iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Honda Civic

Bom, mas esperava mais...

Marcio em 27/07/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

Pontos Positivos

design, confiabilidade, desempenho e preço das revisões.

Pontos Negativos

com alteração da roda no modelo 2015 ganhou em beleza, mas perdeu em conforto e tem que tomar muito cuidado com o meio fio, pois raspa a roda facilmente.

tinha um focus e este ganha em conforto e estabilidade do civic. no mais a honda tem um bom carro, só acho que poderiam oferecer mais ítens de série (mimos) pelo preço que cobram.

7,0

Não sei se teri coragem de comprar um novamente.

Renan em 04/07/2014
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2015

bom enquanto não quebra.

Pontos Negativos

quando quebrar ou der defeito a concessionária demora muito pra resolver o caso.

o carro seria muito bom se a honda do brasil,mas a concessionária desse um melhor atendimento ao cliente pós venda e demora-se menos para resolver problemas de defeito do veiculo.

MÁGICO.

Luiz henrique em 08/05/2013

Pontos Positivos

dirigibilidade é excelente.conforto é ótimo estou muito satisfeito já tinha um city e vi a diferença no primeiro dia.mágico esse carro estou muito feliz com ele.por ser automático é uma maravilha de conforto.

Pontos Negativos

tinha um barulho na primeira semana na porta do passageiro mas fui na concessionária e resolveram no mesmo dia .um carro desse com esse preço tem que vir sem nenhum defeito foi só isso, e o consumo não sei se até acostumar por ele ser automático posso estar gastando muito. tá fazendo 7.5 por litro na gasolina.

um presente maravilhoso.

Padrão ouro

Marcos Manhanelli em 25/04/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (flex) 2014

Pontos Positivos

beleza, conforto, tecnologia, desempenho, agilidade, confiabilidade

Pontos Negativos

desde o primeiro contato com o vendedor da concessionaria até o atendimento do pós venda fui tradado muito bem. muito acima dos padrões nacionais. o veiculo só me surpreendeu positivamente, estou muito satisfeito

Simplesmente Maravilhoso

Alessandre Barbosa em 03/06/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (flex) 2014

Pontos Positivos

maravilhoso. peguei este carro na ultima quarta feira e fiz uma viagem de 1,5 quilômetros. foi um prazer dirigir este carro. bom de curva, inclusive na chuva, 13 km/litro na estrada. achei que não foi ruim

Pontos Negativos

não tem pontos negativos. só acho que a honda poderia colocar 2 coisas legais que seriam o sensor para cendimento automático do farol e também o desligamento automático das faróis. o outro carro tinha essa firula e achava legal

espero continuar gostando desse carro. a principio esta ótimo

HONDA 10

Priscila em 24/04/2013

Pontos Positivos

carro muito estável, confortável e muito econômico na estrada...chegando a fazer 15 km/litro a 120 km/h

Pontos Negativos

o atendimento da honda é simplesmente maravilhoso....tive um problema na chave canivete e liguei para honda, resolveram o problema sem que precisasse ir até a concessinária na mesma hora. isso sim é pós venda! nota 10!

Dirigindo uma nave

Vinicius em 21/08/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (aut) (flex) 2014

Pontos Positivos

carros econômico pelo tamanho e peso em questão , comprei da cor branca e na minha opinião é o mais bonito. painel maravilhoso , câmera de ré muito útil tbm . carro bom de curva e bom de freio tbm ! seguro justo , motor forte

Pontos Negativos

barulho no tanque de combustível , potencia do som fraca pelo preço podia ter banco de couro bancos tem cor clara em tecido e suja facilmente podia ter mo modo esportivo de transmissão para o 1.8 tbm

em os concorrentes acredito ter o melhor custo beneficio por ser um honda , boa potencia para um motor 1.8 todo painel + som + ar são focados no motorista e da uma sensação de dirigir uma nave espacial

Civic vale a pena ou nao?

Jonathan em 14/08/2013

Pontos Positivos

conforto, segurança, motor muito forte, câmbio automático muito bem desenvolvido consegue fazer a leitura precisa nas trocas de marcha quando se exige, excelente carro.

Pontos Negativos

central multi midia original não vem com tela tv, gps, dvd, etc...

veículo perfeito, excelente motor e conforto. vale a pena. fiz uma viagem de 5500 km e o carro deu um show de conforto, segurança e economia. além de ser ótimo na estrada de terra pois foram 350 km (rss). sem arrependimentos!

Honda Civic ...isso é carro!

Eliane Silva em 06/07/2013
New Civic LXS 1.8 16V i-VTEC (aut) (flex) 2014

Pontos Positivos

cambio suave, suspensão macia (são independentes), conforto e espaço interno, piso do assoalho traseiro plano. o painel é simplesmente o melhor e mais lindo da categoria, bom consumo, direção elétrica excelente e assistência honda 24 h por 2 anos.

nenhum.

estou encantada com o carro e muito feliz com a escolha. o carro além de ter um designer elegante; também oferece muita segurança e estabilidade nas curvas e, o cambio automático de 5 machas torna o carro delicioso de dirigir. um outro ponto importante é que tem bom valor de revenda e, baixa desvalorização. há não poderia deixar de mencionar a qualidade do atendimento e o pós venda da concessionaria tecar honda daqui de goiânia ...que coisa excepcional. fiz teste drive em outros carros e nenhum superou o honda civic. quanto ao atendimento dos vendedores dessas concessionárias não dá nem pra classificar (registro aqui o péssimo atendimento que recebi na ford ciaasa).

PRA QUEM PENSA EM UM COROLLA NUNCA DIRIGIU UM CIVIC

ALEXANDRE CAETANO em 06/06/2013
New Civic EXR 2.0 i-VTEC (Flex) (Aut) 2014

beleza,conforto,dirigibilidade,

Pontos Negativos

centralmultimidia, não roda dvd nem ter tv