Ford Ranger (Cabine Dupla)

6,5

5,9

DEFEITO - FORD RANGER LTD 2013/2014

SANTO ANGELO EMP em 23/09/2013
Ranger 3.2 TD CD Limited Plus 4WD (Aut) 2014

aparencia

qualidade

comprei uma ford ranger modelo 2014 na concessionaria caoa da av. jabaquara ao retirar o veiculo na concessionaria(agosto/13) começaram meus problemas. apos percorrer cerca de 80 km, acendeu uma luz no painel recomendando que o veiculo deveria ser enviado para a oficina, encaminhei o mesmo para a concessionaria sandrecar de maua que com uso do computador apagou a luz do veiculo e informou que o problema estava resolvido, 100km rodados e o problema retornou. resumindo foram 4 idas a concessionaria , sendo a ultima a concessionaria caoa que ficou dois dias com o carro e não resolveu o problema. chego a conclusão que a ford não tem como resolver o problema de minha pick-up, me sinto enganado, pois comprei uma camionete top de linha e não posso utilizar, estou perdendo horas de trabalho, com o leva e traz nas concessionarias sem resolver o problema. todas as reclamaçoes tiveram acompanhamento do disk ford, serviço burocrático que em nada ajuda os clientes.

Na pratica, é a melhor!

THIAGO RAPOSO VIEIRA em 01/04/2014
Ranger 3.2 TD CD Limited Plus 4WD (Aut) 2014

fiz o test em todas as pickups do mercado, é a ranger realmente é a melhor!

Uma bela máquina

Manoel carlos motta junior em 11/12/2012
Ranger XLT 2.3 16V 4x2 (Cab Dupla) 2013

airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, programa eletrônico de estabilidade (esp) com oito funções, freios abs, sistema de áudio com bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, comandos de áudio no volante, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e vários itens cromados (estribos, grade do radiador, maçanetas internas e externas, para-choque traseiro e santantônio). garantia de 3 anos e revisões a preço tabelado com valores bem acessiveis.

revisões a cada 6 meses, poderia ser a cada ano.

o design ficou encantador, a mais bonita pickup do seguimento. o motor não é 2.3 e sim 2.5l com 168 cv na gasolina e 173 no alcool porque ja é a versão 2013 ( renovada)

5,9

muito bonita mas com manutenção muito cara!

Andre luiz da rocha torres em 17/12/2012
Ranger 3.2 TD CD XLT 4WD (Aut) 2013

design, potencia do motor, bom espaço na caçamba.

manutenção a cada 6 meses com preço fixo. rodo pouco com o carro e sou obrigado a pagar pro tudo. poderia ser anual. pouco espaço interno.

#1

Marlon Bernardo Silva em 15/03/2013
Ranger 3.2 TD 4x4 CD Limited Auto 2013

todos

desvalorizacao

top

Carro que atende a perspectiva

Luiz Henrique em 15/07/2013
Ranger Limited 4x4 3.0 (Cab Dupla) 2013

design, opcionais, acessórios, estilo, segurança.... motor 1.4 é muito valente, me surpreendeu mesmo..

posição de dirigir, leva tempo para você se adequar, as retomadas são fracas, mas você tem que pisar, exigir do motor, assim o carro fica excelente...

gosto muito do meu veículo, no início tive medo da compra, mas hoje tenho certeza de um ótimo negócio, o carro é bom, tinha medo dos ruídos internos, mas meu carro está com 7.200km, e até agora só tive dois ruídos que já foram sanados pela concessionária, aliás a sta. clara tem um pós venda excelente, muito bom mesmo, o consumo está na média de 10,5 a 11 km/l, depende do trânsito dentro da cidade, na estrada já fiz 13km/l, no álcool, na estrada faz 10 km/l, e na cidade 8,5km/l, quanto ao motor muito bom para um carro 1.4... o agile não tem um conforto excepcional, mas atendi o mercado, na época fui para comprar o novo palio, mas não gostei muito, os itens do meu agile 1.4 ltz, são muito melhores do que o novo palio...

excelente custo beneficio

WELLINGTON tenorio em 19/11/2013
Ranger 2.5 Flex 4x2 CD XLT 2013

todos

nenhum

carro de excelente custo beneficio , falam do consumo mas não se pode exigir nada melhor de um carro tão completo como este, já tive outras csaminhonetes, mas sem duvida esta e a melhor de todas( s10, hillux, e frontier).

força e comforto

Thiago em 02/05/2013
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLS 2013

comforto

ótima camionete

não compre a nova ranger 2014

Jorge pinto prado em 13/09/2014
Ranger 2.5 Flex 4x2 CD XLS 2013

boa visibilidade , bons retrovisores posição de dirigir muito boa

barulho no atuador de embreagem que parece que tem um grilo na caixa de embreagem já reclamei com a bracom rio de janeiro recreio o chefe da oficina sr roberto enformou que esse barulho e cronico. a fabrica até agora não deu resposta para esse problema quando passa por um quebra mola de 2 marcha parece que o diferencial vai quebrar sacode todo

atenção não compre a nova ranger o carro e só bonito os bancos manchão com um pingo de água , muito barulho na embreagem , caçamba vei toda torta que até agora não resolverão a suspensão traseira faz um rangido de carro velho têm que comprar um wd40 para lubrificar toda hora a tampa traseira não têm chave

ótimo

Jean em 27/07/2013