Honda Civic

bom, mas enganoso.

Walter miranda lima em 30/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

excelente dirigibilidade, bom de curvas e firmes nas retas.

comprei o carro em março de 2015,e o carro encontra-se com barulhos nos freios, e nas ondulações nas estradas, nos asfaltos e ruas de paralelos, carro balança muito. o carro não absorve os defeitos do asfalto e rua de paralelos, perdendo o conforto.

para um carro zero com padrão honda, não poderia apresentar tais defeitos. reclamei na concessionária e me informaram que o barulho nos freios e a não absorvição dos defeitos das estradas e ruas, tirando o conforto do carro, são realidades deste modelo/veiculo. por acaso alguém que tenha comprado este modelo (2016) também está com estes problemas?? por favor informar. estarei indo a concessionaria novamente para reclamação, se não resolvido, vou acionar a honda.

O melhor 1.0 do mercado

Gustavo Rocha de Albuquerque em 03/06/2015
Civic Sedan LX 1.7 16V 2016

projeto moderno, estilo, conforto, dirigibilidade, economia

preço

carro ideal para solteiro ou família pequena até 2 crianças e para trajeto do dia a dia na cidade.

Carro Top

Emerson Gomes em 08/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

esportividade, conforto ao dirigir, retomada ótima, o carro fica nas mãos, muito boa a estabilidade. baixo preço das manutenções. custo benefício comparados ao concorrentes de nome.

falta alguns itens como retrovisor rebatível com tiltdown, retrovisor interno fotocrômico e lanternas de led e farol de xenônio ou led.

a melhor avaliação é o test drive.

HONDA CIVIC EXR 2015/2016

CRISTIAN em 16/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

carro zero, ainda sem manutenção; mas muito satisfeito!!! se acelerar, responde muito bem!!!

falta sensor de estacionamento dianteiro, freio de mão eletrônico, lanterna com led e xenon.

Bom carro

Joelder joelder alves da silva em 29/05/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

belo design com as novas rodas.. cor prata..coloquei o aerofólio e teto black piano ficou show!! primeira semana fiz uma viagem.. consumo 13,8 gas. andando 130/140.. o carro responde bem, tem boa estabilidade nas curvas, ainda mais com o controle de estabilidade... tinha um city, então, nem se compara!!!

vejo que a suspensão honda de um modo geral é meio dura. deixa o carro mais seco nas imperfeições do asfalto.. acho q o perfil dos pneus nessa nova roda tb favoreceu à isso.

com relação à barulhos na suspensão questionados abaixo é bom ver isso novamente, pois o meu, adquirido agora no mes de abril,não tem nada!!! perfeito!! passo por diversos quebra molas e desníveis no meu percurso diário e não há nada de errado! só é meio duro!! fiquei meio apreensivo pois tinha um city e ele pegava em quase todos quebra molas... minha surpresa!! o civic é mais alto!! acho q pela roda aro 17.. o consumo na cidade fica melhor sem o econ.. tá na média 9,5 gas.

Um carro, Sem Duvida

Hugo Marques em 23/03/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

sem palavras somente realizando um test drive para saber o que estar atras de um volante de um honda civic.

nada ate o momento.

nada a declarar

Carro espetacular!

Wilder Lopes em 10/07/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

o carro é lindo e as rodas ficaram ainda mais bonitas no modelo 2016. o conforto e acabamento interno também é um diferencial importante do carro. e estou gostando muito do desempenho do carro. estou com 1000km rodados e já estou conseguindo 10,5km/l na cidade e 13km/l na estrada, sempre utilizando o economode e com ar ligado. mesmo com o economode ligado, o carro tem respondido muito bem em arrancadas e ultrapassagens. tive problemas apenas com a instalação do kit multimídia pela concessionária, que esqueceu de instalar a antena do wifi e, por isso, o kit não estava reconhecendo redes sem fio. o problema foi rapidamente resolvido e fiquei bastante satisfeito de poder usar o waze, netflix etc diretamente na tela de 7'' do carro. a camerá de ré também é muito boa e tem uma resolução.

o único ponto negativo é o não fechamento automático dos vidros quando trancamos a porta pela chave canivete. tinha isso no meu carro anterior (vw fox) que era de uma categoria bem inferior. é um conforto que acho interessante.

carro espetacular! até agora, totalmente satisfeito com a compra!

civic da uma surra no corolla

Fernando Select em 21/07/2015

todos

queria uns dois

civic da uma surra no corolla

Bom, mas esperava mais...

Marcio em 27/07/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

design, confiabilidade, desempenho e preço das revisões.

com alteração da roda no modelo 2015 ganhou em beleza, mas perdeu em conforto e tem que tomar muito cuidado com o meio fio, pois raspa a roda facilmente.

tinha um focus e este ganha em conforto e estabilidade do civic. no mais a honda tem um bom carro, só acho que poderiam oferecer mais ítens de série (mimos) pelo preço que cobram.

7,0

Não sei se teri coragem de comprar um novamente.

Renan em 04/07/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

bom enquanto não quebra.

quando quebrar ou der defeito a concessionária demora muito pra resolver o caso.

o carro seria muito bom se a honda do brasil,mas a concessionária desse um melhor atendimento ao cliente pós venda e demora-se menos para resolver problemas de defeito do veiculo.