Honda Civic

Muito bom

CARLOS em 17/03/2017
Civic EXL 2.0 i-VTEC CVT 2017

dirigibilidade,conforto, eficiencia, aparencia.

multimidia muito restrito e bloqueado para muitas funções. retrovisores retrateis deveriam ser com acionamento automatico.farol deveriam ser de led em todas as versões.

Veículo com 1 ano de uso. Excelente !

Elgson Francisco em 16/01/2018
Civic EX 2.0 i-VTEC CVT 2017

veículo muito bom, extremamente macio, silencioso e design arrojado, ótima dirigibilidade, consumo bom dentro de seu peso/potencia. revisão dentro de um preço razoável.

pelo preço a honda poderia ter instalado no veículo, faróis de xênon, start/stop e uma mídia melhor.

veículo muito bom, pode comprar novo ou usado sem medo de arrependimentos.

Muito cuidado ao adquirir o honda Civic geração 10

Claudio em 12/12/2017
Civic EXL 2.0 i-VTEC CVT 2017

possui design muito bom, confortável, estavel.

barulhos no coxim e no painel.

recentemente troquei pelo 2017 exl, muita decepção, com menos de 3.000 km começou um barulho que parecia ser nos amortecedores, mas, ao levar na concessionária descobriram que existe uma folga no coxim. o pior que a montadora não autoriza a troca. entre corolla e civic, hoje eu sem dúvida ficaria com o corolla. honda não mais. minha esposa está para trocar e não está cogitando mais honda.

Caro, mas resolve bem.

CLORY em 20/09/2017
Civic Touring 1.5 Turbo CVT 2017

conforto para dirigir; baixíssimo consumo de combustível; aerodinâmica; assistência técnica.

ruídos da cabine; valor de compra (poderia custar uns r$8 mil a menos); falta assistente de estacionamento; design traseiro.

adquiri o veiculo logo após o lançamento. havia poucos rodando. o objetivo é uso em rodovias, para viagens mais longas. me interessei mais pela promessa de baixo consumo, do que pelo desempenho e torque. os concorrentes diretos para essa faixa seriam audi (manutenção estratosférica) e mercedes (investimento alto). já consegui médias de consumo invejáveis: 17,5 km/l em rodovia, e 12 km/l na cidade. é importante escolher bem a marca do combustível, pois faz diferença. há ruídos na cabine que não cabem para um veiculo dessa faixa de preço.

Carro Top

Emerson Gomes em 08/04/2015
Civic EXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex) 2016

esportividade, conforto ao dirigir, retomada ótima, o carro fica nas mãos, muito boa a estabilidade. baixo preço das manutenções. custo benefício comparados ao concorrentes de nome.

falta alguns itens como retrovisor rebatível com tiltdown, retrovisor interno fotocrômico e lanternas de led e farol de xenônio ou led.

a melhor avaliação é o test drive.

O melhor 1.0 do mercado

Gustavo Rocha de Albuquerque em 03/06/2015
Civic Sedan LX 1.7 16V 2016

projeto moderno, estilo, conforto, dirigibilidade, economia

preço

carro ideal para solteiro ou família pequena até 2 crianças e para trajeto do dia a dia na cidade.

Não é um carro qualquer, é uma nave espacial.

Sidney Soares em 27/08/2015
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex) 2016

conforto, dirigibilidade e consumo.

poderia ter retrovisor retrátil para facilitar entrada em vagas de garagens estreitas.

carro excelente, melhor compra feita por mim ate hoje, recomendo a todos a procurar a marca.

Carro espetacular!

Wilder Lopes em 10/07/2015
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex) 2016

o carro é lindo e as rodas ficaram ainda mais bonitas no modelo 2016. o conforto e acabamento interno também é um diferencial importante do carro. e estou gostando muito do desempenho do carro. estou com 1000km rodados e já estou conseguindo 10,5km/l na cidade e 13km/l na estrada, sempre utilizando o economode e com ar ligado. mesmo com o economode ligado, o carro tem respondido muito bem em arrancadas e ultrapassagens. tive problemas apenas com a instalação do kit multimídia pela concessionária, que esqueceu de instalar a antena do wifi e, por isso, o kit não estava reconhecendo redes sem fio. o problema foi rapidamente resolvido e fiquei bastante satisfeito de poder usar o waze, netflix etc diretamente na tela de 7'' do carro. a camerá de ré também é muito boa e tem uma resolução.

o único ponto negativo é o não fechamento automático dos vidros quando trancamos a porta pela chave canivete. tinha isso no meu carro anterior (vw fox) que era de uma categoria bem inferior. é um conforto que acho interessante.

carro espetacular! até agora, totalmente satisfeito com a compra!

Um carro, Sem Duvida

Hugo Marques em 23/03/2015
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex) 2016

sem palavras somente realizando um test drive para saber o que estar atras de um volante de um honda civic.

nada ate o momento.

nada a declarar

Bom carro

Joelder joelder alves da silva em 29/05/2015
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex) 2016

belo design com as novas rodas.. cor prata..coloquei o aerofólio e teto black piano ficou show!! primeira semana fiz uma viagem.. consumo 13,8 gas. andando 130/140.. o carro responde bem, tem boa estabilidade nas curvas, ainda mais com o controle de estabilidade... tinha um city, então, nem se compara!!!

vejo que a suspensão honda de um modo geral é meio dura. deixa o carro mais seco nas imperfeições do asfalto.. acho q o perfil dos pneus nessa nova roda tb favoreceu à isso.

com relação à barulhos na suspensão questionados abaixo é bom ver isso novamente, pois o meu, adquirido agora no mes de abril,não tem nada!!! perfeito!! passo por diversos quebra molas e desníveis no meu percurso diário e não há nada de errado! só é meio duro!! fiquei meio apreensivo pois tinha um city e ele pegava em quase todos quebra molas... minha surpresa!! o civic é mais alto!! acho q pela roda aro 17.. o consumo na cidade fica melhor sem o econ.. tá na média 9,5 gas.