Ferrari458 Italia2012

Bom e Bonito

4,9

rafael

em 26/08/2015

um carro bom confortável e com tecnologia, mesmo sendo 2010.

consumo e manutenção.

um carro que qualquer brasileiro queria ter.

Perfeita

458 Italia Spider 4.5 V8

Gabriel Pereira Fernandes

em 11/01/2013

alta performance e a qualidade é incrível!

consome bastante!

nada a dizer.

carrao

458 Italia Spider 4.5 V8

samuel

em 01/01/2013

carro muito confortavel , tem uma performance incrivel e design inovador nao me arrependi pela compra

o valor

Insano!

Carlos

em 20/04/2011

é o sonho de qualquer mortal que goste de carros como eu...sonho realizado! aceleração bruta mais limpa, o carro não sai da trajetória quando estamos acelerando ao máximo (controle de tração ligado), a estabilidade é insana e o ronco do motor te faz ficar sorrindo o tempo todo!

parece que você está com uma melancia no pescoço, todo muito te olha e em alguns casos até te seguem.é muito difícil andar com ele por aí(sp). não existem ruas, avenidas ou estradas pra este carro aqui no brasil e isso é frustrante. tenho um mustang shelby tambem que uso muito mais em função disso...

meu sentimento é um misto de sonho realizado com frustração de não conseguir usar 10% da real capacidade deste carro. já estou pesquisando que pistas no brasil posso alugar pra usá-lo nem que for poucas vezes do jeito que ele merece ser usado.

Um verdadeiro superesportivo

Julio

em 11/04/2011

design definitivamente inovador, alta tecnologia embarcada, um verdadeiro superesportivo

carro nota 10. só quem tem 1,6 milhão de reais para gastar em uma ferrari pode pontuá-la. infelizmente não sou este felizardo mas o carro é fantástico (estreou ontem no brasil na prova gt3br).

Envie sua proposta e compre seu Ferrari 458 Italia 0km