Fiat Punto

7,8

5,9

7,0

6,8

Apesar do ar ser fraco é um bom carro.

Gilson Castro em 06/01/2016
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2016

confortável, bonito, bom espaço interno, boa dirigibilidade e entra bem nas curvas.

tirando o ar que demora a gelar no verão do rio de janeiro é um bom carro.

PERFEITO

Evandro Roquete Pinto em 30/11/2015
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2016

design perfeito, performance honesta para motor 1.6, muito bom conforto. além de lindo é muito gostoso de dirigir.

até agora com 4.000 km não descobri nenhum. o porta malas é pequeno (um pouco maior que o do palio) mas o banco traseiro bi-partido resolve o caso.

pela categoria do modelo (hatch premium)deveria sair com freio à disco nas rodas traseiras, repetidores de seta nos retrovisores e farois bi parábola.

O carro é otimo como eu disse, mas em relação ao consumo deixa a desejar!

Claudia Mattozinhos em 17/07/2016
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2016

design, performance, dirigibilidade e sistema uconect excelente!

consumo elevadíssimo! o carro é um beberrão de mão cheia...... desanimador nesse ponto! preste atenção fiat !

Carrão

RENATO HORTA em 25/06/2016
Punto Sporting 1.8 16V (Flex) 2016

conforto e consumo na estrada.

simplismente um carrão

Carro Justo

Leonardo em 01/08/2017
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2016

design, conforto ao dirigir, custo beneficio.

porta malas pequeno, consumo elevado das pastilhas de freio.

comprei o punto após ler vários comentários de proprietários e nada mais justo que também transmitir a minha opinião apos os 10.000 km rodados que comprei o carro. é realmente um carro bonito, principalmente a noite, o acabamento interno não e ruim, padrão dos carros brasileiros mesmo, consumo na cidade gira em torno de 9,0 km/l de gasolina, no álcool é 6,5 km/l moro em belo horizonte transito intenso, na estrada já fiz medias de 12 a 14,5 km/l com gasolina comum andando a medias de 110 a 120 km/h, seguro é barato meu perfil foi r$ 2.100, manutenção ainda não tive, troquei as pastilhas com 25.000 km meu carro é (dualogic)se gasta mais pastilha mesmo. no geral é justo o carro, bom de curva e freia bem. vale ressaltar que o carro é pesado para o motor 1.6 de 117cv demora a responder mas vai, lembrando que não é um carro de corrida, então não vejo problemas, para quem quiser adquirir e tiver ou pretende ter filhos não recomendo, porta mala é muito pequeno não cabe uma cadeirinha de bebe.

0,0

PROBLEMA CÂMBIO Fiat Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2016

Marcelo Maciel em 11/10/2016
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2016

câmbio falha e marcha fica em neutro lento demais

carro perigoso, problemas no câmbio, várias pessoas estão passando por isso ! colocando a vida das pessoas em risco

o carro do meu sonho depois de um pessadelo 1,4

Anderson em 01/12/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

conforto , motor responde rapido nas curvas tem uma boa estabilidade enfim o carro é maravilhoso eu recomento

bem se vc estiver realmente querendo um punto compre o 1,6 não comprem o 1,4 eu ja tive um e é uma verdadeira bomba fraco que parece 1,0 a revenda é pessima o ar condicionado não gela e a concessionaria fala que é normal

estou satisfeito

Carro Confortável!! Design Excelente.

Kleeber Francis em 26/02/2015
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro espaçoso, confortável. o câmbio dualogic plus é muito bom, nessa versão vem com borboletas, torna bastante interessante para conduzir quando deseja sair um pouco do automático. tecla s é bem interessante em estradas e ultrapassagens, no começo achei estranho demais subir muito o giro, porém já sabia que o carro estava preparado para isso. no geral, um bom carro.

consumo um pouco alto, disseram que depois dos 10mil melhora na gasolina 8.0km cidade ar ligado.... 7.4km álcool ar ligado. alguns ruídos incomodam, levei na concessionária e pasmen, disseram que é assim mesmo pois o plástico é reciclável de bagaço de cana!!!

muito bom, apenas alguns ruídos incomodam de vez em quando, no geral recomendo, tinha muitas dúvidas sobre câmbio dualogic, para o meu propósito e de minha esposa está atendendo. recomendo.só acho que já deveria vir com repetidor de seta embutido nos retrovisores, carros mais baratos já vem com isso.

Carro Excelente, porem defeitos na fabricacao (pecas, etc)

Victor soares em 26/11/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro muito bom de dirigir, anda bem, e bem economico

comprei o carro, veio com um defeito no painel, um risco. a concessionaria auguri trocou. com menos de 3 semanas tentaram arrombar a fechadura do carro, estouraram o miolo da porta

Punto 1.6 16V

Nazareno Oliveira em 17/12/2014

bom de dirigir, silencioso

consumo.

acho que o problema são as concessionárias fiat, pois também tive com a phipasa em florianópolis na hora da compra.eles alegam que foi a fabrica. na hora de vender qualquer carro é uma maravilha. agora quero ver depois da compra.