Hyundaii30 CW2011

6,0

Silvio Luis Ferreira

em 10/01/2020

Excelente Carro

i30 CW 2.0i GLS Top (Aut)

Helena Nascimento de Jesus

em 29/06/2016

otimo carro, confortável, espaçoso.

rodas de perfil baixo.

top...

Sinceridade e serenidade na opiniao

RAFAEL ESTANISLAU GONCALVES

em 09/06/2015

ha muitos pontos positivos. se nao tivesse que mudar nao venderia. consume de 8,5 km/l na cidade eh bem acima da media para um carro automatico. estrada entre 9.5 e 10.3 km/l. o espaco interno eh excelente, principalmente para as pessoas no banco de tras. maior do que os espacos dos demais nesta categoria. a manutencao nao chega a ser cara para um carro na faixa dos $ 65 000. eh claro que eh bom nao sair quebrando o carro porque as peca sao mais caras que a de um gol, nao eh?

eu diria que o unico ponto negativo eh a concessionaria ago de onde comprei. so uso a caoa.

Ótimo carro

Kaua Ruiz Degaspari

em 30/05/2014

carro bom barato gostoso e confortável

Excelente carro, confortável, elegante e potente.

Rodrigo Leite

em 27/02/2013

veículo extremamente espaçoso, para todos os passageiros e para carregar malas, confortável, bonito e elegante. muito bom de dirigir, anda macio, segura muito nas curvas, sem barulhos. motor potente com ronco esportivo se pisar fundo. consumo em equilíbrio com o motor 2.0. manutenções só mesmo a de rotina, óleo e filtros, com preço muito baixo. seguro muito barato. é um excelente carro, recomendo para qualquer um!

só acho que precisaria vir de fábrica com acionamento dos vidros automático ao trancar o carro no controle, mas tenho percebido que vários outros carros top, como malibu, cruze, corolla também não tem! fora isso, nada mais!

carro completo, sem detalhes

Envie sua proposta e compre seu Hyundai i30 CW 0km