FordFiesta Sedan2004

Fiesta Sedan Personnalité 1.0 8V

Giovane Henrique

em 23/04/2021

conforto

pior carro que tive fraco e manutenção cara de mais

ar

Compraria outro.

Fiesta Sedan Street 1.0 MPi

Vania Maria Corina Cessero Vania

em 28/07/2015

o tamanho dele (gosto de carros sedan), a lataria, não tem nenhum ferrugem, apesar de 1.0, como ando só na estrada, ele é ótimo, seguro e estável.

formidável.

Fiesta Sedan Street 1.6 MPi

josé carlos

em 05/11/2014

veículo resistente,motor potente zetec rocam 1.6 consumo baixo manutenção quase não tem,tudo de bom

muitas peças de plasticos por dentro muito frágil se solta rapido nao encaixa direito ,suspensão dianteira deixa á desejar.

pra mim foi o melhor veículo que a ford já fabricou incluindo custo beneficio,carro com um bom preço,economico não quebra fácil e na pista voa como um carro zero,então nota 9 no geral e pode comprar sem medo de ser feliz.

Estou feliz pela compra do Fiesta Sedan Rocam 1.6

Fiesta Sedan Street 1.6 MPi

Luiz Carlos Soares

em 05/12/2011

conforto e economia

tanque com capacidade reduzida

excelente carro,estou com exatos 3.000 km rodados.este é o meu primeiro sedan,fiz teste drive com o siena 1.4,voyage 1.6,clio 1.6 e optei pelo fiesta rocam pulse.a cada lançamento da concorrência sinto o meu fiesta sedam mais moderno estilo carro europeu,tenho 28 anos de estrada espero não ter me equivocado na compra do meu fiesta.

valente

Fiesta Sedan Street 1.0 MPi

aparicio joaci zeferino

em 12/09/2008

ecnomica pouca manutenção

de não ser um carro completo com ar e direção

Envie sua proposta e compre seu Ford Fiesta Sedan 0km