Fiat Palio

7,8

O mais barato vale a pena

Diego Martins Caldeira em 21/08/2014
Palio Fire Way 1.0 (Flex) 2015

bonito, confortável, motor e porta malas

barulhos

vale a pena

5,4

Conforto zero para motorista....

Paulo em 24/07/2014
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

interior chama atenção, itens de fábrica

cambio péssimo, volante de material escorregadio, falta ajuste altura banco motorista, chaveiro que trava e destrava as portas funciona quando quer e somente ao lado do veículo (quase dentro do mesmo)

carro bom, mais o câmbio arranha toda hora, e a posição de dirigir (no meu caso) é horrível. o motor em baixa rotação parece de um liquidificador, não tem torque nenhum, porém em alta rotação ele responde bem.

6,7

dor de cabeça na certa...

Francisco Edevaldo Monte Bezerra em 18/11/2014

bonito, confortável

vários barulhos na suspensão, nas portas, no pedal da embreagem e dificuldade para pegar estando frio ou quente...

me arrependo amargamente de ter comprado esse carro o pior e a péssima assistência por parte da concessionária fiat

3,7

PALIO

Altemar almeida pitombeira em 27/07/2014

desing

alto consumo

o desing otimo mai a performasse e consumo nao é legal e a asssitencia tecnica nao presta

Palio 2015 1.4 Attractive

José Bezerra em 14/11/2014
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

realmente com relação ao consumo é muito econômico, dirigibilidade muito boa, design excelente.

os acabamentos internos são o grande pecado

6,7

No geral recomendo o carro

Jose em 07/01/2015
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2015

o carro é muito bonito.computador de bordo muito bom.

recomendo a compra, no geral é um bom carro.

Mediano

Anderson Luiz em 18/12/2014
Palio Fire Way 1.0 (Flex) 2015

veiculo muito bonito, confortável, boa faixa de preço.

muitos opcionais que deveriam vir de fabrica, barulhos, muitos itens que deveriam ser ao menos opcionais e nem isso.

carro bom para primeiro veiculo, ou quem não tem muita prática.

Carro potente e econômico!!!

Dhiego Pereira em 28/12/2013
Palio Essence 1.6 16V (Flex) 2014

gostei muito do carro. comprei pensando na potência do motor (106cv, tem um ótimo arranque) e me surpreendi com o consumo (11,5 na gasolina e 8 no álcool, na cidade e com o ar ligado). boa dirigibilidade, estabilidade e muito confortável.

o câmbio e muito duro, dificultando a troca de marchas.

acho que a fiat deve incrementar os itens de série dessa vercao. pois paguei quase 40 mil reais nele e ele não tem rodas de liga leve e vidros traseiros elétricos. o que e encontrado no gol 1.6!

Ecosport 2014

Martins em 08/12/2013
Palio EX 1.0 MPi 2014

é muito bom, e nem aprendi a usar todos os itens tecnológicos q oferece, carro estável, bom de estrada, consumo compatível com a etiqueta de medida, e parece bastante seguro.

veio com problemas de encaixe nas peças, painel desalinhado e proteção de coluna, nas laterais do para-brisa, mas por incrível q parece fui até a revenda ford e conversei com o vendedor q me atendeu e ele me deu umas dicas,me levou para conversar com o consultor da oficina e me disse para reclamar q o carro apresenta barulhos, grilos,etc, que seria marcado um dia para desmontar todo o painel dianteiro e fazer uma nova remontagem. só que o carro foi levado para dentro da oficina para ser avaliado e em menos de 15 min. estava tudo no lugar, resolvido o problema de encaixe de peças q tantos reclamam, e q a minha ecosport tbm tinha.

Palio Attractive 1.0

Fulvio Vilas Boas em 26/02/2014
Palio Attractive 1.0 8V (Flex) 2014

gostei da dirigibilidade e da performance do veiculo, considerando-se o fato de ser um 1.0. bastante confortável tanto para o motorista, como para os passageiros.

o step vem de brinde para a bandidagem. o carro é simplesmente muito fácil abrir a base de micha. em menos de seis meses tive o carro arrombado e o step roubado três vezes. em suma, nunca estacione o carro na rua. é estacionar para o step ser levado. mesmo com travas anti-micha, os ladrões conseguiram entrar no carro arrancando a trava fora. a fiat precisa investir urgentemente em segurança. é um absurdo a facilidade que hoje há em se abrir o palio.

apesar de todos os pontos positivos, a falta de segurança pesa e muito! meu carro tem 17 mil km e já vou trocar. não tem condições de se ficar com um carro que pode ser aberto com a maior facilidade do mundo. não recomendo!