Ford Ranger (Cabine simples-Estendida)

4,0

5,6

5,4

5,6

2,4

1,0

0,4
6,0

Vale a pena esperar, juntar um pouco mais e comprar uma versão à diesel.

Pedro Castro Neto em 11/03/2016
Ranger 2.5 Sport CS (Flex) 2015

veículo gostoso de dirigir, responde bem aos comandos do motorista. o design é bonito e a visibilidade é boa, principalmente por causa do tamanho dos retrovisores. caçamba gigante, pode levar quase tudo nela! espaço interno bom, só que a ford poderia ter feito com acento para três pessoas, aquela coluna central ficou simplória demais e sem utilidade.

consumo alto demais (6.5/6.7 com gasolina na cidade e 5.4 com álccol na cidade) e falta de itens de série que deveriam vir instalados no veículo, como por exemplo, o sensor de ré. para um carro desse tamanho é altamente recomendado instalar o sensor.

esta foi a minha primeira caminhonete. não posso reclamar muito, pois independente das falhas, este carro é muito bom. acho que os dois grandes pontos negativos são o consumo e a falta de sensor de ré pré instalado.

5,3

Se quer uma pick-up de verdade passe longe da ranger.

Leonardo em 24/08/2014
Ranger 2.5 XLS Plus CS (Flex) 2014

design e conforto

consumo elevado para o motor que tem

o carro não presta, não têm a força que dizem ter, contudo, o maior problema é que a nova ranger não foi feita pra você usar mas sim, para ficar na oficina. me arrependo profundamente de ter comprado esse carro.