iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Honda Civic

Bom, mas esperava mais...

Marcio em 27/07/2014

Pontos Positivos

design, confiabilidade, desempenho e preço das revisões.

Pontos Negativos

com alteração da roda no modelo 2015 ganhou em beleza, mas perdeu em conforto e tem que tomar muito cuidado com o meio fio, pois raspa a roda facilmente.

tinha um focus e este ganha em conforto e estabilidade do civic. no mais a honda tem um bom carro, só acho que poderiam oferecer mais ítens de série (mimos) pelo preço que cobram.

7,0

Não sei se teri coragem de comprar um novamente.

Renan em 04/07/2014

bom enquanto não quebra.

Pontos Negativos

quando quebrar ou der defeito a concessionária demora muito pra resolver o caso.

o carro seria muito bom se a honda do brasil,mas a concessionária desse um melhor atendimento ao cliente pós venda e demora-se menos para resolver problemas de defeito do veiculo.

O melhor da categoria!

Matheus Lucas em 05/09/2014
New Civic LXL 1.8 16V (aut) (flex) 2015

Pontos Positivos

motor e cambio fazem um conjunto muito bom , silencio e conforto ao rodar, bom de curvas , consumo faz média de 10,9.

Pontos Negativos

falta de esp e um teto solar...

pode não ser o mais bem equipado e nem o mais barato mas é a melhor escolha...

IMPRESSIONANTE

Paula Brito em 13/10/2014
Civic LXS 1.8 i-VTEC (Flex) 2015

Pontos Positivos

absolutamente tudo. tudo neste carro impressiona. principalmente quando voce vem de uma marca como a chevrolet...

Pontos Negativos

falta de quebra onda no tanque.

estou com o carro a exatos 7 dias, e o consumo tem se mostrado excelente. adianto que moro em uma das cidades mais montanhosas e cheias de semáforo do sul de mg, poços de caldas. minha garagem é horrível e tenho que manobrar muito pra entrar e sair, faço isso 4 vezes no dia. e o consumo 9.5 km/l na cidade com gasolina. isso com 7 dias de uso.

A HONDA VENDE E NÃO ENTREGA CUIDADO

Alexandre Poletto em 08/10/2014
Civic LXS 1.8 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

o carro é 100!!!!!!!!!!

Pontos Negativos

bom pessoal, estou esperando o meu a mais de 60 dias, estou negocianpo com a scapini de bento gonçalves, pessoal atencioso e prestativo. mas eu nao aguento mais esta espera e enrolação. acho até que o lxs automatico saiu de linha e nao querem me dizer, alem do mais o pagamento é a vista. se alguem da honda puder me ajudar por favor estou andando com um carro emprestado...

EXCELENTE CARRO

LUIZ CARLOS MENESTRINA em 08/10/2014

Pontos Positivos

excelente automóvel, tanto para o dia a dia, quanto para a estrada. conforto, dirigibilidade, e segurança me deixam muito satisfeito.

consumo poderia ser melhor

MÁGICO.

Luiz henrique em 08/05/2013
New Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

dirigibilidade é excelente.conforto é ótimo estou muito satisfeito já tinha um city e vi a diferença no primeiro dia.mágico esse carro estou muito feliz com ele.por ser automático é uma maravilha de conforto.

Pontos Negativos

tinha um barulho na primeira semana na porta do passageiro mas fui na concessionária e resolveram no mesmo dia .um carro desse com esse preço tem que vir sem nenhum defeito foi só isso, e o consumo não sei se até acostumar por ele ser automático posso estar gastando muito. tá fazendo 7.5 por litro na gasolina.

um presente maravilhoso.

Padrão ouro

Marcos Manhanelli em 25/04/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (flex) 2014

Pontos Positivos

beleza, conforto, tecnologia, desempenho, agilidade, confiabilidade

Pontos Negativos

desde o primeiro contato com o vendedor da concessionaria até o atendimento do pós venda fui tradado muito bem. muito acima dos padrões nacionais. o veiculo só me surpreendeu positivamente, estou muito satisfeito

Simplesmente Maravilhoso

Alessandre Barbosa em 03/06/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (flex) 2014

Pontos Positivos

maravilhoso. peguei este carro na ultima quarta feira e fiz uma viagem de 1,5 quilômetros. foi um prazer dirigir este carro. bom de curva, inclusive na chuva, 13 km/litro na estrada. achei que não foi ruim

Pontos Negativos

não tem pontos negativos. só acho que a honda poderia colocar 2 coisas legais que seriam o sensor para cendimento automático do farol e também o desligamento automático das faróis. o outro carro tinha essa firula e achava legal

espero continuar gostando desse carro. a principio esta ótimo

HONDA 10

Priscila em 24/04/2013
New Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2014

Pontos Positivos

carro muito estável, confortável e muito econômico na estrada...chegando a fazer 15 km/litro a 120 km/h

Pontos Negativos

o atendimento da honda é simplesmente maravilhoso....tive um problema na chave canivete e liguei para honda, resolveram o problema sem que precisasse ir até a concessinária na mesma hora. isso sim é pós venda! nota 10!