Honda Civic

bom, mas enganoso.

Walter miranda lima em 30/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

excelente dirigibilidade, bom de curvas e firmes nas retas.

comprei o carro em março de 2015,e o carro encontra-se com barulhos nos freios, e nas ondulações nas estradas, nos asfaltos e ruas de paralelos, carro balança muito. o carro não absorve os defeitos do asfalto e rua de paralelos, perdendo o conforto.

para um carro zero com padrão honda, não poderia apresentar tais defeitos. reclamei na concessionária e me informaram que o barulho nos freios e a não absorvição dos defeitos das estradas e ruas, tirando o conforto do carro, são realidades deste modelo/veiculo. por acaso alguém que tenha comprado este modelo (2016) também está com estes problemas?? por favor informar. estarei indo a concessionaria novamente para reclamação, se não resolvido, vou acionar a honda.

O melhor 1.0 do mercado

Gustavo Rocha de Albuquerque em 03/06/2015
Civic Sedan LX 1.7 16V 2016

projeto moderno, estilo, conforto, dirigibilidade, economia

preço

carro ideal para solteiro ou família pequena até 2 crianças e para trajeto do dia a dia na cidade.

Carro Top

Emerson Gomes em 08/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

esportividade, conforto ao dirigir, retomada ótima, o carro fica nas mãos, muito boa a estabilidade. baixo preço das manutenções. custo benefício comparados ao concorrentes de nome.

falta alguns itens como retrovisor rebatível com tiltdown, retrovisor interno fotocrômico e lanternas de led e farol de xenônio ou led.

a melhor avaliação é o test drive.

HONDA CIVIC EXR 2015/2016

CRISTIAN em 16/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

carro zero, ainda sem manutenção; mas muito satisfeito!!! se acelerar, responde muito bem!!!

falta sensor de estacionamento dianteiro, freio de mão eletrônico, lanterna com led e xenon.

Carro espetacular!

Wilder Lopes em 10/07/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

o carro é lindo e as rodas ficaram ainda mais bonitas no modelo 2016. o conforto e acabamento interno também é um diferencial importante do carro. e estou gostando muito do desempenho do carro. estou com 1000km rodados e já estou conseguindo 10,5km/l na cidade e 13km/l na estrada, sempre utilizando o economode e com ar ligado. mesmo com o economode ligado, o carro tem respondido muito bem em arrancadas e ultrapassagens. tive problemas apenas com a instalação do kit multimídia pela concessionária, que esqueceu de instalar a antena do wifi e, por isso, o kit não estava reconhecendo redes sem fio. o problema foi rapidamente resolvido e fiquei bastante satisfeito de poder usar o waze, netflix etc diretamente na tela de 7'' do carro. a camerá de ré também é muito boa e tem uma resolução.

o único ponto negativo é o não fechamento automático dos vidros quando trancamos a porta pela chave canivete. tinha isso no meu carro anterior (vw fox) que era de uma categoria bem inferior. é um conforto que acho interessante.

carro espetacular! até agora, totalmente satisfeito com a compra!

Bom carro

Joelder joelder alves da silva em 29/05/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

belo design com as novas rodas.. cor prata..coloquei o aerofólio e teto black piano ficou show!! primeira semana fiz uma viagem.. consumo 13,8 gas. andando 130/140.. o carro responde bem, tem boa estabilidade nas curvas, ainda mais com o controle de estabilidade... tinha um city, então, nem se compara!!!

vejo que a suspensão honda de um modo geral é meio dura. deixa o carro mais seco nas imperfeições do asfalto.. acho q o perfil dos pneus nessa nova roda tb favoreceu à isso.

com relação à barulhos na suspensão questionados abaixo é bom ver isso novamente, pois o meu, adquirido agora no mes de abril,não tem nada!!! perfeito!! passo por diversos quebra molas e desníveis no meu percurso diário e não há nada de errado! só é meio duro!! fiquei meio apreensivo pois tinha um city e ele pegava em quase todos quebra molas... minha surpresa!! o civic é mais alto!! acho q pela roda aro 17.. o consumo na cidade fica melhor sem o econ.. tá na média 9,5 gas.

Um carro, Sem Duvida

Hugo Marques em 23/03/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

sem palavras somente realizando um test drive para saber o que estar atras de um volante de um honda civic.

nada ate o momento.

nada a declarar

Não é um carro qualquer, é uma nave espacial.

Sidney Soares em 27/08/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

conforto, dirigibilidade e consumo.

poderia ter retrovisor retrátil para facilitar entrada em vagas de garagens estreitas.

carro excelente, melhor compra feita por mim ate hoje, recomendo a todos a procurar a marca.

civic da uma surra no corolla

Fernando Select em 21/07/2015

todos

queria uns dois

civic da uma surra no corolla

quer ser feliz compre um honda civic

Jose em 22/08/2015

design estabilidade conforto

retrovisores que não se fecham ao desligar o veiculo estofamentos deveriam ser mais escuros

otimo carro ja e o terceiro honda que eu compro estou muito satisfeito ainda não achei nenhum a altura....