iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 
 
Ford Ranger (Cabine simples-Estendida)
 

Avaliação Geral

baseado em 2 opiniões

 
2,5

Design 

7,0

Performance 

3,0

Conforto / Acabamento 

3,0

Dirigibilidade 

3,0

Consumo 

0,5

Manutenção 

0,0

Custo / Benefício 

0,0
 
 
 
3,6

FORD RANGER 2013

M. Costa em 30/03/2013
Ranger 2.5 CS XLS 4x2 (Flex) 2013
 
  •  
    Pontos Positivos

    design, performance , conforto

  •  
    Pontos Negativos

    comprei a ford ranger 2013 xls flex 4x2, carro caro para suprir minhas necessidades confiando na marca ford , me arrependo pois o carro apresentou diversos problemas e muita dor de cabeça em 7 meses e com 7000km rodados apenas o carro ja me apresentou problemas no ar, o carro ja desligou o sozinho e não ligou mais, chegou na ford tecnicos disseram que nao tinha nenhum problema após ficar 10 dias la, e depois de 2 semanas que o carro fez a revisão e os tecnicos da ford dizerem que o carro nao possui problema algum o carro apresenta problema na caixa de marcha. ja estou pensando em trocar de carro. não aconselho a ninguem comprar o carro!

  •  
    Comentários

    comprei o carro 0 km na agencia da ford. e o carro ja me apresentou diversos problemas. não aconselho ninguem a comprar o carro estou muito arrependido.

 
Essa opinião foi útil pra você?
 
1,1

Arrependimento. Um pesadelo.

Vinícius Queiróz em 09/06/2013
Ranger 2.5 CS XLS 4x2 (Flex) 2013
 
  •  
    Pontos Positivos

    aparência. só.

  •  
    Pontos Negativos

    manutenção. defeitos de fabricação. falta de peças nas concessionárias.

  •  
    Comentários

    meus caros, comprei uma nova ranger a quatro meses e com 3100km ela parou, na concessionaria me passaram que era problema com o "chicote" e que não tinham a peça e me pediram 30 dias!!! me sinto lesado e arrependido de ter comprado um carro da ford, se pudesse ter 100% do meu dinheiro de volta, nem buscaria mais o carro. e sabe o pior? falaram para eu ficar andando com o carro morrendo assim mesmo ate chegar a peça, ou seja, se vira né!! em fim deixei o carro na concessionária original ford em juiz de fora, a uma semana e hoje entreguei uma notificação redigida pelo meu advogado contra a concessionária e a ford. enfim vamos ver o que dá, mas hoje comprei a quatro meses um carro da ford de mais de 70.000,00 e estou a pé. lamentável. já abri dois chamados no 0800 (6583759 e 6587842), mandei vários emails para o email indicado, abri chamado no site e nada!!! após todos esse episódio o prazo da ford foi prorrogado para 60 dias e continuo a pé. vinícius queiróz (+55 32) 8863-5553

 
Essa opinião foi útil pra você?