KiaClarus2000

completo e barato.

Clarus Sedan GLX 2.0 16V

pedro tannus

em 01/04/2009

infelismente o brasileiro avalia vc. pelo carro o clarus perto dos 1.0 nacional é nota 1000, e ninguem sabe que ano que émodelo e qto. vale???????????????????????

só o consumo más com o modulo flex ele vai muito bem a alcool.

quanto as peças nós que somos de são paulo existe muitas importadoras não há necessidade das concessionárias, e quanto ao custo das peças é o preço de um santana, meriva, passat alemão etc. e custo de compra de e baixo e os beneficios são otimos o carro é completo.

5,9

Clarus Sedan GLX 2.0 16V

Romeu Ross

em 26/08/2008

custo beneficio, um carro de menos de 14mil, completo automático e coura, além de uma excelente desempenho mecânico.

como a maioria dos importados peças com custo elevadíssimo na reposição.

uma boa opção para pessoas como eu portadora de uma deficiencia física, pois os carros nacionais temos poucas opções do câmbio automático.

Envie sua proposta e compre seu Kia Clarus 0km