Hyundai HB20S

CARRO MUITO BOM

Jeferson em 30/07/2014
HB20 1.0 S Copa do Mundo 2015

confortável, design interno e externo muito bonito, seguro barato e excelente consumo e performance na estrada.

1 - plástico do painel de qualidade inferior, tendo em vista que qualquer contato cria logo uma mancha branca e o local fica fosco. 2 - o atrito do vento no retrovisor cria um ruído terrível na parte interna do carro, principalmente quando está em alta velocidade na estrada, mesmo com os vidros fechados. 3 - o ruído do atrito do pneu com a água da chuva entra todo pela mala. 4 - muito plástico no acabamento interno. 5 - suspensão muito baixa. 6 - espaço interno dos passageiros do banco de trás muito apertado. 7 - pula como um sapo quando coloca três passeiros no banco de trás. 8 - a central multimídia blue nave poderia ser equipada c/ gps. 9 - entrou água no pisca do retrovisor com 3 semanas de uso do carro.

excelente pós venda na concessionária pateo barros reis, salvador - ba. equipe atenciosa com a excelente vendedora sra. fabiane, bem como com o sr. pedro e ivan do setor de acessórios. ainda com os pontos negativos informados, estou muito satisfeito com o carro. recomendo a compra, pois entendo que o hbs seja o melhor da categoria.

Maravilha de carro!

Carlos Eduardo Santos em 15/11/2014
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2015

design interno e externo, motor esperto, afinal são 128hp. confortável no dirigir, silencioso.

consumo alto. está fazendo na média, 6,5 km/l (automático)na cidade. na estrada não posso comentar, porque não fui ainda.

se você busca tudo o que citei nos pontos positivos, sem se incomodar com o consumo, vale apena. o carro é maravilhoso.

Excelente Carro

Marcos Andre C. de Araujo em 05/01/2015
HB20 1.6 S Comfort Style (Aut) 2015

suspensão macia, carro muito agradável de dirigir, excelente isolamento acústico e motor bastante silencioso e por incrivel q pareça o meu hb 20 s automático tem sido bastante econômico, rodando na gasolina tem feito 13 km/l na estrada a 120 km/h e 10,5 na cidade!!!

poderia ter encosto de cabeça central no banco traseiro.

tudo esta na maneira de dirigir, muita gente fala que carro aut. bebe demais, mas basta saber dosar o pé no pedal, rsrs! no mais, estou muito satisfeito com minha aquisição.

Muito bom para a cidade e para viajar

Claudio Silva em 27/01/2015
HB20 1.0 S Comfort Plus 2015

muito econômico, em viagem fiz média de 15km/l com ac ligado e o carro carregado; muito confortável, tanto para o motorista como para os passageiros; porta malas excelente

poderia vir com interface para que os vidros elétricos subam ao ligar o alarme

gostei muito do carro, me surpreendeu a economia (rodando a média de 100/110 km/h, com ar ligado e carro carregado. a suspensão que alguns criticam não apresentou problemas, enfim, gostei muito do carro.

O carro do momento....

Trajano Lino de Souza Filho em 17/01/2015
HB20 1.6 S Comfort Style (Aut) 2015

design, performace

consumo

dos vículos que escolhi para comprar, este foi o que mais me agradou...

pode melhorar

Alberto Junior em 14/12/2014
HB20 1.0 S Comfort Style 2015

ainda não tive tempo para fazer uma avaliação mais completa.

não tem para brisa traseiro

preço acima da realidade.

Osvaldo silva em 06/12/2014
HB20 1.6 S Comfort Plus (Aut) 2015

bom

suspensão dianteira muito baixo, manual a desejar.

pelo valor, deveria vir com mais acessórios.

6,6

vantagens e desvantagens

Valcir turrini em 16/12/2014
HB20 1.0 S Comfort Style 2015

conforto interno, beleza externa

pessoas de estatura media não enxerga a frente para estacionar não consegue visualizar o capo o vidro não sobe com o alarme já deixei varias vezes o vidro aberto consumo alto na cidade 7,70 banco não da ajuste adequado ou seja sobe só a parte da frente não sobe por inteiro

pelo valor do carro é inadmissivel o vidro elétrico não subir com o alarme carro popular tem este dispositivo

Quase 100%

Rafael Cabral em 10/05/2013
HB20 1.6 S Comfort Plus 2014

tudo perfeito, menos...

... para um carro de r$45.000,00 não vir com tapete, protetor de cárter e módulo do vidro elétrico que não sobe quando trava o carro é brincadeira ! apenas isso :)

aconselho a compra, ótimo design, muito confortável, motor responde muito bem, baixo custo das revisões.

antes de comprar um onix-prisma,cobalt compre hb20s

Erasmo nunes da silva em 22/06/2013
HB20 1.6 S Comfort Plus 2014

completo com itens de segurança que nos carros nacionais não vem, facil de conduzir, seguro nas curvas, economico, designer lindo, um carro que valeu a pena eu comprar.

para um carro de 45.000,00 deveria vir pelo menos tapetes e protetor de carter.

garantia de 05 anos sem limites o seguro não fica devendo para os carros nacionais