iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 
 
  • R$ 56.730,00

  • a
  • R$ 70.970,00

  • preço sugerido
 
 
opinião do dono
  • 9,2

  •  
  • (28 opiniões)

Pontos positivos: muito moderno e completo desde a versão básica, estou adorando o cambio dualogic melhorou muito comparado a versão anterior.

Pontos negativos: o barulho do motor passa para a cabine, o do stilo passava menos, mais temos 16 valvulas em vez de 8 do stilo, outra novidade qualquer chuva se o vidro tiver só um [...]

 
opinião do especialista
  • Nós gostamos: Lista de opcionais é bastante ampla;
  • Não gostamos: Câmbio automatizado ainda deve em conforto;
 
 
 
 
 
Sobre Fiat Bravo 

À venda na Europa desde 2007, o Fiat Bravo chegou ao Brasil apenas três anos depois, com a missão de substituir o Stilo. Produzido em Betim (MG), o hatch está disponível com duas opções de motorização (a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de seis marchas) e em três versões de acabamento (Essence, Absolute e T-Jet).

Para 2013, o modelo ganhou a segunda geração do câmbio automatizado, que foi batizado de Dualogic Plus com as funções Creeping e Auto-Up Shift Abort. A primeira possibilida ao motorista mais facilidade para manobrar o carro. Com a função selecionada o carro se movimenta em baixa velocidade sozinho, sem que o condutor aperte o pedal do acelerador. Já a Auto-Up Shift Abort é um sistema que identifica quando o carro esta em uma retomada de velocidade. Dessa forma, a nova configuração aborta a troca de marcha para cima, mantendo a rotação do propulsor alta e gerando mais torque e potência ao carro.

Com o propulsor 1.8, o Bravo atinge 130 cv (gasolina)/132 cv (álcool) a 5.250 rpm e torque de 18,4 kgfm (gasolina)/18,7 kgfm (álcool) a 4.500 rpm. Já com o bloco 1.4, movido a gasolina, a potência máxima é de 152 cv a 5.500 rpm e o torque chega a 23 kgfm a 3.000 rpm.

Opcionais

O Fiat Bravo pode ser equipado com até sete airbags (dois frontais, dois laterais dianteiros, dois para proteção das cabeças e um para proteção dos joelhos do motorista), direção elétrica Dual Drive, faróis de xenônio, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos retrovisores externos rebatíveis e teto solar Sydome, entre outros equipamentos.

 

Versões Hatch intermediário 

Versões Hatch premium (Automático) 

  • Volkswagen Golf Volkswagen Golf
  • Ford Focus Hatch Ford Focus Hatch
  • Hyundai i30 Hyundai i30
  • Ford New Fiesta Hatch Ford New Fiesta Hatch
 
 

Versões Hatch esportivo 

  • Fiat Uno Fiat Uno
  • Fiat Punto Fiat Punto
  • Citroen C4 Citroen C4
  • Mercedes-Benz Classe A Mercedes-Benz Classe A
 
 
 
Opinião do dono 
9,4

Carro Fantastico valeu cada centavo

Milton Pereira da Silva Junior em 21/10/2013
Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    design, acabamento, rede fiat, manutenção, atendimento compra, tecnologia motor, consumo, custo benefício

  •  
    Pontos Negativos

    cambio dualogic na configuração normal. com o comando sport e ótimo. ausência do hill holder

  •  
    Comentários

    meu carro e ótimo, com comprei ele por 56800,00 com blue and me e cambio borboleta. perto dos concorrentes o preço e ótimo o motor e torq em baixa rotação e meio frouxo mas em compensação. consumo na cidade e bom pelo seu tamanho 1.8. a rede fiat o atendimento e muito bom. a única coisa que as vezes irrita um pouco e o dualogic no comando normal. ele deixa o carro bastante econômico na cidade porém deixa o carro meio manco e demora um pouco pra gente se acostumar que o cambio tem algumas manhas. já na estra com o sport ativado e ótimo, pisando o acelerador ele já desce uma marcha e da muita segurança para as ultrapassagens em geral. também tive um com câmbio manual e adorava o carro. em resumo no final das contas a única coisa que me deixou chateado e a ausência do hill holder.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
9,0

Otimo carro, oferece muito por um bom preço

Philippe Augusto em 03/02/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    design bonito, direção eletrica muito macia, acabamento de primeira qualidade, motor forte, freio a disco nas 4 rodas, blueme, sensor de estacionamento, roda aro 16 bonita de serie e acabamentos cromados.

  •  
    Pontos Negativos

    este carro tem sido difamado nas midias mas é um otimo carro, quem fala mal nunca dirigiu um antes, alguns podem ter apresentado defeito mas isso ocorre com todos os carros de todas as marcas, é só pesquisar.

  •  
    Comentários

    é um excelente carro, também tenho um novo ecosport que foi mais caro que o bravo e não chega nem aos pês dele em qualidade de acabamento e nivel de ruido interno, realmente um carro que tem otimo custo beneficio.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
8,6

Muito bom carro

Dario Alves em 20/03/2014
Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 2014
 
  •  
    Pontos Positivos

    forte, responde bem quando precisa, confortável, silencioso, bom de dirigir, ar-condicionado bom, e sistema de som original bom, porta malas grande.

  •  
    Pontos Negativos

    como tenho 1.80 m a pessoa que vai atras fica sem espaço confortável, mas nada que incomode muito,

  •  
    Comentários

    estou com o carro tem 1 mês e esta com 2.600 km já, porinquanto nada de errado no carro, a minha 1° troca de oleo segundo a concessionaria deve ser fita com 5 mil, então em breve estarei trocando, mas o carro é bem completo ja na versão essence, tem tudo pena que a fiat, não sabe fazer propaganda dos seus carros superiores pois o bravo era para vender mais do que vende hoje.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
 
Outros anos de Fiat Bravo 
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2013 De R$ 39.900,00 a R$ 70.500,00 ver ofertas
2012 De R$ 34.990,00 a R$ 63.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 36.800,00 a R$ 49.900,00 ver ofertas