Fiat Palio

6,6

6,9

6,6
7,0

Se corrigir esse defeito é um bom carro

Francisco em 20/10/2015
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2016

carro de estilo bonito gostei

cambio faz um zumbido levei na concessionaria e me falaram que a fiat andou fazendo algumas modificações e por isso ficou com esse zumbido nas marchas e que segundo o mecânico da concessionária não tem que fazer para eliminar esse barulho mais alguém já reclamou

Carro bom, mas com pouca potencia

Mauricio gurraro em 06/11/2015

porta obijetos

potencia

5,4

Insatisfeita com o veículo

Tais em 29/02/2016

design

7,0 de consumo com alcool na cidade, o carro tem dificuldade na partida (dificilmente pega de 1°), a seta tem mal contato, o barulho do cinto nunca para de apitar mesmo estando com o cinto. comprei o carro em outubro de 2015 e já vou colocar a venda. sem contar que já entraram 3 vezes pra roubar o step. não recomendo.

horrivel

6,0

Não recomendo esse carro fiat palio, até que seja feito avaliações por parte da fiat

Alexandro Reis Torres de Aquino em 11/04/2016
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2016

direção leve, boa pegada. confortável,motor 1.4 bom, liga de imediato partida a frio.

veiculo com barulhos em passagem de marcha da 2 para 3 mesmo com vidro fechado ouço bem alto que incomoda demais, e barulho na caixa de marcha quando passa as marchas. consumo muito elevado, carro beberrão!!!

tirando alguns pontos negativos, ele é compacto, bom nas curvas, estável, alto,confortável. mais deveria ter um recall nessa linha para verificação dessa caixa de marcha e barulho, eu vou levar novamente na concessionaria para verificar...

5,7

Decepcionado!

José barbosa em 07/10/2015

ótimo design

defeitos de acabamento, dificuldade de pegar quente ou frio, barulhos internos e na embreagem, trancos no câmbio da primeira para segunda também arranha, suspensão lado esq. mais alto que dir.

alto consumo, assistência tenta induzir o cliente a acreditar que alguns defeitos são normais.

O mais barato vale a pena

Diego Martins Caldeira em 21/08/2014
Palio Fire Way 1.0 (Flex) 2015

bonito, confortável, motor e porta malas

barulhos

vale a pena

6,7

dor de cabeça na certa...

Francisco Edevaldo Monte Bezerra em 18/11/2014
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2015

bonito, confortável

vários barulhos na suspensão, nas portas, no pedal da embreagem e dificuldade para pegar estando frio ou quente...

me arrependo amargamente de ter comprado esse carro o pior e a péssima assistência por parte da concessionária fiat

Palio 2015 1.4 Attractive

José Bezerra em 14/11/2014
Palio Attractive 1.4 Evo (Flex) 2015

realmente com relação ao consumo é muito econômico, dirigibilidade muito boa, design excelente.

os acabamentos internos são o grande pecado

3,7

PALIO

Altemar almeida pitombeira em 27/07/2014
Palio Attractive 1.0 Evo (Flex) 2015

desing

alto consumo

o desing otimo mai a performasse e consumo nao é legal e a asssitencia tecnica nao presta

Top!

Renan Muccillo em 03/05/2015
Palio Sporting Dualogic 1.6 (Flex) 2015

bom galera, eu comprei o novo palio sporting dualogic 1.6 flex semana passada e fiquei um pouco em dúvida porque não encontrava muitas opiniões sobre ele. desde que peguei semana passada estou realmente amando o carro! a troca de marchas dele, interior, desempenho e consumo! não conheci a primeira versão dele, mas esse dualogic plus é show! sobre o design interno, a fiat sempre capricha! sobre o consumo, só usei em trecho urbano, mas com gasolina ele fez 9.3!

achei o porta luvas bem pequeno.

enfim, quem está em dúvida sobre o carro, não vai se arrepender.