CitroënDS32013

opiniões sobre Citroën DS3 2013

Dirigibilidade fant?stica. Extremamente seguro. Lindo. Esportivo.

Fábio

em 02/11/2018

um autom?vel veloz e econ?mico. c?mbio de 6 marchas e 6 airbags. muito sentado no ch?o. extremamente seguro, proporcionando muito controle do autom?vel em alta velocidade. extremamente silencioso. retomada em baixa rota??o.

precisa usar um pneu macio, preferencialmente michelin ou goodyaer, uma vez que o autom?vel absorve muito os impactos dos buracos brasileiros, tamb?m precisa usar gasolina podium.

no motor thp importado, s? se pode usar gasolina podium e trocar o ?leo a cada 5 mil km. com isso ter? um motor impec?vel at? os 300 mil sem problemas. n?o ? autom?vel para quem quer efetuar manuten??o barata. tem que gastar, por?m vale muito, porque ter? um dos melhores autom?veis fabricados para dirigir. sem sombra de d?vida. os pneus macios ir?o proporcionar conforto ao motorista, no caso para esse autom?vel, posso dizer ao piloto. o melhor autom?vel que dirigi o pilotei na minha vida. vale muito. ? paix?o, s? que tem um sabe entende o que ? isso.

EXCELENTE CARRO,SEM COMENTÁRIOS..

NELSON

em 15/09/2017

excelente carro, conforto, muito rápido,consumo tá fazendo 10 km/l a gasolina na cidade e 20 km/l de gasolina na estrada.chama muito atenção eu passo com o carro.excelente compra que fiz.estou gostando muito do carro,recomendo a compra do ds3 vc não vai se arrepender...

não há.

um otimo carro

RICHARD Ward

em 21/10/2015

carro com excelentes performance e acabamento.

rede de autorizadas

poderia ter um giro de direção melhor e maior facilidade de acesso aos bancos traseiros.

O pequeno notável

Alexandre Almeida

em 29/07/2015

veículo que não passa desapercebido,muito bem acertado para sua proposta, alem de exceder expectativas em desempenho e consumo.

baixo valor de revenda por ser ainda pouco conhecido.

um raro caso em que um veículo, apesar de ser esportivo, pode ser usado no dia a dia.

Desempenho, esportividade e consumo!!!

fernando stechman

em 23/10/2014

desempenho incrivel, dirigibilidade excelente, consumo muito bom para um carro esportivo. melhor ainda, desvaloriza bastante, então o semi novo torna-se uma excelente opção. design diferenciado, se não bonito. seguro ok.

é um carro esportivo, logo, para pessoas que estão disposta a abrir mão de algum conforto em prol do desempenho (suspensão dura que não gosta de buracos, posição de dirigir baixa, espaço traseiro reduzido, etc.)

vale a pena abastecer com podium de vez em quando, motor fica liso. coloquei sprint booster e chip no meu, excelente opção. faz 10 km/l andando chutado, nunca pensei que isso fosse possível. má compra zero, melhor um semi-novo.

Envie sua proposta e compre seu Citroën DS3 0km