Ford Ranger (Cabine Dupla)

7,8

OTIMO CARRO!

Moises em 28/02/2016

motor diesel,dura tork,excelente!

por enquanto nenhum.

otima carro,atende bem nas estradas urbanas e e principalmente nas rurais,não me preoculpo com tamanho pra estacionar,pois sempre estaciono tranquilo,quanto a economia tbm,não me importo,pois o consumo dela faz juz, pelo seu peso e motor 3.2 200 cv! __ e ja estou ancioso pela novo modelo que chega ao brasil agora final de março pra abril! gosto da ranger pelo quesito motor ,3.2 200 vc ,força com eficienia e tecnologia de ponta,adoro subir com ela ( no alto caparó)mais conhecido como pico da bandeira,otima camionete!

Excelente para o Trabalho quanto para o Lazer!!

Daniel em 08/02/2016
Ranger 3.2 TD 4x4 CD Limited Auto 2015

silenciosa, potente, bonita e confortável!

somente sensores de estacionamento traseiro.

um carro em comparação com outros da mesma categoria, acaba sendo bem confortável ao rodar, principalmente em estradas de pedras. por ser um carro a diesel, achei bem silenciosa, quando com o vidro fechado! em questão de potencia, não tem nem o que dizer, tenho fazendas e uso esse carro pra quase tudo, carregar sal, madeira, tambor de diesel, até mesmo para pequenos transporte de bovinos! acaba me servido tanto no trabalho, como no lazer com a família.

Muito boa caminhonete mas o consumo poderia ser melhor

EDSON edsonfreitas25@gmail.com em 12/03/2016
Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT 2015

conforto e estabilidade

consumo 7,5 km/l 120-140 km/h.

Excelente Carro!! A melhor, sem dúvida!

Mario Hugo em 27/04/2016
Ranger 2.2 TD CD XLS 4WD 2015

tudo que se precisa encontrar em uma pick-up cd, tenho na ranger! um carro excelente na performance, um design que impõe muito respeito o controle de dirigibilidade em nossa mão e o consumo está em 10,8 km/l na estrada com ar ligado e a 120/140 km/h (se segurar o pé e desligar o ar chega a 12,5 km/l). na cidade com o ar ligado fica em 9,5 km/l ou desligando o ar fica em torno dos 10 km/l.

na retomada ela demora uns 5 segundos para responder. outra coisa é que um dos lameiros traseiro caiu e a concessionária não tem, o que demora um pouco o pedido.

a minha família toda está muito satisfeita com o carro. o conforto, a segurança, a beleza e imponência do carro e mais ainda, é a única pick-up da categoria dela (xls) que vem completa. nenhuma das outras marcas oferece na saída alarme, travas elétricas, som completo com usb, vidros elétricos, computador de bordo e farol de neblina. uma máquina completa! e mais uma: os acessórios como proteção da caçamba, capota marítima, santo antônio, estribo, engate traseiro e friso lateral personalizado são fáceis de encontrar e com preços bastante razoáveis!

2,1

Ford Ranger - Verganha nacional da Ford

Antonio Augusto Rocha Athayde em 27/04/2015
Ranger 2.2 TD 4WD XL CD 2014

me atraiu a robustez do produto

apresentou problems nos primeiros meses de uso em 2014 até hoje não foram sanados

adquiri o carro ford ranger em fins de 2013 e retirei da concesionaria em janeiro de 2014. quando começaram os problemas. luz de advertencia do motor acendia e o carro perdia potencia. levada a concessionaria por 5-6 vezes retornava com a luz apagada e após alguns dias de uso, retornava novamente o problema. a ford alega que seu produto não tem vicios de fabricação e no entanto lança um recall para o problema citado. naõ fazem acordo nem substituem o veiculo, um total desrrespeito ao consumidor

Na pratica, é a melhor!

THIAGO RAPOSO VIEIRA em 01/04/2014
Ranger 3.2 TD CD Limited Plus 4WD (Aut) 2014

fiz o test em todas as pickups do mercado, é a ranger realmente é a melhor!

Gostei da Ranger

João Toledo em 06/03/2015

consumo

desempenho ao arrancar.

gostei muito da ranger. somente achei um pouco dura e ao arrancar ela demora um pouco.

Escolha baseada em custo beneficio

Manuel Martines Cano em 14/01/2015
Ranger 2.5 Flex 4x2 CD XLT 2014

conforto e segurança, se comparando com as da concorrência para as especificações do modelo e a melhor.

retomadas lentas, já que o consumo e de um v6 poderia ser melhor.

ainda o carro esta com 2800km, não tive grandes problemas, mas as impressões são bastante positivas, e o custo beneficio e otimo

Excelente veiculo, recomendo!!!

Vinícius Lage em 25/03/2015

motor desempenho segurança aparência

nenhum

muito bem equipada, potente e confortável