JeepCompass2021

opiniões sobre Jeep Compass 2021

7,4

7,5

Excelente custo-benefício

Compass 2.0 Longitude (Aut)

nelson jorge

em 20/11/2022

excelente carro para viajar com a família. em relação ao consumo. faz 10 km/l na cidade e 13 km/l na estrada com ar condicionado ligado, usando gasolina. muito seguro na curvas e subidas. motor 2.0 é show. estou no meu segundo jeep compass.

nenhum. já estou no meu segundo compass. não é toa que é campeão de vendas.

um jeep compass é excelente. o 2.0 é melhor que o1.3 turbo. não dá problema no motor e na caixa. revenda é certa. muito fácil de vender é um carro muito procurado.

Jeep compass Limited 2.0 2018

6,0

Compass 2.0 Limited (Aut) (Flex)

Carlos Eduardo Branco Barbosa

em 02/07/2022

é confortavel, alto, robusto. tem um visual imponente.

consumo muitissimo elevado. urbano no etanol 4 km/l e gasolina 4.6 km/l. o computador de bordo mente demais sobre o consumo. péssimo em fazer conversões pois seu raio de curva é muito aberto. um trambolho de carro. é um fiat bombado.

é um carro que se divide entre a razão e emoção. é lindo, alto, imponente porém, racionalmente, não compraria outro. foi o pior carro em relação de consumo que já tive.

Não compraria novamente.

7,1

Compass 2.0 Sport 4WD (Aut) (Flex)

SAMUEL URZEDO

em 24/06/2021

muito conforto, estabilidade, segurança.

eu não compraria um jeep novamente, não estou com ele nem 1 ano e já estou pensando em vender para trocar por outro. com menos de 40.000km deu problema no sistema de arrefecimento do motor, passou óleo para a água, quase perdi o motor.

tive que gastar quase 6.000 só em uma parada na oficina, na autorizada jeep ficaria em quase 9.000 reais. e é algo que não garantem que não ocorrerá novamente. o jeep é bem pesado, então o desempenho do motor flex 4x4 2.0 deixa a desejar.

Apaixonado por o jeep

Compass 2.0 TDI Trailhawk 4WD

isaias pinheiro santos

em 07/06/2021

ligar a distancia, consumo, conforto, potencia, tecnologia etc.

15 mil km ate agora nada contra

veiculo top

Boa impressão mas poderia melhorar o consumo de combustivel

Compass 2.0 Longitude

Gilberto Murilo

em 24/05/2021

design

consumo

o banco traseiro poderia ter um ajuste mais para traz, para pessoas mais altas ficarem mais confortáveis

Envie sua proposta e compre seu Jeep Compass 0km