• R$ 53.900,00

  • a
  • R$ 69.000,00

  • preço sugerido

opinião do dono

  • 8,5

  •  
  • (17 opiniões)

Pontos positivos: excelente carro, muito bom tanto na estrada como na cidade, frágil porem rapido nas respostas

Pontos negativos: muito baixo, raspa em qualquer desnivel

Sobre Honda City 

Linha 2015

A nova geração do Honda City está mais moderna graças ao visual reformulado e ao motor, que agora dispensa o tanque auxiliar de partida a frio. Ele também está disponível em novas versões: DX, LX, EX e EXL - a configuração Sport sai do catálogo e a topo de linha passa a ser a EXL.

Por fora, mudam a grade, os para-choques, os faróis e as lanternas traseiras. Além disso, a carroceria recebeu vincos mais definidos. O interior também sofreu alterações e ficou igual ao do novo Fit.

Por baixo do capô

O City 2015 traz o mesmo motor 1.5 16V flex que equipava o modelo anterior. Porém, ele agora conta com a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque de gasolina para partida a frio. Ele rende 115 cv de potência com gasolina e 116 cv com etanol, com torque de 15,3 kgfm a 4.800 rpm.

Apenas a versão de entrada DX traz câmbio manual de cinco marchas. As demais vêm com a nova opção CVT (continuamente variável) de sete marchas. Nas versões mais caras EX e EXL, há ainda a possibilidade de fazer as trocas manuais nas borboletas atrás do volante.

Mais do City

Fabricado em Sumaré (SP), o sedã compacto usa a mesma plataforma do Fit. Ele está levemente maior na linha 2015, com 5 cm a mais no comprimento (são 4,45 m) e no entre-eixos (2,60 m). Largura e altura não mudaram: são 1,69 m e 1,48 m, respectivamente. O porta-malas também cresceu 30 litros, com capacidade para 536 litros no modelo 2015.

Desde a versão básica, o City já vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de aço aro 15 e sistema de som. 

Passado

O Honda City chegou ao mercado brasileiro em 2009. Comercializado em 55 países, foi lançado no Brasil em sua terceira geração e recebeu uma leve atualização em 2012. A linha 2013 ganhou alguns retoques visuais, tanque de combustível redimensionado para maior autonomia (de 42 l para 47 litros) e reposicionamento da linha. Em 2014, foi lançada a quarta geração no País.

Versões Sedã Compacto/médio

  • Toyota Corolla Toyota Corolla
  • Fiat Siena Fiat Siena
  • Volkswagen Voyage Volkswagen Voyage
  • Chevrolet Prisma Chevrolet Prisma

Versões Sedã médio/Grande

Opinião do dono
9,6

Surpriendente

Fabricio schardosim reos em 28/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015
  •  
    Pontos positivos

    muito econômico, muito elegante, muito bem acabado.

  •  
    Pontos negativos

    os pneus poderiam ser 185/60 r16, pois seriam mais macios. sendo assim, deixariam o carro um pouco menos duro em estradas não pavimentadas.

  •  
    Comentários

    comprei o carro há 3 dias, rodei apenas mil km. neste período só percebi o quanto ele é econômico. fiz uma viagem de 200 km a 110km/h, e fez média de 16.8 km/l na rodovia br 101.

Essa opinião foi útil pra você?
9,6

Muito bom!

Marcelo Lupelius em 17/12/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015
  •  
    Pontos positivos

    espaço, dirigibilidade, economia

  •  
    Pontos negativos

    ainda não vi

Essa opinião foi útil pra você?
8,3

muito bonito e resistenti.

Genival em 05/11/2014
City EX 1.5 CVT (Flex) 2015
  •  
    Pontos positivos

    desaine e confotaval

  •  
    Pontos negativos

    não ten po enquanto

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

Outros anos de Honda City
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 49.900,00 a R$ 66.990,00 ver ofertas
2013 De R$ 40.900,00 a R$ 61.860,00 ver ofertas
2012 De R$ 37.900,00 a R$ 51.900,00 ver ofertas
2011 De R$ 34.000,00 a R$ 47.900,00 ver ofertas
2010 De R$ 30.490,00 a R$ 49.900,00 ver ofertas

publicidade