Hyundai Tucson

6,6

7,5

TUCSON, TUUUUDO DE BOM!!!

GARDENIA GARCIA LEITÃO em 22/08/2010
Tucson GL 2.0 16V 2010

gostei bastante no geral, mas o que mais me deixou satisfeita foi o desempenho e consumo que me surpreendeu!

pelo modelo luxuoso não deveria sair modelo manual sem piloto automático, ar digital e computador de bordo....tbm dvd !!!! será pedir demais? kkkkk

amai amei amei... podem comprar, eu assino embaixo!!! se for em juazeiro do norte- ceará ,podem procurar o melhor consultor da região...marcus rogério, na terra santa, viu gente?

Ahhhh os freios

Eduardo Fagundes em 08/05/2011
Tucson GL 2.0 16V 2010

oferece conforto e segurança, é grande, bem calibrado.

consumo alto, porém compatível com o tamanho, mas a suspençaõ faz muito barulho, além das pinças de freio. a questão dos freios é séria, se voce colocar o pé no freio, os barulhos somem, será que não da para a hyundai acertar isso?

recomendo com resalvas

TUCSON - EXCELENTE AQUISIÇÃO

GLEDISON GOMES em 27/05/2011
Tucson GL 2.0 16V (aut.) 2010

excelente veículo para se dirigir, espaço e conforto para toda a família. excelente resposta na hora de acelerar.

consumo um pouco elevado, porém, o custo x benefício compensa o consumo de combustível.

Surpreendentemente bom.

Jefferson em 09/03/2013
Tucson GL 2.0 16V 2010

espaço interno, conforte, acabamento, custo/benefício, quantidade de porta objetos, boa posição de dirigir, seguro, .

porta malas poderia ser um pouco mais comprido (é alto, porém com pouca área), apesar do volume ser bom. um pouco de barulho na tampa sobre o step (que resolvi com aplicação de carpete).

no geral me surpeendi com o carro. ele é maior por dentro do que parece por fora, o nível de acabamento é ótimo (o meu veio com revestimento opcional bege), tem boa posição de dirigir/viajar, os bancos traseiros reclináveis são ótimos, tem bom número de porta objetos, espaço para as pernas para quem viaja atrás. enfim, só tenho elogios. eu tinha visto outros carros como ecosporte e duster, porém, na minha opinião, está uma categoria acima tanto em espaço interno quanto acabamento. já vi comentários negativos quanto ao consumo, porém achei a relção peso/consumo boa (já tive um astra que tinha o mesmo consumo). o desempenho em retomadas e aceleração não é lá essas coisas, mas para o tamanho do carro também achei coerente para um carro deste porte. fiquei abismado com o valor do seguro que foi r$ 37 mais bararto do que o de um uno que vendi recentemente (3 anos mais antigo). estou muitíssimo satisfeito com o carro e compraria novamente.

Poderia ser mais Economico

Cesar em 20/09/2009

muito confortável.

consumo alto.

estou preocupado com a suspenção.

recomendável.

Otniel Resplandes Chaves em 17/10/2012
Tucson GLS 2.0 16V (aut) 2010

alto, espaço interno bem confortável e fácil de conduzir/dirigir.

consumo acima da média.

recomendo sua aquisição.

Ótimo em tudo. Não dá despesa, é muito seguro, anda bem. Responde bem quando precisa...

Asdrubaltérnio Cambrúglia em 21/12/2015
Tucson GLS 2.0 16V (aut) 2010

segurança. dirigibilidade. conforto pros 5 passageiros. espaço interno excelente. baixa manutenção. imponência. consumo: 7,6 e 10.7.

um tantinho assim, desprovida de beleza.

vale cada centavo gasto. ótima relação custo/benefício. a minha 2010, está com 34.600 kms.

BOA PROPOSTA

Fernando em 02/09/2012
Tucson GLS 2.0 16V (aut) 2010

altura do solo, posição de dirigir, conforto, segurança, excelente motor 2.0 16v, imponente, boa retomada, boa aceleração.

rede de concessionárias pequena (nada que inviabilize a compra).

carro confortável, excelente visibilidade e posição de dirigir, seguro, imponente, consumo dentro da proposta do carro. gosto muito do meu tucson, levei algum tempo para encontrar um em bom estado. parece novo. incrível!!!! recomendo.....

6,6

Opinião

Maria em 01/12/2011

bom espaço interno.

Excelente custo-benefício

Márcio em 26/11/2015
Tucson GL 2.0 16V 2010

espaço interno robustez conforto nunca quebrou baixo custo de manutenção(revisões) porta-malas muito bom, flexibilidade dos bancos, step com roda de liga. custo-benefício inigualável pelo valor que paguei e pela qualidade de construção do carro, materiais de acabamento, itens de série também.

o modelo que adquiri não possui feio abs nem disco nas 4 rodas. desvalorização para compra de um novo (apesar que isso parece ser uma regra geral), principalmente quando a negociação é com a concessionária.

nenhum defeito apresentado supersatisfeito com o carro e com a marca. não tenho absolutamente nada do que reclamar