HondaWR-V2021

Ótimo custo x benefício

WR-V 1.5 EX CVT

Emilson Pareschi Herrerias

em 06/03/2024

baixo consumo, 16,5 km/l com gasolina na estrada; ótimo espaço interno; não baixa o nível de óleo; não baixa o nível de água; muito confortável; ótima altura do solo.

arrancada é lenta.

ótimo veículo, estou com ele há quase um ano, peguei usado, só alegria!

Excelente veículo para as estradas brasileiras.

WR-V 1.5 EXL CVT

Marcelo Argolo dos Santos

em 20/06/2023

excelente dirigibilidade, bem alto em relação ao solo e com isso não raspa nas lombadas. tem um excelente espaço interno. o consumo é bem razoavel, já fiz mais de 15 com litro numa viagem de mais de 500 km.

o banco do motorista poderia chegar um pouco mais para traz, tenho 1,84 e se eu fosse maior, não ficaria confortável para mim.

o veículo não apresenta nenhum tipo de problema, sua mecânica é muito confiável. não espere uma resposta de arrancada, ele é um carro suave, para passeio.

Painel vibra como um carro velho

WR-V 1.5 EX CVT

Andrea Silva

em 01/12/2021

lindo. otima suspensão qdo comparado com o fit. muito estável na estrada.

excesso de ruído interno. o painel vibra como se fosse um carro velho. grilos nos retrovisores

descepcionada. não parece um carro da honda e eu posso falar pois já tive 2 honda fit. faz mais barulho interno q meu fit 13/14

Um carro muito confortável e espaçoso.

WR-V 1.5 LX CVT

R Macedo

em 12/07/2021

espaço interno, suspensão, dirigibilidade, conforto, consumo, estabilidade.

não detectei.

comprei o meu zero km, estou muito satisfeito. espaço interno, dirigibilidade (muito estabilidade nas curvas), suspensão, conforto, o consumo (já consegui fazer viagem com o consumo na gasolina de 16,5 km/litro)

bom veiculo

WR-V 1.5 EXL CVT