FiatPalio2017

Carro excelente custo beneficio
Palio Fire 1.0 8V (Flex) 4p
elton
em 14/12/2020
Pontos positivos: quase n?o da manuten??o e quando da ? barato. econ?mico e compacto
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: carro top com pneus meia vida pra mais, ar condicionado revisado, manuten??o revisada.
Ve?culo em ?timo estado.
Palio ELX 1.0 (Flex) 2p
Neide Nunes Tavares
em 21/09/2020
Pontos positivos: todo original em edtado de novo
Pontos negativos: nenhum
Comentários: quero vender por motivo de n?o necessitar tanto de carro.
Bom , bonito e barato
Palio Fire 1.0 8V (Flex) 4p
Felipe Alarcao
em 20/04/2020
Pontos positivos: baixo custo de manutenção. peças acha em qualquer esquina. manutenção boa trocando tudo no tempo correto veículo não quebra. veículo atraente e conforto regular. porta mala que tem bom espaço, ao dirigir sensaçao de carro alto,aguenta bem no dia a dia.
Pontos negativos: consumo razoável. problema crônico do palio suspençao o pivô que se troca a cada 1 ano e meio.
Comentários: tenho o carro a 4 anos e não me arrependi de comprar. gosto tanto que penso em pegar outro do mesmo modelo que esteja com km mais baixo e que seja 1.3 ou 1.8
DECEPÇÃO E FRUSTRAÇÃO
3,9
Palio Fire Way 1.0 8V (Flex)
JULIO CESAR BERREDO
em 23/01/2020
Pontos positivos: manutenção barata, em termos.
Pontos negativos: ar condicionado, acabamento interior, infiltrações no porta-malas,consumo de combustível muito alto.
Comentários: ar condicionado não refrigera, pois o sistema inteligente da fiat a cada momento que o veículo pára e acelera o sistema liga/desliga causando um desconforto imenso na refrigeração interior
carro ruim para dia-a-dia
2,9