FiatPunto2017

6,1
6,9
6,9
Bom e bonito
Punto BlackMotion 1.8 16V (Flex)
em 13/06/2018
Pontos positivos: show
Pontos negativos: consumo mas pra um 1.8 t? razo?vel
Comentários: vale apena pelo esportivo os 130 cv manda ver cambio manual.
Carro ajustado e m perfeito estado de funcionamento, motor, pintura externa nova,
Punto 1.4 (Flex)
Arnaldo Pereira Secomandi
em 04/06/2018
Pontos positivos: ?nico dono, com rodas de liga, ajuste de volante, trio el?trico, som original e em bom estado de conserva??o; tendo sido feitos adequa??o de pintura, c?mbio e suspens?o recentes (amortecedores), e excelente custo benef?cio em consumo, em especial em gasolina.
Pontos negativos: quilometragem alta (140.000 km rodados), necessidade de troca de dois pneus nos pr?ximos 2 meses.
Comentários: tendo sido utilizado, cuidado e feitas as manuten??es por mesmo propriet?rio, afirmo ser um bom ve?culo e muito conservado.
Um bom carro em desempenho em consumo ? muito bom
Punto ELX 1.4 (Flex)
Marcos Souza
em 14/05/2018
Pontos positivos: estabilidade muito bonito tanto fora quanto dentro
Pontos negativos: desconhe?o
Comentários: particularmente gostei muito fiz uma viagem de aproximadamente 2000km ? gostei muito
Melhor Hatch
Punto Essence 1.6 16V (Flex)
Alexandre Feitas Nolasco
em 20/02/2018
Pontos positivos: ergonomia, dirigibilidade, estabilidade e torque do motor em altas rota??es;
Pontos negativos: consumo alto pra categoria, torque em baixas rota??es; falta bluetooth e viva voz.
Comentários: o carro ? bonito, bom de guiar em altas velocidades passa muita seguran?a em curvas. tenho uma vers?o essence sp 1.6 16v com teto solar sky dome.
sou muito satisfeito com o carro
Punto Attractive 1.4 (Flex)
Djalma Netinho
em 26/08/2017
Pontos positivos: muito confortavel, disposto, ar gela muito bem, tem estabilidade
Pontos negativos: tem um consumo de combustivel relativamente mediano, e a bielete costuma se estragar com frequencia
Comentários: sou muito satisfeito com ele

Envie sua proposta e compre seu Fiat Punto 0km