Hyundai HB20S

CARRO MUITO BOM

Jeferson em 30/07/2014
HB20 1.0 S Copa do Mundo 2015

confortável, design interno e externo muito bonito, seguro barato e excelente consumo e performance na estrada.

1 - plástico do painel de qualidade inferior, tendo em vista que qualquer contato cria logo uma mancha branca e o local fica fosco. 2 - o atrito do vento no retrovisor cria um ruído terrível na parte interna do carro, principalmente quando está em alta velocidade na estrada, mesmo com os vidros fechados. 3 - o ruído do atrito do pneu com a água da chuva entra todo pela mala. 4 - muito plástico no acabamento interno. 5 - suspensão muito baixa. 6 - espaço interno dos passageiros do banco de trás muito apertado. 7 - pula como um sapo quando coloca três passeiros no banco de trás. 8 - a central multimídia blue nave poderia ser equipada c/ gps. 9 - entrou água no pisca do retrovisor com 3 semanas de uso do carro.

excelente pós venda na concessionária pateo barros reis, salvador - ba. equipe atenciosa com a excelente vendedora sra. fabiane, bem como com o sr. pedro e ivan do setor de acessórios. ainda com os pontos negativos informados, estou muito satisfeito com o carro. recomendo a compra, pois entendo que o hbs seja o melhor da categoria.

Excelente carro

Hercilio Barbosa em 17/04/2015
HB20 1.6 S Premium 2015

bonito, economico,muito bom acabamento.

não gostei do freio, não passa confiança

fiz teste drive em alguns carros semelhantes, optei pelo hb20s pelo custo/benefício. fez na estrada (cambio manual) 17 km/lt de com gasolina, com etanol na média de 10 km/lt. somente não gostei do freio, apesar de abs não passa segurança, inclusive já levei na concessionária mas segundo o consultor, não há nada de errado. mas mesmo assim... não gostei. fora isso, um excelente carro, faltam algumas coisas que no meu carro anterior tinha que esse ném como opcional não tem. vale a pena a compra.

Maravilha de carro!

Carlos Eduardo Santos em 15/11/2014
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2015

design interno e externo, motor esperto, afinal são 128hp. confortável no dirigir, silencioso.

consumo alto. está fazendo na média, 6,5 km/l (automático)na cidade. na estrada não posso comentar, porque não fui ainda.

se você busca tudo o que citei nos pontos positivos, sem se incomodar com o consumo, vale apena. o carro é maravilhoso.

Muito bom para a cidade e para viajar

Claudio Silva em 27/01/2015
HB20 1.0 S Comfort Plus 2015

muito econômico, em viagem fiz média de 15km/l com ac ligado e o carro carregado; muito confortável, tanto para o motorista como para os passageiros; porta malas excelente

poderia vir com interface para que os vidros elétricos subam ao ligar o alarme

gostei muito do carro, me surpreendeu a economia (rodando a média de 100/110 km/h, com ar ligado e carro carregado. a suspensão que alguns criticam não apresentou problemas, enfim, gostei muito do carro.

Excelente Carro

Marcos Andre C. de Araujo em 05/01/2015
HB20 1.6 S Comfort Style (Aut) 2015

suspensão macia, carro muito agradável de dirigir, excelente isolamento acústico e motor bastante silencioso e por incrivel q pareça o meu hb 20 s automático tem sido bastante econômico, rodando na gasolina tem feito 13 km/l na estrada a 120 km/h e 10,5 na cidade!!!

poderia ter encosto de cabeça central no banco traseiro.

tudo esta na maneira de dirigir, muita gente fala que carro aut. bebe demais, mas basta saber dosar o pé no pedal, rsrs! no mais, estou muito satisfeito com minha aquisição.

O carro do momento....

Trajano Lino de Souza Filho em 17/01/2015
HB20 1.6 S Comfort Style (Aut) 2015

design, performace

consumo

dos vículos que escolhi para comprar, este foi o que mais me agradou...

6,6

vantagens e desvantagens

Valcir turrini em 16/12/2014
HB20 1.0 S Comfort Style 2015

conforto interno, beleza externa

pessoas de estatura media não enxerga a frente para estacionar não consegue visualizar o capo o vidro não sobe com o alarme já deixei varias vezes o vidro aberto consumo alto na cidade 7,70 banco não da ajuste adequado ou seja sobe só a parte da frente não sobe por inteiro

pelo valor do carro é inadmissivel o vidro elétrico não subir com o alarme carro popular tem este dispositivo

Belíssimo carro!!!

Jailton em 16/03/2015
HB20 1.0 S Comfort Plus 2015

o carro tem ótimo design, ótima estabilidade, ótimo painel, menor preço de seguro, maior durabilidade de revisão e o único que possui 5 anos de garantia!

o cinto de segurança só trava em freadas bruscas, os vidros elétricos e o porta malas não são elétricos por fora.

como todos os carros tem o seu ponto positivo e negativo eu considero o hb20s o melhor carro da categoria! o hb20s é bonito por fora e por dentro, é o mais completo até computador de bordo tem, sempre que o carro está ligado o painel fica aceso e por onde passa chama a atenção, já teve pessoas que até disse que o carro parece uma nave.

HB20S 1.6 AT PREMIUM RECOMENDO.

Varlei em 15/04/2015
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2015

hb20s 1.6 aut premium - excelente carro, super silencioso, macio, potente, estabilidade nas curvas, sem trancos na troca de marcha, consumo no etanol 7.0 na cidade e 12.0 na estrada c/ ac ligado, ainda não usei gasolina. vidros elétricos com led azul nas 4 portas c/ subida pelo controle de serie, sensor de ré, tem uma gaveta embaixo do banco do motorista, sensor crepuscular o farol e lanterna acendem automaticamente ao escurecer.

achei os faróis um pouco fraco, mas resolvi o problema trocando as lampadas por super brancas.

Melhor custo-benefício da categoria!

Everson Silva em 25/05/2015
HB20 1.6 S Premium (Aut) 2015

conforto, acabamento, design inovador, porta malas muito bom e tecnologia embarcada.

falta do encosto de cabeça central do banco traseiro e cinto de 3 pontos bem como pouco espaço para os ocupantes do banco de trás. a suspensão traseira que muitos reclamam, não tenho o que comentar... tudo ok.

excelente custo-benefício e melhor motor 1.6 da categoria. o câmbio de 4 marchas pode estar ultrapassado mas faz muito bem o seu papel em conjunto com o motor gamma.