• R$ 56.730,00

  • a
  • R$ 70.970,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 9,1

  •  
  • (32 opiniões)

Pontos positivos: muito moderno e completo desde a versão básica, estou adorando o cambio dualogic melhorou muito comparado a versão anterior.

Pontos negativos: o barulho do motor passa para a cabine, o do stilo passava menos, mais temos 16 valvulas em vez de 8 do stilo, outra novidade qualquer chuva se o vidro tiver só um [...]

Sobre Fiat Bravo 

À venda na Europa desde 2007, o Fiat Bravo chegou ao Brasil apenas três anos depois, com a missão de substituir o Stilo. Produzido em Betim (MG), o hatch está disponível com duas opções de motorização (a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de seis marchas) e em três versões de acabamento (Essence, Absolute e T-Jet).

Para 2013, o modelo ganhou a segunda geração do câmbio automatizado, que foi batizado de Dualogic Plus com as funções Creeping e Auto-Up Shift Abort. A primeira possibilida ao motorista mais facilidade para manobrar o carro. Com a função selecionada o carro se movimenta em baixa velocidade sozinho, sem que o condutor aperte o pedal do acelerador. Já a Auto-Up Shift Abort é um sistema que identifica quando o carro esta em uma retomada de velocidade. Dessa forma, a nova configuração aborta a troca de marcha para cima, mantendo a rotação do propulsor alta e gerando mais torque e potência ao carro.

Com o propulsor 1.8, o Bravo atinge 130 cv (gasolina)/132 cv (álcool) a 5.250 rpm e torque de 18,4 kgfm (gasolina)/18,7 kgfm (álcool) a 4.500 rpm. Já com o bloco 1.4, movido a gasolina, a potência máxima é de 152 cv a 5.500 rpm e o torque chega a 23 kgfm a 3.000 rpm.

Opcionais

O Fiat Bravo pode ser equipado com até sete airbags (dois frontais, dois laterais dianteiros, dois para proteção das cabeças e um para proteção dos joelhos do motorista), direção elétrica Dual Drive, faróis de xenônio, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos retrovisores externos rebatíveis e teto solar Sydome, entre outros equipamentos.

Versões Hatch intermediário (Automático)

  • Fiat Palio Fiat Palio
  • Volkswagen Gol Volkswagen Gol
  • Volkswagen Fox Volkswagen Fox
  • Hyundai HB20 Hyundai HB20

Versões Hatch intermediário

Versões Hatch premium (Automático)

Versões Hatch esportivo

  • Volkswagen Golf Volkswagen Golf
  • Fiat Punto Fiat Punto
  • Audi A3 Audi A3
  • Volkswagen Fusca Volkswagen Fusca
Opinião do dono
9,0

Otimo carro, oferece muito por um bom preço

Philippe Augusto em 03/02/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    design bonito, direção eletrica muito macia, acabamento de primeira qualidade, motor forte, freio a disco nas 4 rodas, blueme, sensor de estacionamento, roda aro 16 bonita de serie e acabamentos cromados.

  •  
    Pontos negativos

    este carro tem sido difamado nas midias mas é um otimo carro, quem fala mal nunca dirigiu um antes, alguns podem ter apresentado defeito mas isso ocorre com todos os carros de todas as marcas, é só pesquisar.

  •  
    Comentários

    é um excelente carro, também tenho um novo ecosport que foi mais caro que o bravo e não chega nem aos pês dele em qualidade de acabamento e nivel de ruido interno, realmente um carro que tem otimo custo beneficio.

Essa opinião foi útil pra você?
9,4

Carro Fantastico valeu cada centavo

Milton Pereira da Silva Junior em 21/10/2013
Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    design, acabamento, rede fiat, manutenção, atendimento compra, tecnologia motor, consumo, custo benefício

  •  
    Pontos negativos

    cambio dualogic na configuração normal. com o comando sport e ótimo. ausência do hill holder

  •  
    Comentários

    meu carro e ótimo, com comprei ele por 56800,00 com blue and me e cambio borboleta. perto dos concorrentes o preço e ótimo o motor e torq em baixa rotação e meio frouxo mas em compensação. consumo na cidade e bom pelo seu tamanho 1.8. a rede fiat o atendimento e muito bom. a única coisa que as vezes irrita um pouco e o dualogic no comando normal. ele deixa o carro bastante econômico na cidade porém deixa o carro meio manco e demora um pouco pra gente se acostumar que o cambio tem algumas manhas. já na estra com o sport ativado e ótimo, pisando o acelerador ele já desce uma marcha e da muita segurança para as ultrapassagens em geral. também tive um com câmbio manual e adorava o carro. em resumo no final das contas a única coisa que me deixou chateado e a ausência do hill holder.

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

Muito bom carro

Dario Alves em 20/03/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
  •  
    Pontos positivos

    forte, responde bem quando precisa, confortável, silencioso, bom de dirigir, ar-condicionado bom, e sistema de som original bom, porta malas grande.

  •  
    Pontos negativos

    como tenho 1.80 m a pessoa que vai atras fica sem espaço confortável, mas nada que incomode muito,

  •  
    Comentários

    estou com o carro tem 1 mês e esta com 2.600 km já, porinquanto nada de errado no carro, a minha 1° troca de oleo segundo a concessionaria deve ser fita com 5 mil, então em breve estarei trocando, mas o carro é bem completo ja na versão essence, tem tudo pena que a fiat, não sabe fazer propaganda dos seus carros superiores pois o bravo era para vender mais do que vende hoje.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Fiat Bravo
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2013 De R$ 37.300,00 a R$ 64.990,00 ver ofertas
2012 De R$ 34.999,00 a R$ 57.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 32.500,00 a R$ 47.900,00 ver ofertas
Outros modelos recomendados para você

publicidade