Fiat Palio

7,8
5,4

Conforto zero para motorista....

Paulo em 24/07/2014
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

interior chama atenção, itens de fábrica

cambio péssimo, volante de material escorregadio, falta ajuste altura banco motorista, chaveiro que trava e destrava as portas funciona quando quer e somente ao lado do veículo (quase dentro do mesmo)

carro bom, mais o câmbio arranha toda hora, e a posição de dirigir (no meu caso) é horrível. o motor em baixa rotação parece de um liquidificador, não tem torque nenhum, porém em alta rotação ele responde bem.

Palio 2015 1.4 Attractive

José Bezerra em 14/11/2014
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

realmente com relação ao consumo é muito econômico, dirigibilidade muito boa, design excelente.

os acabamentos internos são o grande pecado

O mais barato vale a pena

Diego Martins Caldeira em 21/08/2014
Palio Fire Way 1.0 (Flex) 2015

bonito, confortável, motor e porta malas

barulhos

vale a pena

6,7

dor de cabeça na certa...

Francisco Edevaldo Monte Bezerra em 18/11/2014
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2015

bonito, confortável

vários barulhos na suspensão, nas portas, no pedal da embreagem e dificuldade para pegar estando frio ou quente...

me arrependo amargamente de ter comprado esse carro o pior e a péssima assistência por parte da concessionária fiat

6,6

nao estou satisfeito com o motot 1.0 carro devagar, parece um liquidificador

Ecosport 2014

Martins em 08/12/2013
Palio EX 1.0 MPi 2014

é muito bom, e nem aprendi a usar todos os itens tecnológicos q oferece, carro estável, bom de estrada, consumo compatível com a etiqueta de medida, e parece bastante seguro.

veio com problemas de encaixe nas peças, painel desalinhado e proteção de coluna, nas laterais do para-brisa, mas por incrível q parece fui até a revenda ford e conversei com o vendedor q me atendeu e ele me deu umas dicas,me levou para conversar com o consultor da oficina e me disse para reclamar q o carro apresenta barulhos, grilos,etc, que seria marcado um dia para desmontar todo o painel dianteiro e fazer uma nova remontagem. só que o carro foi levado para dentro da oficina para ser avaliado e em menos de 15 min. estava tudo no lugar, resolvido o problema de encaixe de peças q tantos reclamam, e q a minha ecosport tbm tinha.

Carro potente e econômico!!!

Dhiego Pereira em 28/12/2013
Palio Essence 1.6 16V (Flex) 2014

gostei muito do carro. comprei pensando na potência do motor (106cv, tem um ótimo arranque) e me surpreendi com o consumo (11,5 na gasolina e 8 no álcool, na cidade e com o ar ligado). boa dirigibilidade, estabilidade e muito confortável.

o câmbio e muito duro, dificultando a troca de marchas.

acho que a fiat deve incrementar os itens de série dessa vercao. pois paguei quase 40 mil reais nele e ele não tem rodas de liga leve e vidros traseiros elétricos. o que e encontrado no gol 1.6!

Palio Attractive 1.0

Fulvio Vilas Boas em 26/02/2014
Palio Attractive 1.0 8V (Flex) 2014

gostei da dirigibilidade e da performance do veiculo, considerando-se o fato de ser um 1.0. bastante confortável tanto para o motorista, como para os passageiros.

o step vem de brinde para a bandidagem. o carro é simplesmente muito fácil abrir a base de micha. em menos de seis meses tive o carro arrombado e o step roubado três vezes. em suma, nunca estacione o carro na rua. é estacionar para o step ser levado. mesmo com travas anti-micha, os ladrões conseguiram entrar no carro arrancando a trava fora. a fiat precisa investir urgentemente em segurança. é um absurdo a facilidade que hoje há em se abrir o palio.

apesar de todos os pontos positivos, a falta de segurança pesa e muito! meu carro tem 17 mil km e já vou trocar. não tem condições de se ficar com um carro que pode ser aberto com a maior facilidade do mundo. não recomendo!

Carro relativamente bom e preço acessível

em 16/12/2013
Palio Attractive 1.0 8V (Flex) 2014

boa aderência nas curvas e boa aceleração em retas e ultrapassagens

acabamento do teto áspero (sem qualidade) ,e também o espaço entre bancos dianteiros e traseiro muito pequeno

a retomada de velocidade é fora de serio para um carro 1.0

Compra sem erro!!!

Roberson Zanutti em 11/09/2014
Palio Essence 1.6 16V (Flex) 2014

motor forte, bem acabado, opcionais bons, excelente para dirigir..

barulhos...

comprei em janeiro (2014) novo, carro muito bom. para família grande é complicado pelo porta malas, porém, para mim e a minha esposa não tem carro melhor. esta com 15 mil km.. ta fazendo uma média de 10/11 no alcool na pista com o ar (on) e 14/15 na gasolina com o ar (on). motor muito forte.. a 120 kmph com 3000 giros... se alguém quiser uma outra opinião entre em contato..