Honda CR-V

9,5

SUBSTITUTO A ALTURA PARA O MEU COROLLA ALTIS.

José em 24/05/2015
CR-V EXL 2.0 16v 4x2 Flexone (Aut) 2013

completo com todos os ítens necessários à segurança e dirigibilidade.

preço alto, mesmo com toda a tecnologia que oferece.

já tive 4 corollas top, porém precisava de mais espaço, e encontrei no crv exl aquilo que procurava, ou seja, um substituto ideal para o meu corolla altis 2012. já fiz 31.000 km e assim que puder vou trocar pelo 2016. faço viagens de 400 a 1.000 km direto e jamais houve qualquer problema. 13 km/l na estrada, caso não passe de 130 km/h.

Uma nave. Custo beneficio ótimo.

Jared em 20/06/2016
CR-V EXL 2.0 16v 4x2 Flexone (Aut) 2013

confiavel, duravel, e economico.

poderia ter a mesma configuração dos modelos japoneses, ou americanos. motor 2.4 porta malas com abertura automatico, retrovisores com recolhimento automatico.

6,7

A Honda vende o carro e abandona o consumidor.

RUI SARAVI LEITE em 17/08/2016
CR-V EXL 2.0 16v 4x4 Flexone (Aut) 2013

carro econômico, considerando seu tamanhao, leve ao dirigir. custo beneficio bom.

adquiri em 2013,com a promessa de que o gps seria atualizado. numca aconteceu. nesta série o gps não funciona e o pior,não pode ser substituído. uma bomba. acabamento interno modesto para o preço do veículo.

a mecanica é boa.

Excelente Custo benefício

Marcus em 24/06/2017
CR-V EXL 2.0 16v 4x2 Flexone (Aut) 2013

conforto, dirigibilidade e consumo excepcional.

nemhum.

cr-v exl 2.012 = é o carro

Mauro augusto em 17/10/2012
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2012

modelo 2.012, simplesmente espetacular, motor melhorou, consumo diminiu, o carro está ótimo. design moderno, gps bom, muito confortavel, suspensão bem mais firme.

no modelo 2012 ainda não encontrei

já tive 2 cr-v 2.010 e 2.011, mas o novo modelo 2.012 está quase que completo para o veiculo de sua categoria. carro excelente. recomendo sem qualquer duvida as pessoas mais exigentes. (voce também tem que saber dirigir um carro automático, é muito diferente de um carro manual). tive oportunidades de andar nos concorrentes kia, hunday, captiva e outros. nenhum hoje tem no final a somatoria de beneficios da honda cr-v. hoje o melhor carro da categoria disparado. vale a pena ter um.

Vale a pena ter um .

Pablo em 24/06/2014
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2012

beleza, espaço interno, dirigibilidade, conforto, equipamentos, segurança e ergonomia . show

não tem .

carro gostoso de dirigir, ótima visibilidade, anda como sedan e tem conforto de um crossover. muito bom para o trânsito das grandes cidades por ser muito confortável.

Não incomoda e não da oficina.

Luiz Toledo em 07/07/2016
CR-V 2.0 16V 4X2 LX (aut) 2012

consumo alto de combustivel na cidade. 6,7 km/litro

VEJA PORQUE A CRV E A MELHOR SUV DE TODAS!!!

Rafael em 14/12/2012
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2011

comprei o ha hum ano e quatro meses atras,depois de fazer um severa selecao pontos positivos: 1*o menor consumo da categoria!numa viagem de uberlandia ao rio,numa media de 110 a 120 km,o carro fez impressionantes 14,5 por litro com ar ligado,na cidade faz media de 8 a 8,5 km/litro acho impressionan8te um carro desse tamanho e 4x4 fazer essa kilometragem! 2*acbamento interno classico mas perfeito sem muito exagero, 3*aparencia externa perfeita,carro muito bonito,pois vem com rodas 17,farol de milha e teto solar 4*detalhes especiais como porta copos,oculos e detalhes cromados na carroceria,acabamneto em couro,varios air bags,controle de som volante, piloto automatico,painel moderno,grande espaco interno,desembacador do parabrisa(novidade)e ar condicionado duo zone digital 4*a crv j vem com 4x4,controle de tracao e abs 5*custo de manuntencao muito barato!parece ate um corolla!pois esse carro nao quebra. 6*prestigio de ser um carro bem aceito no mercado por ser um honda 7*melhor

por conhecer a marca,pecas de reposicao barats e acessiveis,otimo custo e beneficio,sei que o carro nunca me deixara na mao.pois eu ja tive tudo que e tipo de carro,vectra,audi,bmw,civic,corrola,citroen,polo,golf,etc mais o qual me apaixonei foi o corrola.e assim que vi uma materia desse carro onde diziam ser o corrola da honda!!!! logo me apaixonei pelo carro,pois sempre gostei de caminhonete,mas essa superou todas as minhas expectativas,pois o carro alem de economia e silencioso,estavel,bonito,iponente e de facil revenda(cheque ao portador por ser honda).e alias o seruro de um carro avaliado em torno de 78mil e muito barato pois acho que nenhum suv tem o seguro que cobram na crv.porque o meu corretor disse que e o mais barato do mercado(pago 2190 por ano portanto correspeu as minhas expectativas,e sim a materia estava certa.pois o carro em termo de custo e beneficio e praticamente um corolla! digo que japones sabe fazer carro!

conclusao: quando fui comprar a crv,fiquei 3 meses analizandos seus rivais e o que mais me assustou em comentarios foi que todas bebiam muito,menos a crv(onde alguns aindam reclamavam ser fraca,mas sinceramente,um carro com 150cv,4cilindros e 16valvulas vai ter retomada inferior mais demorada que um 3.5v6,2.4,2,8 e demais motores que so sabem beber muito!lembre-se que ao comprarem um concorrente voces podem ter mais retomada,mas na hora que vcs pararem no posto e gastarem rios de dinheiro em petroleo eu e minha crv passaremos com um consumo imbativel de no minimo 11km/litro!isso e ter carro.pois carros como santa fe,ix35,tucson,rav 4,freemont,vera cruz,sportage,forester,captiva,3008 podem ser possantes mais o custo da viagem aumenta o dobro em 1000km!vcs leitores acham isso normal?pagar um dobro numa viagem e chegar na mesma hora?eu acho isso um absurdo dos concorrente(estelionato)pois quando se compra um carro se analisa tudo!poruqe ninguem e burro! entao crv e melhor que todas!

Surpresa boa após os 5000 km rodados

José Ponce em 19/12/2011

a dirigibilidade/ assistencia tecnica

motor muito fraco

estou retificando minha opinião negativa anteriormente feita a este carro, pois após os 5000 km rodados a performace deste carro me surpreendeu em todos os aspectos, se continuar assim certamente estarei me fidelizando à marca

Bom, mas não otimo.

Marcel A. em 29/11/2011
CR-V 2.0 16V 4X4 EXL (aut) 2011

veiculo muito seguro. curvas na estrada em alta velocidade parece uma reta. manutenção barata, espaço interno enorme e olha que tenho 1,91 e fico super confortável.

veiculo com um motor fraco, suspensão um pouco barulhenta, vidros na tem um toque, a honda tem que trocar esse motor para um 6cc, pois esta perdendo mercado por causa do motor, saida fraca, ao embalar é uma beleza.

somente compre se voce gosta de passear sem pressa pois é maravilhoso o carro, não me arrependi mas não será trocado por um outro veiculo igual.