Honda Civic

Um carro, Sem Duvida

Hugo Marques em 23/03/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

sem palavras somente realizando um test drive para saber o que estar atras de um volante de um honda civic.

nada ate o momento.

nada a declarar

HONDA CIVIC EXR 2015/2016

CRISTIAN em 16/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

carro zero, ainda sem manutenção; mas muito satisfeito!!! se acelerar, responde muito bem!!!

falta sensor de estacionamento dianteiro, freio de mão eletrônico, lanterna com led e xenon.

Carro Top

Emerson Gomes em 08/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC EXR (Aut) (Flex) 2016

esportividade, conforto ao dirigir, retomada ótima, o carro fica nas mãos, muito boa a estabilidade. baixo preço das manutenções. custo benefício comparados ao concorrentes de nome.

falta alguns itens como retrovisor rebatível com tiltdown, retrovisor interno fotocrômico e lanternas de led e farol de xenônio ou led.

a melhor avaliação é o test drive.

Bom carro

Joelder joelder alves da silva em 29/05/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

belo design com as novas rodas.. cor prata..coloquei o aerofólio e teto black piano ficou show!! primeira semana fiz uma viagem.. consumo 13,8 gas. andando 130/140.. o carro responde bem, tem boa estabilidade nas curvas, ainda mais com o controle de estabilidade... tinha um city, então, nem se compara!!!

vejo que a suspensão honda de um modo geral é meio dura. deixa o carro mais seco nas imperfeições do asfalto.. acho q o perfil dos pneus nessa nova roda tb favoreceu à isso.

com relação à barulhos na suspensão questionados abaixo é bom ver isso novamente, pois o meu, adquirido agora no mes de abril,não tem nada!!! perfeito!! passo por diversos quebra molas e desníveis no meu percurso diário e não há nada de errado! só é meio duro!! fiquei meio apreensivo pois tinha um city e ele pegava em quase todos quebra molas... minha surpresa!! o civic é mais alto!! acho q pela roda aro 17.. o consumo na cidade fica melhor sem o econ.. tá na média 9,5 gas.

bom, mas enganoso.

Walter miranda lima em 30/04/2015
Civic 2.0 i-VTEC LXR (Aut) (Flex) 2016

excelente dirigibilidade, bom de curvas e firmes nas retas.

comprei o carro em março de 2015,e o carro encontra-se com barulhos nos freios, e nas ondulações nas estradas, nos asfaltos e ruas de paralelos, carro balança muito. o carro não absorve os defeitos do asfalto e rua de paralelos, perdendo o conforto.

para um carro zero com padrão honda, não poderia apresentar tais defeitos. reclamei na concessionária e me informaram que o barulho nos freios e a não absorvição dos defeitos das estradas e ruas, tirando o conforto do carro, são realidades deste modelo/veiculo. por acaso alguém que tenha comprado este modelo (2016) também está com estes problemas?? por favor informar. estarei indo a concessionaria novamente para reclamação, se não resolvido, vou acionar a honda.

Bom, mas esperava mais...

Marcio em 27/07/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

design, confiabilidade, desempenho e preço das revisões.

com alteração da roda no modelo 2015 ganhou em beleza, mas perdeu em conforto e tem que tomar muito cuidado com o meio fio, pois raspa a roda facilmente.

tinha um focus e este ganha em conforto e estabilidade do civic. no mais a honda tem um bom carro, só acho que poderiam oferecer mais ítens de série (mimos) pelo preço que cobram.

O melhor da categoria!

Matheus Lucas em 05/09/2014
New Civic LXL 1.8 16V (aut) (flex) 2015

motor e cambio fazem um conjunto muito bom , silencio e conforto ao rodar, bom de curvas , consumo faz média de 10,9.

falta de esp e um teto solar...

pode não ser o mais bem equipado e nem o mais barato mas é a melhor escolha...

7,0

Não sei se teri coragem de comprar um novamente.

Renan em 04/07/2014

bom enquanto não quebra.

quando quebrar ou der defeito a concessionária demora muito pra resolver o caso.

o carro seria muito bom se a honda do brasil,mas a concessionária desse um melhor atendimento ao cliente pós venda e demora-se menos para resolver problemas de defeito do veiculo.

EXCELENTE CARRO

LUIZ CARLOS MENESTRINA em 08/10/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

excelente automóvel, tanto para o dia a dia, quanto para a estrada. conforto, dirigibilidade, e segurança me deixam muito satisfeito.

consumo poderia ser melhor

Máquina!!!

Leonardo Corrêa em 30/10/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

todos. o carro fica na sua mão e responde muito rápido as acelerações. máquina!