duvida o baixo valor de revenda e o desinteresse total,da propria citroen,em negocia lo mesmo na troca,oferendo valores ridiculos.é um carro muito bom,talvez o melhor da marca.

em materia de acessorios, só mercedes e audi tem tantos,e vale como um palio sem ar condicionado,vai entender.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C5 0km