HyundaiAccent2001

Bom

Accent Sedan GLS 1.5 16V

Vinícius Batista de Sousa

em 27/09/2015

conforto, potência, aparência, excelente de dirigir. a economia foi um ponto forte porém o meu carro não está mais econômico, fazia 13,5km/l na cidade, mas a cada aumento da taxa de álcool na gasolina a eficiência foi caindo, hoje ele faz 8km/l, mas o motor precisa ser reformado

plásticos muito duros, que expostos ao sol trinca/quebram com facilidade. manutenção cara e poucas peças acessíveis no rs, porém fácil de encontrar na internet/encomendar da hyundai.

é um carro pra quem gosta de andar bem e não se importa com a manutenção cara. proporciona conforto, segurança e potência com um baixo consumo. embora a fipe seja r$11.000,00 é difícil de vender por esse valor para logistas.

O melhor custo-beneficio principalmente entre os automáticos

Vilson Raile

em 04/08/2010

ótimo carro, confortável, não quebra e tem todas as peças na concessionária onde faço a manutenção do meu e a preços de carros nacionais.cambio automático de otima resposta, enfim, um carro que oferece o melhor custo-beneficio em sua categoria.

comando dos vidros no console e não nas portas. vidros de acionamento manual nas portas traseiras. plastico das maçanetas externas e internas das portas.

perfeito para minha classe social.

carlos leme

em 06/03/2010

conforto,economia,espaço interno,baixa manutenção,lata resistente etc:

dificuldade de encontrar peças de reposição.

compreium faz muito tempo,gostei de + só troco se for por outro eu e minha familia somos apaixonados por ele é o nosso xodó.gostaria de ter um zéro.

bonito e tranquilo, me dá segurança na cidade ou estrada.

Accent Sedan GLS 1.5 16V

waldecy azevedo

em 08/09/2008

segurança da marca hiunday, bonito, economico

preços de manutenção na concessionaria ainda muito caros. com a fabrica no brasil, espero que baixem estes custos.

7,0

Sarah Mendes de Souza

em 02/09/2008

muito confortável ótima mecanica compacto leve

peças caras dificeis de achar

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Accent 0km