Honda Civic

Muito bom

CARLOS em 17/03/2017
Civic 2.0 i-VTEC EXL CVT 2017

dirigibilidade,conforto, eficiencia, aparencia.

multimidia muito restrito e bloqueado para muitas funções. retrovisores retrateis deveriam ser com acionamento automatico.farol deveriam ser de led em todas as versões.

Perfeito

Alex Gonçalves em 23/01/2017
Civic 1.5 Touring Turbo CVT 2017

o carro é perfeito, motor, consumo, direção, silencio a bordo.. só faltou um acc, algumas tecnologias mais atual.

ainda não encontrei

Alex Jesus em 11/06/2017
Civic 2.0 i-VTEC Sport 2017

dirigibilidade

peças meio frouxas....

do modo geral o veiculo e bom.....

Honda novamente inovou para continuar na frente.

Toshiro Momoi em 02/03/2017
Civic 2.0 i-VTEC Sport 2017

design, cambio cvt, break hold, mais silencioso do que a versao anterior.

o tecido usado na porta e descanca braco, suja com muita facilidade e muito visivel. a honda deveria pesquisar e mudar de tecido.

A Honda acertou a mão.

Saulo Rocha em 16/06/2017
Civic 2.0 i-VTEC EXL CVT 2017

o cvt é muito bom e responde bem ao torque do motor, não dá a impressão de patinar.

a honda não ter equipado o carro com samart key.

há segredos para dirigir um carro cvt. não pode dar muito giro no motor que patina. ideal retomadas manter 2000 giros que responde e é econômico, ou pisa fundo e segura que vai. no meu trajeto em bsb chega a fazer entre 12 e 13 km/l. rodo 2mil km/mês. há oito anos que uso carro com cvt e não usaria outro cambio. este foi um dos motivo que me levou a comprar o civic.

Veiculo muito bom e um péssimo atendimento na concessionária

Sal Trosdtolf em 02/07/2017
Civic 2.0 i-VTEC EX CVT 2017

carro muito bom confortável e com um acabamento perfeito.

posição para dirigir em longa distancia o motorista fica numa posição não muito confortável.

comprei na concessionária de cascavel pr que tem um péssimo atendimento, pra mim conseguir o manual e chave reserva foi necessário abrir uma reclamação na industria e na direção da concessionária.

Carro Top

Emerson Gomes em 08/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

esportividade, conforto ao dirigir, retomada ótima, o carro fica nas mãos, muito boa a estabilidade. baixo preço das manutenções. custo benefício comparados ao concorrentes de nome.

falta alguns itens como retrovisor rebatível com tiltdown, retrovisor interno fotocrômico e lanternas de led e farol de xenônio ou led.

a melhor avaliação é o test drive.

O melhor 1.0 do mercado

Gustavo Rocha de Albuquerque em 03/06/2015
Civic Sedan LX 1.7 16V 2016

projeto moderno, estilo, conforto, dirigibilidade, economia

preço

carro ideal para solteiro ou família pequena até 2 crianças e para trajeto do dia a dia na cidade.

Não é um carro qualquer, é uma nave espacial.

Sidney Soares em 27/08/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

conforto, dirigibilidade e consumo.

poderia ter retrovisor retrátil para facilitar entrada em vagas de garagens estreitas.

carro excelente, melhor compra feita por mim ate hoje, recomendo a todos a procurar a marca.

Carro espetacular!

Wilder Lopes em 10/07/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

o carro é lindo e as rodas ficaram ainda mais bonitas no modelo 2016. o conforto e acabamento interno também é um diferencial importante do carro. e estou gostando muito do desempenho do carro. estou com 1000km rodados e já estou conseguindo 10,5km/l na cidade e 13km/l na estrada, sempre utilizando o economode e com ar ligado. mesmo com o economode ligado, o carro tem respondido muito bem em arrancadas e ultrapassagens. tive problemas apenas com a instalação do kit multimídia pela concessionária, que esqueceu de instalar a antena do wifi e, por isso, o kit não estava reconhecendo redes sem fio. o problema foi rapidamente resolvido e fiquei bastante satisfeito de poder usar o waze, netflix etc diretamente na tela de 7'' do carro. a camerá de ré também é muito boa e tem uma resolução.

o único ponto negativo é o não fechamento automático dos vidros quando trancamos a porta pela chave canivete. tinha isso no meu carro anterior (vw fox) que era de uma categoria bem inferior. é um conforto que acho interessante.

carro espetacular! até agora, totalmente satisfeito com a compra!