• R$ 26.370,00

  • a
  • R$ 36.650,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 8,1

  •  
  • (16 opiniões)

Pontos positivos: desingn moderno chama atencao, economico ao extremo, dirigindo corretamente faz 20/1 km/l na estrada e 14/1 km/l na cidade, o meu é versao rua, volante de couro, [...]

Pontos negativos: pontos cegos muito traiçoeiros, nao tem vidro eletrico nas portas traseiras, porta malas so tem um carpetezinho pra cobrir o step, (tendencia nacional),

Sobre Fiat Uno 

Linha 2015

O Fiat Uno 2015 recebeu poucas mudanças visuais, exibindo faróis e para-choques redesenhados e grade dianteira mais fina, que mantém os três retângulos. Na traseira, a disposição das luzes é nova, embora o formato e a posição das lanternas nas colunas não tenham sido alterados. As mudanças mais significativas estão no interior, que ganhou novo painel de instrumentos e tela no console central opcional.

O hatch está à venda em cinco versões de acabamento, sendo que a de entrada Vivace (com duas ou quatro portas) segue com o visual antigo. As outras configurações são Attractive, Way, Evolution e Sporting, todas vendidas apenas com quatro portas.

Por baixo do capô

Desde o modelo 2011 o Uno utiliza as mesmas opções de motorização. A primeira é 1.0 8V flex de 75 cv com etanol e 73 cv com gasolina. O torque é de 9,9 kgfm e 9,5 kgfm, respectivamente. Já o 1.4 8V flex desenvolve 88 cv e 12,5 kgfm com etanol e 85 cv e 12,4 kgfm com gasolina. A transmissão é manual de cinco marchas, com o câmbio automatizado Dualogic de cinco velocidades sendo oferecido como opcional nas versões Way 1.4 e Sporting 1.4 a partir do modelo 2015.

Mais do Uno

O Uno 2015 é o primeiro carro nacional e o primeiro com motor flex a adotar o sistema Start-Stop, que desliga e religa o carro automaticamente em paradas rápidas para economizar combustível. Segundo a fabricante, ele reduz o consumo em até 20%. Esse dispositivo vem de série apenas na versão Evolution, que substitui a Economy. Nas demais configurações, ele não é oferecido nem como opcional.

A linha 2015 introduz também o câmbio Dualogic como opcional, que inova ao substituir a alavanca de câmbio por botões localizados no console.

Passado

O nome Uno é utilizado pela Fiat no Brasil desde 1984, quando a primeira geração do modelo começou a ser oferecida por aqui. Facilmente reconhecido por suas linhas retas e quadradas, era chamado de “botinha ortopédica” e a marca utilizou isso como uma das ideias para a segunda geração que chegou em 2010. O modelo também tinha a missão de aposentar seu antecessor, mas isso só ocorreu no final de 2013 quando, por não poder oferecer airbags e ABS, a primeira geração (o Mille) foi descontinuada.

Opinião do dono
8,0

muito bom(zinho)

Joseano e Catia em 12/05/2014
Uno Way 1.4 8V (Flex) 4p 2014
  •  
    Pontos positivos

    potente e economico (estou falando do 1.4), confortavel(zinho), ótima altura livre do solo, bastante porta-trecos, manutenção barata e não quebra fácil.

  •  
    Pontos negativos

    aos 1.500km apresentou barulhos no painel (problema congenito, ja tive 3unos novos, todos apresentaram isso) ruido do funcionamento do motor passa muito dos 90 aos 120km (isolamento acustico fraco!)

  •  
    Comentários

    aos baixinhos: peça com regulagem de altura do banco, é um ótimo carro pra o dia a dia, e ir pra fazenda aos fins de semana! ou seja bom na rua e na estrada!

Essa opinião foi útil pra você?
8,0

DECEPÇÃO

ARISTIDES ALVES DOS REIS FILHO em 25/10/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2014
  •  
    Pontos positivos

    muito bonito,boa dirigibilidade,bom acabamento interno.

  •  
    Pontos negativos

    consumo alto,desempenho fraco.

  •  
    Comentários

    vendi recentemente meu celta,e comprei o novo uno,fiquei decepcionado com o desempenho do carro o celta além de econômico é mais potente.

Essa opinião foi útil pra você?
10,0

UNO VIVACE VERSAO RUA, COMPREM SEM MEDO!!!

Glaucio marinho em 21/08/2014
Uno Vivace 1.0 8V (Flex) 4p 2014
  •  
    Pontos positivos

    desingn moderno chama atencao, economico ao extremo, dirigindo corretamente faz 20/1 km/l na estrada e 14/1 km/l na cidade, o meu é versao rua, volante de couro, detalhes azuis nos bancos, vem com todos os opcionais da serie celebration, roda liga leve de fabrica, posicao de dirigir perfeita, motor silencioso, farol de milha de fabrica. um popular acima da media de qualquer outro. baixa desvalorização, facil de vender (abriu a boca vende), seguro preço justo.

  •  
    Pontos negativos

    pontos cegos muito traiçoeiros, nao tem vidro eletrico nas portas traseiras, porta malas so tem um carpetezinho pra cobrir o step, (tendencia nacional),

  •  
    Comentários

    tive uma uno smart (fecho de molas) o caro era perfeito pena que parou de ser fabricada, depois comprei um gol g5 (foi a maior besteira que ja fiz na minha vida), gol g5 é um lixo, nao comprem, é tao ruim que fiquei apenas 3 meses e vendi, voltei pra velha e boa fiat, uno vivace, comprem sem medo, a uno vivace nao apresenta os temiveis tec-tec. lembrem-se de uma coisa, muita gente diz que o carro é fraco, nao tem arrancada, se ligar o ar o carro nao anda, gente estamos falando de um carro 1.0, carro 1.0 tem que ser tratado como carro 1.0, se voce quer um carro de arrancada, pra esgulhepar procur um carro 2.0.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Fiat Uno
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 21.490,00 a R$ 39.365,00 ver ofertas
2013 De R$ 19.900,00 a R$ 36.900,00 ver ofertas
2012 De R$ 17.900,00 a R$ 34.380,00 ver ofertas
2011 De R$ 19.000,00 a R$ 30.900,00 ver ofertas

publicidade