Fiat Palio

5,7

Palio 2017

Thiago Gonçalves de Lins em 19/03/2017
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2017

freia muito bem. consumo bom, pois está fazendo 10,5 na cidade e 16 na estrada.

um ruído na troca de marcha de segunda para terceira!

comprei por já possuir um palio. carro que não dá oficina. o modelo 2017 recebeu um banho de loja da fiat. é bonito e a suspensão - ainda é mole - mas melhorou em relação ao modelo anterior.

Ótimo

João Neto em 16/10/2016
Palio Sporting 1.6 (Flex) 2017

lindo

nada

Dentro do esperado

Saulo Vieira em 16/03/2017
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2017

preço baixo, manutenção barata, bom custo-benefício

acabamento interno de baixa qualidade, motor fraco, consumo não tão econômico

pra quem não busca uma performance de cair o queixo, o palio é o carro ideal. com quase nenhum atrativo, fora o seu preço, o modelo é a opção. motor se encaixa no oferecido na categoria, economia nem tão econômica, desempenho na média dos concorrentes. acabamento interno também não é dos melhores, tendo um plástico não muito resistente nos acabamentos. um elemento curioso é a suspensão elevada, o que pode causar estranheza nos mais distraídos com esse detalhe. pra vender ou comprar carro em bh, o lugar é o mesmo. mapa do carro, a melhor opção. mapadocarro.com

5,7

Decepcionado!

José barbosa em 07/10/2015

ótimo design

defeitos de acabamento, dificuldade de pegar quente ou frio, barulhos internos e na embreagem, trancos no câmbio da primeira para segunda também arranha, suspensão lado esq. mais alto que dir.

alto consumo, assistência tenta induzir o cliente a acreditar que alguns defeitos são normais.

7,0

Se corrigir esse defeito é um bom carro

Francisco em 20/10/2015
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2016

carro de estilo bonito gostei

cambio faz um zumbido levei na concessionaria e me falaram que a fiat andou fazendo algumas modificações e por isso ficou com esse zumbido nas marchas e que segundo o mecânico da concessionária não tem que fazer para eliminar esse barulho mais alguém já reclamou

6,0

Não recomendo esse carro fiat palio, até que seja feito avaliações por parte da fiat

Alexandro Reis Torres de Aquino em 11/04/2016
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2016

direção leve, boa pegada. confortável,motor 1.4 bom, liga de imediato partida a frio.

veiculo com barulhos em passagem de marcha da 2 para 3 mesmo com vidro fechado ouço bem alto que incomoda demais, e barulho na caixa de marcha quando passa as marchas. consumo muito elevado, carro beberrão!!!

tirando alguns pontos negativos, ele é compacto, bom nas curvas, estável, alto,confortável. mais deveria ter um recall nessa linha para verificação dessa caixa de marcha e barulho, eu vou levar novamente na concessionaria para verificar...

Carro bom, mas com pouca potencia

Mauricio gurraro em 06/11/2015

porta obijetos

potencia

5,4

Insatisfeita com o veículo

Tais em 29/02/2016

design

7,0 de consumo com alcool na cidade, o carro tem dificuldade na partida (dificilmente pega de 1°), a seta tem mal contato, o barulho do cinto nunca para de apitar mesmo estando com o cinto. comprei o carro em outubro de 2015 e já vou colocar a venda. sem contar que já entraram 3 vezes pra roubar o step. não recomendo.

horrivel

Carro excelente superou minhas expectativas.

Reinaldo em 01/01/2017
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2016

dirigibilidade, ar condicionado gela, o carro pra 1.0 é super completo, air bags duplo, computador, freio abs, vidros e trava, direção hidráulica, chave canivete com acionamento dos vidros e travamento das portas a distância, porta mala automático, carro super confortável roda macio, enfim um carro 1.0, porém completaço.

consumo um pouco elevado se tratando de 1.0

no momento que for trocar não tenho dúvidas, quero outro novo palio.

Melhor custo benefício

Janilson Rodrigues em 26/12/2016