CitroënDS52013

opiniões sobre Citroën DS5 2013

Excelente compra. Carro que gera status pra valer!

Anderson Trevizano

em 27/07/2015

design impecável, acabamento primoroso. itens de série deixam o carro absolutamente completo (não falta nada). o couro é o melhor que já vi em carros de luxo. estou conseguindo ótima média de consumo dentro de brasília (10,5 km/l). motor muito bom, já consagrado pela bmw.

direção poderia ser mais macia; desvalorização típica das marcas francesas.

estou satisfeito demais, foi a melhor compra que já fiz. carro sensacional.

Avaliação de satisfação DS5

Lauro santos

em 29/10/2013

sofisticação, dirigibilidade, acabamento, design, segurança, faróis e estilo.

falta partida do motor a distância, altura muito baixa, somente uma conexão usb.

pelo que o carro oferece , a relação custo benefício e técnica comparativa dele frente a concorrentes, na mesma faixa de valor e proposta de um suv esportivo para família. o ds5 está a frente.

Vanguarda do novo século

Eduardo Fontes

em 15/07/2013

design, conforto, recursos e a alta tecnologia.

não há

o ds5 não é um carro moderno, é vanguarda, significa que está à frente do que temos como moderno. seu design exterior seduz a todos homens e mulheres. o interior é um verdadeiro cockpit de um caça francês dassault mirage, como prova disso, os botões e recursos são acessíveis do teto ao apoio de braço. os avisos sonoros se assemelham aos produzidos dentro de um caça que vão do toque sutil da falta do sinto de segurança à um aviso de alerta quando se abre a porta em movimento que mais parece um aviso de míssel teleguiado contra você, muito legal. ao pressionar "start" o painel começa acionar um item por vez, sem falar no head up display que projeta informações úteis no para-brisa. os bancos possuem design de rolex e o couro legítimo da bavária criado geneticamente para não produzir emendas. os materiais são o que parecem: aço, alumínio, madeira, couro, em fim, tudo é muito bem acabado. o motor 1.6 turbo de 165cv oferece agilidade necessária. eu tenho pleno prazer quando entro nesta nave.

Orgulho por ter um desing perfeito com interior de luxo

pedro edir dambros farias

em 03/07/2013

desing

consumo e falta de visão do capo para estacionamento mas compensado pelo sensor

mesmo com motor 1.6 tem bom arranque

Para quem gosta do diferenciado.

Marcelo Bravo

em 30/04/2013

conforto/acabamento estilo/design conceito inovador estabilidade custo/beneficio

câmbio automático não tem comando do tipo borboleta no volante.

é um crossover com linhas inovadoras, que apresenta um design extremamente diferenciado.

Envie sua proposta e compre seu Citroën DS5 0km