Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Honda HR-V
Por baixo do capô 
Todas as configurações do Honda HR-V são equipadas com motor 1.8 16V flex oriundo do Civic e que é capaz de entregar 140 cv de potência e 17,4 kgfm de torque com etanol ou 139 cv e 17,3 kgfm respectivamente com gasolina. Todas possuem câmbio automático de relações continuamente variáveis (CVT) que simula sete marchas, exceto a de entrada, que é equipada com uma caixa manual de seis velocidades. A tração é sempre dianteira e não há opção por tração integral.
Mais do HR-V
O Honda HR-V tem 4,29 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,58 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. O bagageiro comporta 431 litros, com mais seis litros abaixo do assoalho do porta-malas graças ao uso de um estepe temporário. Somados, são 437 litros. 
O modelo possui o sistema ULT no banco traseiro, como no Fit, que permite o rebatimento completo com apenas um movimento e criando um assoalho plaino. Também permite erguer o assento para utilizar tal espaço no transporte de itens mais altos. Outro destaque é que o encosto do banco traseiro pode ser regulado de forma mais ereta, liberando um pouco mais de espaço.
Desde a linha 2017, o HR-V passou a ser vendido na versão topo de linha Touring, que acrescenta faróis de LED com luzes diurnas (DRL), lanternas traseiras com nova disposição das luzes, acabamentos cromados nas portas e novos equipamentos como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, assistente de partida em rampa, retrovisor interno antiofuscante e airbags de cortina
Passado
Primeiro SUV compacto da Honda no País, o HR-V é fabricado em Sumaré (SP) e foi lançado no mercado brasileiro em março de 2015. Assim que foi lançado, o modelo fez tanto sucesso que chegou a ter fila de espera de até seis meses. Em junho ele já figurava entre os 10 carros mais vendidos no País no mês e, em julho, o HR-V assumiu a liderança de vendas no segmento de SUV's. Em março de 2017, passou a ser vendida uma nova versão topo de linha batizada de Touring.
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
46 avaliações
9,4
Design
Melhor nota
7,9
Custo Benefício
Pior nota
publicidade
publicidade