Hyundai HB20S

7,8

Um bom carro

Roberto Ramos em 02/10/2016
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2017

confiabilidade, prazer em dirigir, transmissão, potência, design

espaço traseiro pernas, ar condicionado sem dual zone,

o preço de revenda é alto, perde pouco valor.

Muito Bom!

Paulo Lauermann em 14/11/2016
HB20 1.6 S Comfort Plus 2017

qualidade do acabamento interno, design, direção muito leve, motor responde bem.

a direção é um ponto negativo em alta velocidade, por ser muito leve prejudica, rádio, espaço no banco de trás, cinto de 3 pontas no meio, consumo.iluminação dos botões do vidro, não é para todas portas.

estou gostando muito do carro, poderia vir com mais opcionais nesta versão, pois são itens de baixo custo a montadora, como iluminação no porta malas (coloquei por 28,00), luz de milha (1000,00), sensor de estacionamento (400,00)... o carro tem um ótimo motor, e o acabamento é muito bom, o rádio é fraco, poderia ser melhor.

É UM CARRO MUITO BONITO. COMPREI E ESTOU MUITO SATISFEITO.

João Batista Gomes em 21/05/2016
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2016

o veiculo hb20s premium 1.6 automatico é um carro exelente, pelo fato de ser automatico é muito economico, pois so saber calibrar o pé que voce vai sentir como é economico e muito macio, suspensão exelente.

não ha nenhuma ponto negativo. na minha opinião.

exelente carro bacana de mais, muito bonito por sinal.

Design e modernidade

Dalila Macêdo Morais em 03/08/2016
HB20 1.6 S Comfort Style 2016

design e modernidade são seus pontos fortes! o carro é realmente muito bonito e chama a atenção quando passa! o painel é eficiente e os comandos atendem bem. o porta malas é espaçoso, os bancos confortáveis e tem boa visibilidade.

são dois aspectos negativos: consumo e espaço interno. esperava mais quanto ao consumo. trafego, na maioria das vezes, dentro da cidade e enfrento trânsito carregado. o meu carro tem feito uma média de 11,5 considerando a marcação do computador de bordo do carro. antes tinha um ford fiesta hatch 1.6 que tinha um consumo melhor e espaço interno também melhor. quem senta atrás fica com as pernas encolhidas quando o motorista é grande!

HB20S otimo carro para familia e para quem tem bom gosto

Paulo A. Sacrini em 09/07/2016
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2016

ótimo carro, porta malas bom para a categoria, motor anda bem quando é preciso cambio de 6 marchas casou muito bem com este carro e é possível trocar as marchas manuais diferentes de outros carros automáticos desta categoria. cambio automático de verdade nade de eletrônico.

não tem piloto automático nem na versão mais top que foi que comprei. não tem alerta de velocidade, não tem direção elétrica, não tem sinalização por leds ou display do sensor de ré, não tem sensor dianteiro de proximidade. pneus poderia ser pelo menos aro 16, step aro 14 uma vergonha diminuiu o aro em relação as versões top anteriores.

primeiro carro dos "leões asiáticos" mas, até agora muito satisfeito recomento sem sombra de dúvidas a compra ates tinha um fox 2015 highline mas, este no geral é superior.

5,9

Propaganda enganosa da Hyunday

Edson Bortolato em 05/07/2016
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2016

veiculo leve bom para a cidade

espaço interno e multimedea bluemidea

multimidea bluemidea que vem no modelo top não faz o espelhametno conforme informado pela fabrica, reclamei até com o procon pela propaganda enganosa e a fabrica se limitou a dizer que apesar de não espelhar, eles consideram espelhamento a reprodução de algumas funções dos smartphones, não tem waze, whatsapp, etc

Ótimo carro!

Joao Pedro Pires em 05/10/2016
HB20 1.0 S Comfort Plus 2016

desing,conforto, economia, estabilidade, acústica,revisão barata, mala grande,etc...

o carro é um pouco amarrado nas subidas e o banco de trás que é apertado.

um ótimo carro, que vale a apena comprar... meu pai não tem estresse nenhum com o carro. lá em casa todos tem um hb20.

EXCELENTE COMPRA E ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO

ADRIANA MACHADO DE AZEVEDO OLI em 07/10/2016
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2016

design, conforto, dirigibilidade e estabilidade

qualidade da pintura, plásticos internos arranham facilmente e consumo

estou muito satisfeito com o carro porém o consumo ainda está alto na gasolina 10.7 km/l uso misto. a qualidade da pintura poderia ser melhor (camada muito fina) arranha fácil e os plásticos internos também. mesmo assim o carro é muito bom e o câmbio bem suave.boas retomadas e acelerações.

Excelente carro

Hercilio Barbosa em 17/04/2015
HB20 1.6 S Premium 2015

bonito, economico,muito bom acabamento.

não gostei do freio, não passa confiança

fiz teste drive em alguns carros semelhantes, optei pelo hb20s pelo custo/benefício. fez na estrada (cambio manual) 17 km/lt de com gasolina, com etanol na média de 10 km/lt. somente não gostei do freio, apesar de abs não passa segurança, inclusive já levei na concessionária mas segundo o consultor, não há nada de errado. mas mesmo assim... não gostei. fora isso, um excelente carro, faltam algumas coisas que no meu carro anterior tinha que esse ném como opcional não tem. vale a pena a compra.

CARRO MUITO BOM

Jeferson em 30/07/2014
HB20 1.0 S Copa do Mundo 2015

confortável, design interno e externo muito bonito, seguro barato e excelente consumo e performance na estrada.

1 - plástico do painel de qualidade inferior, tendo em vista que qualquer contato cria logo uma mancha branca e o local fica fosco. 2 - o atrito do vento no retrovisor cria um ruído terrível na parte interna do carro, principalmente quando está em alta velocidade na estrada, mesmo com os vidros fechados. 3 - o ruído do atrito do pneu com a água da chuva entra todo pela mala. 4 - muito plástico no acabamento interno. 5 - suspensão muito baixa. 6 - espaço interno dos passageiros do banco de trás muito apertado. 7 - pula como um sapo quando coloca três passeiros no banco de trás. 8 - a central multimídia blue nave poderia ser equipada c/ gps. 9 - entrou água no pisca do retrovisor com 3 semanas de uso do carro.

excelente pós venda na concessionária pateo barros reis, salvador - ba. equipe atenciosa com a excelente vendedora sra. fabiane, bem como com o sr. pedro e ivan do setor de acessórios. ainda com os pontos negativos informados, estou muito satisfeito com o carro. recomendo a compra, pois entendo que o hbs seja o melhor da categoria.