FordKa2019

Ótimo carro

Ka 1.0 SE (Flex)

Clarissa Martins Santos Silva

em 04/03/2024

confortável, econômico, dirigibilidade ótima.

nenhum

ok

Vale a pena!

Ka Hatch SEL 1.5 16v (Flex)

Cassiano Santos

em 30/12/2023

silêncio

excesso de necessidade de trocar velas entra água

excelente custo/benefício, comportamento dinâmico e desempenho. manutenção barata, carro robusto

Ford Ka 2005

Ka 1.0 MPi (Ka One)

Kinsky Nunes

em 24/11/2021

forte pra motor 1.0 design lindo econômico pequenino s2

retrovisor pequeno stepe em baixo do carro lateral da porta estraga e fica horrivel não tem porta luvas

esse é meu primeiro carro ...carrinho de mulher to feliz demais

Bonito e confortável.

Ka 1.5 SE Plus (Flex)

Dyonatan Deyvisan

em 04/07/2021

esta versão 2019 ficou com um belo design, carro ficou muito macio e bonito, bem confortável de andar.

frente baixa que pode agarrar no chão se não ou ver cuidado e passar em ruas muito desconcertadas, mas afinal é isso que da mais elegância no carro.

gostei bastante do carro, apesar de seu meu primeiro carro não tenho nada a reclamar, é um carro bonito e muito econômico, isso falando da versão 2019.

Muito bom

Ka 1.0 Trail (Flex)

Edmilson Freitas

em 19/05/2021

suspensão elevada e reforçada, com pneus 50x50 encara bem os buracos de nossas ruas.

falta de vidro elétrico traseiro,

é um carro honesto, entrega o que se propõe, mandei instalar sensor de estacionamento e multimídia com câmera de ré, ficou show. comprei como segundo carro para uso de minha esposa que está adorando. comprei com 47mil km, está em estado de novo.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ka 0km