HyundaiElantra2013

opiniões sobre Hyundai Elantra 2013

Excelente carro

Cleber Pierozan

em 15/11/2016

muito econômico, pelo menos no meu modo de dirigir, na minha cidade, pois são fatores que influenciam muito. à gasolina, sempre no câmbio automático, faz média de 7 à 7,4 km/l. na estrada já fiz 15 km/l, mas em média, carregado, faz 14 km/l.

até 2013 não havia freio à disco na traseira. também é um ponto negativo a torção da carroçaria, aparentemente frágil, pois dá pra ouvir bem quando o carro vira um 8. isso foi corrigido nas versões pós 2014: mais rigidez e freio à disco nas quatro rodas.

comprei com 22 mil km e hoje, dois anos depois está com 38800. até agora só a revisão dos 30 mil km, nada de manutenção. é abastecer e andar.

Carro excelente

Cleber Pierozan

em 19/08/2016

design perfeito, conforto, ótimo isolamento acústico, controles ergonômicos, econômico.

a carroceria foi reforçada nas versões posteriores, pois era um pouco frágil à torções; também não possuía freio a disco na traseira, o que já tem nas versões de 2014 até a atual.

confiro a média de consumo do veículo a cada abastecimento. na cidade faz média de 6,9 a 7,4, à gasolina, dependendo do uso do ar condicionado. na estrada já fiz 15 km/l com gasolina de alta octanagem, as a média normal é 14 km/l. importante ressaltar que a autonomia de um carro depende de vários fatores: tipo de pista, trânsito, do próprio motorista, etc.

Vale a pena.

Luiz Claudio Silva Souza

em 27/05/2016

design, conforto, dirigibilidade, força no motor.

autonomia baixa.

veículo que não muda de modelo todo ano como muitos da categoria, o design arrojado faz com que o modelo fique atualizado por muito tempo, muito confortável e espaço interno excelente com ótimo acabamento, pretendo comprar um zero km nos próximo ano um ponto negativo. poderia ter um tanque de combustível maior, a suspensão um pouco dura só percebemos quando bate em buracos, média de 8,3 km por litro com o ar ligado e transito intenso.

ELANTRA NOTA 10 MAS CONSUMO ALTO

Ivan Carlos Maffezzolli

em 21/01/2015

carro lindo, ótima performance, muito confortável e silencioso. carro de presença por onde passa, muito bem desenhado e produzido.

consumo elevado para um motor 1.8 (8 km/l na cidade e 10 km/l em viagem). já foi revisado na concessionária, mas não alterou nada. central multimídia muito ruim, já foi trocada uma vez na garantia, e agora com 17.000 km já está dando problemas novamente.

decepção com a Hyundai

5,9

Elantra Sedan GLS 2.0L 16v (Flex) (Aut)

Fredson Araújo

em 19/01/2015

comprei meu elantra 13/14 em abril/14 na caoa da asa norte em brasília, logo na primeira viagem pra caldas novas detectei barulho que após levar a concessionária foi constatado que era na caixa de direção, feito pedido aguardei mais de um mês, a peça veio trocada, tive que voltar para meu estado -acre- após morar n capital federal por alguns meses, sendo que o problema não foi resolvido. a caoa ficou de enviar a peça assim que chegasse para a concessionária em rio branco, o que não houve, resumindo, estamos chegando fim de janeiro quase um ano depois e o problema no carro não foi solucionado.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Elantra 0km