Fiat Punto

6,8

PERFEITO

Evandro Roquete Pinto em 30/11/2015
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2016

design perfeito, performance honesta para motor 1.6, muito bom conforto. além de lindo é muito gostoso de dirigir.

até agora com 4.000 km não descobri nenhum. o porta malas é pequeno (um pouco maior que o do palio) mas o banco traseiro bi-partido resolve o caso.

pela categoria do modelo (hatch premium)deveria sair com freio à disco nas rodas traseiras, repetidores de seta nos retrovisores e farois bi parábola.

Apesar do ar ser fraco é um bom carro.

Gilson Castro em 06/01/2016
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2016

confortável, bonito, bom espaço interno, boa dirigibilidade e entra bem nas curvas.

tirando o ar que demora a gelar no verão do rio de janeiro é um bom carro.

o carro do meu sonho depois de um pessadelo 1,4

Anderson em 01/12/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

conforto , motor responde rapido nas curvas tem uma boa estabilidade enfim o carro é maravilhoso eu recomento

bem se vc estiver realmente querendo um punto compre o 1,6 não comprem o 1,4 eu ja tive um e é uma verdadeira bomba fraco que parece 1,0 a revenda é pessima o ar condicionado não gela e a concessionaria fala que é normal

estou satisfeito

Carro Excelente, porem defeitos na fabricacao (pecas, etc)

Victor soares em 26/11/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro muito bom de dirigir, anda bem, e bem economico

comprei o carro, veio com um defeito no painel, um risco. a concessionaria auguri trocou. com menos de 3 semanas tentaram arrombar a fechadura do carro, estouraram o miolo da porta

Carro Confortável!! Design Excelente.

Kleeber Francis em 26/02/2015
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro espaçoso, confortável. o câmbio dualogic plus é muito bom, nessa versão vem com borboletas, torna bastante interessante para conduzir quando deseja sair um pouco do automático. tecla s é bem interessante em estradas e ultrapassagens, no começo achei estranho demais subir muito o giro, porém já sabia que o carro estava preparado para isso. no geral, um bom carro.

consumo um pouco alto, disseram que depois dos 10mil melhora na gasolina 8.0km cidade ar ligado.... 7.4km álcool ar ligado. alguns ruídos incomodam, levei na concessionária e pasmen, disseram que é assim mesmo pois o plástico é reciclável de bagaço de cana!!!

muito bom, apenas alguns ruídos incomodam de vez em quando, no geral recomendo, tinha muitas dúvidas sobre câmbio dualogic, para o meu propósito e de minha esposa está atendendo. recomendo.só acho que já deveria vir com repetidor de seta embutido nos retrovisores, carros mais baratos já vem com isso.

Punto 1.6 16V

Nazareno Oliveira em 17/12/2014

bom de dirigir, silencioso

consumo.

acho que o problema são as concessionárias fiat, pois também tive com a phipasa em florianópolis na hora da compra.eles alegam que foi a fabrica. na hora de vender qualquer carro é uma maravilha. agora quero ver depois da compra.

3,7

Insatisfação

Ariane Higino em 24/03/2015
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2015

comprei um punto ano 2015 em janeiro de 2015, já tive diversos problemas com o carro, já acionei o seguro duas vezes porque fiquei na rua... já levei o carro na concessionaria e nem eles sabem me dizer o problema! estou extremamente insatisfeita com o punto que tenho!

5,9

Punto - NUNCA MAIS!!!

Gustavo Ferreira em 31/03/2015
Punto BlackMotion 1.8 16V (Flex) 2015

carro é lindo, chama muito a atenção por onde passa.. roda 17" no estepe é o luxo!!

concessionaria, valore em betim, não resolve nada!! levei o carro n vezes para eliminar os ruídos e nao resolviam meu problema!!! teto solar bate.. porta bate.. tampa traseira bate.. péssima qualidade dos materiais de acabamento interno!! sanfona do teto solar soltava, cordinha da tampa do porta malas relaxa fácilmente... o carro é fraco!! motor 1.8 16v deixa a desejar!! porta malas menor do que o do palio!!

no dia da retirada do veiculo, verifiquei que o carro estava com um pequeno arranhão na porta dianteira do lado do motorista, segundo o funcionario da valore fiat, em betim, o problema veio de fábrica. como eu estava com viagem programada resolvi pegar o carro e posteriormente retornar para retocar a porta do meu carro zero.. pra variar, voltando de viagem, o carro começou a fazer um ruido na porta dianteira, lado do passageiro. quando retornei a concessionaria para reparar a porta, ninguém me aconselhou a pintá-la, alegando que o serviço não ficaria perfeito como o de fábrica, por ser um pequeno arranhão optei por nao fazer nada. quanto ao barulho na porta não resolveram nada!!! de tão decepcionado, acabei vendendo o carro.. punto nunca mais!!!

Uma ótima escolha pra quem deseja um carro bonito e esportivo

Emerson Ramalho em 19/09/2013
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

design externo superior a muitos carros da categoria. me arrependo em ter tido um polo sem ter conhecido esse punto antes. lanternas em led dão um acabamento especial as lanternas traseiras. visual interno renovado. carro estilo sporting na versao atractive. ja comprei com rodas de liga leve. o som é muito bom e de qualidade superior ao do polo hatch.

ate agora so o consumo. ta rodando 8km/l. claro que nao posso comparar com o uno mille economy que roda perto dos 12km/l.

recomendo a compra.

ETA BIXIN BOM DE SE DIRIGIR!

Lucas rodrigues em 02/06/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2014

excelente dirigibilidade, uma estabilidade incrível em curvas. carro robusto. acabamento mto bom para a categoria. tanque de 60 l, dá uma boa autonomia. silencioso, suspensão macia, bate pouco tb.

consumo alto, porém, dependendo da forma como se dirige, é possível fazer entre 11 e 12 km/l na estrada com carro cheio, o que é mto bom para um carro 1.6. na cidade porém bebe bastante.

um carro para quem gosta de carros, experiência excelente ao volante, com poucos espaços para arrependimentos, sem dúvida nenhuma senão o melhor, um dos melhores de sua categoria.