Fiat Punto

Carro Excelente, porem defeitos na fabricacao (pecas, etc)

Victor soares em 26/11/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro muito bom de dirigir, anda bem, e bem economico

comprei o carro, veio com um defeito no painel, um risco. a concessionaria auguri trocou. com menos de 3 semanas tentaram arrombar a fechadura do carro, estouraram o miolo da porta

SEM ARREPENDIMENTOS, CARRO TOP.

Astrogildo Lins Couto em 25/05/2014
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

todos possiveis, sempre tive carro nacional e agora me arrependo de não ter comprado peugeot antes, comprei a griffe 16.16v 14/14, anda d+, consumo ainda não posso falar muito ta fazendo 9,5 na cidade e estrada com nossa gazolixo, só ta com 1500 km, espero que melhore carro show.

falta da abertura interna do tanque.

para quem gosta de carro esportivo, esse é o ideal!

Thiago nascimento em 27/11/2014
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

ótima dirigibilidade e um design e acabamento interno impecável, consumo não tenho nem o que falar, muito melhor do que onix e hb20.

nenhum, respondeu bem as minhas expectativas.

EXCELENTE

ALEXANDRE RAMBO DEROSA em 30/07/2014
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

confortável para dirigir, excelente carro, 16km/l na estrada em 80 e 90km/h, na cidade 11km/l

não percebi ainda

ETA BIXIN BOM DE SE DIRIGIR!

Lucas rodrigues em 02/06/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2014

excelente dirigibilidade, uma estabilidade incrível em curvas. carro robusto. acabamento mto bom para a categoria. tanque de 60 l, dá uma boa autonomia. silencioso, suspensão macia, bate pouco tb.

consumo alto, porém, dependendo da forma como se dirige, é possível fazer entre 11 e 12 km/l na estrada com carro cheio, o que é mto bom para um carro 1.6. na cidade porém bebe bastante.

um carro para quem gosta de carros, experiência excelente ao volante, com poucos espaços para arrependimentos, sem dúvida nenhuma senão o melhor, um dos melhores de sua categoria.

Uma ótima escolha pra quem deseja um carro bonito e esportivo

Emerson Ramalho em 19/09/2013
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

design externo superior a muitos carros da categoria. me arrependo em ter tido um polo sem ter conhecido esse punto antes. lanternas em led dão um acabamento especial as lanternas traseiras. visual interno renovado. carro estilo sporting na versao atractive. ja comprei com rodas de liga leve. o som é muito bom e de qualidade superior ao do polo hatch.

ate agora so o consumo. ta rodando 8km/l. claro que nao posso comparar com o uno mille economy que roda perto dos 12km/l.

recomendo a compra.

Muito bonito, mas anda pouco e pos venda e pessima

Marcio cavalcanti em 12/02/2014
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

o painel (com o blu&me) é muito bonito e completo. o design e nota 10. o acabamento e acustico e maravilhoso. com os vidros fechados quase nao se ouve o motor. a pegada do voltante e excepcional. luz de led na traseira e linda.

falta um repetidor de setas no retrovisor ou na lateral do carro. ha um enorme ponto cego na coluna traseira do carro. um pecado o carro nao ter farol biparábola. a luz de re quase no chão e a traseira alta dificultam muito manobras de re. uma decepcao a fiat ainda nao disponilizar uma central multimidia como o midianav (renault) ou o mylink (chevrolet).

24 h apos tirar o meu carro da concessionaria, o ar parou de funcionar. depois de 2 meses implorando para trocar meu ar e tendo passado por 2 concessionarias, finalmente concluiram que o compressor do meu ar cond tera que ser substituido por um novo. o pior e que nesses 2 meses constatei que uma quantidade enorme de pessoas tiveram ou ainda enfrentam problemas com ar cond da fiat, ate mesmo em outros modelos. o carro e muito bom, mas o problema no ar cond e, principalmente, o pesssimo atendimento que recebi na concessionaria azzurra botafogo não me encorajam a comprar outro carro da fiat. nao fosse isso eu recomendaria a compra de um punto, mas com motor 1.6. o 1.4 rende praticamente o mesmo que os 1.0 da volks.

Ótimo carro, controle de qualidade péssimo e atendimento idem

Rafael em 01/03/2013
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2013

bonito, confortável, a posição de dirigir é muito boa, acabamento interno do carro é otimo

novo fiat punto 2003 vem furado e entra água e ainda não tenho carro reserva! atendimento péssimo! comprei um punto 2003 faz 2 meses, agora começou a entrar água, esta na concessionaria desde segunda feira 25/03/2013 liguei no confiat (0800 atendimento a clientes) e disseram que não tenho direito a carro reserva, só teria direito se foce problema elétrico ou mecânico, imagina só você paga mais de 40.000,00 em um carro e fica apé, e pra ajudar o pessoal da oficina disse de vai ter que trocar todo o feltro, tenho que esperar para semana que vem, complicado isso né, como que controle de qualidade deixa passar um carro furado que entra água e alem de tudo não tem assistência no pós venda! isso ai fiat lidem em vendas no brasil né! mais acho que deveriam almejar liderança em satisfação do cliente!

Punto 2013

Antonio carlos soeiro em 17/12/2012
Punto Essence 1.6 16V Dualogic (Flex) 2013

o veículo é muito confortável e possui um excelente motor, poltronas com acabamento impecável e boa dirigibilidade, o câmbio dualogic plus melhorou bastante os trancos nas trocas de marcha.

embora o câmbio seja novo e bom ele apresentou defeito que , a princípio , foi consertado. o carro é um beberrão 8l/km. suspensão muito dura, devido a ser carro esportivo.

em síntese é um bom carro, para aqueles que não precisam de malas grande. excelente acabamento e designer!

Uma boa relação custo / benefício

Fernando Pimentel em 30/01/2013
Punto Essence 1.6 16V Dualogic (Flex) 2013

comprei um branco e a cor realça o bom gosto do desenho principalmente depois de sair de um livina..rs o custo benefício é o ponto alto, pois é muito equipado especialmente com o kit com comandos no volante. m termos de equipamento o carro tem tudo que os sedans na faixa de r$ 60 mil tem. o acabamento é razoável e o blue&me ajuda bem, mas o comendo de voz é falho. o carro é silencioso por dentro pelo menos até agora. o ruido do motor é baixo.

o consumo mas está na faixa dos 1.8 apesar de ser 1.6 e o torque deixa um pouco a desejar, mas já estu me acostumando com o cambio dialogic que é um pouco diferente de automático e de vez em quando da sinal de comando incorreto. acho que até os 10000 km me acostumo. porta, luvas e porta malas esquece, é o carro de solteiro ou segundo carro da casa.

eu tinha um top de linha livina 2009...ficou 28 dias na manutenção por vários diferentes motivos, desde banco puido, 3 trocas de coluna da direção, acabamento medonho para um carro de r$ 57 mil, com pouquisimos equipamentos e´péssimo isolamento acustico. parecia que estava com o motor dentro da cabine. paguei r$ 46 no punto essence para uso no dia a dia do escritório e acho que apesar do tamanho e preço, fiz um up grade.