Land RoverRange Rover Sport2012

opiniões sobre Land Rover Range Rover Sport 2012

6,7

9,8

carro excelente em ?timo estado de conserva??o e com ?tima manuten??o

Range Rover Sport HSE 3.0 V6 Turbo

Claudio

em 05/03/2019

muito confort?vel,seguro,espa?oso,n?o da defeito se for feita as manuten??es necess?rias

um ?timo ve?culo para a fam?lia que te atende na cidade e no campo.

Excelent!

manutencao

Belissima

Adriano

em 19/12/2011

em fim, a range é o melhor do seu seguimento: anda bem, muito confortável, estabilidade e muita segurança pra quem a ocupa. excelente carro.

consumo elevado, mas também são quase 3 toneladas com um um motor de 510 cavalo puro sangue.

mas calma se vc tiver um pouco de moderação com o acelerador ele faz uns 7,5. bom para um carro desses.

Land Rouver Legal

Danilo Lacerda

em 08/12/2011

carro bonito

o uno mille ganha em conforto e elegancia

eu tenho uma prado, uma land rouver e um uno, e ontem a minha mulher fez canja de galinha na janta

SUPER MAQUINA!!!

Leonardo RC

em 29/11/2011

suv com desempenho de um esportivo de alta performance; potencia magnifica otima relacao peso x potencia; estabilidade excelente na estrada; se estiver no sinal e for arrancar nao se preocupe em olhar para tras quando for mudar de faixa...

consumo, mas temos que considerar que tem um motor de 510 cv tocando, entao se pisar vai beber...

nao esperava um desempenho tao impressionante, com o ajuste de carroceria dinamico ligado o carro simplesmente cola no chao como se fosse um esportivo de alta performance. realmente e o carro dos sonhos, mas minha familia cresceu e preciso de um carro para 7 lugares, pretendo ficar na marca, realmente gostei!!!

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Range Rover Sport 0km