HondaCivic2018

Honda Civic 2018

9,5
muito bom carro
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex)
leonel costa
em 24/04/2018
Pontos positivos: o carro n?o d? manuten??o extras...somente o basico mesmo...prefiro honda ao corola acho o corola feio e ultrapassado....
Pontos negativos: at? agora n?o tenho nd a reclamar do meu carro.... est? com 105 mil kms e n?o apresentou nenhum defeito
Comentários: recomendo a marca.....este ? o meu quarto honda e nunca tive problemas com nenhum deles...e j? rodei com um deles 450.000 kms
"Maquina Alienígena"!
New Civic LXS 1.8 16V (Aut) (Flex)
Marlon Sampaio
em 12/04/2018
Pontos positivos: suspensão, direção, câmbio, mecânica no geral... confiabilidade,segurançã... extra!
Pontos negativos: ainda não tem...vc entra e não consegue sair de dentro dele!
Comentários: ótimo carro, testei vários, inclusive, outros modelos mais novos dos concorrentes... o carro simplesmente não dá dor de cabeça! alienígena! o civic bateu em todos. super recomendo, vale a pena!
"Maquina alienígena".
New Civic LXS 1.8 16V (Aut) (Flex)
Marlon Sampaio
em 12/04/2018
Pontos positivos: dirigibilidade, segurança, confiabilidade, prazer ao dirigir...
Pontos negativos: ainda não senti!
Comentários: esse carro é alienígena, é o que todos dizem, uma nave! designe futurista, andei numa suv de outra montadora, pasmem-se,gostei e confiei mais no honda civic. recomendo!
Um carro pra quem gosta de dirigir, e muito econômico
Civic LXR 2.0 i-VTEC (Aut) (Flex)
Rogério Cardoso
em 23/03/2018
Pontos positivos:
Pontos negativos: o preço da manutenção não é tão barato, comparado com a toyota.
Comentários: carro seguro e delicioso de dirigir!
Execelente carro, mas com algumas considerações
Civic EXL 2.0 i-VTEC CVT
thaise galvao
em 06/03/2018
Pontos positivos: excelente veículo com ótima performance, dirigibilidade, manutenção com bom custo benefício, pós-venda primoroso, bom acabamento interno.
Pontos negativos: a suspensão (barulhos diversos), tive problemas desde o início da compra do veículo quando novo, pois de forma intermitente os retrovisores não rebatem, os vidros dos 3 passageiros não sobem nem descem, não dá o bip do alarme nem pisca.
Comentários: gosto muito do veículo e da marca, vale muito a pena o investimento.

Envie sua proposta e compre seu Honda Civic