Hyundaii302010

opiniões sobre Hyundai i30 2010

7,4

Muitos problemas na Hyundai.

6,9

i30 GLS 2.0 16V

marcio seixas

em 28/08/2015

carro bonito e estavél.

pneus desgatam excessivamente, com menos de 50 mil km tem que trocar todos. manutenção cara e mal feita pela concessionária. carro apresentou vários problemas, principalmente após os 40 mil km. tive que trocar caixa de cambio, rolamento e caixa de direçao. há um problema comum no acoplamento das caixa de cambio, que se não arrumado a tempo provoca problemas na caixa de direção. foi o meu caso. detectado pela concessionário apos o fim da garantia, problemas na embreagem. estranho, pois o veículo está com apenas 50 mil km. em outra oficina, fui informado que as peças estão gastas, mas não precisa ser trocado agora.

muitos problemas, principalmente após os 45 mil km.

Air Bag estorou sem nenhuma batida!!!

i30 GLS 2.0 16V Top (aut.)

Dego Toni

em 20/10/2014

carro com boa dirigibilidade, e consumo e torno de 9,0km na cidade, 13km na estrada.

era proprietário de um i30 2010 com 70.000km rodados. fui a um restaurante em abril/2013 e ao estacionar todos os air bags estouraram, ''sem nenhuma batida''. o carro nunca foi batido. estava em garantia, porém a hyundai caoa se recusou a consertar o carro. e ainda quiseram me cobrar o valor de r$ 22.000,00 para consertar o mesmo. hyundai montadora, não foi coerente com o procedimento de garantia. não recomento a compra deste carro.

Insatisfeito

5,6

i30 GLS 2.0 16V Top (aut.)

Roberto Schueng

em 24/10/2013

apesar do meu carro ser 2010 muito bonito ainda consegue chamar atenção na rua , retomadas boas , muito gostoso ao dirigir , estabilidade perfeita .

comprei o carro em 2011 , de sonho a pesadelo , revisões caríssimas , o carro e muito duro devido a seu perfil baixo , seu consumo e surreal chegar a parecer piada, meu carro faz 6/1 na cidade e 8/1 na pista andando devagar! se pisar salta pra uns 7 6 na pista, igual a santa fé v6 3.3 , barulho no porta trecos insuportável , acústica interna do veiculo péssima passou dos 120 impossível conversar sem gritar

não recomendo jamais este carro, além do consumo já ser suficiente a não ser que você tenha uma mina de dinheiro o carro em si não e bom, tem muito carro nesta faixa de preço muito melhores , liga o farol de neblina o carro desativa o som , quando você coloca o farol alto muda o modo de mp3 pra usb , são problemas que são comuns mais com o passar do tempo irritam e de série todos os i30 tem isso , impossivel conversar em uma viajem longa se voce passar dos 120 140 o carro faz muito barulho no interior e treme muito !

INFELIZMENTE ESSE DE 145HP VAI ACABAR.

i30 GLS 2.0 16V (aut)

Roberto Ferreira da Silva

em 14/02/2013

beleza, agilidade, preço da manutencão nas revisões.

não aponto nenhum.

li alguns comentários de proprietários aqui sôbre revisões ruins e sôbre o carro ser duro (desconfortável) ora, temos sim um carro seguro nas curvas e muito estável também. o problema são as nossas estradas e ruas muito mau conservadas . meu carro tem 39000km e nunca apresentou um único problema. uso-o para trabalho e até carrego peso nele para entregas. tentei comprar um zero modelo com ar digital e teto solar mas não consegui o prata. vão lancar o modelo novo com 128hp mas, vão ver o preço. esse motor é sensacional. o novo vem com o motor do veloster mas com 6 velocidades. andei com o veloster do meu filho e a diferença de desempenho é muito grande.

Ótimo Carro!

i30 GLS 2.0 16V (aut)

Manoel Prieto Alvarez

em 09/02/2013

excelente carro, bonito, confortável e com bom desempenho.

não tenho nenhum, até agora meu carro está com 47.500km, e tudo ok

Envie sua proposta e compre seu Hyundai i30 0km