Fiat2011
Fiat Stilo 2011 
7 versões a partir de R$ 24.222
8,2
(5 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Fiat Stilo
O Stilo foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2002. Oito anos depois, a Fiat decretou o fim de sua produção – ele foi substituído pelo Bravo. Segundo dados da montadora italiana, foram comercializadas 98.055 unidades do hatch durante seus oito anos de venda no país.

Versões

Entre 2002 e 2005, o Stilo foi equipado com os motores 1.8 8V e 1.8 16V. Depois chegou o propulsor 1.8 16V com tecnologia bicombustível. Em 2004, a Fiat lançou o Stilo M. Schumacher (homenagem ao piloto alemão). Outras versões disponíveis do veículo foram: 2.4 Abarth, 1.8 Dualogic, 1.8 Sporting, 1.8 Sporting Dualogic, 1.8 Blackmotion Dualogic, 1.8 Attractive e 1.8 Attractive Dualogic.

Teto solar

Uma das atrações do Stilo no seu lançamento era o teto solar Sky Window, com cinco lâminas de vidro que se estendiam até a parte traseira do teto. Elas atuavam conjuntamente, deslizando umas sobre as outras, e proporcionavam ventilação e luz tanto para os ocupantes da frente como para os de trás. O teto solar contava com acionamento elétrico por meio de teclas localizadas acima do pára-brisa e oferecia cinco opções de abertura. A mais simples era o escamoteamento somente da primeira lâmina, que ficava sobre os bancos da frente, mas a abertura poderia ir até o final, com as cinco lâminas sobrepostas na parte posterior do teto. A abertura e o fechamento do teto solar também podiam ser feitos por telecomando.
publicidade
Opinião do dono
8,2
Avaliação Geral
5 avaliações
9,4
Conforto
Melhor nota
6
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade