Honda Civic

Bom, mas esperava mais...

Marcio em 27/07/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

design, confiabilidade, desempenho e preço das revisões.

com alteração da roda no modelo 2015 ganhou em beleza, mas perdeu em conforto e tem que tomar muito cuidado com o meio fio, pois raspa a roda facilmente.

tinha um focus e este ganha em conforto e estabilidade do civic. no mais a honda tem um bom carro, só acho que poderiam oferecer mais ítens de série (mimos) pelo preço que cobram.

7,0

Não sei se teri coragem de comprar um novamente.

Renan em 04/07/2014

bom enquanto não quebra.

quando quebrar ou der defeito a concessionária demora muito pra resolver o caso.

o carro seria muito bom se a honda do brasil,mas a concessionária desse um melhor atendimento ao cliente pós venda e demora-se menos para resolver problemas de defeito do veiculo.

Máquina!!!

Leonardo Corrêa em 30/10/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

todos. o carro fica na sua mão e responde muito rápido as acelerações. máquina!

O melhor da categoria!

Matheus Lucas em 05/09/2014
New Civic LXL 1.8 16V (aut) (flex) 2015

motor e cambio fazem um conjunto muito bom , silencio e conforto ao rodar, bom de curvas , consumo faz média de 10,9.

falta de esp e um teto solar...

pode não ser o mais bem equipado e nem o mais barato mas é a melhor escolha...

IMPRESSIONANTE

Paula Brito em 13/10/2014
Civic LXS 1.8 i-VTEC (Flex) 2015

absolutamente tudo. tudo neste carro impressiona. principalmente quando voce vem de uma marca como a chevrolet...

falta de quebra onda no tanque.

estou com o carro a exatos 7 dias, e o consumo tem se mostrado excelente. adianto que moro em uma das cidades mais montanhosas e cheias de semáforo do sul de mg, poços de caldas. minha garagem é horrível e tenho que manobrar muito pra entrar e sair, faço isso 4 vezes no dia. e o consumo 9.5 km/l na cidade com gasolina. isso com 7 dias de uso.

Eclético

Luiz Felipe Fossatti em 02/01/2015
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

elasticidade do motor, dirigibilidade, suspensão e ergonomia.

consumo alto na versão 2 l e ausência de navegador integrado.

o que mais impressiona no carro é o fato de ser muito eclético. se você quiser, abaixa o banco de motorista a uma altura incrivelmente baixa, escolhe o modo sequencial e sai usando os paddle shifters, dando a impressão de estar num kart. no entanto, se você elevar o banco, usar o modo drive e portar um terno, também não será algo estranho, pois o carro também oferece conforto.

EXCELENTE CARRO

LUIZ CARLOS MENESTRINA em 08/10/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

excelente automóvel, tanto para o dia a dia, quanto para a estrada. conforto, dirigibilidade, e segurança me deixam muito satisfeito.

consumo poderia ser melhor

de outro mundo

Edson Soares em 12/12/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

tem boa estabilidade , ótimo na hora de fazer ultrapassagens e é bastante confortável e lindo , o seu painel iluminado é show de bola

poderia economizar um pouquinho mais de combustível

para quem quer chamar a atenção por onde passa

espetacular ,demais

V a em 27/10/2014
Civic LXS 1.8 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

tudo positivo

nada

painel lindo,economico,fiz 11.8 na cidade,com ar condicionado desligado,somente a manutençao q nao posso relatar,pois e novo.

A HONDA VENDE E NÃO ENTREGA CUIDADO

Alexandre Poletto em 08/10/2014
Civic LXS 1.8 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

o carro é 100!!!!!!!!!!

bom pessoal, estou esperando o meu a mais de 60 dias, estou negocianpo com a scapini de bento gonçalves, pessoal atencioso e prestativo. mas eu nao aguento mais esta espera e enrolação. acho até que o lxs automatico saiu de linha e nao querem me dizer, alem do mais o pagamento é a vista. se alguem da honda puder me ajudar por favor estou andando com um carro emprestado...