Fiat Palio

5,7

Decepcionado!

José barbosa em 07/10/2015

ótimo design

defeitos de acabamento, dificuldade de pegar quente ou frio, barulhos internos e na embreagem, trancos no câmbio da primeira para segunda também arranha, suspensão lado esq. mais alto que dir.

alto consumo, assistência tenta induzir o cliente a acreditar que alguns defeitos são normais.

7,0

Se corrigir esse defeito é um bom carro

Francisco em 20/10/2015
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2016

carro de estilo bonito gostei

cambio faz um zumbido levei na concessionaria e me falaram que a fiat andou fazendo algumas modificações e por isso ficou com esse zumbido nas marchas e que segundo o mecânico da concessionária não tem que fazer para eliminar esse barulho mais alguém já reclamou

Carro bom, mas com pouca potencia

Mauricio gurraro em 06/11/2015

porta obijetos

potencia

6,0

Não recomendo esse carro fiat palio, até que seja feito avaliações por parte da fiat

Alexandro Reis Torres de Aquino em 11/04/2016
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2016

direção leve, boa pegada. confortável,motor 1.4 bom, liga de imediato partida a frio.

veiculo com barulhos em passagem de marcha da 2 para 3 mesmo com vidro fechado ouço bem alto que incomoda demais, e barulho na caixa de marcha quando passa as marchas. consumo muito elevado, carro beberrão!!!

tirando alguns pontos negativos, ele é compacto, bom nas curvas, estável, alto,confortável. mais deveria ter um recall nessa linha para verificação dessa caixa de marcha e barulho, eu vou levar novamente na concessionaria para verificar...

5,4

Insatisfeita com o veículo

Tais em 29/02/2016

design

7,0 de consumo com alcool na cidade, o carro tem dificuldade na partida (dificilmente pega de 1°), a seta tem mal contato, o barulho do cinto nunca para de apitar mesmo estando com o cinto. comprei o carro em outubro de 2015 e já vou colocar a venda. sem contar que já entraram 3 vezes pra roubar o step. não recomendo.

horrivel

Melhor custo benefício

Janilson Rodrigues em 26/12/2016
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2016

dirigibilidade

consumo

vale a pena

Carro excelente superou minhas expectativas.

Reinaldo em 01/01/2017
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2016

dirigibilidade, ar condicionado gela, o carro pra 1.0 é super completo, air bags duplo, computador, freio abs, vidros e trava, direção hidráulica, chave canivete com acionamento dos vidros e travamento das portas a distância, porta mala automático, carro super confortável roda macio, enfim um carro 1.0, porém completaço.

consumo um pouco elevado se tratando de 1.0

no momento que for trocar não tenho dúvidas, quero outro novo palio.

4,4

desgasta muito pneu

Daniel Schiavi em 14/08/2016

tem um bom motor

desgasta muito pneu

gosto dos carros da fiat porem tem um defeito grave na suspensao dianteira óu seja alinhamento nunca esta alinhado e desgasta muito os pneus até mesmo em curva em um estacionamento ele canta os pneus, tenho um corsa classic enquanto troco 2 pneu do corsa eu troco 4 pneu do palio afff infelizmente não compensa ter um fiat...

O mais barato vale a pena

Diego Martins Caldeira em 21/08/2014
Palio Fire Way 1.0 (Flex) 2015

bonito, confortável, motor e porta malas

barulhos

vale a pena