Honda CR-V

9,8

SUBSTITUTO A ALTURA PARA O MEU COROLLA ALTIS.

José em 24/05/2015
CR-V EXL 2.0 16v 4x2 (Aut) 2013

completo com todos os ítens necessários à segurança e dirigibilidade.

preço alto, mesmo com toda a tecnologia que oferece.

já tive 4 corollas top, porém precisava de mais espaço, e encontrei no crv exl aquilo que procurava, ou seja, um substituto ideal para o meu corolla altis 2012. já fiz 31.000 km e assim que puder vou trocar pelo 2016. faço viagens de 400 a 1.000 km direto e jamais houve qualquer problema. 13 km/l na estrada, caso não passe de 130 km/h.

Uma nave. Custo beneficio ótimo.

Jared em 20/06/2016
CR-V EXL 2.0 16v 4x2 (Aut) 2013

confiavel, duravel, e economico.

poderia ter a mesma configuração dos modelos japoneses, ou americanos. motor 2.4 porta malas com abertura automatico, retrovisores com recolhimento automatico.

cr-v exl 2.012 = é o carro

Mauro augusto em 17/10/2012
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2012

modelo 2.012, simplesmente espetacular, motor melhorou, consumo diminiu, o carro está ótimo. design moderno, gps bom, muito confortavel, suspensão bem mais firme.

no modelo 2012 ainda não encontrei

já tive 2 cr-v 2.010 e 2.011, mas o novo modelo 2.012 está quase que completo para o veiculo de sua categoria. carro excelente. recomendo sem qualquer duvida as pessoas mais exigentes. (voce também tem que saber dirigir um carro automático, é muito diferente de um carro manual). tive oportunidades de andar nos concorrentes kia, hunday, captiva e outros. nenhum hoje tem no final a somatoria de beneficios da honda cr-v. hoje o melhor carro da categoria disparado. vale a pena ter um.

Vale a pena ter um .

Pablo em 24/06/2014
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2012

beleza, espaço interno, dirigibilidade, conforto, equipamentos, segurança e ergonomia . show

não tem .

carro gostoso de dirigir, ótima visibilidade, anda como sedan e tem conforto de um crossover. muito bom para o trânsito das grandes cidades por ser muito confortável.

Não incomoda e não da oficina.

Luiz Toledo em 07/07/2016
CR-V 2.0 16V 4X2 LX (aut) 2012

consumo alto de combustivel na cidade. 6,7 km/litro

Surpresa boa após os 5000 km rodados

José Ponce em 19/12/2011

a dirigibilidade/ assistencia tecnica

motor muito fraco

estou retificando minha opinião negativa anteriormente feita a este carro, pois após os 5000 km rodados a performace deste carro me surpreendeu em todos os aspectos, se continuar assim certamente estarei me fidelizando à marca

VEJA PORQUE A CRV E A MELHOR SUV DE TODAS!!!

Rafael em 14/12/2012
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2011

comprei o ha hum ano e quatro meses atras,depois de fazer um severa selecao pontos positivos: 1*o menor consumo da categoria!numa viagem de uberlandia ao rio,numa media de 110 a 120 km,o carro fez impressionantes 14,5 por litro com ar ligado,na cidade faz media de 8 a 8,5 km/litro acho impressionan8te um carro desse tamanho e 4x4 fazer essa kilometragem! 2*acbamento interno classico mas perfeito sem muito exagero, 3*aparencia externa perfeita,carro muito bonito,pois vem com rodas 17,farol de milha e teto solar 4*detalhes especiais como porta copos,oculos e detalhes cromados na carroceria,acabamneto em couro,varios air bags,controle de som volante, piloto automatico,painel moderno,grande espaco interno,desembacador do parabrisa(novidade)e ar condicionado duo zone digital 4*a crv j vem com 4x4,controle de tracao e abs 5*custo de manuntencao muito barato!parece ate um corolla!pois esse carro nao quebra. 6*prestigio de ser um carro bem aceito no mercado por ser um honda 7*melhor

por conhecer a marca,pecas de reposicao barats e acessiveis,otimo custo e beneficio,sei que o carro nunca me deixara na mao.pois eu ja tive tudo que e tipo de carro,vectra,audi,bmw,civic,corrola,citroen,polo,golf,etc mais o qual me apaixonei foi o corrola.e assim que vi uma materia desse carro onde diziam ser o corrola da honda!!!! logo me apaixonei pelo carro,pois sempre gostei de caminhonete,mas essa superou todas as minhas expectativas,pois o carro alem de economia e silencioso,estavel,bonito,iponente e de facil revenda(cheque ao portador por ser honda).e alias o seruro de um carro avaliado em torno de 78mil e muito barato pois acho que nenhum suv tem o seguro que cobram na crv.porque o meu corretor disse que e o mais barato do mercado(pago 2190 por ano portanto correspeu as minhas expectativas,e sim a materia estava certa.pois o carro em termo de custo e beneficio e praticamente um corolla! digo que japones sabe fazer carro!

conclusao: quando fui comprar a crv,fiquei 3 meses analizandos seus rivais e o que mais me assustou em comentarios foi que todas bebiam muito,menos a crv(onde alguns aindam reclamavam ser fraca,mas sinceramente,um carro com 150cv,4cilindros e 16valvulas vai ter retomada inferior mais demorada que um 3.5v6,2.4,2,8 e demais motores que so sabem beber muito!lembre-se que ao comprarem um concorrente voces podem ter mais retomada,mas na hora que vcs pararem no posto e gastarem rios de dinheiro em petroleo eu e minha crv passaremos com um consumo imbativel de no minimo 11km/litro!isso e ter carro.pois carros como santa fe,ix35,tucson,rav 4,freemont,vera cruz,sportage,forester,captiva,3008 podem ser possantes mais o custo da viagem aumenta o dobro em 1000km!vcs leitores acham isso normal?pagar um dobro numa viagem e chegar na mesma hora?eu acho isso um absurdo dos concorrente(estelionato)pois quando se compra um carro se analisa tudo!poruqe ninguem e burro! entao crv e melhor que todas!

Bom, mas não otimo.

Marcel Silvati em 29/11/2011
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2011

veiculo muito seguro. curvas na estrada em alta velocidade parece uma reta. manutenção barata, espaço interno enorme e olha que tenho 1,91 e fico super confortável.

veiculo com um motor fraco, suspensão um pouco barulhenta, vidros na tem um toque, a honda tem que trocar esse motor para um 6cc, pois esta perdendo mercado por causa do motor, saida fraca, ao embalar é uma beleza.

somente compre se voce gosta de passear sem pressa pois é maravilhoso o carro, não me arrependi mas não será trocado por um outro veiculo igual.

VEJA PORQUE A CRV E A MELHOR SUV DE TODAS!!!

Rafael em 14/12/2012
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2011

como todos suv:por serem pesados os pneus chegam no maximo ate 45mil conforme pesquisei antes de eetuar a compra,ouvi pessoas falando que o carro era fraco,mas no final acho que quem e fraco e o motorista,pois se vc quiser pisar chega ate 190km por hora,coisa impossivel de chegar com captiva v6(a captiva alem de beber tanto faz ser ecotec ou v6 ela corta a 160km por hora),lembrando que santa fe,ix35,tucson,rav 4,freemont,vera cruz,sportage,forester,captiva,3008 e algumas outras mais que nao possuem mercado.essas bebem igual bebado desinfreado, observacao:carro de luxo(todos)inclusive citroen,pegeout,kia,hyundai,subaru,chevrolet e honda todos desvalorizam por igual!pois essa e a lei do mercado de consumo de bens duraveis.que compra um carro de 100 mil e acha que a perda vai ser a mesma de um carro popular,infelismente tem que andar de fusquinha pois quando vc tira qualque carro zero,mesmo sendo popular,tem uma desvalorizacao imediata de 3o por cento, entao pense em revenda honda

Baixo consumo e manutenção, ótima qualidade

Fabricio Rossini em 28/11/2012

ótimo custo benefício, silencioso e com consumo aceitavel para um carro 4x4 suv

algumas vezes falta motor, como por exemplo ultrapassagens, mas é só acostumar com o rítimo do carro.