• R$ 61.990,00

  • a
  • R$ 78.490,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 8,9

  •  
  • (38 opiniões)

Pontos positivos: design bonito, direção eletrica muito macia, acabamento de primeira qualidade, motor forte, freio a disco nas 4 rodas, blueme, sensor de estacionamento, roda aro 16 [...]

Pontos negativos: este carro tem sido difamado nas midias mas é um otimo carro, quem fala mal nunca dirigiu um antes, alguns podem ter apresentado defeito mas isso ocorre com todos [...]

Sobre Fiat Bravo 

Por baixo do capô

O Fiat Bravo está disponível com duas opções de motorização: 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic e 1.4 turbo com câmbio manual de seis marchas. Com o propulsor 1.8, o Bravo atinge 130 cv (gasolina)/ 132 cv (etanol) a 5.250 rpm e torque de 18,4 kgfm (gasolina)/ 18,7 kgfm (etanol) a 4.500 rpm. Já com o bloco 1.4 turbo a gasolina, oferecido somente na versão  esportiva T-Jet, a potência máxima é de 152 cv a 5.500 rpm e o torque chega a 23 kgfm a 3.000 rpm.

Mais do Bravo

Produzido em Betim (MG), o hatch está na linha 2016 com novo visual - grade frontal, para-choques, moldura dos faróis de neblina e lanternas traseiras foram redesenhados - e mais equipamentos de série. Ele segue oferecido nas versões Essence, Sporting e T-Jet, com o acréscimo da configuração Blackmotion – oferecida no Punto desde 2013 e que se destaca pelo visual “escurecido”. A Absolute sai do catálogo.

Desde a versão de entrada, o Bravo vem de fábrica com rodas de liga leve aro 16, direção elétrica, ar-condicionado com saída para o banco traseiro e sistema multimídia com tela de LCD sensível ao toque com comandos no volante, que é revestido de couro. A Sporting acrescenta rodas aro 17, ponteira dupla de escapamento cromada, teto solar elétrico e suspensão com acerto esportivo.

A Blackmotion inclui ainda bancos de couro, faróis escurecidos e sistema multimídia com GPS - oferecido como opcional nas outras versões. Ele também conta com suspensão esportiva. Por fim, a topo de linha T-Jet traz ar-condicionado automático com duas zonas de temperatura, sensor de estacionamento traseiro, assistente de partida em rampa e controles de estabilidade e de tração.

Passado

À venda na Europa desde 2007, o Fiat Bravo chegou ao Brasil apenas três anos depois, com a missão de substituir o Stilo. 

Versões Hatch premium

Versões Hatch premium (Automático)

Versões Hatch esportivo

  • Volkswagen Golf Volkswagen Golf
  • Fiat Punto Fiat Punto
  • Audi A3 Audi A3
  • Volkswagen Fusca Volkswagen Fusca
Opinião do dono
9,6

Fantastico

Jose Fernando em 15/01/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    muito moderno e completo desde a versão básica, estou adorando o cambio dualogic melhorou muito comparado a versão anterior.

  •  
    Pontos negativos

    o barulho do motor passa para a cabine, o do stilo passava menos, mais temos 16 valvulas em vez de 8 do stilo, outra novidade qualquer chuva se o vidro tiver só um pouquinho aberto vai entrar água, acho que o modelo proporciona.

  •  
    Comentários

    estou adorando, carro esta com 300 km anda bem e tem um bom consumo, comparando com os modelos concorrentes, o melhor custo beneficio, claro estou falando de um carro ate 55000 reais automático ou automatizado, se for comparar com golf, focus, i30 enfim, o carro pode ser melhor mais não vale 30000 a mais. só acho que a fiat investe muito pouco para propaganda deste carro, se eles falassem mais o que este carro tem aumentaria as vendas, no mais estou adorando.

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

Muito bom carro

Dario Alves em 20/03/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    forte, responde bem quando precisa, confortável, silencioso, bom de dirigir, ar-condicionado bom, e sistema de som original bom, porta malas grande.

  •  
    Pontos negativos

    como tenho 1.80 m a pessoa que vai atras fica sem espaço confortável, mas nada que incomode muito,

  •  
    Comentários

    estou com o carro tem 1 mês e esta com 2.600 km já, porinquanto nada de errado no carro, a minha 1° troca de oleo segundo a concessionaria deve ser fita com 5 mil, então em breve estarei trocando, mas o carro é bem completo ja na versão essence, tem tudo pena que a fiat, não sabe fazer propaganda dos seus carros superiores pois o bravo era para vender mais do que vende hoje.

Essa opinião foi útil pra você?
9,6

Compraria de novo

Thiago Nogueira em 06/01/2015
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    veículo com ótima dirigibilidade, e conforto invejável! a direção elétrica o deixa bastante prático na cidade. suas rodas aro 16" permitem curvas em alta sem muita dificuldade. atualmente está consumindo cerca de 12 na cidade e estrada. porta-malas com 400l, ideal para uma família pequena

  •  
    Pontos negativos

    a minha versão não possui entrada usb nem sequer auxiliar, apesar do som permitir sons mp3, o que acho absurdo para um carro desta categoria.

  •  
    Comentários

    pra quem está a procura de um veículo robusto, confortável, potente a um preço acessível como alternativa aos populares melhorados oferecidos no mercado brasileiro, esta com certeza é a melhor opção.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Fiat Bravo
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 43.900,00 a R$ 73.990,00 ver ofertas
2013 De R$ 37.900,00 a R$ 62.900,00 ver ofertas
2012 De R$ 32.900,00 a R$ 60.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 33.450,00 a R$ 47.900,00 ver ofertas
Outros modelos recomendados para você