iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Honda Civic

9,5

MÁGICO.

Luiz henrique em 08/05/2013

Pontos Positivos

dirigibilidade é excelente.conforto é ótimo estou muito satisfeito já tinha um city e vi a diferença no primeiro dia.mágico esse carro estou muito feliz com ele.por ser automático é uma maravilha de conforto.

Pontos Negativos

tinha um barulho na primeira semana na porta do passageiro mas fui na concessionária e resolveram no mesmo dia .um carro desse com esse preço tem que vir sem nenhum defeito foi só isso, e o consumo não sei se até acostumar por ele ser automático posso estar gastando muito. tá fazendo 7.5 por litro na gasolina.

um presente maravilhoso.

Padrão ouro

Marcos Manhanelli em 25/04/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (flex) 2014

Pontos Positivos

beleza, conforto, tecnologia, desempenho, agilidade, confiabilidade

Pontos Negativos

desde o primeiro contato com o vendedor da concessionaria até o atendimento do pós venda fui tradado muito bem. muito acima dos padrões nacionais. o veiculo só me surpreendeu positivamente, estou muito satisfeito

Simplesmente Maravilhoso

Alessandre Barbosa em 03/06/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (flex) 2014

Pontos Positivos

maravilhoso. peguei este carro na ultima quarta feira e fiz uma viagem de 1,5 quilômetros. foi um prazer dirigir este carro. bom de curva, inclusive na chuva, 13 km/litro na estrada. achei que não foi ruim

Pontos Negativos

não tem pontos negativos. só acho que a honda poderia colocar 2 coisas legais que seriam o sensor para cendimento automático do farol e também o desligamento automático das faróis. o outro carro tinha essa firula e achava legal

espero continuar gostando desse carro. a principio esta ótimo

HONDA 10

Priscila em 24/04/2013

Pontos Positivos

carro muito estável, confortável e muito econômico na estrada...chegando a fazer 15 km/litro a 120 km/h

Pontos Negativos

o atendimento da honda é simplesmente maravilhoso....tive um problema na chave canivete e liguei para honda, resolveram o problema sem que precisasse ir até a concessinária na mesma hora. isso sim é pós venda! nota 10!

Dirigindo uma nave

Vinicius em 21/08/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (aut) (flex) 2014

Pontos Positivos

carros econômico pelo tamanho e peso em questão , comprei da cor branca e na minha opinião é o mais bonito. painel maravilhoso , câmera de ré muito útil tbm . carro bom de curva e bom de freio tbm ! seguro justo , motor forte

Pontos Negativos

barulho no tanque de combustível , potencia do som fraca pelo preço podia ter banco de couro bancos tem cor clara em tecido e suja facilmente podia ter mo modo esportivo de transmissão para o 1.8 tbm

em os concorrentes acredito ter o melhor custo beneficio por ser um honda , boa potencia para um motor 1.8 todo painel + som + ar são focados no motorista e da uma sensação de dirigir uma nave espacial

Civic vale a pena ou nao?

Jonathan em 14/08/2013

Pontos Positivos

conforto, segurança, motor muito forte, câmbio automático muito bem desenvolvido consegue fazer a leitura precisa nas trocas de marcha quando se exige, excelente carro.

Pontos Negativos

central multi midia original não vem com tela tv, gps, dvd, etc...

veículo perfeito, excelente motor e conforto. vale a pena. fiz uma viagem de 5500 km e o carro deu um show de conforto, segurança e economia. além de ser ótimo na estrada de terra pois foram 350 km (rss). sem arrependimentos!

Honda Civic ...isso é carro!

Eliane Silva em 06/07/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (aut) (flex) 2014

Pontos Positivos

cambio suave, suspensão macia (são independentes), conforto e espaço interno, piso do assoalho traseiro plano. o painel é simplesmente o melhor e mais lindo da categoria, bom consumo, direção elétrica excelente e assistência honda 24 h por 2 anos.

nenhum.

estou encantada com o carro e muito feliz com a escolha. o carro além de ter um designer elegante; também oferece muita segurança e estabilidade nas curvas e, o cambio automático de 5 machas torna o carro delicioso de dirigir. um outro ponto importante é que tem bom valor de revenda e, baixa desvalorização. há não poderia deixar de mencionar a qualidade do atendimento e o pós venda da concessionaria tecar honda daqui de goiânia ...que coisa excepcional. fiz teste drive em outros carros e nenhum superou o honda civic. quanto ao atendimento dos vendedores dessas concessionárias não dá nem pra classificar (registro aqui o péssimo atendimento que recebi na ford ciaasa).

PRA QUEM PENSA EM UM COROLLA NUNCA DIRIGIU UM CIVIC

ALEXANDRE CAETANO em 06/06/2013
New Civic EXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2014

beleza,conforto,dirigibilidade,

Pontos Negativos

centralmultimidia, não roda dvd nem ter tv

Fora de srie

Antonio em 13/06/2013

Pontos Positivos

o carro tem um motor muito forte e economico, nas estrada chega a fazer uma media de 12km com litro de alcool, é mais economico que o celta da minha esposa.

Pontos Negativos

o design da traseira do modelo anterior era mais esportivo

é um prazer dirigir.

6,1

Simpático, mas MANCO

Alexandre George em 28/08/2013
New Civic EXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

preço de revenda e confiabilidade da marca. só isso

Pontos Negativos

poxa o carro é manco. anda nada e está tão apertado quanto a versão anterior.

não vale o valor que é cobrado.