FordKa Sedan2015

opiniões sobre Ford Ka Sedan 2015

otimo carro

Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex)

tacio candido da silva dias

em 13/01/2021

motor excelente

acessorios pouco resistente

um excelente carro

Um bom carro.

7,3

Ka Sedan SE 1.5 16v (Flex)

em 30/09/2018

? um carro cheio de estilo, bom espa?o no interior, porta malas grande para o modelo,motor com ?timo desenpenho, anda muito dire??o bem leve, painel e console fica tudo pr?ximo das m?os, muito bom em tecnol?gia entre outros.

vamos l?, muito barulho de pl?stico batendo no painel, moldura das colunas das portas, atras dos bancos dos passageiro, barulhos nas portas do motorista e passageiro ende ouver plastico faz barulho olha que j? tirei varios desses barulho, varios pontos cegos tanto na frente com atr?s, motor vazando ?leo pela tampa de v?lvulas, ?leo vazando para dentro do compartimento das velas, pl?sticos externos como paralamas e parachoque s?o muito fracos e moles.

um veiculo na m?dia 7,5 pois tem um bom motor um bonito design, acabamento interno bom ?timo para dirigir, mais peca nos pl?stico batendo e vazamentos de ?leo em todas a linhas uma pena que a ford fez uma economia boba ao ter colocado materiais de baixa qualidade nesses carros, tive um fiesta 2012 1.6 o carro nunca deu problemas at? o segundo dono nunca reclamou de nada, um pena esse veiculo sair assim.

Melhor Sedan de entrada.

keisuke

em 04/07/2018

dire??o el?trica muito leve para manobras e firme em rodovias. desempenho do motor apesar de 1.0 surpreendente em rodovias e apresenta um consumo satisfat?rio. bancos confort?vel. espa?o interno bom. porta malas al?as telesc?picas. isolamento ac?stico bom, n?o escuta o motor na rodovia. r?dio e som de boa qualidade. possui pr? aquecimento do combust?vel para partida a frio. suspens?o transmite firmeza em curvas.

falta um refinamento nos materiais como em um hyundai. painel de instrumentos simples. n?o possui multim?dia. falta sensor de estacionamento, para um sedan essencial. nota zero latin ncap. quando o motor frio e em baixas rota??es vem uma resson?ncia no painel.

carro muito bom, para quem precisa de um sedan recomendo.

Excelente Custo Benefício

Eduardo Alves

em 04/05/2018

bom em dirigir na cidade e somente atrapalha ao dirigir na estrada o barulho externo, bancos são confortáveis e não cansa ao dirigir sou motorista uber e chego a ficar mais de 10 horas trabalhadas e me sinto bem

alguns

muito bom

Vale a pena

Carlos Alberto Gomes

em 23/09/2017

conforto, econômico.

faltou retrovisor elétrico. revisão muito cara.

carro muito bom, principalmente para família grande,recomendo.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ka Sedan 0km