Fiat Punto

7,3

o carro do meu sonho depois de um pessadelo 1,4

Anderson em 01/12/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

conforto , motor responde rapido nas curvas tem uma boa estabilidade enfim o carro é maravilhoso eu recomento

bem se vc estiver realmente querendo um punto compre o 1,6 não comprem o 1,4 eu ja tive um e é uma verdadeira bomba fraco que parece 1,0 a revenda é pessima o ar condicionado não gela e a concessionaria fala que é normal

estou satisfeito

Carro Excelente, porem defeitos na fabricacao (pecas, etc)

Victor soares em 26/11/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro muito bom de dirigir, anda bem, e bem economico

comprei o carro, veio com um defeito no painel, um risco. a concessionaria auguri trocou. com menos de 3 semanas tentaram arrombar a fechadura do carro, estouraram o miolo da porta

Punto 1.6 16V

Nazareno Oliveira em 17/12/2014

bom de dirigir, silencioso

consumo.

acho que o problema são as concessionárias fiat, pois também tive com a phipasa em florianópolis na hora da compra.eles alegam que foi a fabrica. na hora de vender qualquer carro é uma maravilha. agora quero ver depois da compra.

Carro Confortável!! Design Excelente.

Kleeber Francis em 26/02/2015
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2015

carro espaçoso, confortável. o câmbio dualogic plus é muito bom, nessa versão vem com borboletas, torna bastante interessante para conduzir quando deseja sair um pouco do automático. tecla s é bem interessante em estradas e ultrapassagens, no começo achei estranho demais subir muito o giro, porém já sabia que o carro estava preparado para isso. no geral, um bom carro.

consumo um pouco alto, disseram que depois dos 10mil melhora na gasolina 8.0km cidade ar ligado.... 7.4km álcool ar ligado. alguns ruídos incomodam, levei na concessionária e pasmen, disseram que é assim mesmo pois o plástico é reciclável de bagaço de cana!!!

muito bom, apenas alguns ruídos incomodam de vez em quando, no geral recomendo, tinha muitas dúvidas sobre câmbio dualogic, para o meu propósito e de minha esposa está atendendo. recomendo.só acho que já deveria vir com repetidor de seta embutido nos retrovisores, carros mais baratos já vem com isso.

EXCELENTE

ALEXANDRE RAMBO DEROSA em 30/07/2014
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

confortável para dirigir, excelente carro, 16km/l na estrada em 80 e 90km/h, na cidade 11km/l

não percebi ainda

Uma ótima escolha pra quem deseja um carro bonito e esportivo

Emerson Ramalho em 19/09/2013
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

design externo superior a muitos carros da categoria. me arrependo em ter tido um polo sem ter conhecido esse punto antes. lanternas em led dão um acabamento especial as lanternas traseiras. visual interno renovado. carro estilo sporting na versao atractive. ja comprei com rodas de liga leve. o som é muito bom e de qualidade superior ao do polo hatch.

ate agora so o consumo. ta rodando 8km/l. claro que nao posso comparar com o uno mille economy que roda perto dos 12km/l.

recomendo a compra.

Muito bonito, mas anda pouco e pos venda e pessima

Marcio cavalcanti em 12/02/2014
Punto Attractive 1.4 (Flex) 2014

o painel (com o blu&me) é muito bonito e completo. o design e nota 10. o acabamento e acustico e maravilhoso. com os vidros fechados quase nao se ouve o motor. a pegada do voltante e excepcional. luz de led na traseira e linda.

falta um repetidor de setas no retrovisor ou na lateral do carro. ha um enorme ponto cego na coluna traseira do carro. um pecado o carro nao ter farol biparábola. a luz de re quase no chão e a traseira alta dificultam muito manobras de re. uma decepcao a fiat ainda nao disponilizar uma central multimidia como o midianav (renault) ou o mylink (chevrolet).

24 h apos tirar o meu carro da concessionaria, o ar parou de funcionar. depois de 2 meses implorando para trocar meu ar e tendo passado por 2 concessionarias, finalmente concluiram que o compressor do meu ar cond tera que ser substituido por um novo. o pior e que nesses 2 meses constatei que uma quantidade enorme de pessoas tiveram ou ainda enfrentam problemas com ar cond da fiat, ate mesmo em outros modelos. o carro e muito bom, mas o problema no ar cond e, principalmente, o pesssimo atendimento que recebi na concessionaria azzurra botafogo não me encorajam a comprar outro carro da fiat. nao fosse isso eu recomendaria a compra de um punto, mas com motor 1.6. o 1.4 rende praticamente o mesmo que os 1.0 da volks.

ETA BIXIN BOM DE SE DIRIGIR!

Lucas rodrigues em 02/06/2014
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2014

excelente dirigibilidade, uma estabilidade incrível em curvas. carro robusto. acabamento mto bom para a categoria. tanque de 60 l, dá uma boa autonomia. silencioso, suspensão macia, bate pouco tb.

consumo alto, porém, dependendo da forma como se dirige, é possível fazer entre 11 e 12 km/l na estrada com carro cheio, o que é mto bom para um carro 1.6. na cidade porém bebe bastante.

um carro para quem gosta de carros, experiência excelente ao volante, com poucos espaços para arrependimentos, sem dúvida nenhuma senão o melhor, um dos melhores de sua categoria.

uma boa compra pra quem e solteiro

Fabiano souza em 05/02/2015
Punto T-Jet 1.4 Turbo 2014

excelente visual externo otimo acabamento interno dirigibilidade e rapidez

espaço interno traseiro

carro comprado zero atualmente com 6500km rodados o carro falha em alta ja foi mais de 7 vezes para a concessionaria e nao resolve problema

3,9

Grande decepção!

Leonardo Oliveira Metran em 30/01/2015
Punto Essence 1.6 16V (Flex) 2014

não consigo me lembrar.

espaço interno ruim, barulhento, gastador etc.

o meu carro fazia ruído nas portas dianteira do passageiro e na porta traseira atrás do motorista. as borrachas da porta de acesso ao bagageiro permitem que a tampa do bagageiro vibre e faça barulho quando o asfalto é irregular. o revestimento dos bancos é frágil e já está danificado. a porta traseira atrás do motorista apresentou defeito de pintura parcialmente escondida pela borracha e foi trocada na concessionária. o veículo é gastador, não faz 7 km por litro na cidade, é baixo e raspa muito quando sobre rampas ou quando desce de rebaixos de meio-fio. a luz de alerta de falta de gasolina do tanquinho sempre ficava acesa. e todos esses problemas apareceram no 1º mês após a compra do veículo. foram, ao menos, quatro retornos à concessionária para consertos e essa (gerente de veículos novos) afirmou que só trocaria por outro zero quilômetro em caso de sentença judicial.