FiatPalio2017

Pontos positivos: economia
Pontos negativos: n?o
Comentários: bom
UM EXELENTE CARRO
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex)
Luiz Roberto Ribeiro
em 23/05/2018
Pontos positivos: design, conforto e acabamento excelente, a forma que ele me da em dirigir, uma direção rapida e segura.baixa manutenção.meu carro tem 11 mil km
Pontos negativos: acheio o consumo alto para um carro urbano com motor 1.0
Comentários: exelente.pena que a fiat para poder ganhar mais parou de fabrica-lo e o trocou pelo argo que também oarece ser um ótimo carro.
Muito bonito, desempenho baixo, consumo bom!
Palio ELX 1.0 (Flex) 4p
Ralf
em 18/05/2018
Pontos positivos: carro muito lindo, bastante confort?vel, econ?mico (chega a fazer entre 12 km na cidade e 14 na estrada), dire??o super macia, bom em estradas retas.
Pontos negativos: porta malas pequeno, desempenho muito baixo(n?o consigo ultrapassar ningu?m em subidas pq o carro fica sem for?a), embreagem n?o ? muito macia e sempre arranha a r? (talvez seja por algum antigo dono isso...) o carro ? cheio de pontos cegos(principalmente para balizas)
Comentários: bom custo benef?cio, carro econ?mico e de manuten??o barata. tenho o meu tem 9 meses.
?timo carro para passeio , lindo em todos os requisitos. Por?m na cidade consume muito
Palio Attractive 1.4 8V (Flex)
Israel Souza Oiveira
em 02/05/2018
Pontos positivos: confort?vel, ?tima estabilidade nas curvas , muito lindo , espa?oso, ?timo motor , porta malas espa?oso, ar condicionado ?timo, desemba?ador com uma resposta muito r?pida, painel lindo .
Pontos negativos: consumo na cidade faz em m?dia 8.0 9.5 km/l .
Comentários: comprei o ve?culo no come?o do ano da minha cunhada e n?o tenho do que reclamar , ve?culo com 38 mil km rodado e nunca deu nenhum problema . ?timo carro , se for trocar de ve?culo um dia pretendo trocar s? o ano, mais continuar na linha palio . parab?ns pelo ve?culo.
Nada
Palio Fire 1.0 8V