Hyundai Tucson

6,6

TUCSON, TUUUUDO DE BOM!!!

GARDENIA GARCIA LEITÃO em 22/08/2010
Tucson GL 2.0 16V 2010

gostei bastante no geral, mas o que mais me deixou satisfeita foi o desempenho e consumo que me surpreendeu!

pelo modelo luxuoso não deveria sair modelo manual sem piloto automático, ar digital e computador de bordo....tbm dvd !!!! será pedir demais? kkkkk

amai amei amei... podem comprar, eu assino embaixo!!! se for em juazeiro do norte- ceará ,podem procurar o melhor consultor da região...marcus rogério, na terra santa, viu gente?

Ahhhh os freios

Eduardo Fagundes em 08/05/2011
Tucson GL 2.0 16V 2010

oferece conforto e segurança, é grande, bem calibrado.

consumo alto, porém compatível com o tamanho, mas a suspençaõ faz muito barulho, além das pinças de freio. a questão dos freios é séria, se voce colocar o pé no freio, os barulhos somem, será que não da para a hyundai acertar isso?

recomendo com resalvas

TUCSON - EXCELENTE AQUISIÇÃO

GLEDISON GOMES em 27/05/2011
Tucson GL 2.0 16V (aut.) 2010

excelente veículo para se dirigir, espaço e conforto para toda a família. excelente resposta na hora de acelerar.

consumo um pouco elevado, porém, o custo x benefício compensa o consumo de combustível.

Poderia ser mais Economico

Cesar em 20/09/2009

muito confortável.

consumo alto.

estou preocupado com a suspenção.

6,6

Opinião

Maria em 01/12/2011

bom espaço interno.

recomendável.

Otniel Resplandes Chaves em 17/10/2012
Tucson GLS 2.0 16V (aut) 2010

alto, espaço interno bem confortável e fácil de conduzir/dirigir.

consumo acima da média.

recomendo sua aquisição.

Surpreendentemente bom.

Jefferson em 09/03/2013
Tucson GL 2.0 16V 2010

espaço interno, conforte, acabamento, custo/benefício, quantidade de porta objetos, boa posição de dirigir, seguro, .

porta malas poderia ser um pouco mais comprido (é alto, porém com pouca área), apesar do volume ser bom. um pouco de barulho na tampa sobre o step (que resolvi com aplicação de carpete).

no geral me surpeendi com o carro. ele é maior por dentro do que parece por fora, o nível de acabamento é ótimo (o meu veio com revestimento opcional bege), tem boa posição de dirigir/viajar, os bancos traseiros reclináveis são ótimos, tem bom número de porta objetos, espaço para as pernas para quem viaja atrás. enfim, só tenho elogios. eu tinha visto outros carros como ecosporte e duster, porém, na minha opinião, está uma categoria acima tanto em espaço interno quanto acabamento. já vi comentários negativos quanto ao consumo, porém achei a relção peso/consumo boa (já tive um astra que tinha o mesmo consumo). o desempenho em retomadas e aceleração não é lá essas coisas, mas para o tamanho do carro também achei coerente para um carro deste porte. fiquei abismado com o valor do seguro que foi r$ 37 mais bararto do que o de um uno que vendi recentemente (3 anos mais antigo). estou muitíssimo satisfeito com o carro e compraria novamente.

Para uma pessoa estilosa- um carro estiloso, confortável e versátil

Ella perri em 17/10/2012
Tucson GL 2.0 16V (aut.) 2010

confortável, estiloso. um carro alto para quem viaja bastante , em estradas de terra. é versátil, pois se precisamos de maior porta-malas, deita-se os bancos . nunca ficamos com os joelhos presos ou prensados nos bancos da frente, espaçoso.

um carro que gasta bastante combustível.não é econômico.

BOA PROPOSTA

Fernando em 02/09/2012
Tucson GLS 2.0 16V (aut) 2010

altura do solo, posição de dirigir, conforto, segurança, excelente motor 2.0 16v, imponente, boa retomada, boa aceleração.

rede de concessionárias pequena (nada que inviabilize a compra).

carro confortável, excelente visibilidade e posição de dirigir, seguro, imponente, consumo dentro da proposta do carro. gosto muito do meu tucson, levei algum tempo para encontrar um em bom estado. parece novo. incrível!!!! recomendo.....

tucson v6

Cleber da silva teixeira em 04/12/2012
Tucson GLS 2.7 V6 24V 4WD (aut.) 2010

tem um otimo motor e é um carro confortável para dirigir no dia-dia

sistema de som pessimo! e o consumo é muito alto!(gasta mais que minha santa fe v6 2008)

se pude-se voltar no passado não teria comprado!