Sobre Jeep Renegade 

Linha 2017

O motor 1.8 flex foi revisado para entregar mais potência e torque e há uma nova versão topo de linha com esse propulsor batizada de Limited. Além disso, três das quatro configurações já existentes ganharam mais equipamentos de serie. A Sport agora inclui porta-óculos, barras longitudinais de teto, banco do passageiro rebatível, porta-objetos sob o assento, central multimídia Uconnect de 5” com tela de toque, GPS e câmera de ré (central disponível apenas com motor 2.0 Diesel). Já a Longitude recebeu porta-óculos e bancos de couro (com motor 2.0 Diesel). Por fim, a Trailhawk traz a adição de airbags laterais, de cortina e de joelhos para o motorista e faróis de xenônio.

Por baixo do capô

O Jeep Renegade é oferecido com duas opções de motor e três de câmbio. Há o revisado 1.8 flex de 139 cv e 19,3 kgfm de torque (etanol), um ganho de 7 cv e 2 kgfm sobre o antecessor. Ele pode ser acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis. Já o 2.0 turbodiesel de 170 cv vem sempre acompanhado do câmbio automático de nove marchas. A tração pode ser 4x2 ou 4x4, dependendo da versão.

Mais do Renegade

O Renegade, produzido na fábrica da Jeep em Goiana (PE), é oferecido em quatro versões de acabamento: 1.8, Sport, Longitude e Trailhawk. Com espaço para cinco ocupantes, ele mede 4,23 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,66 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 260 litros, chegando a 1.300 litros com os bancos traseiros rebatidos. Por ser um modelo com apelo fora de estrada, vale a pena conhecer seus atributos off-road: ângulo de entrada de 20,4°, ângulo de saída de 29,4°, ângulo de rampa de 21,3° e altura livre do solo de 200 mm. A versão mais direcionada para esse fim é a topo de linha Trailhawk, que possui tração 4x4, suspensão elevada em 2,5 cm, barras longitudinais no teto, ganchos para reboque, lanterna removível e sistema Select-Terrain com modos de condução (neve, lama, areia, pedras e auto).

Desde a versão de entrada, o Jeep vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, controle anticapotamento, assistente de partida em rampa, sistema isofix para cadeiras infantis, assistente de frenagem de emergência, travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico, sistema de áudio com conectividade Bluetooth e USB, controles de áudio no volante, faróis de neblina, luzes diurnas, controlador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro e rodas de 16 polegadas.

Passado

Inaugurando a planta de Goiana (PE), o Renegade foi lançado no mercado brasileiro em março de 2015, chegando para brigar com SUV's compactos como Ford EcoSport, Renault Duster e Honda HR-V, este último apresentado na mesma época.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

5,3

pós-venda muito ruim

FRANCISCO NETO em 06/02/2017
Renegade 1.8 (Flex) 2017
 
Pontos positivos

espaçoso, seguro, projeto moderno

 
Pontos negativos

pós-venda péssimo

 
Comentários

pós-venda péssimo; a quantidade de reclamações na internet é absurda. infelizmente eu sou um a reclamar

Essa opinião foi útil pra você?
8,7

Bom custo-benefício e acabamento.

Fernando Pinheiro em 08/03/2017
Renegade Longitude 1.8 E.torQ (Flex) (Aut) 2017
 
Pontos positivos

acabamento, consumo, conforto, dirigibilidade

 
Pontos negativos

tamanho do porta malas, preço dos acessórios

Essa opinião foi útil pra você?
10,0

Um verdadeiro SUV - conforto e segurança.

Cleandro Ferreira em 07/07/2015
Renegade Longitude 1.8 (Flex) (Aut) 2016
 
Pontos positivos

conforto, segurança, altura, acabamento, design, inovações, espaço para ocupantes, custo x benefício, manutenção em conta. consumo em trajeto misto (cidade/br) está entre 10 e 11km/l, com gasolina grid.

 
Pontos negativos

tamanho do porta malas, que pode ser sanado com um bagageiro.

 
Comentários

com certeza compraria novamente o carro. o meu esá com 20.000 km rodados e não tive nenhum problema. para quem tem interesse em adquirir, recomendo sem restrições.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Jeep Renegade

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2016 De R$ 61.862 a R$ 109.955 ver ofertas