Ford Ranger (Cabine Dupla)

6,9

OTIMO CARRO

Diego Gabriel em 09/06/2016
Ranger 3.2 TD Limited CD Mod Center 4x4 (Aut) 2017

carro otimo, alem de suas tecnologias (igual a o fusion) em questao de tecnologia e segurança não tem camionete pra conseguir bater nela. alem de estética que não se compara. comprei 0km

4,3

A Melhor Ranger de todos os tempos está com um problema sem solução

Giovani Mion em 29/07/2016

bonitinha mas ordinária.

saiu da concessionária com problema grave. acende luz de anomalia e desliga a turbina. a ford ainda não tem solução para o problema.

assim como o dr rangel, que já compartilhou aqui o mesmo problema, vou plagiá-lo. depois de mais de 1 mês de atraso, recebi a tão esperada ranger e assim acabei recebendo mais um presente da ford, ter que pagar multa e correção do ipva em atraso. mas isso não foi o pior. o pior é que a melhor ranger de todos os tempos (segundo a sua propaganda enganosa) já foi para a oficina 3 vezes em apenas duas semanas de uso, isso mesmo. acende uma luz de anomalia do motor e a turbina desliga. na terceira visita à oficina da concessionária, o consultor informou que já reportaram o problema para a ford, mas ainda não tem uma solução, e que há varias outras rangers com o mesmo problema. não sei quando o problema será resolvido, mas garanto que eu e minha família jamais compraremos outro carro da ford. parabéns à ford pela melhor ranger de todos os tempos! ps. ja teve reall nos freios.

grande carro

Livio em 16/06/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

excelente carro, é minha terceira ranger,bem construído, muito equipada, mesmo considerando tratar-se de modelo intermediário, mais confortável que as anteriores e motorização muito eficiente e econômica. na estrada faz 12 - 13 km/l e na cidade chega a 11 km.l, dirigindo normalmente.

até agora nenhum

4,4

O MOTOR DA NOVA FORD RANGER NAO SAO CONFIAVEIS

DR RANGEL em 07/07/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

a camionete mais bonita do mercado nos dias de hoje.

o motor de 160 cv nao e 160 e sim 150 cv

esperei bastante para comprar minha ranger nova 2017, porem tive a maior decepçao da vida ela e linda, mas o motor acende uma luz e o turbo para de funcionar, tenho 3 semanas com o carro a ja levei 5 vezes na concessionaria, inclusive ela esta la ha 5 dias e sem posiçao, acredito que vai haver recall de fabrica. um motor de 150 cv so pode passar para 160 se houver modificaçao o que nao houve na ranger nova, so reprogramaram o computador, ou seja vai usar o motor no limite.

PROBLEMA RESOLVIDO FORD RANGER 2017 XLS 4X4 AUTOMATICA

Rafael Speck em 30/08/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

acabamento interno excelente, itens de série muti bons desde a versão de entrada, itens de segurança como os 7 airbags, controle de tração e estabilidade, caçamba grande e motor 2.2 com baixo consumo de combustível.

agora nenhum, desde que o problema da perda de força causado pelo mal funcionamento da turbina foi resolvido.

o problema citado anteriormente que estava acontecendo apenas na versão xls foi solucionado pela ford. minha caminhonete ficou mais de uma semana na concescionária, mas finalmente foi resolvido. agora sim posso dizer que estou muito satisfeito com o carro. a ford não deixou os clientes na mão e deu uma resposta a altura da marca. parabens a ford pela excelente caminhonete.

Ford Ranger !!!

Rodrigo costa em 01/08/2016
Ranger 3.2 TD Limited CD Mod Center 4x4 (Aut) 2017

maquina demais , um monstro na estrada , e na cidade , pegar mulher agora é facimm kkkkkkkk

ainda nenhum ....

carro show , quem é s10 , hillux ...?????

defeitos ford ranger 2017 xls automatica

Rafael speck em 07/08/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

acabamento interno muito bom, lembra ford fusion. itens de série que nenhuma outra picape oferece e baixo consumo de combustível.

o unico problema que esta incomodando é mesmo defeito citado anteriormente. acende a luz da tração no painel e o carro perde força. o defeito é tão grave que estava andando com o carro com o defeito presente quando tive que subir uma ladeira. pensei que nao fosse dar conta de subir o morro, sem contar com o barulho estranho do motor. estou com o veículo a 2 meses e já tive que levar o carro 5 vezes na concessionária, sendo que ainda não resolveram o problema. o carro já esta a uma semana na concessionária e não sei quando vao me devolver.

o carro tem 5 anos de garantia, mas a ford precisa resolver esse problema logo, senão core o risco dessa picape tornar-se um fiasco, sem contar com a perda de credibilidade da marca ford.

PERDE FORÇA ACENDE LUZ FALHA

OSMAN ANDERSON XAVIER SANTOS em 04/08/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

ótimo veículo, confortável, visual inovador, instrumentos do painel de fácil acesso, direção elétrica, bancos aconchegantes, acima de tudo muito seguro, são 07 airbags.

hoje completa 30 dias que retirei meu veículo da concessionária, mas infelizmente já voltou para la 6 vezes, acende luz no painel e perde força. já recebeu intervenção ate de engenheiro da ford que veio de outro estado, mas o erro continua. não queria ter que acionar a justiça, pois é um ótimo veículo e todos da concessionária me tratam super bem, mas não posso ficar no prejuízo. não recomendo esta compra a ninguém, não dá para contar com a sorte...

compartilho das mesmas opiniões do dr rangel e giovani mion.

6,7

problema recorrente na Ranger XLS 2.2 4x4 AT 2017

AUGUSTO SANTOS em 10/09/2016
Ranger 2.2 TD XLS CD 4x4 (Aut) 2017

muito bom, confortavel, seguro e bonito.

o mesmo problema relatado por todos, a luz do trem de força acende, no meu caso quando aumenta o giro em subidas por exemplo, quando desliga o carro e liga novamente a luz apaga.

espero que o rafael speck tenha mais sorte que eu, pois ja ouvi que o problema estava solucionado em tres concessionarias e nada, inclusive na revisão de 10 mil. prezado rafael ou outro proprietario, se alguem conseguiu solucionar o problema definitivamente digam em qual concessionaria foi para que eu possa levar a minha ranger, meu contato: augustosantos.proa@gmail.com

OTIMO CARRO!

Moises em 28/02/2016
Ranger 3.2 TD 4x4 CD Limited Auto 2015

motor diesel,dura tork,excelente!

por enquanto nenhum.

otima carro,atende bem nas estradas urbanas e e principalmente nas rurais,não me preoculpo com tamanho pra estacionar,pois sempre estaciono tranquilo,quanto a economia tbm,não me importo,pois o consumo dela faz juz, pelo seu peso e motor 3.2 200 cv! __ e ja estou ancioso pela novo modelo que chega ao brasil agora final de março pra abril! gosto da ranger pelo quesito motor ,3.2 200 vc ,força com eficienia e tecnologia de ponta,adoro subir com ela ( no alto caparó)mais conhecido como pico da bandeira,otima camionete!