KiaSportage2010

Kia Sportage 2010

BOA

6,9

Sportage LX 2.0 16V 4x2 (aut)

roberto

em 15/06/2021

todos

consumo

faz 8,5 por km

Um veículo muito bom, confiável e seguro

Sportage LX 2.0 16V 4x2 ABS

Leonardo Soares

em 01/04/2019

muito bom de dirigir, mecânica confiável, excelente visibilidade, excelente espaço interno, se comporta muito bem tanto na cidade quanto na estrada

consumo de combustível deixa a desejar, desgaste da suspensão (ruídos), desgaste prematuro de pneus, ruídos internos causados pela tampa traseira (vidro).

mecânica muito confiável (aguenta viagens longas), excelente conforto e a visibilidade e o espaço interno são pontos positivos também. como ponto negativo, considero o custo de manutenção. outro ponto negativo é o consumo, que realmente é alto.

Me surpreendeu

Sportage EX 2.7 V6 4x4 (aut)

eric marcelo de almeida

em 03/03/2019

ve?culo super confort?vel, esbanja confian?a, n?o sente a troca de marchas. fazendo as manuten??es certinho n?o ter? problemas. com ele a 2 anos sem problemas.

revenda.

ve?culo forte o 4x4 ? excelente, tive tr4 e a sportage no quesito conforto da de 10, para trilha pesada melhor tr4. no dia a dia a sportage ? melhor e chega a ser mais econ?mico excelente para viagens longas

?timo carro para cidade e estrada

Sportage Grand 2.0 16V

SERGIO

em 17/07/2018

silencioso macio confortavel

consumo de gasolina 7km/l cidade 11km/l estrada a minha tem gnv ? uma maravilha

boa para estrada de ch?o tambem

?timo carro

Sportage LX 2.0 16V 4x2 (aut)

taniampaula@hotmail.com

em 08/06/2018

muito econ?mica, interior caramelo. melhor carro que tive.

n?o tem.

?timo, nunca deu oficina. s? as revis?es, muito econ?mica. interior lindo caramelo, bancos de couro com telas.

Envie sua proposta e compre seu Kia Sportage 0km