iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Hyundai HB20S

9,5

• 1
  • 2

Quase 100%

Rafael Cabral em 10/05/2013

tudo perfeito, menos...

Pontos Negativos

... para um carro de r$45.000,00 não vir com tapete, protetor de cárter e módulo do vidro elétrico que não sobe quando trava o carro é brincadeira ! apenas isso :)

aconselho a compra, ótimo design, muito confortável, motor responde muito bem, baixo custo das revisões.

antes de comprar um onix-prisma,cobalt compre hb20s

Erasmo nunes da silva em 22/06/2013

Pontos Positivos

completo com itens de segurança que nos carros nacionais não vem, facil de conduzir, seguro nas curvas, economico, designer lindo, um carro que valeu a pena eu comprar.

Pontos Negativos

para um carro de 45.000,00 deveria vir pelo menos tapetes e protetor de carter.

garantia de 05 anos sem limites o seguro não fica devendo para os carros nacionais

Muito Bom !!!

Rogério Peres Santana em 29/06/2013
HB20 1.0 S Comfort Style 2014

Pontos Positivos

garantia 05 anos , acabamento ( 10 ) , otima performace na cidade seguro baixo para quem tem conta no banco do brasil r$1.100,00.

não tenho,.

estou adorando este carro , parabéns hyndai,.

The best

Ulisses em 04/04/2013
HB20 1.6 S Premium 2014

desenho,economia,conforto

sem ponto

uma nave

Excelente, mas com balanço.

Aline Mucellini em 22/08/2013
HB20 1.0 S Comfort Style 2014

Pontos Positivos

design, dirigibilidade excelente, posição ao dirigir muito confortável. além do pacote tecnológico que é um dos mais completos do segmento.

Pontos Negativos

na estrada, com passageiros atrás a suspensão fica balançando, mesmo em estrada sem desníveis. se persistir vou levar à css. e o relógio que não é aparente no rádio.

excelente carro, conforto total. não tenho do que reclamar até agora.

7,1

HB20s Completão, mas nem tanto...

Ronaldo Luis Gonçalves em 19/08/2013

design potência

falta muitos detalhes de acabamento, para um carro de 45 mil

- falta moedeiro interno com tampa (básico) - falta relógio com calendário (inexplicável) - falta ajuste de altura do volante (miserável) - falta sistema de abertura do porta malas, pelo lado de fora do carro - posição dos controles de acionamento dos vidros (muito para trás)

íncrivel

Alexandre Bello em 08/10/2013
HB20 1.6 S Comfort Style (Aut) 2014

design, força, conforto, segurança

Pontos Negativos

não testei ainda na estrada, na cidade tem feito 8,5km/l com gasolina aditivada.

pesquisei muito entre os sedans do mercado e decidi pelo hb20 automático, apesar de achar o preço ainda alto, estou super satisfeito com o veículo.

meu sonho.

Cristina fernandes em 04/10/2013

confortabilidade

até o momento nenhum.

demais!

Repense o custo beneficio quando cotar o seguro

Wesley Salmi em 22/02/2014
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2014

Pontos Positivos

excelente carro! gosta de uma boa mecânica? ele tem! gosta de bom acabamento? ele tem! gosta de bom design? ele tem! gosta de um motor que responde bem? ele tem!

Pontos Negativos

seguro!!!! um carro que tem custo médio de seguro de r$ 5.000, não é facil! isso porque estou falando de um perfil fechado para uso de casa para o trabalho. todos com garagens fechadas e ambos em bairros com baixa criminalidade! imagino para aqueles que pretendem usar no trabalho, com viagens diárias e deixarem fora da garagem! deve passar facilmente dos r$ 6.000!!!

atendimento de ótimo nível das concessionárias, com exceção da caoa que infelizmente o vendedor só quer vender o modelo mais caro sem desconto ou beneficio algum! e ainda sou obrigado que se eu não quiser comprar ele terá outro comprador!!! fora isso, só elogios!

• 1
  • 2