CitroënC82005

opiniões sobre Citroën C8 2005

Um carro que estava acima de seu tempo

7,1

renato bernardo

em 19/11/2015

conforto da parte interna. desenho do painel. acabamento. três tetos solares. abertura automática das portas traseiras. visibilidade ao dirigir. 7 lugares confortáveis com ar condicionado em todas as fileiras. configuração dos bancos.

alto consumo de combustível motor fraco em relação ao peso do carro alto custo de manutenção grande desvalorização dificuldade de encontrar quem faça manutenção adequada.

É uma Nave!!!

Jones Wengrat

em 28/09/2013

gosto de andar com ele, o conforto que ele passa o faz um ícone. forte em toda sua estrutura, estável, muito silencioso, confortável, climatização muito eficiente e rápida, isolamento térmico com padrão europeu, funcional!

poderia ter um motor mais poderoso, mas ainda assim desenvolve até seus 180 km/h sem problema. claro que não é assim que se conduz um carro, ainda mais em estradas brasileiras com motoristas desatentos e inexperientes, mas afirmo isso por ser uma característica apenas. mas, por outro lado, um motor mais potente talvez não teria o estilo até econômico como constato hoje, ou seja, até próximo de 13 km/l em estrada, isso é muito bom por ser um carro 7 lugares e 1800 kg de peso, ou seja, um carro com carcaça reforçada, segura, espaço e economia.

quando vi um c8 na primeira vez, de cara me senti atraído. olhei bem para ele, fixei nos detalhes e descansei, não tinha como comprar um na época, além de imaginar que seu preço fosse astronômico. mas, quando busquei alternativas para trocar meu outro carro já que a família estava crescendo, encontrei esse que hoje possuímos, e contatando o ex-proprietário, fizemos a troca. estou feliz com meu c8, já viajei um bom tanto pelo sul e sudeste, e sempre dá vontade de ir para uma nova viagem. a sua manutenção é feita nas oficinas autorizadas, e os custos são similares aos de outros veículos citroen c4. não é um carro que, à exemplo de carros nacionais, fica estragando todo tempo... já troquei e concertei peças desse c8, tudo normal do desgaste, mas que não assustam quem entende que mecânica tem desgastes, e esse teve pouco desgaste.

um carro de amor maior

filipe ribeiro

em 01/11/2009

design performance conforto/acabamento dirigibilidade consumo manutenção custo/benefício

não tem nada que eu não goste neste carrão!!!!!!!

Envie sua proposta e compre seu Citroën C8 0km