LifanX602015

7,5

Excelente SUV, Recomendo.

Yuri Quintana

em 09/07/2021

espaço interno, confotavel para dirigir, seguro, opcionais completo, consumo razoavel para o tamanho do carro, custo de manutenção (peças) semelhante a linha renault, carro robusto, motor forte com bom desempenho.

baixa isolação acustiva da cabine do carro, desvalorização da lifan na hora de vender, mas quando você está comprando, aí não é desvalorizado kkk.

excelente suv, acessivel para comprar e para manter as manutenções(revisões em dia).

Melhor custo/beneficio para categoria SUV

Carla Andrade

em 24/05/2021

baixa manutenção, conforto e dirigibilidade excelentes, muito espaçõso.

só deu um problema no ar condicionado com 6 anos de uso foi rapidamente resolvido com peça original na lifan em sp

carro excelente custo/beneficio, só precisa revisão (obrigatório em qualquer carro). seguro (depende do perfil claro) mas não pago caro pela porto seguro.

Cópia de carro bonito.

5,4

Ruben Cesar Moraes Trampuch

em 04/01/2021

a beleza

todo o resto

o carro é bonito, e só!. a desvalorização e rejeição deste veículo é de doer.

Um leg?timo Ching ling

2,0

X60 1.8 16V VVT VIP

ANDR? LUIZ MANDATO VULPI

em 02/12/2020

espa?o interno

- alto consumo de combust?vel - pe?as caras e dif?ceis de encontrar - pouqu?ssimas oficinas espec?ficas - painel e portas de pl?stico de baixa qualidade - carro muito pesado para um motorzinho - ref?m de oficinas - alta desvaloriza??o

para quem quer comprar e pagar 70 mil em um carro simples, manual e ref?m de oficinas v? em frente!

Carro muito bom de estrada. Motor util8zado pelo Corolla

X60 1.8 16V VVT

em 19/11/2020

confort?vel, seguro e espa?oso.

consumo 12 km/litro

carro com 140.000 km, comigo desde 0 km e nunca me deixou na m?o.

Envie sua proposta e compre seu Lifan X60 0km