Sobre Jeep Renegade 

Linha 2017

O motor 1.8 flex foi revisado para entregar mais potência e torque e há uma nova versão topo de linha com esse propulsor batizada de Limited. Além disso, três das quatro configurações já existentes ganharam mais equipamentos de serie. A Sport agora inclui porta-óculos, barras longitudinais de teto, banco do passageiro rebatível, porta-objetos sob o assento, central multimídia Uconnect de 5” com tela de toque, GPS e câmera de ré (central disponível apenas com motor 2.0 Diesel). Já a Longitude recebeu porta-óculos e bancos de couro (com motor 2.0 Diesel). Por fim, a Trailhawk traz a adição de airbags laterais, de cortina e de joelhos para o motorista e faróis de xenônio.

Por baixo do capô

O Jeep Renegade é oferecido com duas opções de motor e três de câmbio. Há o revisado 1.8 flex de 139 cv e 19,3 kgfm de torque (etanol), um ganho de 7 cv e 2 kgfm sobre o antecessor. Ele pode ser acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis. Já o 2.0 turbodiesel de 170 cv vem sempre acompanhado do câmbio automático de nove marchas. A tração pode ser 4x2 ou 4x4, dependendo da versão.

Mais do Renegade

O Renegade, produzido na fábrica da Jeep em Goiana (PE), é oferecido em quatro versões de acabamento: 1.8, Sport, Longitude e Trailhawk. Com espaço para cinco ocupantes, ele mede 4,23 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,66 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 260 litros, chegando a 1.300 litros com os bancos traseiros rebatidos. Por ser um modelo com apelo fora de estrada, vale a pena conhecer seus atributos off-road: ângulo de entrada de 20,4°, ângulo de saída de 29,4°, ângulo de rampa de 21,3° e altura livre do solo de 200 mm. A versão mais direcionada para esse fim é a topo de linha Trailhawk, que possui tração 4x4, suspensão elevada em 2,5 cm, barras longitudinais no teto, ganchos para reboque, lanterna removível e sistema Select-Terrain com modos de condução (neve, lama, areia, pedras e auto).

Desde a versão de entrada, o Jeep vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, controle anticapotamento, assistente de partida em rampa, sistema isofix para cadeiras infantis, assistente de frenagem de emergência, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico, sistema de áudio com conectividade Bluetooth e USB, controles de áudio no volante, faróis de neblina, luzes diurnas, controlador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e rodas de 16 polegadas.

Passado

Inaugurando a planta de Goiana (PE), o Renegade foi lançado no mercado brasileiro em março de 2015, chegando para brigar com SUV's compactos como Ford EcoSport, Renault Duster e Honda HR-V, este último apresentado na mesma época.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

10,0

Ótimo !!!!!

Elias Domingues em 02/04/2017
Renegade Longitude 1.8 E.torQ (Flex) (Aut) 2017
 
Pontos positivos

carro perfeito oiiiiiiio

 
Pontos negativos

nenhum

 
Comentários

quem diz que não gosta é porque não têm um....

Essa opinião foi útil pra você?
5,3

pós-venda muito ruim

FRANCISCO NETO em 06/02/2017
Renegade 1.8 (Flex) 2017
 
Pontos positivos

espaçoso, seguro, projeto moderno

 
Pontos negativos

pós-venda péssimo

 
Comentários

pós-venda péssimo; a quantidade de reclamações na internet é absurda. infelizmente eu sou um a reclamar

Essa opinião foi útil pra você?
9,7

o melhor suv

Renato ferreira em 14/04/2017
Renegade Longitude 1.8 E.torQ (Flex) (Aut) 2017
 
Pontos positivos

dirigibilidade, conforto , acabamento, segurança

 
Pontos negativos

arrancada meio lenta

 
Comentários

otimo carro vale a pena.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Jeep Renegade

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2016 De R$ 62.714 a R$ 110.978 ver ofertas