Lifan3202010

erberge

suspensão

Custo x benefício excelente

320 1.3 16 V

alvaro da rocha macedo filho

em 14/07/2015

bonito e confortável na cidade. o carro está com 35.00 km e até hoje somente troquei óleo e pastilhas de freio.

isolamento acústico da cabine poderia ser melhor. estofamentos sujam demais.

excelente custo x benefício. carro completo por preço de adequado. muito econômico. só uso em cidade . faz 16 a 18 km / l . poucas revendas mas até hoje nunca precisei nem de peças nem dos serviços . para fazer as revisões levei no meu mecânico de confiança.

Chinês estiloso!

Luiz

em 25/04/2011

sem duvida o estilo, por onde passa chama a atenção! carro completo, tendo como unico opcional bancos em couro!

acabamento interno fica um pouco a desejar, mas está dentro dos padrões da categoria!

ótimo carro, estiloso, anda bem pelo motor 1.3 16v, e completo! se equipar um popular, fica muito mais caro que ele! e tem 3 anos de garantia total!

Satisfeito

Sérgio

em 20/01/2011

fácil dirigibilidade. troca de marchas.um carro com um bom visual.

como qqer carro com motor 1.3 , ele deixa a desejar nas retomadas. de início somente isso.

manutenção como nota zero, pois ainda não efetuei nenhuma

Envie sua proposta e compre seu Lifan 320 0km