FiatPunto2009

Um bom carro!

Punto HLX 1.8 (Flex)

christian

em 20/08/2019

carro bonito(do meu ponto de vista), bem acabado o meu está com 71 mil km rodados, carro não bate nada, manutenção barata, nunca me deixou na mão, carro confortável, atrás é um pouco apertado , para quem tem família grande não recomendo.

ele bebe um pouco sim, o meu faz 6,5 no álcool e 9,5 na gasolina, sem o ar ligado. porta malas pequenos, mais para um carro hatch está valendo! som de fabrica é bem simples, nem saída p2 tem!

adoro meu carro, pretendo troca-lo quando bater os 100 mil rodados, estou satisfeito com ele.

comprem este carro.

Punto HLX 1.8 (Flex)

fernando

em 18/03/2017

otima dirigibilidade,performance,desing.consome muito mas compenca no conforto e seguranca.

realmente consome demais.

quem quer um carro economico compra um com motor de batedeira.

Punto 1.4 - bom carro, mas motor fraco

6,6

Bruno Hjf

em 13/12/2016

o punto é um bom carro, acho o visual bonito moderno, o carro tem bastante tecnologia com computador de bordo, limpador inteligente, farol desliga sozinho quando desliga o carro, farois iluminam bem, melhor ainda com os milhas ligados, carro tem a suspensao bem acertada, muito diferente do polo 2005 carro anterior que tive (bom carro também, otimo motor mais era pessimo a suspensao, nunca vi tao ruim ), interior do carro bom acabamento, bancos confortaveis, ergonomicos, boa posicao de dirigir, motor resistente nao da problemas, emfim, é um carro bom, compraria outro pois achei muito bom o custo-beneficio, pois o carro é de um padrao bem superior aos populares e superior ao polo que tive, mais bem acabado. e o carro é economico, perde em potencia mais ganha no consumo, tenho feito media 9,5 na cidade, porem compraria um proximo com motorização 1.8

o pior defeito do carro. esse motor 1.4. puts cara, mataram o carro. carro é pesado e colocaram esse motor fraco, sem torque, sem saida, sem arrancada, sem retomada, sem tudo. pensa num motor manco. como comentei tive um polo 2005 1.6 101 cv. pensa num motor bom, otimo torque, otima retomada, muito mais muito superior a esse 1.4 do punto, este motor 1.4 sofre muito em rotação baixa, abaixo de 3000rpm parece que o carro se arrasta, nao tem força, conforme vai subindo o rpm vai melhorando, mais em rodovias com subidas esquece, com ar ligado entao, pede 2º marcha, horrivel. pouco espaço ocupantes traseiros, bate a cabeca no teto.

o punto é um bom carro, suspensao bem acertada, bonito ( depende do gosto ), acabamento interno superior a muitos carros de maior valor (dos carros que tive foi o que achei com melhor acabamento interno), bancos bonitos, painel bonito, computador de bordo que ajuda muito, cheio de porta trecos, enfim compraria outro sim, mais com a ressalva do motor que no meu caso nao atende minhas necessidades, assim só compraria com motor 1.8 ou talvez 1.6, mais faria o teste drive para ver se realmente mudou alguma coisa do antigo 1.4.

recomendo

lucas costa

em 14/09/2015

ótimo carro, acabamento como nem um outro. adorei o carro

Envie sua proposta e compre seu Fiat Punto 0km