FiatPunto2017

6,0
6,9
7,0
Melhor Hatch
Punto Essence 1.6 16V (Flex)
Alexandre Feitas Nolasco
em 20/02/2018
Pontos positivos: ergonomia, dirigibilidade, estabilidade e torque do motor em altas rota??es;
Pontos negativos: consumo alto pra categoria, torque em baixas rota??es; falta bluetooth e viva voz.
Comentários: o carro ? bonito, bom de guiar em altas velocidades passa muita seguran?a em curvas. tenho uma vers?o essence sp 1.6 16v com teto solar sky dome.
sou muito satisfeito com o carro
Punto Attractive 1.4 (Flex)
Djalma Netinho
em 26/08/2017
Pontos positivos: muito confortavel, disposto, ar gela muito bem, tem estabilidade
Pontos negativos: tem um consumo de combustivel relativamente mediano, e a bielete costuma se estragar com frequencia
Comentários: sou muito satisfeito com ele
Carro Justo
Punto Essence 1.6 16V (Flex)
leonardo
em 01/08/2017
Pontos positivos: design, conforto ao dirigir, custo beneficio.
Pontos negativos: porta malas pequeno, consumo elevado das pastilhas de freio.
Comentários: comprei o punto após ler vários comentários de proprietários e nada mais justo que também transmitir a minha opinião apos os 10.000 km rodados que comprei o carro. é realmente um carro bonito, principalmente a noite, o acabamento interno não e ruim, padrão dos carros brasileiros mesmo, consumo na cidade gira em torno de 9,0 km/l de gasolina, no álcool é 6,5 km/l moro em belo horizonte transito intenso, na estrada já fiz medias de 12 a 14,5 km/l com gasolina comum andando a medias de 110 a 120 km/h, seguro é barato meu perfil foi r$ 2.100, manutenção ainda não tive, troquei as pastilhas com 25.000 km meu carro é (dualogic)se gasta mais pastilha mesmo. no geral é justo o carro, bom de curva e freia bem. vale ressaltar que o carro é pesado para o motor 1.6 de 117cv demora a responder mas vai, lembrando que não é um carro de corrida, então não vejo problemas, para quem quiser adquirir e tiver ou pretende ter filhos não recomendo, porta mala é muito pequeno não cabe uma cadeirinha de bebe.
vale a pena.
Punto BlackMotion 1.8 16V (Flex)
Fernando Fernandes Oliveira
em 24/07/2017
Pontos positivos: desempenho, dirigibilidade, visual,
Pontos negativos: consumo.
Comentários: quem quer um carro esportivo, com bom custo beneficio, desempenho na estrada esse vale a pena.obs cambio manual.
comprem este carro.
Punto HLX 1.8 (Flex)
fernando
em 18/03/2017
Pontos positivos: otima dirigibilidade,performance,desing.consome muito mas compenca no conforto e seguranca.
Pontos negativos: realmente consome demais.
Comentários: quem quer um carro economico compra um com motor de batedeira.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Punto