EffaM1002009

Insatisfeito

1,1

Otavio

em 12/06/2012

um carro bom para a cidade, bom atendimento na oficina

peças demoradas para chegar na oficina, muito barulhento, o acabamento é horrivel, o bom atendimento na oficina, porem nao resolvem nada, o seguro é muito caro para o carro que é, eu tenho um azera, e o seguro é mais barato(sem brincadeira). e ele se auto destrói. cada dia um barulho e problema novo.

nao recomendo.

Economico

Rodnei Moreira

em 16/03/2011

agil e econômico

motor 1.0

lembra a fama do gordini

3,3

armando

em 05/10/2010

espaco interno para quatro pessoas, visibilidade

direcao super pesada, todas pecas sao muito frageis, falta de autorizadas, falta de pecas, falta de apoio pos-venda, desvalorizacao de 50 porcento apos um mes de uso, quebrou o porta-luvas, soltou o borrachao das portas e foi colado com araldite e soltou logo em seguida,marcador de gasolina nao funciona, ar-condicionado muito fraco, motor muito fraco para encarar algumas subidas, acabamento interno muito simples, faz muito barulho em piso irregular.

falta de atencao com o pos-venda, falta de estrutura para ser mais atencioso com os clientes deste veiculo.

Envie sua proposta e compre seu Effa M100 0km