JacJ22013

valor que posso pagar 10 mil reaos

Excelente Custo Benefício

Rodrigo Baldim

em 05/04/2015

desempenho, consumo, design e equipamentos. no consumo briga com o up, mas com a diferença de ter muito mais motor. chama a atenção pelo estilo e por ser vermelho com o teto quadriculado.

preço das peças e limpador do para brisas pouco eficiente com chuva forte.

paguei r$23,5mil por um carro 2013. já rodei 15 mil km(hoje o carro tem 55mil km). até agora só troquei as pastilhas de freio e as palhetas do limpador do para brisa por palhetas duplas de silicone. troquei as rodas e pneus por aro 15 o que deixou o carro mais bonito e muito estável.

JAC J2, Jotinha esse é um sucesso...

Luiz Antonio Mazarin

em 03/01/2015

pequeno notável, menor que o cinquecento 1 cm. conforto interno excelente, um verdadeiro foguetinho, o carro é maravilhoso, gostei. aprovado...

poderia vir com pneus/rodas 195/50/15, ficariam muito próximas à tuning leve...

jac j2 o jotinha, esse é um sucesso, aprovado, gostei. recomendo, o carro é bom mesmo!

Jac j2 Quebrando tabus

gil zarantoniello

em 28/12/2014

excelente custo beneficio veiculo muito agil e gostoso de tocar, tanto na cidade como na estrada, o meu esta com 18.000kms sem nenhum tipo de pane.

limpador de parabrisa ineficiente sob chuva pesada, poderiam melhorar a qualidade do equipamento de som,

carro exelente.. todos sentidos

romildo de souza

em 22/10/2014

design - potencia - completo

barulho interno

muito satisfeito com o carro

Envie sua proposta e compre seu Jac J2 0km