FiatPremio1991

6,9

carrão!!!!

carlos alberto pires

em 19/07/2011

bom desempenho, espaçoso, porta malas grande, ótimo carro.

banco um pouco alto,

carro para familia, muito espaço.

documentaçao; ok, ipva 2011 ok ,falta so dar um trato na pintura o resto ok.

7,4

Premio CS 1.5

luciana

em 24/06/2011

pneus novos,vidros eletricos,estepe, documentaçao toda em dia

Premio

6,1

Premio SL 1.6

Denis

em 27/04/2011

Otima compra

Joao Paulo

em 16/11/2010

o carro ta comigo a 4 anos, muito confortavel, otimo porta malas, não quebra facil, na estrada é muito economiico, acabamento interno é otimo para a época dele. a lataria não tem um podre. ótimo.

molas traseiras arreiam facillmente e preço baixo de revenda.

o carro tem motor argentino 1.6, é uma fera e não da problemas. viajo com ele sempre e sou muito satisfeito com o carro. apesar da idade ele não apresenta ferrugens na lataria. a pintura ta um pouco queimada mas tbem pudera, são vinte anos. excelente carro considerando o ano e os beneficios.

CUSTO X BENEFICIO

Michel

em 07/11/2010

otimo custo beneficio, carro muito confortavel, porta malas muito grande.

a fiat parou de fabricar. ter donos relaxados (que deveriam ter um fusca) que usam o carro sem fazer manutenção e acabam sujando o nome dele.

todos meus comentários e notas são comparando com a maioria dos carros dos anos de 90 a 94. não vamos comparar com carros okm. carro muito bom e por um preço relativamente baixo e superior a carros da mesma época de outras montadoras. desempenho ótimo para a época. peças mecanicas são as mesmas de carros muito mais novos como palio 1.6 8v, tipo 1.6, etc. precisa de manutenção preventiva e não corretiva como a maioria faz e ficam desmerecendo o carro !!! tirando a traseira, vc encontra peças de lataria até hj na fiat pq são as mesmas do uno.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Premio 0km