Ford Ranger (Cabine Dupla)

9,8

9,5

OTIMO CARRO

Diego Gabriel em 09/06/2016
Ranger 3.2 TD Limited CD Mod Center 4x4 (Aut) 2017

carro otimo, alem de suas tecnologias (igual a o fusion) em questao de tecnologia e segurança não tem camionete pra conseguir bater nela. alem de estética que não se compara. comprei 0km

grande carro

Livio em 16/06/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

excelente carro, é minha terceira ranger,bem construído, muito equipada, mesmo considerando tratar-se de modelo intermediário, mais confortável que as anteriores e motorização muito eficiente e econômica. na estrada faz 12 - 13 km/l e na cidade chega a 11 km.l, dirigindo normalmente.

até agora nenhum

OTIMO CARRO!

Moises em 28/02/2016

motor diesel,dura tork,excelente!

por enquanto nenhum.

otima carro,atende bem nas estradas urbanas e e principalmente nas rurais,não me preoculpo com tamanho pra estacionar,pois sempre estaciono tranquilo,quanto a economia tbm,não me importo,pois o consumo dela faz juz, pelo seu peso e motor 3.2 200 cv! __ e ja estou ancioso pela novo modelo que chega ao brasil agora final de março pra abril! gosto da ranger pelo quesito motor ,3.2 200 vc ,força com eficienia e tecnologia de ponta,adoro subir com ela ( no alto caparó)mais conhecido como pico da bandeira,otima camionete!

Excelente Pickup

Celsinhp em 26/08/2015

robustez.

nenhum até o momento.

Excelente Carro!! A melhor, sem dúvida!

Mario Hugo em 27/04/2016
Ranger 2.2 TD CD XLS 4WD 2015

tudo que se precisa encontrar em uma pick-up cd, tenho na ranger! um carro excelente na performance, um design que impõe muito respeito o controle de dirigibilidade em nossa mão e o consumo está em 10,8 km/l na estrada com ar ligado e a 120/140 km/h (se segurar o pé e desligar o ar chega a 12,5 km/l). na cidade com o ar ligado fica em 9,5 km/l ou desligando o ar fica em torno dos 10 km/l.

na retomada ela demora uns 5 segundos para responder. outra coisa é que um dos lameiros traseiro caiu e a concessionária não tem, o que demora um pouco o pedido.

a minha família toda está muito satisfeita com o carro. o conforto, a segurança, a beleza e imponência do carro e mais ainda, é a única pick-up da categoria dela (xls) que vem completa. nenhuma das outras marcas oferece na saída alarme, travas elétricas, som completo com usb, vidros elétricos, computador de bordo e farol de neblina. uma máquina completa! e mais uma: os acessórios como proteção da caçamba, capota marítima, santo antônio, estribo, engate traseiro e friso lateral personalizado são fáceis de encontrar e com preços bastante razoáveis!

Excelente para o Trabalho quanto para o Lazer!!

Daniel em 08/02/2016
Ranger 3.2 TD 4x4 CD Limited Auto 2015

silenciosa, potente, bonita e confortável!

somente sensores de estacionamento traseiro.

um carro em comparação com outros da mesma categoria, acaba sendo bem confortável ao rodar, principalmente em estradas de pedras. por ser um carro a diesel, achei bem silenciosa, quando com o vidro fechado! em questão de potencia, não tem nem o que dizer, tenho fazendas e uso esse carro pra quase tudo, carregar sal, madeira, tambor de diesel, até mesmo para pequenos transporte de bovinos! acaba me servido tanto no trabalho, como no lazer com a família.

Muito boa caminhonete mas o consumo poderia ser melhor

EDSON edsonfreitas25@gmail.com em 12/03/2016
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT 2015

conforto e estabilidade

consumo 7,5 km/l 120-140 km/h.

nunca te deixa na mão

Joao Pedro em 25/05/2016
Ranger 3.2 TD CD XLT 4WD (Aut) 2015

forte,resistente,potente,aguenta 2 toneladas,bonito,chama atenção e incentiva todos que entra nele

não é muito confortavel atrás e é pesa mais de 2 toneladas

é uma ótima compra,não dessepsiona ninguem .