iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Fiat Palio

7,8

5,4

Conforto zero para motorista....

Paulo em 24/07/2014
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

Pontos Positivos

interior chama atenção, itens de fábrica

Pontos Negativos

cambio péssimo, volante de material escorregadio, falta ajuste altura banco motorista, chaveiro que trava e destrava as portas funciona quando quer e somente ao lado do veículo (quase dentro do mesmo)

carro bom, mais o câmbio arranha toda hora, e a posição de dirigir (no meu caso) é horrível. o motor em baixa rotação parece de um liquidificador, não tem torque nenhum, porém em alta rotação ele responde bem.

O mais barato vale a pena

Diego Martins Caldeira em 21/08/2014
Palio Fire Way 1.0 (Flex) 2015

Pontos Positivos

bonito, confortável, motor e porta malas

barulhos

Ecosport 2014

Martins em 08/12/2013
Palio EX 1.0 MPi 2014

Pontos Positivos

é muito bom, e nem aprendi a usar todos os itens tecnológicos q oferece, carro estável, bom de estrada, consumo compatível com a etiqueta de medida, e parece bastante seguro.

Pontos Negativos

veio com problemas de encaixe nas peças, painel desalinhado e proteção de coluna, nas laterais do para-brisa, mas por incrível q parece fui até a revenda ford e conversei com o vendedor q me atendeu e ele me deu umas dicas,me levou para conversar com o consultor da oficina e me disse para reclamar q o carro apresenta barulhos, grilos,etc, que seria marcado um dia para desmontar todo o painel dianteiro e fazer uma nova remontagem. só que o carro foi levado para dentro da oficina para ser avaliado e em menos de 15 min. estava tudo no lugar, resolvido o problema de encaixe de peças q tantos reclamam, e q a minha ecosport tbm tinha.

Carro potente e econômico!!!

Dhiego Pereira em 28/12/2013
Palio Essence 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

gostei muito do carro. comprei pensando na potência do motor (106cv, tem um ótimo arranque) e me surpreendi com o consumo (11,5 na gasolina e 8 no álcool, na cidade e com o ar ligado). boa dirigibilidade, estabilidade e muito confortável.

Pontos Negativos

o câmbio e muito duro, dificultando a troca de marchas.

acho que a fiat deve incrementar os itens de série dessa vercao. pois paguei quase 40 mil reais nele e ele não tem rodas de liga leve e vidros traseiros elétricos. o que e encontrado no gol 1.6!

Palio Attractive 1.0

Fulvio Vilas Boas em 26/02/2014
Palio Attractive 1.0 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

gostei da dirigibilidade e da performance do veiculo, considerando-se o fato de ser um 1.0. bastante confortável tanto para o motorista, como para os passageiros.

Pontos Negativos

o step vem de brinde para a bandidagem. o carro é simplesmente muito fácil abrir a base de micha. em menos de seis meses tive o carro arrombado e o step roubado três vezes. em suma, nunca estacione o carro na rua. é estacionar para o step ser levado. mesmo com travas anti-micha, os ladrões conseguiram entrar no carro arrancando a trava fora. a fiat precisa investir urgentemente em segurança. é um absurdo a facilidade que hoje há em se abrir o palio.

apesar de todos os pontos positivos, a falta de segurança pesa e muito! meu carro tem 17 mil km e já vou trocar. não tem condições de se ficar com um carro que pode ser aberto com a maior facilidade do mundo. não recomendo!

Carro relativamente bom e preço acessível

em 16/12/2013
Palio Attractive 1.0 8V (Flex) 2014

Pontos Positivos

boa aderência nas curvas e boa aceleração em retas e ultrapassagens

Pontos Negativos

acabamento do teto áspero (sem qualidade) ,e também o espaço entre bancos dianteiros e traseiro muito pequeno

a retomada de velocidade é fora de serio para um carro 1.0

Compra sem erro!!!

Roberson Zanutti em 11/09/2014
Palio Essence 1.6 16V (Flex) 2014

Pontos Positivos

motor forte, bem acabado, opcionais bons, excelente para dirigir..

barulhos...

comprei em janeiro (2014) novo, carro muito bom. para família grande é complicado pelo porta malas, porém, para mim e a minha esposa não tem carro melhor. esta com 15 mil km.. ta fazendo uma média de 10/11 no alcool na pista com o ar (on) e 14/15 na gasolina com o ar (on). motor muito forte.. a 120 kmph com 3000 giros... se alguém quiser uma outra opinião entre em contato..

Punto Atractive 2014

Gilberto em 08/05/2014
Palio EX 1.0 8V Fire 2014

Pontos Positivos

meu primeiro zero km, faz uma semana que estou com ele, muita presença.

Pontos Negativos

poderia ter vindo com som.

6,3

O FRACO DA CLASSE

FRANK MORAIS em 05/04/2014
Palio ELX 1.3 8V (Flex) (versão III) 2014

conforto

potencia baixissima

carro de potencia muito fraca pelo preço que é